A Irmã dos Winchester escrita por BlueBlack


Capítulo 27
A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindos e lindas! Tudo bem com vocês?? Hein? Hein?

Kkkkkk, ok! To ansiosíssima pra vocês lerem esse cap.!! Quero agradecer e dedicar esse capítulo à filha de popo e Lola por terem favoritado a fic! Obrigada, fofaaaaas!

Ah! Os travessões ficaram sem espaço e eu não consegui consertar... Espero que não se importem...

Boa Leituraaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452892/chapter/27

Sam, Dean e Adam tentavam, inutilmente, ligar para a irmã. Dean tentava o GPS há mais de uma hora e Adam chamava Castiel. Quando o anjo apareceu, os três se viraram para ele e, pela cara que ele fez, perceberam que ele já sabia do acontecido.

– Kate me chamou há um tempo. - ele disse sem olhar para eles. - Mas eu não consegui encontrá-la.

– Você tentou? - Dean perguntou cerrando os dentes.

– É claro que eu tentei, Dean! Estava com um mau pressentimento sobre vocês pouco antes do chamado dela!

– E por que você não a encontrou?

O anjo o encarou já imaginando sua reação à resposta.

– Ela pode estar com algum anjo...

– Zachariah você quer dizer!

"Droga!", Sam pensou. Ele lembrou da última vez que haviam visto Zachariah e que ele disse que a próxima vez que parecesse mataria a garota.

– Pode estar com a Anna também. - Castiel disse tentando acalmá-lo.

– Não faz diferença! - o loiro tentou não gritar. - Os dois querem matá-la!

– Não, Dean. - ele disse baixo. - Anna não quer matar a Kate. Eu nunca disse que ela queria isso.

– E o que ela quer então? - Adam perguntou. - Não tem outra coisa... - ele parou a fala olhando para baixo, pensando ter entendido. Ergueu o olhar outra vez. - Os poderes dela?

– O que? - Dean disse confuso.

– Anna quer os poderes da Kate? Tem certeza?

– É o que eu tenho ouvido... - o anjo disse.

– Mas como ela vai fazer isso? - Sam perguntou. - Quero dizer, Kate precisa da Pedra para se fortalecer. Se a Anna pegar os poderes pra ela...

– A Kate morre. - Dean completou. - Tudo acaba no mesmo ponto, Castiel!

– Eu não sei se ela pode morrer. - o anjo começava a ficar impaciente. - Olha, vocês estão preocupados com ela, mas precisam usar a cabeça também! - se exaltou impressionando os rapazes. - Escutem... - foi andando de um lado para o outro, pensando. - Anna pode enganar Kate dizendo que a garota extrai o poder da Pedra e fica no comando de tudo, mas quando Kate conseguir o que "quer" e Anna descobrir como extrair o poder da Pedra...

– Ela fica com todo o poder e coloca a Kate em segundo plano. - Adam completou.

– Faz sentido? - o anjo perguntou à eles.

Eles assentiram com a cabeça.

– Ótimo, por que eu ouvi Anna dizer isso.

Ficaram perplexos.

– E por que toda essa discussão?

– Queria ver se vocês usavam a cabeça!

– Espera aí! - Sam disse. - Tudo isso só acontece se elas conseguirem a Pedra. - olhou para Dean - Até onde sabemos, ela está presa na cachoeira. - olharam para Castiel.

– Por favor, - Adam disse - não diga que Anna está com a Pedra!

– Eu não sei. - ele respondeu. - A maneira como ela falou não demonstrou que tinha posse dela.

– Ok. - Sam disse. - Por que não vamos até aquela cachoeira e vemos se ela ainda está lá?

Ele e Adam já iam saindo quando Dean disse:

– Ahn... olha só... - eles se viraram. - Eu vou ficar aqui caso a Kate ligue. Lá não tem sinal. Castiel, vai com eles. - Sam entendeu perfeitamente que o irmão queria ficar sozinho, então não disse nada, apesar de ficar com medo de o loiro fazer alguma coisa sem pensar.

Dean esperou um pouco até se afastarem e quando os viu sair com o carro, cerrou os dentes e jogou o celular contra a parede. Sentou na cama e seus olhos marejaram. "Se acontecer alguma coisa a ela eu nunca vou me perdoar.", ele se culpava e sabia que era certo. Ele a deixou sozinha.

*

– Quando você tiver a Pedra... quero me juntar à você e... te ajudar. O que você quiser fazer, eu te ajudo. Como se eu fosse sua assistente.

– Mas você não quer isso de graça, não é? - a menina disse sorrindo cínica e cruzando os braços.

– Não... - ela respondeu séria. - Quero que me dê uma parte do poder que você vai tirar da Pedra.

A menina começou a rir (tanto pelo álcool quanto pelo o que Anna disse) e o anjo revirou os olhos.

– Tá brincando, né? - ela disse.

– Eu pareço estar brincando?

– Só pode! - a menina foi parando de rir aos poucos. - Olha, Anna... você é um dos que estão me caçando e... Não dá! - ela riu. - Não tem a menor chance de isso acontecer.

– Os outros - fez um movimento circular com o dedo indicador - querem te matar, Kate. Pensa bem, se você ficar procurando a Pedra vai estar vulnerável e Zachariah vai conseguir finalmente te pegar por estar fraca.

– E qual a diferença de eu ficar procurando a Pedra e me aliar à você que não tem nada?

Anna sorriu maliciosa.

– É com essa pergunta que você se engana...

Kate sumiu com o sorriso na mesma hora.

– Como assim?

– Eu tenho a Pedra.

– Mentira. - ela disse indiferente.

– Não é...

– Então me mostre! - a menina falou mais alto. - Prove que está com ela, pois eu não vou a lugar algum com você!

– Não seja tola, Kate! Não posso te mostrar isso aqui!

– Sem trato. - disse séria e cruzou os braços. - Se não me mostrar aqui e agora, não tem acordo.

– E como vou confiar em você?

– Ora, era você que estava me caçando!
*

Sam, Adam e Castiel atravessavam o rio para chegar até a Pedra. Eles pararam no mesmo lugar onde ele e Dean foram barrados da última vez. Sam olhava a água, franzindo a testa.

– Por que parou? - Adam perguntou.

– Isso tá errado... - ele murmurou e se virou para o irmão. - Adam, lembra quando eu e Dean dissemos que não conseguimos pegar a Pedra? - ele assentiu com a cabeça. - Ela nos impediu de chegar perto.

– E como ela fez isso?

– Moveu a água contra nós. Estávamos bem aqui quando isso aconteceu.

– Mas se nada disso está acontecendo agora, é por que...

Sam ficou espantado e andou mais rápido até onde tinham visto a Pedra presa.

– Droga! Castiel! - gritou e se virou para o anjo.

– E-eu... Juro pra vocês que a Anna não disse nada.

– E o Zachariah? - Adam perguntou.

– Se... o Zachariah estiver com a Pedra... a Kate já não...

Sam cerrou os dentes e desviou o olhar dele.

– Não tem como entrar em contato com ele? - Adam perguntou.

– É difíc...

– Tenta! - Adam o interrompeu.

– Melhor não! - aumentou o tom de voz também. - Se eu for atrás dele e ele não estiver com a Pedra, vai suspeitar de que alguma coisa está acontecendo e logo vai querer saber da Kate. Vocês sabem como ele é. Logo, logo ele vai encontrá-la, ainda mais se ela estiver com a Anna que não sabe se esconder bem.

– Tá, - Sam disse - então vamos andar por aí e ver se achamos alguma coisa.

– Não é melhor avisar o Dean? - Adam perguntou.

– Não mesmo! - respondeu com firmeza.

Os três foram para a cidade e estacionaram o carro para poderem procurar melhor. Antes de saírem, Sam e Adam pegaram armas e lanternas. Era um pouco difícil procurar por estar escuro, mas não queriam voltar para o hotel sem nem ao menos terem tentado. Os três sempre tinham que olhar para os lados pela quantidade de becos, então decidiram se separar e ganharem tempo. Sam entrou em um beco e viu que ele era muito comprido. No fundo ele viu várias latas de lixo e foi olhar atrás delas. Não encontrou nada, mas fez isso em todos os becos do mesmo estilo que aquele.

Quarenta minutos depois, Adam ligou para ele e disse que não tinha encontrado nada. Acharam melhor voltar para o Impala e contar à Dean o que concluíram, a princípio pelo menos.

Sam estava em frente a um bar quando o irmão o ligou. Já estava saindo quando prestou mais atenção e ouviu vozes de dentro de um beco ao lado. Ele logo tratou de se aproximar e espiou pela quina da parede. Viu duas mulheres em pé e ele achou que estavam mexendo com drogas, mas conseguiu entender o que falavam:

– Sem trato. Se não me mostrar aqui e agora não tem acordo.

– E como vou confiar em você?

– Ora, era você que estava me caçando!

A última fala chamou bastante a atenção do rapaz. Ele viu uma das mulheres colocar a mão para trás e tirar alguma coisa de lá. Ao mostrar o que tinha para a outra, Sam conseguiu ver. A Pedra Negra. Ficou estático e sem saber o que fazer. Não tinha certeza se a outra era Kate (apenas que tinha cabelos escuros), mas, mesmo com pouca luz, viu que a que estava com a Pedra era ruiva. Sendo assim...

– Como conseguiu isso? - a outra perguntou.

– Isso importa? - a ruiva retrucou.

Ficaram em silêncio e a morena a encarava.

– Sabe como tirar o poder dela? - perguntou.

– Não. - a ruiva respondeu. - Mas a gente descobre! Então? Aceita ou não?

– Vai deixá-los em paz? Digo, se eu aceitar, me promete que vai deixar Sam, Dean e Adam - contava nos dedos dando ênfase nos nomes - em paz? Sem nenhum da sua espécie atrás deles? Sem nenhum envolvimento deles.

Sam logo saiu de trás da quina e começou a se aproximar. Viu Anna assentir à condição dela e estender a mão à morena.

– Kate! - ele gritou.

A menina se virou para ele, mas se pôs ao lado do anjo.

– Desculpa... - ela murmurou. Já estava com lágrimas nos olhos e, devagar, pegou a mão de Anna.

– Kate não!! - ele gritou mais alto, porém, ela já tinha sumido. - Droga! - jogou a lanterna contra a parede e o vidro dela se quebrou. Chutou uma das latas de lixo e passou a mão no cabelo, aflito.

– Sam? - Adam e Castiel caminhavam até o rapaz. - O que foi? - o irmão perguntou. - Estávamos te procurando... - analisou a expressão de Sam. - O que aconteceu aqui? Por que estava gritando?

– A Kate... ela... - seus olhos lacrimejaram.

– Vem. - fez sinal. - Vamos sair daqui.

Os três foram para o carro e no caminho, com um nó na garganta, Sam explicou a eles o que tinha acontecido.

– Castiel, - Adam disse - acha mesmo que Anna vai fazer o que você disse?

– Deve demorar um pouco, mas sim. As chances de isso acontecer são grandes. Aliás, não tem outra coisa que ela queira, como vocês disseram.

Chegaram no hotel e, ao entrarem no quarto, viram Dean sentado no chão e encostado na parede. Quando os viu, o loiro logo levantou e eles perceberam que os olhos dele estavam um pouco vermelhos.

– E aí? - ele perguntou ansioso.

– Dean, - Sam começou - melhor só dizermos que temos que procurá-la.

– Por quê? O que aconteceu?

– Não... olha... deixa pra lá. Só vamos ver se conseguimos achá-la...

– Com quem ela está? Vocês sabem! Tá estampado na cara de vocês! - aumentou o tom de voz e logo olhou para Castiel. - Ela está com o Zachariah?

– Não... - o anjo respondeu.

– E a Pedra? - o interrompeu. - Vocês saíram atrás da Pedra, onde ela está?

– Com a Anna. - Sam respondeu.

– C-com a Anna? Mas... o que ela fez?

– Com a Pedra? - Adam perguntou. - Nada, mas... - Sam pigarreou.

– Sam, cala a boca! Mas o que, Adam?

Sam passou pelo loiro e ficou de costas pra ele.

– O Sam viu a Anna num beco. Ela estava com a Pedra e... com a Kate.

– Tá e aí? - Dean se virou para o outro. - Você não fez nada? O que elas faziam que você não pegou a Kate e veio embora?

– Dean, - o moreno olhou para o irmão - era um anjo lá! O que eu poderia ter feito? Aliás, quando eu cheguei perto, a Anna sumiu e levou a Kate com ela.

– Levou? - analisou a palavra. - Espera aí! - o loiro se virou para Castiel. - Anna vai mesmo fazer tudo aquilo que você nos explicou?

– Parece que sim. - o anjo respondeu.

– Então, elas faziam um acordo. Só pode! Quando Sam encontrou as duas, Anna estava fazendo a proposta pra Kate. E se elas foram mesmo embora do jeito que vocês falaram... Kate aceitou. – cerrou os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, posso contar uma coisa pra vocês? Eu não sabia que a "Pedra Negra" realmente existe! Kkkkkk. Alguns de vocês não deve saber, mas ela faz parte da religião muçulmana! Eu n sou muçulmana não, tá? Mas tenho respeito! Ok, era só isso que eu queria contar!

E aí? O que acharam do cap.? E da Kate e a Anna? E os meninos? Vão fazer oq a respeito disso? Podem me dizer suas opiniões?

Bjo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã dos Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.