Projeto das divindades: A grande queda da fenix! escrita por Igor Miranda O sonhador


Capítulo 6
O casamento, a missão secreta na cidade luz.


Notas iniciais do capítulo

#Ricardo Narrando#
Esse pedido que a mythiril me fez me deixou meio confuso, por que será que ela me pediu tal coisa?Bem seja como for eu vou ajudar ela nisso afinal não tem nada demais é só um anel haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452897/chapter/6

Londres :

Escola Saint-Jaime (16:30)31/11/1985

#Ricardo Narrando#

–Desculpe, mas vocês humanos conhecem bem essas bijuterias...-Continua a Mythiril.

–Tudo bem, mas você está afim de mim?-Pergunto meio confuso.

–Sim , mas você é humano e também você já tem a rafa –Ela pega a minha mão e coloca no rosto dela.

–Eu entendo, tá tranquilo eu vou marcar com você na noite para ver o anel enquanto isso a Rafa vai visitar as amigas dela –Coloco a mão sobre os ombros dela e faço ela se acalmar.

–Obrigado Ricardo você é um bom homem –Ela me da um beijo na bochecha e vai embora.

Ao sair do corpo, diretora gritou comigo e mandou voltar para sala, no meio do caminho andei pensando o quanto é estranho ser uma divindade, será que ela tem que pedir mesmo para mim buscar a aliança para os dois e também até que seria bonito ver ambos se casando.

Sala de aula:

–O que aquela diretora queria? –Pergunta curiosa a Rafa.

–Era Mythiril, ela me pediu para comprar uma aliança –Respondo para ela e ela faz uma cara de ué.

–Hum, estranho ela te deu o dinheiro? –Eu aceno com a cabeça confirmando –Interessante.

–Então depois que ir para minha casa vou para loja de joias –Respondo para ela.

–Tá bem amor, te amo lindo –Ela me beija e voltamos para aula.

Aula foi chata o professor que tava com negocio no nariz por causa do soco da Rafa não perturbou mais nós dois,depois de assistir aquilo eu pensava na Ruth e o que ela queria falar comigo...antes de chegar em casa deixa a Rafa na casa dela e mandei ela dormir.Ao chegar a casa tava escura e vazia,só as luzes do quintal estava a acesa meu irmão tava na aula de violão e só iria chegar lá para 22 horas.

Minha casa (18:00) :

–Ruth, você está ai? –Dou um grito do primeiro andar.

–Estou aqui more, estou no teu quarto –Digo para ela –Terminando de arrumar ele. -Sim , mas não precisava

–Digo para ela subindo as escadas. -Eu tava arrumando a casa toda sabe como é tenho que fazer isso –Ela aparece na minha porta e eu entro.

Eu reparo que ela ta de pijama, nossa muito linda,seus olhos brilhavam e seu cabelo era tão macio...o que eu to fazendo? Ela é minha irmã, não posso fazer isso com ela de novo.

–O que foi maninho? –Ela senta do meu lado na cama.

–Lembrei da gente quando éramos jovens, naquele dia da praia –Olho para ela e me encara com olho tanto quanto vermelha.

–Maninho, isso foi há tanto tempo mas.. eu...não posso mais esperar -Ela me agarra e nos beijamos.

–O que você esta... –Ela em interrompe e me beija mais forte.

–Irmãozinho eu quero você agora por isso fique quieto e aproveite –Ela me responde tirando a nossas roupas.

Ela me vira e fica me massageando nas costas, suas mãos macias tocando meu corpo os gemidos que ela fazia perto da minha orelha , ela é tão maravilhosa comigo,tão boa mas e a Rafa o que pensaria disso?

–Mana, e a rafa? –Eu falo preocupado com ela.

–Relaxe isto é entre nós dois, apenas um amor de irmão – Ela me beija nas costas e fica me massageando.

–Tá bem, obrigada.E o Elric?– Eu relaxo e deixo ela continuar.

–Ele tá na aula de violão ele volta tarde –Ela beija meu pescoço.

Apesar de ser errado, o que sentíamos um pelo outro era algo inocente, bom e puro.Mesmo sendo errado eu ainda pude sentir remorso por fazer isto com ela, isto é errado , mesmo assim era bom poder tocar cada centímetro de seu corpo.Beijar ela até amanhecer ,nossos corpos estavam em sintonia máxima , eu pude ouvir seus gemidos tranquilos e sedosos no meu ouvido, quando começamos a fazer...foi natural ,foi bom.Por mais que seja errado estava maravilhosamente bem, cada pedaço de meu corpo tremia quando eu sentia o corpo dela todo para mim , ela fez o meu dia tão especial queria que nunca acabasse mas depois de um tempo ao aliviar nossos sentimentos um pelo outro , deitamos um ao lado do outro , ficamos nos beijando e tocando.

Meu quarto (20:00)

–Ruth , você vai se casar daqui há algumas semanas –Olho para ela sério.

–Eu sei maninho, mas eu já decidi eu quero me casar com meu amigo que chegará de viagem -Ela expressa um sorriso meio envergonhada por causa da situação.

–O Murdock? Poxa, que bom que você se decidiu quanto a isso –Eu fico feliz e dou um beijo na testa dela.

–Te amo irmãozinho, obrigado por me proteger e me entender –Ela beija minha boca e deita no meu peitoral.

–Nada mana, eu estou aqui sempre que precisar more –Fico acariciando os cabelos dela.

–Obrigado irmãozinho, você pode ficar comigo hoje? –Ela fica me fazendo carinho e pergunta me olhando.

Ficamos juntos por mais um tempo eu beijei ela no rosto, coloco ela dormindo lá no quarto dela, tão bonita e pura... ao menos ela vai se casar com meu amigo, o que é ótimo para nós dois apesar disso tudo minha cabeça estava um labirinto pensando nelas, ao chegar na joalheria peguei o tal anele fui em direção a Igreja , estava iluminada e bonita...dei de cara com Mythiril:

Igreja de Mountserrat : (21:45)

–Mythiril , aqui está o anel que me pediu – Eu entrego para ela o pacote.

–Obrigado , quando precisa é só falar ok!? –Ela beija minha boca e some.

–Ela me beijou....dia mais estranho –Respondo para o vento.

Voltando para casa encontrei meu irmão exausto jogado no sofá, vejo que a aula de violão foi mais do que eu esperava , parece que ele se deu bem...joguei ele na cama do quarto dele e deitei do lado da Ruth onde eu fiquei a noite toda trocando beijos com ela.

Quarto da Ruth (23:30) :

–Ruth me prometa que quando acontecer qualquer coisa você vai me chamar? –falo para ela bem baixo no ouvido.

–Tá bem amor, eu juro –Ela me beija.

Ficamos quietos dormindo durante a noite toda, eu acordei mais cedo pois tinha que levar a Rafa para o Santuário para sua primeira viagem, cheguei na casa da Rafa e a levei direto para Santuário , ficamos trocando carinho e beijos. Quando chegamos lá os dois estava já com o anel no dedo esperando por nós dois:

Santuário portal central ( 10:00) 01/12/1985 :

– Ficaram lindos de aliança vocês dois –Digo para os dois.

–Haha né, tão fofos demais –Diz Rafa.

–Muito bem viemos aqui , transportar vocês dois, mas antes quero que saibam que depois da missão de vocês iremos nos casar!–Azazel beija Mythiril animado.

–Sim, eu estou tão animada ,obrigado Ricardo –Ela me abraça.

–Vamo garotada? –Pergunta azazel abrindo o portal.

–Vamos lá! –Rafa e eu entramos no portal. Vamos lá acordei na cama do lado da Rafa, parecia que nada havia mudado, se passou 2 dias desde que fui para terra,ela ficou feliz com novo corpo e tava toda boba pois estava comigo , Azazel explicou tudo para ela sobre mim , sobre nossa missão e as divindades.

–Então é isso, juízo vocês dois –Azazel ri e some.

Base, Meu quarto (11:00) : 3/11/3000 Domingo

–Bom dia vamos acordar –Sorrio para ela e cutuco seu rosto. -Bom dia amor, vamos nos arrumar? –Pergunta para mim se levantando.

–Claro né, mas acho que ta tudo pronto –Olho para o lado e vejo tudo arrumado.

Sala de estar (12:00): -Então estão prontos? –Heliot pergunta a todos.

– Estamos! –Dizem todos na sala.

Ouço a risada , a bebedeira e percebo que o pessoal do Heliot tinha chegando...parece que temos novas aliadas, vampiras...bem bonitas estavam bebendo e dançando , além disso ainda estavam rindo demais.

–Ei! –Digo para Heliot –Tamos de saída valeu ai manolos.

–Claro tranquilo , boa sorte irmão –Ele aperta minha mão e sorri.

–Xau e juízo vocês dois ai hein –Michelle aponta para Ryuzaki e Miriam.

–Pode deixar, vou cuidar dele -Miriam diz sorrindo.

Nave, rota para Sul (12:30) : -Michelle tá tudo bem? –Rafa pergunta para ela.

–Sim, to de boa more –Ela sorri de lado

–Então vamos demorar muito? -Acho que não, calma ai povo ligação da base –Pressiono o botão , um telão enorme aparece e deixo no piloto automático.

–Eaê pessoal, só vim deixar alguns detalhes –Heliot nos informa.

–Claro pode mandar então –Rafa da uma risada de leve.

Ele me da o mapa da cidade ,de acordo com ele são 8 torres de vigilância e 4 bases, todas elas dão caminho para praça principal (onde será a execução).Objetivo é justamente tomar as torres para assim tomar as bases, Dartinss e Luna viriam na terça feira para nos dar apoio, enquanto isto nós tomaríamos as bases com as equipes de lá e incitar o povo para a revolução na cidade.

O plano era bom , mas quem seria esse Raizen, bem ele me deu uma imagem e falou que iríamos nos encontrar com ele com a base , ao norte de lá.

–Por enquanto é isto, boa sorte irmão –Ele nos manda um abraço e some.

–Vou analisar isto aqui –Michelle pega o mapa e abre ele num holograma.

–Poderíamos usar este ponto de observação para nos dar uma vantagem sobre eles –Aponto para 2 edifícios enormes no centro.

–Boa ideia, vamos limpar a área e quando estivermos prontos, teremos uma vantagem sobre eles –Michelle sorri enquanto fala.

–Beleza , Runes Ithavol* nos aguarde –Sorrio e pego o controle da nave.

*Runes Ithavol –Cidade com 100% de controle do império, ao que me parece eles dominam até a distribuição de alimentos.O povo já está irritado e com o falecimento do antigo rei:

O Rei Lenin, a Rainha Lâmia domina o povo com mãos de ferro e festas quentes para a alta sociedade, deixando os plebeus acuados.Ao que me parece,o falecimento do rei pode ter sido premeditado pela mesma , mas é melhor deixar quieto... a cidade tem brasões imperiais por toda parte e os soldados são bem raivosos ,ainda tem também uma coisa curiosa...o povo desenvolveu uma doença que ataca as células de energia deixando eles fracos, acusam a mineração de mist de enfraquecer (que hoje em dia é a principal fonte de renda daquele povo).

–Oh cidade ruim hein –Diz Rafa meio que com pena. -Bem seja como for eles contam conosco e agora não tem jeito.

A nave era grande, vermelha com detalhes pretos e azuis,4 motores de fusão, armas ocultas e claro camuflagem.Para disfarce ele tinha o emblema imperial na frente dourado, assim que passamos pelos muros de concreto da cidade , paramos a nave e seguimos até a base da revolução da cidade.Até que não era tão ruim...tirando o cheiro de carniça.

Runes Ithavol, área sul (13:15):

–Saia da frente, mortal –Empurra um soldado imperial um idoso.

–Idiota , parem de nos roubar –Pragueja uma senhora empunhando sua espada.

–Mortal insolente, que ela fique de aviso, se tentarem nos impedir matamos todos –Diz o soldado ao atirar na cabeça da uma senhora.

–Malditos! –Um ser encapuzado aparece , mata os 3 guardas e vai para nossa direção.

O povo aplaude ele.

–Deve ser o Raizen presumo eu –Sorrio para ele.

–Sim ,muito prazer senhor –Ele aperta nossas mão e vamos num bar na esquina.

O bar era bonito, tinha umas bebidas boas , sentamos numa mesa no segundo andar e começamos a conversar, explico para ele sobre o plano ele sorri e abaixa o capuz:

–Muito bem vou avisar o pessoal , venham cá -Ele asobia e aparecem 4 seres encapuzados puxam uma cadeira e bebem conosco.

–Hum, seus nomes? –Pergunta Michelle.

–Sou Karina Hitchfield –Ela se apresenta e abaixa o capuz.

Karina é bem alta, meio magra, portava um par de laminas escondidas nas mangas, era ruiva cabelo repicado até o pescoço, branca, cabelo preso , olhos pretos,humana,tinha uma voz muito boa. Habilidade dela era se movimentar na noite e dominava com perfeição combate em grupo, 29 anos.Tinha um sorriso aparentemente energetico, bem animada e um humor pra lá de controver.

–Sou Ariel Mcdouglas –Ele abaixa o capuz e se apresenta.

Ariel era meio baixo,presas grandes, garras grandes, cabelo moreno curto até o pescoço divido nas pontas ,tinha uma cicatriz no olho esquerdo, portava uma espada, era forte, olhos vermelhos claros, moreno e tinha um tom forte de voz e tinha17 anos.Ele adorava um pouco os pequenos momentos, rosto fino, sorriso engraçado meio aberto e era bem distraído.

–Sou Urion Hanibal –Ele abaixa o capuz e sorri.

Urion era um arcanjo de asas azuis enormes,cabelos negros com pontas azuis médios meio que dreadlocks no final,era alto, bem forte,negro,olhos azul e outro era branco(ele usa um tapa olho), cicatriz no olhos direito.Portava um par de pistolas elétricas e capacidade de controlar raios. 26 anos.Ele tinha um rosto mais sério, poucos amigos, ele tinha um rosto mais conservador e tinha uma leve tonalidade nas sobrancelhas que deixava um ar sombrio em seus olhos.

– E eu sou Aline Martinez –Tira o capuz e sorri.

Aline era morena , arcanja de asas negras,alta ,cabelos longos e lisos roxos longos até as costas,tinha olhos mel, tinha um belo par de seios, era forte, portava um par de sub –metralhadoras de laser, uma espada curta e um par de facas.22 anos e tinha capacidade de controlar as sombras.Sorriso lindo,tinha uma atitude um tanto imatura afinal ela era muito brincalhona, o ar do rosto dela passava a imagem de brincalhona e claro ainda tinha o fato de que os olhos delas passava tranquilidade.

–Sou Raizen Thundra –Ele retira o capuz e guarda espada num canto.

Raizen não era alto nem baixo, tinha cabelos compridos presos pretos presos até o pescoço numa especie de nó estilo samurai ,era ágil,forte, tinha uma prótese de prata na perna direita,olhos escuros,branco quase pálido, portava uma lamina escondida por dentro do braço (sim por dentro do braço!), uma pistola prateada e uma orbe que disparava lasers que para todo o lado , para terminar ele domina o modo furtivo e tem uma precisão quase que mortal.Humano e com 19 anos.Ele tinha um ar brincalhão mas as vezes ele era bem sério, quando ele mata ele evita sorrir e ele tem um ar de confiança ou orgulho por si.

–Bem fomos devidamente apresentados, onde está base? –Pergunto para ele.

–Venham comigo –Ele larga o copo e me leva até a base.

O taverneiro abriu uma porta que dava no porão e lá revelou umas 5 portas que ao abrir davam ao um grande salão no subsolo com mapas, planos,conspirações, armas e um holograma mostrando as zonas de influencia e claro tinha 10 portas com quartos, cozinhas e banheiros.

Base de Ithavol : (14:30)

–Impressionante, é enorme –Rafa de boca aberta.

–Bem então é isso , vamos discutir o plano agora –Raizen nos chama para sentar na zona central.

–Bem e quando começamos? –Pergunto para ele.

–Hoje pela madruga , a cidade é conhecida pela sua névoa densa –Diz Raizen abrindo o mapa–Bem começaremos na zona sul ,onde os guardas estão focados pois o carregamento de armas vem hoje.

–Bem aproveitaremos a névoa e iremos tomar as torres , conforme combinado –Aline acrescenta.

–Boa ideia, bem continuaremos até a aqui derrubando as tarifas do comércio, espalharemos as ideias por ai –Afirmando Urion.

–Bem então é isso, vamos as posições...Ricardo você vem comigo pela frente, Rafa e Michelle na torre da esquerda e Urion e Aline na da direita. –Apontando no mapa

– Enquanto o que restou ataquem eles com tudo , incitem o povo a lutar!

–Sim senhor !–Dizem todos.

Durante a noite ficamos deitados conversando sobre o plano e revendo alguns detalhes. Na madruga o pessoal já tava se arrumando e a Rafa ansiosa me deu um beijo de boa sorte...enquanto isso Raizen me chamou num canto para me dar uma noticia sobre a rainha,me parece que ela se reuniu com império hoje e parece que outro rei está na cidade próxima daqui.

–Eu vou cuidar desse Rei –Diz a Michelle.

–Espere, vá depois que tomarmos essa base, precisaremos de todos para este plano dar certo –Raizen pede para Michelle.

–Muito bem vamos nessa? –Sorrio

Base imperial , Zona sul de Ithavol , 100% de influencia: (4:00) 3/12/3000

–Muito bem equipe 1 na escuta? –Raizen comigo falando com a equipe.

–Alto e claro, tomando a torre norte –Responde Ariel.

–Equipe 2 tomando torre sul, equipe 3 como está ai? –Pergunta Aline.

–Estamos bem, ao que me parece isso aqui tá cheio de armas -Michelle responde rapidamente.

– Muito bem –Razziel da o sinal e começa a atacar os guardas da guarita...arremessa a faca em um e empala a lamina no segundo.

Urion ficou atirando nos soldados do telhado da casa a oeste de lá, Rafa depois de tomar a torre, atacou os soldados esfaqueando 5 deles,o sangue estava por toda parte, eu empalei a espada de um soldado na cabeça dele e quebrei ela lá dentro , Raizen bate muito ele sozinho estava matando 10 guardas , ele puxou uma pistola da perna e atirou em 2 enquanto metia uma lamina que surgiu de dentro do pulso dele! Na cabeça de um guarda.

Karina quebrou um braço de um guarda com seus porretes e usou a arma dele para matar mais 3 guardas que apareceram,Aline simplesmente puxou as subs e fuzilou os guardas restantes e um mensageiro Ariel estourou a cabeça dele.

–Ufa, essa foi quase –Ariel sorrindo limpando a arma. -Olha quanto sangue meu... –Rafa assustada.

–Muito bem explodam as armas...-Interrompo ele. -Vamos pegar as armas e enviar para Heliot.

–Tem razão, vamos lá time –Raizen concorda e começa a pegar as armas e enviar elas para um barco que estava na região. Depois de 1 hora limpando e arrumando finalmente terminamos, estava exausto e Rafa assustada vem falar comigo:

–A Michelle sumiu, caramba você tá sujo de sangue –Ela preocupada me limpa.

–Eu sei amor mas ela foi lá na reunião com o Urion , já esqueceu–Sorrio para ela e ela ri.

–Muito bem os suprimentos já foram distribuídos e o líder da militância já esta vestindo as armaduras para o nosso plano –Raizen nos informa .

–Muito bem agora só depende do Urion e da Michelle –Sorri a Aline.

–Vamos embora pessoal para a base agora! –Raizen da o sinal e sumimos.

Apesar da tranquilidade eu estava preocupado com a Michelle, eu e Rafa ficamos deitados juntos nos beijando e trocando caricias na base enquanto isto a noite ficava cada vez mais clara.

#Michelle narrando#

Apesar de eu não ligar muito, eu estava preocupada com o Tafarel afinal o que aquela vadia poderia fazer , Urion me alertou sobre os guardas e matamos todos que estavam nos muros (apesar de ele não fazer meu tipo , ele era bonito mesmo assim ele era um bom matador e sem falar que tinha uma mira perfeita ).Depois de alguns minutos de lutas finalmente chegamos no local da Reunião.

Castelo da Rainha Lâmia : (5:00)

O castelo era dourado com emblemas do império até nos móveis e o pior que apesar de ter poucos guardas, ela estava escoltada e os muros eram altos.Seja como for eu não podia dar o mole de cair la embaixo ou deixar que ela nos veja. Aquela vadia estava de vestido dourado e vermelho , com um belo decote, ela era branca, alta e bem forte...(parecia um homem), cabelos longos ruivos até o bumbum,devia ter uns 22 anos ,era feroz e tinha uma calda de raposa. Com uma espada estranha na mão e uma bela faca de cristal na outra.Humana.Sua expressão era daquelas vadias nojentas sabe,rosto era delicado,parecia uma boneca com aqueles labios carnudos e olhos grandes.

–Finalmente,chegamos –Urion alegre ao ver Lâmia lá embaixo.

–Sim, vamos nos esconder e ouvir a conversa dele –Eu puxo ele para um canto e tento escutar.

Ela estava com Rei Ryuga que apesar de ser branco , ele estava com um belo par de luvas de ouro ,cabelo longo preso castanho, olhos brancos e arcanjo. Tinha uns 35 anos.Humano e arcanjo branco.

–Ryuga –Ela sorri e continua –Bem esta tudo de acordo com o plano.

–Assim espero afinal perdemos o Dartinss em batalha e ainda temos que líder com aquele porco sombrio que fica roubando nossas bases ao oeste daqui –Praguejando sobre Raizen.

–Relaxa o Tafarel está aqui e ele está quase revelando seu plano –Ela sorri e eu fico tensa.

–Michelle acalme-se ele está bem ele prefere morrer do que falar –Urion tenta me acalmar.

–Claro, mas ele é meu amigo de infância –Explico para ele e volto a escutar.

–Então na terça feira ele morre não é? –Ele ri ao falar.

–Sim, será enforcado com exemplo do que acontece quando se metem com império –Lâmia ri com ele sobre o Tafarel.

–Bem o carregamento de armas chega na terça feira, as 6 da manhã –Continua o Ryuga –E meus pêsames pelo seu marido.

–É aquele bastardo envenenou ele –Ela finge um choro e continua –Mas ele morrerá.

–Que mentirosa, ela envenenou o marido dela só para poder ter o poder em suas mãos pegajosas –Urion fica revoltado ao ouvir aquilo.

–Bem eu vou dormir adeus –Ele beija , ela encosta a virilha nele. -Hoje eu quero você para mim amor –Ela fica sarrando nele.

Depois daquela cena ridícula eu e Urion nos disfarçamos de guardas e entramos no castelo e a seguimos pelos corredores a dentro...eu queria tanto matar ela agora.

–Bem aquele Tafarel vai pagar caro pelo seu roubo –Diz ela a sua escolta.

–Bem senhora ele só roubou o que era do povo –Afirma o guarda.

–Que povo? Até onde eu vi ninguém reclamou da festa –Ela debocha do guarda.

–Mas acontece que senhora a alta sociedade estava lá enquanto que os trabalhadores passam fome –Continua o brutamonte –Se você não tratar seu povo direito vamos acabar tendo uma revolta nas mãos.

–Mas vocês cuidam deles nem que tenha que matar todos –Ela ri –Bem seja como for é melhor estar pronta para tudo.

–Senhora ainda acho que deveríamos respeitar os trabalhadores –o brutamonte alerta.

–E eu acho que você devia calar a boca –Furiosa ela aponta a espada para o soldado.

–Tudo bem desculpe senhora...chegamos –Ele abre a porta revelando o Tafarel meio abatido

–Você é todo meu.

Nas celas o prato de comida e água continuava intacto na cela de Tafarel, apesar de ele passar fome ou sede ele sabia que se bebesse teria soro na verdade em cada grama de alimento...Eu quase avancei mas Urion nos escondeu num canto.

–Já vi que você não vai cooperar mesmo não é? –Ela ri de Tafarel que fica de cabeça baixa –O gato comeu sua língua?

–Desculpe não falo com vadias... –Ele ri ironicamente.

–Como ousa seu mortal –Ela chuta a cara dele e ele fica se contorcendo no chão –Se me chamar assim de novo você vai morrer.

–Tá bem Lâmia o que você quer saber? –Ele pergunta para ela.

–Onde fica a base ? E quais são seus planos –Ela pergunta para Tafarel batendo no seu rosto.

–Você...sentou...em cima! –Ele ri e continua – E esfrego os planos na tua bunda.

–Insolente eu devia...-Ela percebe que um guarda riu

–Acha engraçado , vamos ver se você vai rir agora –Ela corta a cabeça do soldado.

–Senhora Lâmia facilitando meu trabalho não é? –Tafarel sorri e olha para ela.

–Você podia ser mais fácil não é –Ela esfrega no colo dele a parte intima dela.

–Já te falei não fico com vadias, prefiro ter AIDS e ser comido por um negão do que ficar com você –Ele fica rindo da cara dela. -

Insolente vai pagar caro por isso! –Ela pisa no saco dele umas 3 vezes e chuta seu corpo... depois de se acalmar –Bata nele até que a pele dele fique em carne viva e jogue o corpo desse traste fora.

–Sim senhora –Diz o guarda pegando umas luvas de eletrochoque. Ele começa a bater no Tafarel que sangra muito e eu não me contive e matei o guarda direto e segurei o Tafarel em meus braços (afinal aquela vadia já tinha ido dormir ).

–Obrigado, mas vocês tem que ir embora –Ele nos alerta.

–Não, sem você não –Mordo os lábios de aflição.

–Relaxa eu me cuido agora vão! –Ele grita e nós vamos embora.

Ao sairmos um guarda viu o seu colega morto e deu um soco em Tafarel, apesar de ele ser um cara legal e talz ele não merecia apanhar ... depois de sairmos o guarda foi até Lâmia informar ela.

–...e foi isso senhora ele matou o Alfredo –Ele informa a ela.

–Deixe ele dormir então , mantenha os olhos abertos –Ela avisa o guarda e ele vai embora.

Base (7:00) :

–Desculpem a demora –Digo para o pessoal da base.

–Tranquilo não se preocupe e ai o que descobriram? –Raizen me pergunta logo que entramos.

Eu digo a ele sobre o carregamento , sobre a festa que irá acontecer durante o enforcamento e claro sobre Heliot que já virou noticia no império todo.

–Bem então é isto vão dormir, vocês estão cansados –Diz Raizen para mim

#Ricardo narrando#

Eu e Raizen estávamos sozinhos , decidi puxar a assunto com ele afinal sempre tive curiosidade sobre essa vida de guerras e tudo mais...deixei a Rafa dormindo no quarto.

–Raizen pode me contar sobre sua história? –Pergunto para ele.

–Eu e Heliot disputamos a mesma guerra, há alguns anos atrás ele salvou minha vida ,infelizmente perdi minha pena –Continua –Bem depois disso eu decidi ajudar ele em sua causa...apesar de não parecer eu e ele somos muito amigos.

–Sim claro , e esse negocio que aparece do teu pulso? -Curioso pergunto para ele.

–Isto é uma capacidade especial...eu posso invocar laminas dos pulsos fazendo com que eu consigo matar até 4 pessoas de uma vez.

–E esta guerra ? Como foi?-Fico invasivo.

–Bem era a Guerra dos 70 anos começou quando arcanjos e Daemonis se desentenderam e causou um caos só...eu e Heliot éramos generais na época.

–Entendo obrigado, vou voltar lá pra Rafa –Aperto a mão dele e dou adeus...fico observando ele ajeitando a perna direita.

Heliot me ligou perguntou como foi a missão, disse para ele que descobrimos algumas coisas sobre o império mas que havia um trabalho longo pela frente.Bem cheguei no quarto e me deitei com a Rafa. Zalrion apareceu em meus sonhos e eu lógico me assustei,nem nos sonhos eu tenho paz.

–Fiquei sabendo que tu fez incesto –Ele me fala sério.

–Bem, foi mas não conta pra Rafa tá legal –Eu peço a ele.

–Tudo bem, na minha época era normal isto –Continua –Bem seja como for cuidado viu.

–Obrigado amigo, te devo esta –Abraço ele.

–Aé mais uma coisa, tome isto –Ele me da uma faquinha –Isto vai te dar mais agilidade quando usar.

–Valeu Zalrion e bom dia –Respondo para ele.

EXTRA: ARIEL MCDOUGLAS

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602953556439838&set=a.602953476439846.1073741829.100001755965236&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash3%2F1522227_602953556439838_442290655_n.jpg&size=350%2C468

EXTRA: URION HANIBAL

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602953586439835&set=a.602953476439846.1073741829.100001755965236&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-ash3%2Ft1%2F1530436_602953586439835_1738161773_n.jpg&size=350%2C468


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso meus amigos, mais um capitulo em minha vida, estou ficando cansado de matar mas eu tenho que fazer isto e agora que estou com a Rafa ficou tudo mais facil.. fico pensando na minha irmã e me lembro da noite quente que eu tive com ela.Seja como for amanhã é um novo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto das divindades: A grande queda da fenix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.