Longed for Love escrita por Su


Capítulo 26
Afraid of Loving/ Miss You


Notas iniciais do capítulo

Meninas obrigada por sempre comentarem viu, fico muito feliz em ter vocês aqui e obrigada pela força.
Bom esse cap ta meio que uma previa pro proximo, coisas irão acontecer...

espero que gostem desse...

— boa leitura

amo vc mana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/26

POV’S Carlisle

Acordei com meu celular vibrando e tocando baixinho e o desliguei rapidamente, hoje teria que ir trabalhar e já estava com tanta saudade sem nem ter saído de casa, Esme dormia sobre meu peito e seu cheiro gostoso já estava impregnado em mim, beijei sua cabeça antes de lentamente a tirar de cima de mim e ir pro banheiro, fiz meu xixi a barba e depois entrei no chuveiro tomando um rápido banho, meus dias tem sido uma rotina, mas uma rotina que eu adorava viver, adorava passar algum tempo com a mulher da minha vida, adorava passar o tempo com Emm e Rose e adorava passar um tempo com meus netos ou filhos, eles são os dois pra mim, Edward sempre faz falta, mas eu estou aprendendo a viver sem ele por mais difícil que esteja sendo, mas graças a todos que tenho agora tenho conseguido seguir em frente e Ed onde estiver sei que esta orgulhoso de mim, não sei como seria se não tivesse tido Bella, Esme e os gêmeos em nossa vida, eu provavelmente teria entrado numa depressão e se saísse dela seria um enorme milagre. Sai do box e me sequei e então me vesti coloquei uma boxe branca meias da mesma cor, uma calça social, sapato preto social e uma camisa branca por dentro da calça, coloquei uma blusa de linha azul marinho e estava pronto, apenas passei a mão no cabelo e peguei minhas cosias antes de dar um selinho em Esme que dormia tranquilamente. Antes de ir fui ver os bebes e ambos estavam acordados .

– Bom dia meus amores. – disse e pegue Amy lhe dando um beijinho no pescoço pequeno e gordinho e aproveitei pra conferir sua fralda, tinha xixi e eu a troquei rapidinho agora já estava craque nisso a coloquei no berço e peguei Ethan. – E ai grandão como você ta? – disse e ele fez arzinho de riso e como pode alguém lembrar tanto Bella? Quando tentava rir então era ela todinha, lhe dei um beijo e logo o troquei também. – Bom o vovô vai trabalhar e você cuidem bem da vovó viu? Se comportem. – disse e logo fui saindo, eles ficavam acordados numa boa sem chorar, Esme tinha tirado o costume deles de ficarem só no colo e estava bem mais fácil agora. Desci e peguei meu carro seguindo caminho pro hospital onde estacionei na minha vaga e entrei pela entrada de funcionários, a fila pra bater o ponto estava pequena e então não demorou muito e eu já subia pra emergência.

– Oi Carlisle.

– Oi Felix? Quer me passar o plantão já?

– Por favor, estou cansado sabe como é quarenta horas seguidas.

– Já falei pra sair dessa vida cara.

– Pra você isso é fácil dizer, eu ainda nem terminei minha pós se não vir quando pedem não garanto minha vaga quando me formar.

– Ta bem ta bem, vamos me passe logo o plantão. – disse e logo ele me levava pra perto dos poucos pacientes que tinham ali e me passava cada caso, conversei com as enfermeiras e vi que alguns já estavam ótimos ´ra ir pro quarto e foi o que fiz, uns dois estavam ruim e eu pedi alguns exames mais complexos e enquanto esperava os resultados fui pro meu consultório hoje teria ambulatório também e era bom começar cedo, peguei a lista de pacientes que teria e o primeiro seria la pelas nove o que me daria um tempo pra comer alguma coisa então desci e tomei um café reforçado hoje o dia seria cheio. Meu celular começou a tocar e um sorriso bobo tomou conta do meu rosto quando vi que era Esme.

– Bom dia!

– Oi amor.

– A que devo a honra da sua ligação tão cedo?

– Eu to brava. – ela disse com a voz sonolenta, ainda devia estar deitada.

– Porque?

– Você saiu e nem me chamou queria ter visto você amor. – eu ri, ela falou toda manhosa.

– Mas eu volto pra casa amor e você mata sua saudade esta bem?

– Acho bom voltar cedo, minha saudade ta muito grande hoje. – eu ri.

– O que acha de eu reservar um lugar pra gente jantar hoje? Só nos dois?

– Eu acho um belo convite.

– Então vou fazer reservas pra oito e meia da noite esta bem?

– Esta ótimo pra mim.

– Eu te amo, fica com Deus.

– Você também fica com ele amor, tenha um bom dia.

– Você também.

– Te amo. – ela disse antes de desligarmos e eu tratei logo de ligar pra um restaurante que eu adorava ir e fiz nossas reservas e depois disso voltei pra clinica onde estranhei a porta aberta e encontrei Irina sentada ali.

– Oi Carl. – ela disse sorrindo e vindo me dar um beijo na bochecha.

– Oi Irina, tudo bem?

– Melhor agora e você?

– Estou bem.

– Vim ver se você quer ajuda por aqui, tenho pouca gente pra atender hoje.

– Não precisa, esta tudo bem.

– Então tabom, mas...umm o que cha de almoçarmos?

– Não tenho horário pra almoçar hoje nem sei se vai dar tempo. – disse passando por ela e ocupando minha cadeira.

– Nossa quem ve pensa que não quer minha companhia, ache que eramos amigos.

– Nos somos colegas de trabalho Irina e não estou recusando o convite só estou dizendo que não vou ter tempo.

– Tudo bem Carlisle, mas se mudar de ideia me avisa ok?

– Pode deixar. – disse serio, não podia dar um sorriso pra ela que ela se achava no direito de dar mais em cima de mim do que de costume.

– A propósito você ta muito bonito hoje. – ela disse com um sorriso e eu a olhei serio.

– Obrigado, mas se me da licença meu primeiro paciente já chegou. – ela parou de rir e saiu deixando a porta escancarada e eu tratei logo de chamar meu primeiro paciente, hoje o dia seria longo e eu quero sair no horário pra ir jantar com minha Esme, olhei pra foto dela que tinha posto ali e sorri bobamente como posso ser tao privilegiado?

...

POV’S Rosalie

Estava muito cansada, não consegui pregar os olhos a noite toda pensando no que aconteceu ontem, Emmett tinha me beijado e eu tinha gostado não posso negar, mas estou morrendo de vergonha tanto que nem levantei cedo pra nossa corrida da manhã, estava com vergonha e não sei como agir, levantei da cama já tinha ouvido Esme então ela já estava cordada e me impossibilitaria uma conversa mais seria com ele se bem que as vezes foi só momento e Emmett é rico, lindo...enfim o garoto perfeito porque iria querer algo comigo? Troquei de roupa e escovei os dentes e desci e encontrei Esme fazendo o café da manha, os bebes já estavam na cadeirinha a olhando e ela esfriava as mamadeiras.

– ta quase pronto meus amores. – ela disse pra eles que sorriu.

– Oi Rose.

– Oi Es. – disse indo a abraçar.

– Ta tudo bem?

– Esta, porque? – disse desconfiada ate demais e isso não passou nenhum pouco despercebido por ela.

– Emmett estava te esperando ate agora pouco pra vocês correrem.

– Não estava afim hoje. – disse me jogando na cadeira.

– Pode ir me falando o que aconteceu, eu te conheço muito bem. – ela disse pegando as mamadeira e trazendo pra mim segurar, pegou os bebes e me entregou Amy e logo ambas dávamos a mamadeira pros dois que estavam famintos.

– Não aconteceu nada.

– Vai mentir pra mim Rose? – ela disse e eu não consigo mentir pra ela e nem pra ninguém.

– Ontem ele..ele me beijou. – a cara dela foi engraçada, ela abriu e fechou a boca umas três vezes antes de falar.

– Ai meu Deus! Isso é ótimo vocÊs estão namorando. – ela disse feliz.

– Não é assim.

– Então estão ficando? Eu sabia que isso ia acontecer. – ela disse me fazendo ficar vermelha.

–Também não Esme, foi só um beijo e nos não falamos nada sobre isso ainda.

– Então você não apareceu hoje cedo com medo da conversa? – como ela sabe tanto das coisas? Assenti derrotada.

– Foi sim.

– Ai Rose, você não vai fugir dele pra sempre, uma hora ou outra vão ter de conversar.

– Eu sei Es, mas tenho medo.

– Medo?

– Sim, nos somos pessoas muito diferentes pessoas como nos não ficam juntos.

– Ei! Não me repita uma bobeira dessa de novo, não existe esse tipo de coisa quando se am de verdade.

– Ele é rico Esme e eu ..eu sou só uma órfã sem eira nem beira. – ela puxou a cadeira pra perto de mim e me fez a olhar.

– Não é isso que eu vejo, eu vejo uma garota linda com um jeito encantador, batalhadora e que sabe onde quer chegar e creio eu que Emmett te ve da mesma forma que eu e muita gente te ve assim como falei.

– Ai Esme só você viu pra me por pra cima. – disse a abraçando e ela beijou minha bochecha.

– Claro, você acha que vou por minha filha pra baixo? – ela disse casualmente e eu a olhei seria, ela ...ela me chamou de filha?

– O que foi? – ela disse olhando minha cara de espanto.

– Filha Esme?

– Sim, minha filha do coração, mas minha filha. – ela disse e na hora meus olhos lacrimejaram, a primeira pessoa na minha vida que me chamou de filha assim, eu fiquei emocionada e já ia chorar.

– Ai Es, você quer que eu chore é?

–Vem me da um abraço vem. – ela disse e eu a abracei de lado.

– Também te considero uma mãe Esme, a mãe mais maravilhosa que alguém pode ter.

– Eu to querendo te fazer chorar é? – ela disse deixando escorrer uma lagrima que ela tratou de secar.

– Eita o que aconteceu? – ouvi e então eu e Esme nos viramos e Emmett nos olhava confuso. - Ta tudo bem gente?

– Tirando a parte de você estragar nosso momento fofo ta tudo bem. – Esme disse me largando e nossos olhos se encontraram e eu me senti corar.

– Desculpa gente não foi a intenção, mas pode continuar se abrçando e chorando, vou tomar um banho já volto. – ele disse e logo saiu pro meu alivio.

– VocÊ sabe que ta vermelha não sabe? – Esme disse me zuando.

– Eu sei. – disse rindo enquanto cobria o rosto, logo os bebes tomaram toda a mamadeira e nos o colocamos na cadeirinha de novo e fomos terminar de por a mesa do café e nisso Emmett voltou.

– Oba café! – ele disse se sentando com agente a mesa.

– A luça é sua queridão. – Esme disse pra ele.

– Ai tia tem horas que você é do mal. – ele disse e ela riu.

– Fazer o que ne? – ela disse dando de ombros.

– E você princesa não vai me dizer porque me deu chá de cadeira e não foi correr comigo? – o que dizer?

– Não consegui dormir direito, tava cansada.

– Ah então esta perdoada.

– Obrigada. – disse e então começamos a comer, hoje o dia seria longo e teria de dar um jeito de fugir da conversa.

– Meu Deus esqueci os gêmeos tem pediatra hoje. – Esme disse dando um pulo da cadeira.

– Que horas? – perguntei.

– As onze.

– Nossa temos que correr.

– Vou tomar um banho rapidinho e ai você me ajuda com eles? – ela perguntou pra mim.

– Ajudo, claro. – Obrigada Deus, vou ter a oportunidade de fugir pelo menos ate o resto da tarde.

– Querem que eu vá? – Emmett se ofereceu e eu respondi antes de Esme deixar.

– Não precisa, é rapidinho a consulta né Esme? – disse num tom que ela entendeu.

– E rápido Emm, obrigada por se oferecer, mas deixa pra próxima.

– Tabom então. – ele disse e logo eu peguei os bebes e fu pro quarto deles e comecei a procurar algo pra eles vestir, peguei uma calça jeans e uma jaquetinha pro Ethan com um all star e pra Amy peguei um vestidinho vermelho com meia calça rosa e uma sapatilha de plástico cor de rosa também, separei as coisas pro banho e nisso Esme voltou já pronta.

– Nossa vai no medico ou num concurso de moda Esme?

– Engraçadinha, tenho esses vestido faz tempo. – ela disse se olhando, usava um vestido branco com botões, ele ia ate o meio das coxas e ela usava uma sandália bege e um sinto da mesma cor marcava a cintura. Demos banho nos bebes e eu fui me arrumar enquanto Esme terminava de trocar eles, so joguei uma agua no corpo, vesti uma calça jeans e uma blusa soltinha com sapatilha, soltei meus cabelos e estava voltando pro quarto quando me deparo com ele.

– Rose?

– Oi.

– Quando voltar podemos conversar?

– Se der tempo agente conversa. – disse sem olha-lo pra não ficar vermelha de novo e passei reto indo pro quarto dos bebes.

...

POV’S Esme

Chegamos no hospital e ate conseguimos chegar cinco minutos adiantadas, assinei alguns papeis e logo fomos pro consultório, a porta tava fechada e o medico devia estar atendendo alguém. Passou dez minutos e a mulher saiu com uma garotinha de um cinco anos saltitando com um pirulito nas mãos.

– Ethan e Amy. – o medico chamou e eu e Rose logo entramos com os bebes e o medico na hora que me viu se pôs de pé.

– Nossa quanto tempo. – ele disse com um sorriso que se não me engano foi direto pra mim.

– Bom dia doutor. – disse seca.

– Sentem – se por favor. – ele disse e logo nos sentamos e ele doutor Nelson começou a me encher de perguntas e passou algumas vitaminas e disse que estava na hora deles começarem a comer papinha e eu assenti, ele pesou e mediu eles que estavam crescendo fortes e sadios. – Aqui esta a receita. – ele disse no final.

– Obrigada. – disse e quando fui pegar a receita ele me fez segura-la e não a soltou de inicio ficou me olhando, mas finalmente me deu a receita e vi um papel junto o olhei seria. – Que papel é esse aqui? – disse e já ia abrindo ele.

– Não, depois você le.

– Tabom, ate mais doutor.

– Ate mais. – ele disse sorrindo e eu e Rose saímos da sala.

– Que papel é esse Esme? – era uma folha de sulfite dobrada no meio eu a abri e mal acreditei no que li: “ Cara Esme, sei que pode ser anti ético o que estou fazendo, mas desde que te vi não consigo te tirar da cabeça, me liga...” tinha alguns números de celular e eu olhei pra cara de Rosalie que ria sem parar. – Carlisle tem de ver isso.

– Você fica quieta.

– Não vai contar que o amigo de trabalho dele ta dando em cima de você?

– Claro que vou, mas sei l anã quero causar problemas.

– Se não contar ele vai ficar bravo.

– Eu sei, vou contar. – disse, peguei meu celular e liguei pra ele que só deu caixa postal e eu deixei uma msg pra ele. – Oi Carl esqueci que os bebes tinham consulta hoje, trouce eles e ia ver você mas você deve ta ocupado, ate a noite, te amo. – disse e desliguei.

– Nos vamos pra casa?

– Sim. – disse pra Rose. – porque?

– O Emm quer conversar.

– Converse então.

– Es....to com medo.

– Para de graça Rose, vem vamos pra casa. – disse a arrastando e logo estávamos no carro.

...

Cheguei em casa e fui direto fazer um almoço pra gente, mas o bilhete ainda estava me martelando, claro que eu ia mostrar pro Carlisle, mas não consigo entender como um homem sabendo que já estou com alguém da em cima de mim desse jeito? Tem coisas que não entendo. Coloquei a mesa e depois do almoço Emm e Rose siaram pra ter a tal conversa e eu estava achando a coisa mais linda os dois apaixonados assim, ele era um garoto de ouro e ela maravilhosa, seriam o casal perfeito, se bem que nãos ei mesmo se a família de Carlisle aceitaria essa relação, mas no que dependesse de mim eles ficariam bem e tudo daria certo, Rose ficou tocada quando falei que ela era uma filha de coração pra mim e isso era verdade já amava demais, e ultimamente muitas cosias passavam pela minha cabeça como por exemplo adotar, mas isso teria de ver com Carlisle afinal estamos juntos agora e ele teria que querer também, enquanto eles saíram peguei os brinquedos dos bebes e espalhei na sala inteira e coloquei ele s no hão pra brincar, com Bella fazia o mesmo, criei ela bem solta e com nove meses ela já dava seus primeiros passinhos e quero que os dois também sejam assim, ele adoravam o chão, se bem que tinha que olhar que tudo ia direto pra boca, mas eu adorava ver eles assim aproveitei pra tirar algumas fotos, e precisava revelar, faz tempo que to separando algumas pra montar um álbum pra cada e outro deles juntos, mas tinha que resolver algumas coisas, tinha recebido e-mails do escritório e aproveitei que os dois estavam quietinhos brincando e respondi todos e tinha esquecido que em breve tria que reassumir minhas funções no escritório afinal eu comandava aquele lugar, mas não aparecia la fazia meses, mas sabia o que acontecia por telefonemas e e-mails. Um me surpreendeu uma empresa de jardins queria que nos cuidássemos do projeto de construir um enorme jardim em Forks e isso eu adorei, se bem que já tínhamos tido um projeto assim a alguns meses, mandei um email pra Carmem que respondeu que era a mesma empresa, mas que queria uma reunião direto comigo e eu combinei pra semana que vem, enfim acho que teria que voltar a trabalhar, olhei pros bebes e senti um aperto no peito de pensar em passar um dia inteiro longe dos meus netinhos lindos e então resolvi que trabalharia em casa e uma ou duas vezes por semana iria pro escritório. A tarde passou logo e eu dei uma mamadeira pros bebes que depois disso foram logo cochilar e eu fui escolher uma roupa pra siar com Carlisle, estava morrendo de saudades dele já e um jantarzinho romântico viria em boa hora, como eu o amo meu Deus tomaras que ele me ame da forma que eu o amo também. Joguei algumas das ultimas peças que tinha comprado com Rosalie e achei um bem bonito roxo curtinho mais bem soltinho não marcava nada, mas deixava as pernas amostra usaria ele com um salto preto novo também e escolhi uma lingerie também preta, mas bem bonita nunca se sabe. Resolvi fazer alguma coisa diferente no cabelo e hoje iria prender fui pra frente do espelho e tratei logo de inventar alguma coisa, pus o cabelo pra cima, pro lado e resolvi fazer um coque meio frouxo e deixar alguns fios soltos, ainda era cedo pra começar a me arrumar e eu resolvi ir ate um lugar que a tempos eu não ia, precisava superar isso e acho que hoje seria um bom dia, sai do quarto e fui direto pro antigo quarto dela, abri a porta e tudo ainda estava do mesmo jeito e aquela sensação de nostalgia me invadiu, encostei a porta e respirei fundo tentei não chorar, mas isso foi uma tarefa impossível, algumas lagrimas caiam pelo meu rosto, mas eu as enxuguei e continuei meu trajeto, o quarto era simples assim como ela e tinha suas coisas espalhadas por todo lado, sua cama ainda desarrumada eu brigava tanto pra ela pelo menos fazer a cama, mas ela nunca me obedecia sorri com isso, me sentei na cama sentindo ainda seu perfume e reparei em um livro que tinha ali na cabeceira dela o morro dos ventos uivantes alias o meu livro, lembro que contei uma vez a historia pra ela e ela gostou muito e depois disso nunca mais achei meu livro, ele estava velho e as paginas já amarelas mostravam que tinha sido lido inúmeras vezes tanto por mim tanto por ela, o peguei com cuidado e quando o abri notei varias coisas escritas nos versos das paginas, na capa..enfim em todo espaço em branco tinha frases e uma me chamou a atenção logo na capa onde tinha meu nome e o dela que estava logo abaixo do meu:

“ Amor de mãe é algo inexplicável, só sabe bem quem já foi amado por um ser tão perfeito que só quer o seu bem, amor de mãe é algo eterno.” – tinha escrito com um coração em volta dos nossos nomes e eu chorei com isso realmente amor de mãe é algo eterno, meu amor por ela vai ser sempre tão grande como foi quando a vi pela primeira vez, quando minhas mãos tocaram sua pele macia, quando coloquei aquele pequeno serzinho que ela era contra meu corpo e senti seu calor contra minha pele, acho que nada se comparava aquele momento.

– Filha onde você estiver saiba que vou te amar pra sempre. – disse pro nada, mas eu acredito que existe um lugar pra onde as pessoas vão e Bella com certeza esta em um lugar melhor, ela sempre foi um anjo pra mim, um anjo que me deu e ate hoje me da esperança de viver me da forças pra seguir em frente a cada dia, graças a ela sou o que sou hoje, o ruim e que ela teve de me deixar tão cedo, mas sei que um dia em algum lugar estaremos juntas de novo. Me levantei e continuei mexendo em amis algumas coisas e tinha algum cd no radio ao lado da cabeceira e eu o liguei dando play e foi direto pra musica que Edward tinha gravado dele no piano e eu recebi isso como uma mensagem, tirei o radio da tomada e resolvi levar aquele radio pros bebes ouvirem a musica que Edward tocava pra eles seria uma forma deles dois estarem perto e então sai do quarto ao mesmo tempo que estava abalada estava mais forte do que nunca, vou sempre amar Bella e de certa o amor que sinto por ela me da forças pra seguir em frente, ela sempre quis me ver feliz e eu seria feliz por ela, por mim e pelos meus netos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram?
no proximo teremos a bendita conversa de Rose e Emm e um encontro Carlesme....sugestões são bem vindas viu

comentem se der
beijus e inte mais amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.