Longed for Love escrita por Su


Capítulo 34
Strange Family


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas, desculpem a demora, aconteceram algumas coisas e sabe como é...mas ai esta o capitulo e tentarei não demorar mais

— boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/34

POV’S Esme

Tinhamos acabado de chegar na mansão que era enorme e muito bonita, tinha um enorme portão na frente e era cercada com muros altos, na entrada tinha um gramado enorme, com uma espécie de jardim realmente imponente, a casa tinha uma estrutura propria e unica, toda branca, com enormes janelas que dava um toque moderno, quando o taxi deu entrada e parou em frente ao gramado junto com uma fileira de carros que tinha ali, me toquei que todos já tinham saido do carro menos eu.

– Você não vem amor? – Carlisle disse estendendo a mão e eu sai. – Ta tudo bem?

– Esta sim. – disse contendo o nervosismo, Emmett já pegava a bolsa dos bebes no porta malas.

– E ai gente vamos entrar o pessoal deve estar esperando agente. - ele disse pegando a mão de Rosalie e falou algo mais baixo pra ela que eu não ouvi direito, ela estava tão nervosa tadinha, mas então fomos em direção a entrada e antes de batermos um senhor nos atendeu, pelos trajes devia ser uma espécie de mordomo. – E ai Claudião? – ele disse soltando Rose e pegando o pobre senhor no colo, fazendo todos nos rirmos de se acabar.

– Emmett por favor sua mãe me mata se me pega com as roupas amassadas. – ele disse quando Emm o pois no chão.

– Manda ela parar de graça. – ele disse rindo. – Mas bom deixa eu apresentar esse aqui você deve conhecer...

– Carlisle meu Deus quanto tempo. – o tal senhor disse abraçando Carlisle que correspondeu o abraço. – Nossa você esta um homem completo agora.

– E você Claudio achei que não trabalahva mais pra nossa família.

– Trabalho sim, acho que nasci pra servir os Cullen.

– Que mane servir Claudio, você sempre cuidou da gente.

– Você sempre querido menino. – Carlisle riu.

– Essa aqui e minha futura esposa Esme. – Carl disse me apresentando e eu que segurava Ethan o abracei de canto e quando fui me afastar Ethan agarrou a gravata dele e não soltava, e demos risada do gesto do pequeno.

– Solta a gravata bebe. – disse pra ele que já ate estendia os bracinhos pro tal Claudio que ficou sem graça e o pegou e ele claro ficou feliz da vida puxando a gravata. – Ele gostou do senhor. – disse rindo pra ele.

– Senhor não, só Claudio e nossa Carlisle que mulher bonita você arranjou. – fiquei vermelha.

– Você viu Claudio tirei a sorte grande. – Carl disse me abraçando pela cintura.

– E esses dois pequenos? – ele disse de Ethan e de Amy que estava no colo de Rosalie.

– Esses são meus netos, Ethan e Amy.

– Eu fiquei sabendo do que aconteceu Carlisle, ate tentei ir, mas sua irmã não deixou.

– Esta tudo bem Claudio. – Carl disse triste e eu apertei a mão dele.

– E Claudio eu tenho que te apresentar essa loira maravilhosa aqui. – Emm disse abraçando Rose.

– Não me diz que ta namorando?

– Sim Claudio, essa aqui e Rosalie minha namorada e a mulher da minha vida. – ele disse beijando a cabeça dela que estava mais vermelha que um pimentão.

– Seja bem vinda aqui senhorita Rosalie.

– Me chame só de Rosalie senhor. – ela disse.

– Então me chame só de Claudio, Rosalie. – ela sorriu pra ele. – Mas bom vamos entrar estão esperando vocês. – ele disse e Carlisle pegou Ethan que chorou.

– ta tudo bem meu amor, depois você brinca mais com o tio Claudio. – disse pra ele que me olhou esperto prestando atenção, deu uma resmungada tentando conversar comigo e parou se distraindo com a camisa de Carlisle. – o mordomo nos conduziu pela casa que por dentro era ainda mais bonita, com moveis que valiam muito e então nos levou a uma enorme sala onde avistamos pelo menos umas quinze pessoas.

– Os convidados chegaram. – o Claudio nos anunciou e um segundo depois todos nos olhavam dos pés a cabeça, e eu queria tanto ter o poder de não corar na frente daquela gente, mas não consegui fiquei vermelha assim como Rose que abraçada a Emmett escondeu o rosto no peito dele, reparei no meu amor e pela primeira vez vi ele sem graça, sem saber como agir, então resolvi fazer algo a respeito e passei minha mão por sobre a sua lhe dando um leve apertão, ele me deu uma rapida olhada e sorriu pra mim e eu sorri pra ele, como eu o amava e faria tudo nesse mundo para faze-lo feliz, tudo que estivesse em minhas mãos.

– Finalmente chegaram, achei que não viriam mais, vocês pelo visto não são fã dos britanicos. – uma loira alta e jovem pelo que supus ser irmã de Carlisle..como era mesmo o nome dela? Pouco importa o nome dela, só sei que a recepção foi pior do que pensei já que os outros nos lançaram olhares superiores, sem falar nas risadinhas. Argh!

– Mãe já disse que você as vezes é incoveniente? – Emmett disse se soltando de Rosalie e abrindo os braços pra mulher.

– Filho. – ela disse indo o abraçar, um abraço simples. – Pelo amor de Deus Emmett achei que não voltaria mais pra casa.

– Não se anime que estou de visita. – ele disse rindo e ela fechou a cara, mas do que já estava.

– Emmett você não me venha com mais essa você sabe que seu lugar... – um senhor veio na nossa direção e passou os braços ao redor da cintura da loira.

– Querida, por favor, estamos com convidados e amigos. – ele disse baixo e totalmente educado, nos olhou e nos lançou um sorriso sem graça mais sincero. – Bom gente eu sou Marcus, pai desse ser aqui. – ele disse pra gente e foi logo abraçando Emm que o apertou o tirando do chão.

– Nossa pai como você ta velho. – Emm soltou e todos riram.

– E você cada dia mais bombado, você sabe que bomba causa problemas de fertilidade não sabe? – Emm deu um tapa nele, pelo menos alguem nesse lugar tem um pouco de senso de humor.

– E você sabe que levantar falso contra alguem é pecado. – Emm disse e logo riamos.

– Carlisle meu cunhado, quanto tempo não? – Marcus disse e os dois se cumprimentaram com um aperto de mão.

– Realmente muito tempo – Carl disse. – A deixa eu apresentar pra vocês – ele disse no geral – Essa mulher linda aqui é minha futura esposa, Esme, os dois bebes lindos são meus netos Amy e Ethan e essa moça bonita e nossa filha de consideração, Rosalie. – ele disse nos apresentando logo de uma vez, o que achei ótimo não aguentaria ser apresentada um a um aquelas pessoas que me mediam de cima em baixo. Todos nos lançaram sorrisinhos nada sinceros e eu fiz o mesmo, então logo mandaram agente se sentar e um senhor veio nos servir com suco, champanhe, vinho ou que desejassemos, mas o clima ali estava tão estranho, um senhor e senhora se aproximaram de mim e Carlisle que sentamos juntos em um sofá.

– Nossa filho não fala mais com agente? – a senhora disse pra Carlisle.

– Oi mãe, oi pai. – ele disse normal, mas não se levantou.

– Oi filho, tudo bem? – o pai dele dissse e ele assentiu e então o silencio se instalou entre agente porque do outro lado o assunto tava bom já que Emmett já causava apresentando Rosalie pra todos.

– Umm, não vai nos apresentar diretamente pra sua nova namorada? – a mãe dele disse me medindo.

– Nossa desse jeito parece que eu apresento milhares de namoradas pra vocês, mas bom essa aqui é Esme minha namorada, noiva. – me levantei pra cumprimentar os dois e assim fiz ate que a senhora soltou.

– Não é você a mãe da menina que sofreu o acidente com Edward?

– Sim, Isabella é minha filha. – disse me lembrando de tudo que aconteceu, da perda que jamaia sera reparada na minha vida, Carlisle percebeu, pois ficou de pé e passou a mão na minha cintura, o que mais machuca é você ouvir alguem falar de alquem importante pra você como se não fosse nada.

– É? – ela disse mais pra si, mas acabei ouvindo e esta decretado não gosto da minha sogra que acabei de conhecer.

– Mãe esse aqui é seu bisneto Ethan e aquela mocinha ali - ele apontou pro colo de Rosalie – Amy é a bisneta de vocÊs. – ele disse e logo a senhora pegou Ethan do colo dele.

– Gente eu sou bisa! Vocês acreditam nisso? – ela disse pro pessoal em geral e todos ficaram encantados, aquela falsidade natural de gente rica e seus amigos falsos. – ela foi pro lado de Rosalie pegando Amy e logo ficou com os dois no colo conversando com todos que se aproximaram dos bebes, Amy logo começou a chorar e a senhora minha sogra pra não chamar de outra coisa soltou: - Não pode chorar não! Sou sua bisa criança, você é uma Cullen. – ela disse e então notei que o senhor a nossa frente o pai de Carlisle nos media.

– Ela é assim mesmo querida, não se preocupe. – ele disse pra mim. – sou Louis e acho que sou seu sogro. – sorri pra ele.

– Eu também acho, sou Esme. – disse estendendo a mão pra ele.

– Prazer, realmenrte você tem bom gosto filho primeiro Renee e agora...Esme não é?

– Sim Esme. – Carlisle disse.

– Sempre lindas mulheres filho. – ele disse a Carlisle que ficou possesso.

– Vocês sempre se superam quando o assunto é ser inconveniente. – Carlisle disse.

– E você se supera quando o assunto é ser diferente de nos. – ele disse e saiu andando. – Depois precissamos conversar Carlisle e Esme sinta se a vontade. – ele disse saindo e indo pra junto da mãe de Carlisle.

– Como odeio tudo isso Esme. – Carlisle disse numa mistura de tristeza com raiva e eu apenas alizei suas costas.

– Calma amor vai ficar tudo bem. – seus olhos estavam marejados.

– Nunca ficou, acho que não vai ser agora que vai ficar. – ele disse cortando meu coração e eu apenas o abracei de lado depositando um beijo no seu peito.

– Eu estou aqui com você amor.

– Se você não estivesse acho que tinha saido daqui quando cheguei na porta.

– Oh meu amor. – disse e ele me abraçou e então Emm se aproximou abraçado a uma loirinha pequena, ela tinha um olhar sinico e esperto e nos observava como se visse alem de nós.

– Tio e titia vim apresentar o motivo de estarmos aqui, Jane minha irmã caçula a mais chata que existe nesse mundo.

– Não liguem pro que esse sem cerebro diz, sejam bem vindos e obrigada por virem. – ela disse sorrindo pra gente, um sorriso falso.

– Nossa você não foi mesmo trocada na maternidade menina, nem parece minha irmã credo, da um abraço no tio Carl na tia Esme anda. – Emm disse praticamnete forçando a menina a se aproximar sem graça da gente.

– Satisfeito? – ela disse pro Emm depois de nos abraçarmos.

– Agora sim. – Emm disse. – Ahh cade o louco do noivo? Cunhado? – ele disse e logo um moreno se aproximou serio e com uma cara de chato.

– Quem me chama? – ele disse nos olhando ainda serio.

– Deixa eu te apresentar, Carlisle irmão da nossa mãe, enfim titio lindo e gato. – ele disse fazendo graça e logico todos rimos – e bom essa morena aqui é nossa titia querida Esme. – ele apresentou.

– Oi gente sou Demetri, o sortudo que vai casar com essa baixinha aqui. – disse ele abraçando a menina que ficou toda boba com o namorado. – E se me permitem vou roubar ela um pouquinho. – ele disse puxando ela pela mão e logo os dois deixaram a sala.

– Gente não repara é tudo assim esse povo. – Emm disse e logo eu procurava Rosalie e vi ela conversando com uma menina ou melhor uma menina falava e ela nos olhava com cara de duvida. – Droga!

– O que foi? – perguntei.

– Aquela ali conversando com Rosalie é minha ex. – ele disse saindo e indo ao encontro das duas.

POV’S Rosalie

Estava totalmente estranha no meio daquelas pessoas todas, estava tentando ser o mais educada possivel e tentando aparentar uma felicidade que não tinha só pra deixar Emmett feliz, ele estava tão animado me apresentando pra quelas pessoas toda.

– Então quer dizer que essa moça fez nosso ursão se apaixonar? – um homem que nem sabia quem era soltou.

– Sim, e nem paixão é, é amor mesmo. – Emm disse me fazendo corar.

– Coitada a bixinha ta vermelha. – ele disse e legal logo todos riam, eu não estava acostumada com isso, acho que seria um eterno trauma na minha vida conhecer a familia de Emm, eram todos tão...metidos.

– Ela é timida. – Emm disse me abraçando, me deixando um pouco mais segura.

– Quem falou em amor? – a mãe do Emm disse se aproximando e eu gelei.

– Eu mãe, disse que estou amando Rosalie, agente ta namorando. – ela me olhou de cima em baixo.

– Você não sabe o que é amor filho.

– Ah eu sei mãe.

– Não você não sabe! – ela disse nervosa, nervosa demais e eu fiquei super sem graça. – Você sempre foi impussvo filho e como é seu nome mesmo mocinha? – ela disse pra mim.

– Rosalie. – disse e minha voz quase não saiu, eu estava tremendo.

– Então Rosalie não acredite em tudo que Emmett fala, meu filho é um mulherengo já teve mais namoradas que não sei o que, não se iluda. – ela disse e saiu andando e eu ..eu não sabia que reação ter e agradeci quando uma senhora começou a falar:

– Gente eu sou bisa! Vocês acreditam nisso? – era uma senhora, vestida como as outras mulheres um conjunto de blusa e saia, aquele tipo Hilary Clinton e os cabelos presos em um coque com uma franja solta e obviamnete saltos não muito altos e eu agradeci quando todos se voltaram pra ela e começou aquele alvoroço todos pelos bebes e eu que segurava Amy agradeci a Deus por ter esse momento e então a senhora veio pegando Amy de mim. – Você me empresta minha bisneta? – disse já pegando a menina que assim que se viu no colo dela chorou alto, ate os bebes que eram sempre tranquilos acho que assim como eu não estavam se sentindo bem nesse ambiente no meio dessas pessoas estranhas.

– Emm você não vai me apresentar sua amiga? – uma loirinha baixinha disse me reparando de cima a baixo, ela estava acompanhada de mais duas garotas, uma loira e morena com aquelas caras de tipicas patricinhas.

– Ah claro – Emm disse animado como sempre – Essa aqui é Rosalie minha namorada. – não sei qual cara foi mais surpresa a da loirinha baixinha ou das outras duas.

– Oi. – disse por fim.

– Namorada Emm?

– Sim. – ele disse sorrindo e me abraçando. – E amor essa aqui é Jane sua cunhada. – ele disse e então ela deu um sorriso amarelo e as outras duas fecharam a cara na hora.

– Prazer querida e Emm porque você não me apresenta o tio Carl e a namorada dele?

– Claro vamos la. Tudo bem pra você ficar aqui amor?

– Tudo sim. – menti pra ele.

– Eu já volto e meninas cuidem dela ta.

– Pode deixar. – as duas disseram e então assim que ele saiu com a irmã as duas fecharam a cara pra mim. – Então você é o novo brinquedinho do Emm? – eu nãoa creditei no que ouvi.

– Como?

– Brinquedinho querida, Emm não é um garoto serio nunca foi e nem nunca vai ser. – uma disse.

– sabe aquele típico incorrigível? – a outra falou, será que estava enganada com ele gente? Todos vinham e me falavam a mesma coisa...estava quase correndo dali.

– Não não sei.

– Quer ver só vou chamar uma pessoa que não nos deixa mentir. – uma disse saindo e voltando acompanhanda de uma menina alta, loira, olhos azuis..enfim aquele tipo de garota que faz você se sentir feia.

– Kate essa daqui é a nova conquista do Emm. – a outra disse pra garota rindo e ela me olhou e cima em baixo.

– Nossa o Emm mudou mesmo...pra cair de nível assim. – ela disse e eu nunca na vida me senti tão nada, as garotas riram. – Sabe querida eu e o Emm éramos namorados, ou melhor somos porque de fato não terminamos.

– Como assim?

– É o que você ouviu, eu e Emm oficialmente ainda estamos juntos. – ela disse mostrando o dedo com uma aliança e será que era verdade ou estavam tirando uma com a minha cara?

– Vocês tão brincando com minha cara ne?

– Não. – a garota disse seria, tava tudo explicado eu fui só o brinquedinho das férias dele, eu tambem sou uma tonta como podia pensar que alguém como ele ia querer algo com alguém como eu?

– Ta tudo bem aqui? – Emm disse se aproximando e passou o braço na minha cintura e eu tirei sua mão dali.

– Emm meu amor. – a tal Kate disse indo abraça-lo e eu quase corri pra não ver.

– Calma ai Kate, amor? ta doida menina?

– Emmett eu adiantei as coisas pra você, só estava explicando pra ...pra essa menina que agente ainda ta junto. – ela sorriu satisfeita pra mim e eu apenas sai.

– Rose? – Emmett disse e eu deixei a sala e então comecei a correr tentando achar a porta daquele lugar. – Rosalie? – ele disse e so senti ele segurando meu braço.

– Me solta Emm! – disse e já chorava.

– Minha princesa você você ta chorando?

– Claro, descubri tudo Emmett, não precisa mais fazer teatro.

– Eii como assim? – ele disse e eu soltei meu braço e sai da casa e corri pro gramado com ele atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijus meninas e no proximo capitulo continuo da onde paramos, essa viagem promete e isso foi só o começo.
O que acharam da familia Cullen?

fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.