Longed for Love escrita por Su


Capítulo 18
Good Times


Notas iniciais do capítulo

bom dia gurias lindas, ai esta mais um cap dessa historia de amor complicada....
todo mundo querendo logo que role o pedido e já aviso....esta perto muito perto
— boa leitura e espero que gostem

mana linda te amo demais e tu é tudo pra eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/18

POV’S Carlisle

Estavamos no shopping e era incrível como momentos assim me deixavam feliz, eu empurrava o carrinho dos bebes que ainda dormiam e Esme e Rosalie iam mais a frente chamando a atenção por onde iam, os rapazes olhavam pra Rose e os homens não perdiam a oportunidade de olhar Esme e hoje ela ainda estava com uma roupa mais solta, mas que mesmo assim modelava seu belo corpo, mais o perigo era aquele decote que estava obsceno.

– Carl agente vai entrar nessa aqui. – Esme disse e eu me sentei em frente a loja e fiquei observando as duas, pareciam mãe e filha. Rosalie fazia muito bem pra Esme e a mesma muito bem pra ela que o mais próximo que tinha de uma família era agente e eu também já a considerava parte da família, nos tínhamos tido grandes perdas, mas ter Rosalie, Amy e Ethan nos fazia pensar que ganhamos muito e não so perdemos. Resolvi entrar na loja que era so pra mulher estava começando a me entediar do lado de fora. Assim que entrei percebi alguns olhares em cima de mim e principalmente em cima dos bebes, mulheres e o instinto maternal.

– O que acha desse? – Rosalie mostrava um vestido preto pra Esme.

– Lindo, vai ficar perfeito em você.

– Não to falando pra mim e sim pra você.

– Pra mim? Não...sei. – ela disse analisando.

– Carlisle não vai ficar perfeito nela? – Rose disse pra mim e então Esme se virou e deu de cara comigo.

– Nem vi você. – ela disse sorrindo.

– Percebi.

– Mas então experimento? – ela disse pegando o vestido e colocando na frente do corpo e uma vendedora se aproximou.

– Eu levo seu numero no provador querida. – ela disse e Esme foi saindo.

– Volta pra mostrar pra gente. – disse e ela revirou os olhos.

– Marido atencioso. – a vendedora disse pra ela e me analisou.

– Você não sabe o quanto. – ela disse piscando pra mim.

– Vocês são casados agora? – Rose disse me fazendo parar de olha-la rebolar rumo ao provador.

– Acho que sim. – disse rindo.

– Ah Carlisle um tal de Emmett ligou.

– Que horas? – disse ansioso, fazia meses que aquele garoto não dava noticias.

– Hoje logo depois que o tal Charles saiu.

– porque não me chamou?

– VocÊ tava ocupado demais...ummm...beijando. – ela disse sem conseguir segurar a risada e eu fiquei vermelho.

– Estava ocupado mesmo, o que ele disse? – tentei tirar o foco de mim.

– A ligação estava péssima só lembro dele dizer que chegaria ou algo assim. – não contive a alegria, pelo visto em breve ele apareceria por aqui.

– Ele vai vir pra cá.

– Ele e seu sobrinho?

– E sim, um garoto maravilhoso. – ela sorriu.

– Só espero que não seje enrolador como o titio dele. – ela disse.

– O que? – ela estava insinuando o que?

– Nada não, só pensei alto, desculpa.

– Não, fala por favor.

–Não quero ser indelicada.

– se não disser vou ficar magoado. – disse e ela respirou fundo.

POV’S Rosalie

Eu e Esme já tínhamos conversado, a primeira vez que peguei os dois se beijando perguntei se eles tinham algo e ela não soube exatamente o que responder, conversamos mais algumas vezes e entendi que os dois se gostavam e praticamente estavam juntos só faltava Carlisle fazer o pedido, homens...mas Esme era muito romântica e esperava por isso e ele, ele não se tocava e quando vi as palavras simplesmente saíram. Falei na cara dele que ele era um enrolador e me arrependi na hora nos tínhamos liberdade, mas não queria sair como mal educada.

– Diga logo Rose. – ele disse e eu tomei coragem pra falar.

– Então estou bem? – ouvi uma voz atrás de nos e era Esme que já voltara usando o vestido preto com lantejoulas, ele era curto e decotado e ela estava linda.

– Nossa Es, você ta linda. – disse.

– E ai maridão gostou? – a vendedora disse pra Carlisle que olhava Esme de um jeito, tive que rir.

– Tem como não gostar? – ele disse quase deixando a baba escapar.

– Vou experimentar outro. – Esme disse vermelha e saiu e minutos depois Carlisle voltou a si.

– Segura a baba. – disse e ele riu sem graça.

– Mas me diz o que você começou e não terminou. – ele disse e droga achei que tinha escapado dessa.

– Tudo bem vou falar, mas não fica com raiva de mim.

– Claro que não. – ele disse.

– Então eu falei que você é um enrolador porque desde o tempo que moro com vocês percebi que existe algo entre você e Esme e tipo eu pergunto pra ela o que vocês tem e ela não sabe me responder. – ele me olhou pensativo, mas não falou nada – Me responde você o que vocês são?

– Eu nunca pensei por esse ângulo Rose, você acha que devo pedir pra ela namorar comigo? – ele disse todo inocente.

– Se eu acho? Acho que já passou da hora. – disse meia sem pensar e ele sorriu.

– Obrigado pelo toque.

Passamos por mais algumas lojas e eu comprei poucas coisas pra mim, era tudo muito caro e Esme estava se acabando ela comprou ate lingerie e me fez comprar algumas peças pra mim também, nada como o dela claro...o básico, sem aquelas rendas e de um tamanho um pouco mais confortável, mas o melhor foi quando Carlisle que tinha ido a livraria voltou e viu as peças, ele simplesmente saiu sem dizer nada eu e Esme rimos muito, depois já estava de noite quando fomos pra praça de alimentação e os bebes já estavam acordados e no colo claro, observando tudo com muita atenção.

POV’S Esme

Esses quatros sabiam como alegrar meu dia, assim que Charles saiu achei que ficaria naquela depressão por dias, mas não, vim pro shopping e nada melhor do que umas comprinhas pra se alegrar, eu tinha gastado uma boa quantia já em inúmeras coisas e ate comprei coisinhas pros bebes, agora estávamos comendo e eu já me preparava psicologicamente pra amamentar aqueles dois que tinham acordado com a bola toda, Ethan estava no meu colo pulando e Amy mexia nos botões da blusa de Carlisle.

– Só vamos comer ou vocês vão querer comprar algo mais? – perguntei.

– Você terminou já? – Carlisle perguntou e eu assenti. – Aleluia! Es você é muito consumista. – ele disse de um jeito muito engraçado e eu ri.

– Só pra desestressar e eu nem comprei tanto assim. – disse dando de ombros e ele e Rose riram alto.

– Imagina se tivesse comprado então. – Rose disse e eu dei um tapa na sua perna. – To brincando. – ela disse rindo.

– Huhum sei. – disse.

– Ficou brava com isso? – Carlisle disse.

– Vocês dois ficam de complô contra minha pessoa, mas por sorte meus bebes não fazem isso comigo não é amor? – disse falando com Ethan que deu risada pra mim, todo lindo.

– Olha o drama Es. – Carlisle disse e eu revirei os olhos, peguei a bolsa dos bebes e peguei uma manta pra amamenta-los, amamentei primeiro Ethan e depois Amy e quando terminei Carlisle já estava no quarto sorvete e Rose no segundo milk shake.

– Vamos indo? Estou cansada. – disse e logo fomos pra casa.

Assim que chegamos coloquei os bebes no quarto e fui direto pro meu, Carlisle não iria mais me assediar ate tomar uma atitude comigo, eu o amava de verdade, mas queria ser bem mais do que apenas uma diversão pra ele.

Não comi quase nada no shopping então resolvi descer pra tomar pelo menos um suco, mas pra minha felicidade ou infelicidade Carlisle estava lá tomando uma água e me lançou um olhar, devia ter colocado um robe por cima da minha camisola.

– Oi. – ele disse.

– Olá. – disse e passei por ele e fui direto pra geladeira, peguei a jarra de suco e coloquei no balcão.

– Você ta meia distante hoje Es.

– Você acha?

– Sim.

– Devo estar mesmo. – disse e peguei um copo despejando um pouco de suco, e só senti suas mãos na minha cintura, porque é tão difícil resistir a ele? Esme se acalma e aquieta esse fogo. – Me solta.

– o que foi?

– Nada Carlisle, eu simplesmente cansei dessa situação.

– Que situação? – criatura será que eu vou ter de te pedir em namoro?

– esquece Carlisle, esquece. – disse e fui saindo.

– Vamos conversar. – ele disse vindo atras de mim.

– Não quero agora. – disse e terminei de subir pro meu quarto e ele atrás de mim. – Da pra parar de me seguir? – disse entrando pro meu quarto e barrando a entrada dele.

– E você da pra me escutar?

– Me deixa Carlisle, vai dormir que é o melhor que você tem a fazer. – disse e bati a porta na cara dele e passei a chave só por precaução, cansei de tudo isso e se eu não fizer algo ele nunca vai querer nada serio comigo.

...

POV’S Rosalie

Hoje foi um domingo típico Carlisle tinha ido trabalhar e estava somente eu, Esme e claro os bebes, depois de cuidarmos deles eu e Esme nos jogamos no sofá e ficamos vendo filmes a tarde inteira ate que Esme dormiu no sofá e eu resolvi subir um pouco fazia tempo que não tinha um momento só meu pra pensar, peguei meu diário e comecei a escrever.

Minha vida tem mudado a cada dia e tem horas que não sei mais como agradecer, pois tamanhas são as coisas que tem acontecido comigo. Esme esta sendo a mãe que eu nunca tive nos conversamos sobre tudo e eu já vejo nela aquela amiga pra qualquer hora, mas o que mais me cativou foi quando um outro dia eu acordei meia indisposta com cólica e eu já estava acostumada a me virar nesses dias apesar de me entupir de remédios a dor era absurda e ela percebeu e me fez ir pro quarto, trouce uns comprimidos, chá e ainda colocou uma bolsa de água quente na minha barriga, não sei se foi todo o cuidado que ela teve comigo que fez a dor passar, mas só sei que nunca me senti tão querida. Carlisle era outro que vivia me mimando, quase todo dia trazia alguns doces pra mim e Esme depois do trabalho e como Esme não era muito chegada nessas bobeiras eu ficava com tudo, e ainda tinha nossas conversas sobre faculdade ou qualquer outra coisa, via nele o pai que nunca tive. Mas ultimamente eu me pegava pensando demais nesses romances, não se se estava lendo livros demais sobre o assunto ou ate mesmo vendo muitos filmes, mas só sei que estava com vontade de arranjar um namorado, eu nunca fiquei com garoto nenhum, mas ultimamente a ideia de receber meu primeiro beijo e ter alguém pra compartilhar certas coisas estavão tomando conta de mim, mas como Esme falava...é melhor ir com calma.

Escrevi mais um monte de coisas e então resolvi descer e Esme estava jogada no sofá fazendo as unhas.

– O que ta fazendo? – perguntei.

– As unhas, quer fazer as suas?

– Quero. – nunca tinha feito, no máximo cortava e lixava.

– Senta aqui. – ela disse e eu me sentei de frente pra ela e ela logo começou a lixar. – Sabe Rose acho que você precisa mesmo ir pra faculdade, conhecer pessoas da sua idade, você é jovem demais pra ficar enfiada aqui o dia todo, desde que chegou aqui nunca saiu com uma amiga ou com um garoto. – corei com a parte do garoto, mas ela estava certa eu não saia, mas também ia sair com quem?

– Mas Es, você também e nova e você nunca sai de casa a não ser pra levar os bebes no medico, passear com eles ou então quando não saímos todos nos juntos.

– Você esta certa, antes eu saia bastante, mas agora estou sem tempo.

– Isso não é desculpa.

– Quem estava chamando sua atenção era eu sabia? – ela disse sorrindo.

– Mas você tem de me dar exemplo. – disse rindo.

– Eu?

– Sim você, quando você começar a sair eu saio.

– Isso não ta certo. – ela disse.

– Ta sim. – disse e nos duas rimos e então ela começou a passar um creme nas minhas unhas. – Tive uma ideia.

– Que ideia?- ela disse desconfiada.

– Hoje você vai se arrumar bem bonita e vai sair com Carlisle.

– Eu sair com quem?

– Com Carlisle. – disse, era a oportunidade perfeita pra esses dois se resolverem logo de uma vez.

– Não sei se ele vai querer. – ela disse dando de ombros e eu gargalhei. – O que foi?

– Esme ele não consegue nem mais esconder que ta doidinho por você, se você mandar ele pular de paraquedas aposto que ele pula.

– Boba. – ela disse rindo, ela sabia que era verdade.

– Mas então você vai?

– Se Carlisle for eu vou, to precisando sair um pouco mesmo.

– Assim que eu gosto. – disse animada e logo ela terminou minhas unhas e então voltou pra suas e eu aproveitei pra pegar o telefone e ligar escondido pro celular do Carlisle.

– Alô?

– oi Carlisle é a Rosalie.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não, mas vai acontecer.

– Como assim?

– Você tem compromisso hoje a noite.

– Rose fala logo o que você ta aprontando.

– Eu consegui convencer Esme a sair com você, você só tem de chegar disposto e escolher um lugar pra levar ela.

– Não acredito.

– Pois acredite. – disse confiante e ouvi ele sorrindo do outro lado. – Mas ve se aproveita bem viu, lembra nossa conversa de ontem?

– Sim.

– Então tabom, quando chegar não esquece de convidar ela.

– Sim senhorita. – ele disse rindo e logo voltei pra sala.

...

POV’S Carlisle

Meu dia hoje estava sendo uma beleza, primeiro acordei e pela primeira vez desde que estu morando na casa da Esme ela não me deu um tchau e muito menos levantou cedo pra tomar café comigo, ela devia estar mesmo magoada. Eu queria namorar com ela desde que nos conhecemos, mas no quase um ano que se seguiu ela me evitava de todas as maneiras possíveis e eu ate achei que ela tinha alguém, mas Bella e Edward insistiam que não e eu mesmo não querendo deixava a esperança nascer de novo e logo estava a perturbando como ela dizia, mas então aconteceu tudo e agora estávamos enrolados desse jeito, nunca falei pra ela dos meus sentimentos abertamente e nem ela falou pra mim apesar das indiretas e todos aqueles beijos eu a amava como nunca outra mulher na vida, ela era a mulher que sempre sonhei em ter do meu lado e não podia perder a oportunidade que estava tendo, ontem a noite eu ia falar com ela e pedi-la oficialmente apesar de já considera-la minha, mas ela não quis conversar e no fim foi melhor, pois consegui colocar meus pensamentos em ordem e teria sido um erro fazer o pedido de qualquer jeito ela merecia algo especial.

...

Fiquei na emergência do hospital o dia todo e estava exausto no fim da tarde, quando o fluxo de pacientes ficou menor fui descansar na minha sala e então peguei minha agenda e a foto que eu guardava ali, era Esme com os bebes eu amava aquela foto e ela estava linda, tinha que passar o resto da minha vida ao lado dela e eu já sabia disso desde a primeira vez que a vi naquele restaurante, de hoje não ia passar, Esme seria minha namorada. Bateram na porta e quem entra pra minha infelicidade? Irina.

– Precisa de ajuda na clinica? – perguntei sobre o trabalho, pois ultimamente so falava com ela minimamente possível.

– Não, só queria conversar com você.

– Fala então.

– Carlisle você ta muito estranho comigo, agente se conhece a muito tempo e eu achei que eramos amigos.

– Eu também achava Irina, ate você começar a dar em cima de mim.

– mas eu gosto de você e você ta solteiro o que tem demais?

– Mas isso é por muito pouco tempo. – disse e ela me olhou confusa.

– Como?

– Eu estou solteiro por muito pouco tempo, quero que Esme seje minha namorada.

– essa mulher estragou tudo, maldita hora que você conheceu ela Carlisle. – ela disse nervosa e ficando de pé.

– Irina se for pra começar a falar bobeira me de licença, por favor. – disse seco e voltei minha atenção pra foto que estava na minha mão e mal tive tempo de levantar quando ela deu a volta na mesa e parou na minha frente.

– Carlisle eu sou bonita qualquer um ia querer ficar comigo, não to falando pra vocE^casar comigo, mas me da uma chance. – ela disse e eu ia afastar minha cadeira pra poder sair dali quando ela abaixou na minha frente e me puxou pela gola da camisa.

– Irina chega! – disse a afastando e ela voltou de novo. – Irina para com isso! – disse me colocando de pé e indo pro outro lado da sala.

– Eu não desisti ainda. – ela disse e então passou por mim e bateu a porta atrás de si. Irina estava cada vez pior, dando em cima de mim e eu já estava cansado era tão difícil entender que eu não gostava dela?

Sai da sala e voltei pra emergência, pelo menos lá era um lugar aberto e tinha muita gente pra ela se aproximar de mim, preenchi alguns papeis e logo deu meu horário e então estava indo pra casa quando resolvi passar no shopping e comprei uma aliança, não sabia que numero caberia nela, mas o vendedor disse que eles trocavam se eu não gravasse nada e eu assim fiz, e então dirigi pra casa ansioso demais.

– Boa noite. – disse assim que entrei, Esme amamentava os bebes e Rosalie via tv ao lado dela.

– Boa noite. – as duas disseram juntas e eu fui e beijei a cabeça de Rosalie a dos bebes e então olhei nos olhos dela e era como se o mundo não existisse mais, ia dar um beijo na Buchecha dela, mas virei na hora e pegou no canto da boca dela que corou e eu sorri satisfeito e Rosalie deu risada também.

– Tão rindo do que? – ela disse nos olhando e então rimos mais.

– De você toda vermelha. – eu disse quando consegui parar.

– Nossa que engraçado. – ela disse irônica.

– Foi sem querer que quase te beijei. – disse e ela fechou a cara.

– Vai pro inferno Carlisle! – disse bravinha e ela ficava ainda mais linda assim.

– que tal agente ir comer fora ou dançar? – perguntei. – Com certeza é melhor do que o inferno.

– Isso! Vão passear um pouco, vocês estão muito estressados. – Rose disse.

– E então? – perguntei.

– Vamos não vou fazer nada de interessante mesmo. – ela disse dando de ombros, mas sem nenhuma animação.

– Então vão logo se arrumar e você me da os bebes aqui. – Rose disse e já foi pegando os bebes.

– Rose eles ainda não terminaram. – Es disse.

– Eles já comeram demais, vai logo se arrumar. – ela disse toda autoritária e então Esme fechou a blusa e foi subindo.

– Você não vai se arrumar? – Es disse se virando pra mim.

– Já subo. – disse e ela terminou de subir e então me voltei pra Rosalie. – Vou pedir ela em namoro hoje, olha o que eu comprei. – disse e peguei a caixinha no meu bolso.

– Ai meu DEUS! – Rosalie disse animada e então abri a caixinha pra mostrar pra ela. – É lindo, ela vai amar.

– Você acha?

– Tenho certeza, mas agora vai logo se arrumar. – ela disse e eu subi pro meu quarto pra me arrumar, a noite hoje seria muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? comentarios? sugestões? Recomendações? ouu....kkkk
fiquem a vontade meninas
obrigada a todas que veem comentando...fico muito feliz
e no proximo cap.....ummmm vcs já sabem né?
muitos beijos e inte mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.