Projeto das divindades: A grande queda da fenix! escrita por Igor Miranda O sonhador


Capítulo 5
Terra dos vampiros, uma missão fria.


Notas iniciais do capítulo

#Heliot narrando#
Brincadeira isso, vampiros para todos os lados, vou me encontrar com minha ex ... como será que ela está?
Seja como for melhor me preparar pois eu terei um longo caminho pela frente , afinal ainda temos que resolver o mistério do sequestro de Daniels e eu fiquei sabendo que o império fabricou algumas armas para os lobisomens.
Fico pensando na Michelle enquanto viajamos,sobre Elfen e todos aqueles que conheci até hoje... acho que finalmente tenho uma familia.Obrigado mãe e pai por me darem amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452897/chapter/5

Zaphyrion, Daemonis Scar e as montanhas do norte:=(14:00)Nave de Ryuzaki.

Sabado, 2/12/3000

–Boa tarde pessoal, espero que estejam prontos para o que tem por vir -sorrindo falo animado.

–Ryuzaki, quanto tempo para chegar? -Pergunta Elfen meio enjoado.

–Então, daqui a 1 hora chegaremos lá,cala boca e se tu vomitar na minha nave tu vai limpar -Ele fala dando uma longa risada.

–Eu e Ryuzaki entraremos na cidade, entrando em contato com nosso informante enquanto isso você espera por nós no prédio –Sorrio para Elfen passando mal.

–Claro pode deixar amigo -Ele aperta minha mão e corre pro banheiro. -Ai ai você é fresco hein–Ryuzaki fica rindo enquanto o Elfen vomita.

–Deixa ele, ta bem –Aviso para Ryuzaki.

–Tá , tou brincando –Ele faz sinal de rendição.

–Sim pode deixar comigo camarada –Depois eu parei para conversar com Elfen no deck da nave.

Deck (14:30):

– O que você queria falar comigo? –Curioso, ele agita os cabelos.

–O que você anda pensando tanto? –Pergunto para ele sério.

–Bem, você Sab Sab sabe né.... -Ele fica meio agitado e começa a gaguejar.

–Sim, o dia da execução não é?-Eu afirmo para ele olhando para seu rosto abatido.

–Sim eu ainda não acredito que me acusaram de fazer aquilo com pessoas inocentes –Ele densebainha a espada olhando para mim -Adeus Heliot -Ele crava a espada no peito e deita.

–Essa não, Ryuzaki vem aqui rápido traga o kit de socorro!-Grito para Ryuzaki.

Ele chega rápido , eu pego uma poção e taco ela em cima do ferimento dele, que minava sangue...o sangue solidificou e se tornou pele fechando o ferimento e aos pouco ele volta a si.

–O que houve?-Elfen pergunta para mim.

–Você quase morreu, sorte sua que Heliot conseguiu te curar a tempo -Ryuzaki sorri e logo em seguida pergunta

–Por que você fez isso cara?

–Eu estou cansado de viver, não posso ver meus pais ,minhas tias , meus avós e nem minha mulher –Ele começa a chorar enquanto fala. -Ei! -Eu chamo a atenção dele

–Sua vida é uma benção, você jamais pode querer desistir dela.Estamos entendidos?Agora, não se preocupe vamos resolver isso -Encosto no ombro dele e faço se acalmar.

–Alto e claro senhor – Ele da uma risada e depois me abraça.

–Estamos chegando pessoal, sentem-se –Ordena Ryuzaki. Eu entendo que Elfen não teve o melhor passado mundo mas se parar para pensar, ele tem uma família agora nós da revolução cuidamos uns dos outros.

Elfen mora em um vilarejo de elfos acima das arvores gigantes , ele passava o dia dando aulas de arco e flecha para depois chegar em casa e alimentar sua esposa que esperava um filho seu...tudo mudou quando o império selou um acordo com os Elfos e após muitas batalhas eles descobriram que estavam sendo usados com bucha de canhão , revoltados eles atacaram os imperiais que depois de dias de luta Elfen ajudou sua mulher a escapar mas foi preso, depois de um tempo perto de sua sentença de morte eu apareci cortei a corda do pescoço dele e fugimos mata a dentro.

Durante a guerra ele ficou exposto a altas quantidades de myst que causou mutação no DNA dele tornando uma criatura com 8 braços que poderiam ser invocados quando ele bem quisesse.

Cidadela dos Vampiros(Behamout Luna)/Montanhas de Azeral: (15:00)

Behamout Luna, era uns dos mascotes de Azeral , ele era um hound sombrio com garras enormes.

Hound- Lobo porém sua pele, seus pelagem , suas presas e garras mudam de acordo com seu elemento desde fogo até trevas.

Azeral era a divindade que os vampiros veneravam em tempos antigos ele foi responsável pela evolução e sub categorias dos vampiros que temos hoje em dia que são 12...mas isso fica para outro dia.

–Behamout, quanto tempo que eu não venho aqui hein -Digo para Ryuzaki que me aparece animado.

–Sim , como mudou hein tá mais brilhante-Ele sorri ao ver os prédios bem enfeitados.

Apesar do vampiros serem mortos vivos eles tinham uma boa noção de estilo (haha),então eles não tinham muito afinal a cidade estava coberta de neve ,o lago no centro com chafariz estava congelado e a cidade era iluminada por letreiros enormes e vermelhos.

–Bem vindos a cidade –Miriam nos recebe sorrindo.

Ela era linda , olhos azuis ,cabelos azuis bem longos, branquinha quase pálida, tinha presas pequenas, baixinha e meio asiática.Ela era meia humana e meia vampira, então ela portava com ela um par de pistolas prateadas e uma faca pequena.Habilidosa com manipulação de águas , 19 anos.

–Quanto tempo hein,dona –Ryuzaki sorri e abraça ela. -Ryu-san, tudo bem?-Ela sorri.

–To ótima, e como você está? –Pergunta para ela.

–To bem, mas eu tenho que informar uma coisa para vocês -Ela pausa- O imperador dos vampiros voltou para cidade, ele fugiu da prisão a 4 horas atrás, ele ta te esperando no castelo dele,procure pela Ellis Darkhope.

–Pqp, tudo menos ela –Eu reclamo. -Pois é, ela é imediata dele –Ela faz uma cara meio kawai.

–Então tá vamos lá, daqui a pouco a gente volta beijos –Ryuzaki abraça e beija ela na bochecha e vai embora.

–Xau desu-san –Ela sorri e acena para nós.

–Desu-san, vou te gastar para sempre –Digo para ele rindo.

–Pelo menos eu tenho né? –Ryuzaki seco me responde.

–Tenho uma mulher de verdade me esperando em casa, caramba a Ellis vai me matar –Dou uma risada demorada.

–Vejo , que você tem uma história com ela...me conte –Ele curioso me pergunta.

–Foi a 3 anos , eu e ela namorávamos só que te tivemos uma desavença e cada um foi cuidar da sua vida...é isso só –Digo para ele.

–Desavença né? –Ele coçando a barba

–Sim , só uma discussão idiota –Viro os olhos para o lado ao me encontrar com ela.

–Cuidado para o olho não cair tá? –Ela ri para mim.

–Boa tarde para você também –Digo para ela fazendo sinal como se tivesse tirando chapéu.

–Vamos entrando? –Diz a Ellis para nós dois.

Ellis Darkhope é branca,olhos brancos com pupila azul,cabelos loiros que foram ficando moreno com tempo,tem um belo corpo,busto volumosos,uma bela cintura,media 1,85 metros e uma traseira de dar inveja,seus lábios eram carnudos e suas presas eram bem poderosas.Tem 125 anos.

Possui uma par de facas grandes e 2 pistolas, alem de um báculo negro.Possui especialidade com trevas,fogo e garras gigantes vermelhas.Vampiro puro tipo Z.Possui um selo que vai dos ombros ao busto, diz ela que paralisa a pessoa que o vê.

Corredores do castelo: (16:20)

–Daniels sempre foi um grande apreciador de armaduras, ele tem de todos os tipos e grande maioria do império.-Diz Ellis

–Impressionante!É uma coleção de dar inveja.Estes detalhas entalhados nas armaduras são tão realistas.-Diz Ryuzaki maravilhado.

–Mas afinal por que veio até aqui?-Pergunta para Heliot.

–Pois eu preciso da ajuda de vampiros para abrir caminho para o oeste nas terras do império- Explico a situação

–Daniels ficaria feliz em ajudar, se você conseguir resgatar nossas minas das garras dos lobos, eu irei com você até.-Diz Ellis

–Obrigado você não sabe o quanto significa para mim.-Heliot sorri. -Ryuzaki abra a porta por favor, prepare suas almas pois seus corpos ficaram aqui.-diz ela arremessando os 3 na sala.

–Quanto tempo meu amigo –Daniels se levanta e vai até Heliot.

–Saudades de você amigo,quanto tempo mesmo! –Grito com ele haha.

Daniels tinha uma aparecia nórdica, com olhos azuis e roxos (varia em ataque e defensiva) normal é incolor,cabelos loiros e cacheados,era alto tinha 1,95metros, pele branca, olhos roxos, tinha uma lança com 4 pontas e 2 empaladoras.Ele era um vampiro puro , possuía habilidade com relâmpagos e dominação de corpos. Tem apenas 118 anos.

–Mas então o que você quer de mim meu caro amigo?-Pergunta ansioso.

–Eu vim até aqui para pedir tua ajuda na guerra que se aproxima com império –Eu aviso para ele

–Será um grande prazer te ajudar, só vou precisar reunir o pessoal e claro que você liberte minhas minas das garras dos lobos.-Diz Daniels

–Trato feito!Obrigado,Daniels que bom que posso contar com você e seu povo - animado.

–Ellis foi eleita hoje, você pode ir com eles se quiser -Diz Daniels e sorri para Ellis.

–A vitória será nossa, longa vida a revolução. -Diz Ryuzaki

Daniels há 2 anos salvou minha vida eu estava quase em coma no meio do campo de batalha quando ele me puxou e me levou para longe de lá , cuidou dos meus ferimentos , de meus armamentos e das minhas doenças.Eu jurei que iria ajudar ele não importa o que aconteça.

–Diz ai vocês dois estão de boa? -Pergunta para mim com leve sorriso.

–Sim ,tamo de boa eu acho -Dou uma risada leve.

–Espero que ela não fique remoendo isto, pode atrapalhar a missão -Ele me alerta.

–Relaxa vai dar em nada, agora e tu como escapou?

–Digamos que os imperiais são idiotas... estourei os corpos deles e fiz eles batalharem uns contra os outros -pausa- Ai foi fácil escapar na confusão.

–E ai tomando muito vinho? - Sorrio para ele

–Claro, vinho, hidromel e uma boa mulher! -Nós dois rimos de cair.

–Vamos precisam deixar ele em paz por hoje -Diz a mulher dele.

–Já vou Laura , valeu Heliot vamos festejar hoje você vem? -Ele me pergunta.

–Claro amigo, até mais tarde^^! -Sorrio e vou embora.

Laura é a típica vampira atraente pra caramba! Loira de cabelos até as coxas e trançados medieval, tinha uma bela boca e um pares de presas enormes,peitos fartos,curvas quase perfeitas,alta, olhos vermelhos sangue,branca quase pálida e um belo par de pernas. Tem apenas 125 anos.

Portões da cidade: (18:00)

–Bem ali, onde nossas minas de ametistas estão -Ellis apontando enquanto avisava.

–Muito bem Ryuzaki carregue tua pistola com aquela munição especial que te falei -Digo para ele.

–Sim senhor -pegando a pistola e checando as cargas.

–Minha katana vai arrancar muitas almas.-olhando para katana sorrio.

–Hum, deve ter uns 20 ali dentro.-Empunhando as facas e mostrando as garras,Ellis se prepara.

–Vamos. -Diz Ryuzaki

Minas de ametistas:(18:10)

–Suzuki Keiko finalmente te encontrei garota -Ellis sorri e abraça ela.

Suzuki Keiko Morena, olhos vermelhos, cabelos negros e longos, garras vermelhas, alta uns 1,75, busto médio,cintura média,boa constituição física, possui garras ,espada leve, shotgun e um colar de sangue.Vampira Tipo E mistura com lobisomen. Possui habilidade com trevas , chamas e claro faz qualquer pessoa intimidada pelo o olhar gelado e fixo.Pares de pistolas que são carregadas com sangue(com duas seringas na parte frontal). Tem 116 anos.

–Sua aprendiz?- Digo estranhando.

–Não, minha segunda no comando.-Diz Ellis.

–Muito prazer ,Mr.Heliot.-sorri e puxa a faca espada.

–Bela arma,prefiro a minha-Levanto a katana .

–Haha! Gostei dele-Sorri e aponta para mina -Vamos então?

–Cuidado ele porte quebrar seu coração -Ellis irônica fala.

–Eu e Ryuzaki, vamos na frente e vocês nos dão cobertura.

–Claro, signore -alisa as minhas costas ,Ellis sempre foi engraçadinha.

Minas: Parte sul.

–Olha só quantos, muito bem atacar -digo.

–Espere- Segura Ellis -observe,aura manipulator*.

*poder especial de vampiros de classe Z podem controlar auras de criaturas e implodir elas.Além de transportarem sua alma. -Explodam desgraçados, Heheheh matem eles.

“MAS O QUE FOI ISSO!”

–Fogo infernal -Susuki manda uma corrente de chamas enquanto dança envolta deles.-Conjura Ellis.

–Corte transdimensional.- desapareço e reapareço cortando todos em seu redor.

–Punho do trovão azul! -Ryuzaki soca o chão e espalha corrente elétrica matando todos.

–Explosão da aura de Azeral -Ellis estala os dedos e mata todos. -Retaliação de Aço -Keiko corta todos com suas garras.

–Sombra noturna -Heliot usa as sombras para retalhar a todos.

“usem o tanque detenham eles”

–Separar!-Keiko divide seu corpo em duas partes , uma segurando a espada e a outra as pistolas. -Golpe duplo -Uma corta a cabine enquanto a outra lança explosivos dentro.

–Ryuzaki agora! -Punhos das chamas eternas -uma fênix estoura e lança chamas em todos os alvos, Ryuzaki convoca com suas forças

–Isso é tudo?-Diz Heliot

“Lider acabe com ele”

Um ser aparece e com garras de metal,vestido de lobo com o brasão do império tatuado com sangue no peito.

–Garras da Fênix -ele ataca, mas esquivo sumo e reapareço nas costas dele.

–Julgamento das sombras -Corto os braços com a lâmina sombria, perfura o coração e arranco as garras da criatura. -Me diga o que você sabe.

–O império utilizou os cristais para sintetizar o myst e fortalecer seus soldados com DNA de lobos e myst assim teríamos o poder das divindades a nosso alcance.-Diz o líder dos lobos

–Que sua morte valha mais que sua vida -Resumo a vida do lobo com um golpe na cabeça

–Agora acabou- sorri Ryuzaki.

–Vou recolher este sangue para alimentar meu povo, enquanto a este de metal vou levar para o laboratório -Afirma Susuki.

–Hum, isto é coisa do império pode ter certeza -Diz Ryuzaki

–Seja como for Daniels ficará feliz em saber -Diz Susuki.

Nós voltamos para o castelo descansar e nos preparar para voltar com nossas duas novas recrutas vampiras, bem mais um dia e mais duas convidadas, a nossa ordem cresce cada vez mais forte.

Castelo de Daniels (19:00):

–Bem vindos de volta, estou feliz com o que aconteceu parabéns Heliot e sua equipe -Ele me saúda e todos batem palmas.

–Obrigado , obrigado - Eu levanto os braços e abraço Daniels.

Contei para ele o que descobrimos e tudo o que os lobos planejavam fazer se caso tivessem sucesso.

–Vou aumentar as defesas e distribuir soldados pela cidade -Avisa Daniels a população.

–Só não comece uma guerra meu amigo -Olho sério para ele.

–Sim pode deixar comigo, agora vá resolver a sua - Ele me empurra até a Ellis.

–Desculpe , eu...eu errei com você -Ela meio chorosa fala comigo.

–Ei , não chore ao menos você não esta errada pois a guerra nos separou -Respondo para ela e abraço.

–Obrigado por voltar a falar comigo , querido -Ela me da um beijo.

Não foi apenas um beijo, nós nos pegamos de um jeito tão apaixonante tão intenso que tivemos que sumir do salão para nos pegarmos de verdade no terraço, ela era tão linda, tão jovem, tão minha!Seu calor por mim estava aceso e eu simplesmente apaguei.

#Ryuzaki narrando#

–Miriam -Abraço ela -Tudo bem?

–Me beija? -Pergunta meio envergonhada com rosto corado.

–Claro -Beijo ela na bochecha.

–Não, aqui- ela me puxa pelo pescoço e me beija.

Não acredito que ela me beijou, depois de anos de amizade achei que iria ficar de friendzone eternamente, que vitória nos beijamos e ficamos dançando a noite toda juntos.Eletrogothic era muito bom , letras românticas , danças quase eróticas e nós aproveitando o calor que estava se criando lá dentro.

Parei para olhar Susuki ela decidiu ir sozinha lá fora na varanda, fui atrás dela disse para Miriam que iria tomar um ar que estava meio mal...ela acenou e disse que iria me esperar.

–Tudo , susu? -Pergunto para ela

–To legal, acho que vou caçar um pouco...to com fome -Diz para mim e sai vazada de lá.

Dai uma vampira controversa, seja como for vou deixar ela em paz deixe ela quieta que é melhor, ainda mais pq a Miriam ta cheia de vontade e não deixarei ela esperando.

#Elfen narrando#

Mesmo naquele frio eu parei para andar um pouco na floresta, afinal estava sozinho com arco e minhas espadas, percebi a presença de uma mulher meio alta, parecia aquela vampira que o Heliot me contou mais cedo, a Susuki, ela era bonita...mas estava em perigo, vi uma guarnição de soldados do império e ela tava caçando para se alimentar.

Floresta da eternidade : (00:00)

–Vou subir estas arvores para não assustar ela –Digo para mim , ao ver que ela está próxima.

–Droga imperiais, sempre atrasando minha caçada –Ela libera as presas e se transforma num lobo gigante.

Ela sozinha destroça os imperiais eles não tiveram chance nem de atacar o ultimo que sobrou eu dei uma flechada na cabeça dele , fazendo ele apagar em meio ao sangue que ela se alimentou eu tentei deter ela.

–Sua idiota, se beber isso você... –Ela desmaia.

–Eu to legal –Ela fala meio zonza –Você vai me estuprar?Faz tempo que ninguém faz algo comigo.

–Para de falar besteira e fica quieta –Eu boto ela no colo e deito ela no sofá da nave.

–O que ta acontecendo comigo? –Ela me pergunta.

–Os soldados do império eles botam uma droga que é mortal para os vampiros -Eu respondo para ela -Vou desintoxicar você fique tranquila,vai doer.

–Okay , iauuu-Ela grita quando eu meto a seringa no pescoço dela.

Ela fica lá deitada, tive que tirar a roupa dela pois tava molhada de suor, dei um banho ela tava toda zonza, botei ela na toalha enrolada e joguei ela na cama onde lá acabou dormindo enquanto isso ela ficou resmungando umas coisas , deixei ela morder meu pescoço para recuperar suas forças...no outro dia ela tava toda feliz.

–Bom dia , salvador! –Ela toda feliz.

–É Susuki, você ta nua ainda –Eu olho para o lado e aponto.

–UAhhh , cadê minhas roupas – Ela olha para o varal pega e se veste.

Enquanto ela tava se arrumando eu fui para o corredor, ficamos conversando.

–Você não tava na festa por que? –Pergunto curioso.

–Ora tava um saco aquela festa além do mais eu não to afim de ninguém não –Ela me responde e avisa para entrar.

–Desculpe mas você tava suada e fraca tive que lavar suas roupas- Digo envergonhado.

–Não tudo bem more , relaxa –Ela beija minha bochecha- Você me olhou enquanto eu estava dormindo.

–Não, eu cobri você e fiquei medindo sua temperatura –Respondo para ela meio nervoso.

–Ta legal então você tem meu respeito , agora vamos para cidade? – Ela ansiosa fala comigo.

–Claro vamos lá –Eu pego ela e vamos para o carro

Voltamos para cidade e o pessoal estranhou nossa demora lá no hotel:

Portões da cidade (12:00) 3/11/3000

–Oi gente, desculpe pela demora vamos andando então? –Falo para galera

–Beleza então vamos entrar, carro grande viu –Fala Heliot para mim.

–Obrigado vamos para casa.

Dirigi até a nave , tava eu, Miriam,Susuki, Heliot, Ellis, Ryuzaki e os presentes de Daniels. Apesar do carro ser grande ainda tava meio apertado mas graças a deus a viagem foi tranquila , nós brincamos, andamos por ai dentro da nave, o clima entre Ellis e Heliot estava meio estranho e eu percebi uma aproximação minha e da Susuki mesmo que não seja nada mas estou feliz por fazer uma amiga tão forte como ela.

De volta para terra, Diretoria:

#Ricardo Narrando#

– O que você quer que eu pegue? –Pergunto

–Quero que você me compre um anel dourado, vou casar com Azazel-Mythiril responde -Eu sinto um calor forte quando você e ele estão perto.

–O que?! – Eu digo assustado.

–Não é nada demais -Ela sorri para mim .

O que será que ela quer ? Realmente não entendo essas mulheres, para que fazer esse tipo de coisa comigo bem seja como for é melhor eu me preparar pois amanhã eu vou para Zaphirion.

Extra:Susuki

Extra:Hounds

Extra:Kyozuke.

Extra: Zariel irmão de Zalrion

Extra: Laura esposa de daniels

Extra: Colar da Ellis

Extra: Festa do Daniels, mestre e escravos

Extra:Ellis darkhope, vampira ex de HEliot

Extra:Miriam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela paciencia desculpem a demora , quanto aos extras muitos personagens ahahah!Enfim divirtam-se e juizo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto das divindades: A grande queda da fenix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.