Longed for Love escrita por Su


Capítulo 25
A Beautiful Gift/ A Promise


Notas iniciais do capítulo

Demorei não?
vamos as explicações lembram que falei que estava com problemas pessoais? Então é que minha bisavó estava internada e muito mal, mas agora ela ta melhor e teve alta, mas acabou que tive e estou tendo que cuidar dela, então é isso, mas tentarei postar direitinho como sempre postei.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/25

POV’S Esme

Meu dia estava sendo muito agradável primeiro as compras com Rose me deixou animada e a noite faríamos uma festinha surpresa pra ela o que me deixava muito feliz, fazia tempos que eu não comemorava nada naquela casa e seria ótimo fazer algo assim pra começar, mas agora nem sei mais, ouvir o que ouvi de certo modo me abalou de alguma forma e as palavras dela martelava na minha cabeça.

– Esme?

– Oi? – olhei pra Carlisle que tirava o bolo do forno, acho que me distrai lembrando de tudo que aconteceu, como pode alguém te irritar tanto?

– ta tudo bem?

– Esta. Porque não estaria? – disse confusa, não queria contar quem encontrei e muito menos o preocupar com tantas bobeiras e suposições.

– porque você desde que voltou do mercado ta pensativa demais, mal esta falando comigo. – ele veio na minha direção e passou os braços ao redor de mim eu me aninhei mais a ele me sentindo segura e tentando tirar tudo que ouvira da minha mente.

– Eu amo você. – disse e ele pegou meu rosto fazendo o fitar e selou nossos lábios num selinho demorado.

– Você é meu tudo. – ele disse e então voltei meus pensamentos a conversa que tive no mercado a alguns minutos.

Flash Back on

Estava no mercado onde peguei um carrinho pra colocar tudo que precisava, fui pegando tudo e estava tão realizada e feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida que me peguei cantarolando um trecho de uma musica:

“- Just a small town girl Livin' in a lonely world...” – do Journey uma das minhas bandas favoritas.

– Nossa alguém esta de bom humor hoje. – ouvi uma voz familiar logo atrás de mim e minha alegria diminuiu na hora. Me virei pra confirmar que era quem eu pensava e estava absolutamente certa, Irina me olhava de cima em baixo, me virei e continuei meu caminho como essa criatura me irritava. – Nossa Esme não fala mais comigo não? – me virei forçando o sorriso mais falso da minha vida.

– Oi Irina. – me virei de volta e ouvi o barulho do seu salto atras de mim, qual o problema dessa mulher. – Ta procurando algo especial?

– Na verdade o que eu procurava já encontrei, mas sabe como é aparece sempre alguém pra roubar algo que era nosso. – ela disse e eu a encarei agente estava no mercado e se alguém roubasse algo dela era só ela pegar outro e pronto, mas então entendi o que ela quis dizer.

– Entendi o que quis dizer.

– Pelo menos você não é burra. Mas sabe Esme não sei o que Carlisle viu em você, você é tão sem sal e baixinha...- ela ia continuar uma enorme lista do que ela considerava um defeito em mim, mas sabe quando você não esta a fim de ouvir tanta bobeira? Eu estava assim hoje.

– Irina diferente de você eu não sou medida apenas pela minha aparência não é só isso que eu tenho pra mostrar bem diferente de você e talvez seja por isso que Carlisle esta comigo porque assim como eu ele prefere as qualidades a aparência. – disse e sai andando, minha vontade era rir da cara que ela fez, mas tinha que manter a pose ela era tão superficial e sua cara foi impagável ao ouvir tudo que falei, mas então só senti a mão no meu braço me virando com tudo.

– Isso não vai ficar assim, eu não vou perder ele pra você eu amo ele e vou lutar pelo amor dele nem que pra isso eu tenha que pisar em você. – balancei a cabeça negativamente e soltei meu braço dela.

– Irina chega, agente ta em um mercado. – disse e sai andando.

– Ele não é fiel Esme, homem nenhum é e eu vou usar todas as armas que tenho pra ter ele escreve o que to te dizendo. – ela disse e o ódio em sua voz era notório. Nem me dei ao trabalho de olhar pra tras, mas peguei as ultimas coisas que faltava e fui pro caixa onde paguei as contas e depois fui direto pro meu carro e meu bom humor tinha ido embora.

Flash Back off

– Ei vai ficar quietinha de novo? – Carlisle disse me despertando do transe.

– Não, claro que não. Eu vou terminar de arrumar a decoração na sala.

– Isso vai la, e poe um sorriso nesse rosto lindo pequena.

– Pode deixar. – disse forçando um sorriso e então fui pra sala, onde ia terminar de colocar alguns balões que tinha enchido minutos antes, mas no fundo eu estava com medo e se Irina conseguisse tirar ele de mim? Ele era meu tudo agora e se eu o perdesse não sei se teria a força que estou tendo pra seguir em frente, Bella me faz muita falta ela foi deixando um espaço que jamais vai ser preenchido de novo.

...

POV’S Rosalie

Jamais achei que algo assim um dia ia acontecer comigo, nunca me senti tão especial como me sentia agora e só de pensar que ainda tinha mais me trazia um sorriso bobo no rosto, quando Emm disse que podia escolher qualquer coisa logo pensei nas meninas do orfanato e resolvi ir ve-las e porque não levar um bolo gostoso praquelas pequenas que amo tanto. Estava meio receosa pela diretora mais era um risco que eu ia ter de correr.

– Emm vamos logo. – disse o provocando.

– Isso aqui ta pesado sabia? – ele disse fazendo corpo mole, mas logo me alcançou e eu abri o portão e nos entramos.

– Foi aqui que você viveu então princesa? – ele disse olhando o lugar que por fora ate era apresentável.

– Foi sim.

– Imaginava algo pior.

– Olha dentro depois você me diz.

– Entendi, mas então você acha que não tem problema mesmo agente vir sem avisar?

– Se tiver eu não ligo. – disse dando de ombros – E outra coisa você prometeu pra mim que agente ia fazer o que eu quisesse.

– Você ta bem espertinha pra quem não queria festa. – dei risada, já estávamos na porta e eu fui logo entrando, o silencio estava no lugar fui na direção da cozinha e logo as avistei todas sentadinhas almoçando.

– Oi gente! – disse e logo todas me olharam e um minuto depois estava distribuindo beijos e abraços.

– Rose! – Clarinha disse animada e eu a abracei a tirando do chão.

– Oi minha linda quanto tempo. – a coloquei no chão e a pequena cruzou os braços fazendo bico.

– Muito tempo mesmo, você nunca mais apareceu, achei que iria esquecer da gente. – ela disse e as meninas concordaram, me ajoelhei de frente pra ela.

– Me perdoa Clarinha, e que eu estava com medo da bruxa descontar a raiva em vocês por minha causa, vocês lembram da ultima vez? – disse e ela concordou coma cabeça.

– Mas você vai voltar a vir não vai?

– Vou sim. – disse e o sorriso se espalhou no rostinho dela, mas logo sua atenção se perdeu de mim olhando pra algo atras de mim.

– E ele quem é?

– Bom gente, esse aqui é o Emmett um amigo meu. – disse parando do lado dele que sorria orgulhoso.

– Amigo é? – ouvi alguém dizer e avistei Marguerith.

– Oi Marguerith! – disse e logo já abraçava.

– Menina você sumiu, e nossa como você esta linda.

– Obrigada. – disse sem graça.

– Mas então a que devemos a honra da sua visita?

– Para Megh! Mas bom hoje é meu...

– Aniversario? Eu sei. – ela disse sorrindo confiante, ela sempre sabia todas as datas de cabeça, chegava a ser engraçado. – Parabéns minha querida! – ela me abraçou e quando olhei pro lado Clarinha já enchia Emmett de perguntas.

– Meninas hoje é o aniversario da Rose vamos cantar parabéns! – Megh disse e logo a bagunça foi geral.

– Agente trouce bolo. – Emmett disse pra piorar a bagunça e logo a bagunça estava formada, ele foi ajudar Megh a por o bolo na mesa enquanto as meninas falavam sem parar e Clarinha vinha na minha direção.

– Seu namorado é muito bonito Rose. – senti minha pele inteira queimar, da onde essa menina tirou isso?

– Clarinha!

– Eu vi o jeito que vocês se olham.

– Você não viu nada. – disse mas não consegui esconder o riso.

– Mas Rose nos somos amigas, não pode existir segredos. – realmente Calrinha sempre foi uma confidente pra mim e eu ate poderia falar algo, mas Emmett vinha na nossa direção e eu tinha que mudar logo de assunto.

– Então outra hora eu te conto tudo pode ser?

– jura de mindinho? – ela disse esticando a mãozinha e eu fiz o mesmo entrelaçamos o dedo e logo riamos.

– Huhum... vocÊs estão aprontando não é? – Emm disse fazendo Clarinha rir, ele era tão bobo e pela rodinha atras dele já tinha feito amigas.

– Rose vai me contar um segredo. – ela falou pra ele que me olhou.

– Segredo? Conta pra mim pequena. – ele disse animado.

– Primeiro segredos são segredos e segundo umm...eu não sou pequena. – ela disse e eu ri ate não aguentar mais.

– Vamos cantar parabéns logo Rose. – uma das meninas disse e então todas começaram a cantar animadas:

– “Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida.”

– E PRA ROSE NADA! – quem poderia gritar essa parte...claro que era ele, com seu lindo sorriso e suas covinhas que eu tanto gostava.

–“Tudo”.

– ENTÃO COMO É QUE É?

– “É pique é pique, é hora é hora, ra-tim-bum.....ROSE ROSE ROSE! – acho que nunca um aniversario meu foi tão animado.

– Eu amo vocÊs! – eu disse e se não segurasse já ia começar a chorar.

– Que bagunça é essa aqui? – ouvi e meu corpo gelou, porque quando algo esta bom sempre aparece algo pra estragar? – me virei e me deparei com ela me olhando. – Já sei o motivo da bagunça. – ela me encarou e não consigo entender o problema dessa mulher comigo.

– Hoje não por favor Eliza. – Marguerith disse pra ela.

– Eu mando nesse orfanato...

– Eliza chega! Pelo menos uma vez na vida deixa ela...elas se divertirem um pouco. – ela disse e pela primeira vez ela saiu e Marguerith logo foi atras, eu não entendi direito, mas ia aproveitar.

– Quem quer bolo? – eu disse bem alto no silencio que tinha se instalado ali e logo a bagunça recomeçou.

...

POV’S Emmett

Eu não sei quem era mais criança se era eu ou aquelas meninas, estava me divertindo muito agora no momento eu fazia mimicas pra elas adivinharem e eu imitava um macaco pegando piolho na cabeça de uma por uma sem perder a chance de bagunçar os cabelos delas que riam sem parar ate mesmo Rose ria sem parar, tudo bem eu concordo que sou um ótimo animador de festas.

– Já sei você é um macaco! – a tal Clarinha gritou e eu me senti derrotado, elas sabiam tudo.

– Acertou. – disse derrotado e desabei no sofá ao lado da Rose enquanto as meninas comemoravam sua vitória em cima de mim. – Isso não é justo. – disse pra Rose que sorria linda.

– Elas são crianças da um desconto.

– Mas eu também sou criança tia. – disse e ela riu.

– Bobo, mas acho que já ta tarde não esta? – ela disse e eu tinha ate esquecido das horas, peguei meu celular e já era quase sete da noite, nem tinha reparado na hora e eu combinei que estaríamos em casa as oito então estava na hora de irmos mesmo.

– Esta sim, vamos embora.

– Vocês já vão? – Clarinha ouviu e veio pro lado de Rose, pelo jeito as duas eram um grude só.

– Infelizmente sim, mas eu volto.

– Jura?

– Sim. – Rose disse e logo as despedidas vinheram, as meninas fizeram eu prometer que voltaria com Rose e que ensinaria elas jogarem beisebol decentemente. Nunca passei uma tarde tão agradável e ver Rosalie feliz me deixava mais feliz do que se eu tivesse feito algo por mim mesmo, teve uma hora que achei que tinha sido um erro traze-lo quando a tal ..acho que a diretora apareceu, mas no fim deu tudo certo e eu estava realizado com isso.

Caminhamos pro carro em silencio, mas de canto de olho reparei nela que sorria, abri a porta pra ela ( isso aprendi com meu tio Carlisle).

– Obrigada Emm.

– Disponha. – disse e logo fui entrar do outro lado e quando entrei ela pela primeira vez não estava já com o sinto pronta pra irmos e sim me olhava. – Sinto de segurança mocinha. – disse e já ia colocar o sinto nela quando ela colocou a mão no meu braço me parando.

– Espera.

– Algum problema?

– Pelo contrario. – ela sorriu. – eu so queria agradecer meu presente, serio não tenho palavras.

– Se você ficou feliz pra mim já é o suficiente, não precisa....- ia terminar quando senti ela me abraçar e o que eu podia fazer a não ser abraça-la de volta? A abracei e ficamos alguns minutos assim, ela parecia feita pros meus braços., quando nos separamos continuamos perto ainda e eu lembrei do meu outro presente que estava no porta luvas. – Mas meu presente ainda não acabou.

– Como assim? – ela disse confusa e eu apenas abri o porta luvas e tirei a sacolinha da joalheria e entreguei a ela.

– Espero que goste.

– Emmett não precisava, você...- ela disse enquanto abria o presente quando viu o que era parou de falar. – Eu...eu não posso aceitar.

– Rose é só um presente, se você não aceitar eu vou ficar magoado.

– Mas foi caro.

– Não foi tanto, tava na promoção. – disse e ela assentiu

– Só vou aceitar porque disse que estava na promoção.

– Deixa eu por em você. – disse e ela se virou me entregando o mesmo e ele ia ficar mais lindo nela do que imaginei, ela se arrepiou quando meus dedos roçaram em sua nuca eu sorri com isso. – pronto.

– Nossa Emm ele é muito lindo, obrigada. – ela disse e veio me abraçar de novo, só que dessa vez ela enquanto se afastava me olhou nos olhos e só faltava uma coisa pra deixar esse dia ainda mais perfeito, passei a mão por seu rosto e ela baixou a cabeça, a levantei de novo e eu soube que não estava só apaixonado por ela...eu amava, apenas acheguei meu rosto perto do seu e colei nossos lábios e logo nos beijávamos docemente, ela não parecia ter muita experiência nisso e quando eu tentei por minha língua em sua boca ela me afastou devagar. – Emm vamos pra casa.

...

POV’S Carlisle

O dia passou rápido demais, como sempre era quando estava de folga do hospital, antes eu nem ligava de fazer hora extra e passar mais de quarenta e oito horas dando plantão, mas com uma família me esperando agora era diferente, não que quando Edward estava vivo eu não passasse tempo com ele, mas ele costumava sempre estar com sua namorada então minha companhia não era tão necessária, mas hoje ainda me arrependo eu podia ter sido um pai mais presente, nos podíamos ter jogado mais beisebol, termos jogado mais vídeo game e assim vai, uma pena que o tempo não volte, mas agora pretendo não repetir o mesmo erro de novo com os bebes e muito menos com Esme, quero ser um marido presente...marido? sorri com essa ideia, acho que em breve faria o pedido, sei que começamos a namorar a pouco tempo, mas ela me completa de um jeito que não existe mais vida sem ela.

– Amor o que acha dessa roupa? – ela disse descendo as escadas e estava lindíssima como sempre, uma calça vinho, uma blusa de renda com uma certa trasnparencia e saltos, os cabelos soltos com cachos.

– Você esta perfeita. – disse ficando de pé e indo pra perto dela.

– E a roupa? – ela disse rindo.

– A roupa é o de menos, ate com trapos você é a mulher mais linda do mundo.

– Você ta muito galante. – ela disse beijando meu queixo e logo limpou a marca de batom que deixou ali.

– E que sabe como é, tenho do meu lado a mulher mais linda.

– Para vai. Mas eles ainda não chegaram? – ela disse olhando ao redor, estávamos esperando Rosalie e Emmett a uma hora, ate os bebes estavam acordadinhos esperando, ultimamente eles estavam começando a se entreter com a tv e agente colocou eles no sofá com um monte de almofada do lado pra ver uns desenhos.

– Ainda não.

– Estranho ne? Mas e vocÊs meu s amores deram trabalho? – ela disse pros bebes e logo foi pro sofá perto deles e eu fiz o mesmo. Hoje ela estava um pouco estranha, de manha estava normal, mas depois que voltou do mercado estava mais na dela menos animada e isso não passou despercebido por mim, tentei descobrir o motivo, mas ela desconversou o assunto e eu resolvi deixar pra la. Amy já conseguia se virar sozinha ficando de bruços e ela fazia isso toda hora agora, uma graça enquanto Ethan so fazia querer enfiar o pé na boca, eu adoro meus netos eles são tudo pra mim, eles são a família que depois da perda eu achei que jamais ia ter, ainda tinha Emmett e Rosalie e Esme a mulher da minha vida, Deus e a vida foram muito boas comigo. Ouvi barulho de carro e logo a porta foi aberta, eu e Esme se levantamos e Emmett vinha na frente então quando Rose entrou só gritamos um coletivo:

– Surpresaaaa! – a carinha dela foi a melhor, os olhos se encheram de lagrimas na hora.

– Eu não credito que vocês fizeram isso. – ela disse colocando a mão na boca.

– Mas e claro que fizemos, uma data tão especial não podia passar em branco. – Esme disse e logo as duas se abraçavam.

– Ai Esme eu não esperava, é o melhor aniversario que já tive.

– E nossa Rose mais um bolo. – Emm disse animado.

– Como assim mais um bolo? – perguntei e logo ele contou que mandou ela escolher o que quisesse e ela quis comprar um bolo e ir comemorar com as meninas do orfanato que ela morava, Rosalie é uma menina de ouro e pelo jeito eu não sou o único achar isso, pela primeira vez eu estou vendo meu sobrinho realmente interessado em alguém e eu torço pra que os dois fiquem juntos.

– Carlisle fez o jantar. – Esme disse pegando Ethan e Emm pegou Amy e fomos pra cozinha e estava uma delicia, e olhando pra mesa cheia, todos sorrindo e conversando eu tinha o que sempre quis ter. Desde pequeno eu sonhava em ter uma grande família, no mínimo três filhos bastante netos e eu estava bem, pois já tinha dois, sorri com meu pensamento bobo. – Ta feliz amor? – Esme disse sorrindo pra mim e eu peguei a mão dela que estava livre por baixo da mesa.

– Acho que não existe homem mais feliz na face da terra. – disse e apertei sua mão.

– Te amo. – ela disse e eu beijei a mão dela.

– Ei da pra focar um pouco na família e parar de te amo pra ca..te amo pra la..- Emmett disse fazendo graça e Esme deu uns tapa nele.

– Oh menino levado você Emm.

– Sou nada titia. – ele disse retribuindo os tapas com beijos na bochecha fazendo eu e Rose rir com cena.

– Para de graça. – ela o empurrou.

– paro não, eu amo minha titia. – ele disse apertando ela e Ethan nos seus famosos abraços e eu já gargalhava. Terminamos de comer e fomos pra sala onde Esme tinha colocado o bolo e Emm foi tirar algumas fotos da gente e prometeu dar todas pra Rose que pela primeira vez estava um tanto se graça perto dele.

– Vamos cantar parabéns? – Emm disse, mas ainda faltava meu presente.

– Espera que eu ainda não dei meu presente seu morto de fome. – disse e ele fez cara feia.

– Eu não sou morto de fome.

– Ah você é querido. – Esme disse e logo riamos da cara do grandão.

– Mas esperem já volto, fui no meu quarto e logo peguei o envelope com toda a papelada da faculdade e todas as mensalidades devidamente pagas, esse seria meu presente, desci e entreguei o envelope pra ela.

– Obrigada Carlisle. – ela disse pegando o papel e me abraçando antes de abrir o presente. – Eu disse que não precisavam se incomodar com essas coisas, vocês todos são meu maior presente. – ela disse toda bonitinha.

– Imagina querida, claro que ia te dar um presente, mais vamos abra e me diz se gostou ou não.

– Sim senhor. – ela disse rindo e logo abriu o envelope se deparando com os papeis, ela pegou um e começou a ler e logo olhou pra minha cara. – É serio isso?

– É sim, só me diz se gostou.

– Eu amei Carl. – ela disse me abraçando de novo.

– Eu disse pra você que ela ia gostar. – Esme falou pra mim.

– Esperem. Só eu to boiando aqui? – Emm disse sem entender nada.

– Bom Emm eu sou uma universitária agora. – Rose disse pra ele e então começamos uma conversa sobre faculdade, Rosalie começaria na próxima semana na metade do semestre, eu havia conversado com o reitor da faculdade e ele disse que de acordo com o desempenho dela ela passaria sem problemas e conhecendo a como conheço sabia que ela iria se esforçar mais do que todos ali. Cantamos parabéns e Esme e Rose subiram pra por os bebes pra dormir enquanto eu e Emm demos um jeito na cozinha, não demoramos muito e logo eu subi pro meu quarto onde encontrei Esme deitada já.

– Nem ia me esperar pra dormir?

– Eu estava so te esperando, mas anda vem logo acredita que já me acostumei a dormir com você?

– Acredito sim, porque eu não consigo passar uma noite longe de você.

– Só as noites?

– Os dias também claro. – disse rindo e apenas tirei minha calça e blusa pondo numa pequena poltrona ali e fiz o mesmo com os meus sapatos e nem me dei ao trabalho de por pijama apenas me deitei e Esme veio se aninhar no meu peito.

– Amor posso te perguntar uma coisa?

– O que quiser.

– na verdade não é bem uma pergunta.

– So falar amor.

– Você acha que um dia pode deixar de me amar a ponto de me trair e terminar tudo comigo? – ela disse de uma vez e eu senti certa tristeza em sua voz ao prenunciar cada palavra.

– Olha pra mim. – disse e ela me olhou. – Você é a mulher que eu sempre sonhei em ter do meu lado e eu demorei tanto pra encontrar alguém como você que faz eu me sentir do jeito que me sinto, eu amo você e prometo pra você que vai ser pra sempre e que nunca em hipótese alguma eu vou te trocar porque você é tudo que eu mais quero.

– Eu precisava muito ouvir isso. – ela disse e então me deu um beijo doce e calmo. – Eu te amo.

– Também te amo Es e vais er sempre assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

vcs viram que demorei pra responder os comentarios né? mas foi por tudo que ja disse mais eu sempre respondo entao podem aguardar que responderei ( não que minhas respostas sejam interessantes...enfim...)
boa noite e comentem se der

beijinhus da Su



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.