Foto de Blue Black
Blue Black nível 1
ID: 378066
Cadastro:
  • 09/10/2013

  • Youtube

    Tumblr (sorry, mas faz bastante tempo que não o atualizo com algo).

    Sweek

     Sinceramente, nunca soube responder "quem é você?" com precisão, até porque nem atingi a maioridade ainda, então costumo seguir as respostas que escuto os outros darem, mas não acho que, nesse caso, seja o que desejam ler. Algo como onde eu nasci, qual a minha religião, meu estado civil... não acho que interesse a você. Mas, caso queira saber isso e mais da minha pessoinha, mande uma MP e eu vou ficar muito feliz! Adoro conhecer gente nova =3

    Apesar disso, posso dizer quem eu me considero no mundo das fanfics, no momento (janeiro de 2017)...

    Eu raramente leio originais, não sei bem porque, mas esse tipo de história eu tenho mais tendência a ler em livros físicos mesmo. 

    Não escrevi muitas fanfics nesses 3 anos e pouco em que comecei a gostar de ler e escrever, mas, tenho tantas ideias, que chego a ter medo de não dar tempo de transmitir tudo para as pessoas enquanto estou viva. Provavelmente, eu vou guardá-las num arquivo super secreto que apenas 1 ou 2 pessoas vão saber como acessar, para que, se não der tempo de eu escrever, que pelo menos as ideias não se percam completamente... Acho que eu inclusive deixaria no meu testamento a permissão para que alguém as continuasse, dando-me créditos, please! 

    Já imaginou quantos escritores morreram antes de escrever tudo o que queriam?? Não sou a conhecedora master blaster da vida de todos os autores mais fabulosos e influenciadores do mundo, mas aposto que foram muitos que não tiveram tempo de compartilhar as ideias brilhantes (ou não) que tinham...

    Enfim, tenho ideias e ideias, espero honestamente que elas nunca se percam, e, por enquanto, estou focada apenas nas fanfics, não nas originais que planejei. Sempre considerei (principalmente depois que vi que muitos também o faziam) as fanfics um modo de começar a escrever, treinar a escrita de um modo leve. Admito, quando tentei escrever uma original que pretendo publicar, não consegui porque me senti pressionada imaginando o que eu teria que passar para isso. Então, por enquanto, decidi ficar com as minhas fanfics mesmo.

    Os escritores são a melhor raça de humanos que eu já conheci. Talvez eu seja suspeita para falar isso, me identifico com eles mais do que com qualquer outro tipo de gente, o que faz de mim uma completa antissocial. Mas ok, estou bem assim. Fiz os melhores amigos que eu poderia ter, desde que ingressei nesse mundo maravilhoso, e continuo fazendo... São pessoas incríveis e sensíveis, que conseguem ser o que e quem eles quiserem, o que, talvez, faça de alguns bons mentirosos, mas não vou me aprofundar nisso porque não quero te deixar paranoico com essa ideia. 

     E também não pense que sou mentirosa, please, estou aprendendo com uma personagem minha a não ser! Já aconteceu algo assim com você? Mudar algo em vocês conforme escrevia sobre um personagem?

    Sou Potterhead de corpo, alma e tudo! Menos bolso, porque né... Não, não gostei muito de Cursed Child e admito que ri de quem criou o shipp Scorose antes de sabermos algo sobre a segunda geração, quando Alvo e Scorpius quase se tornaram um shipp real. Odeiem-me, whatever, ficção é vida e vou lutar para defender meus ideais... Também não gosto da Hermione, acho chata e metida, costumo ver que ela adora ser a dona da razão e parece ser capaz de ficar longe de todo mundo se preciso for para isso... 

    Vivo um triângulo amoroso com Harry e Draco mas, como estão acostumados a ouvir, "eles só não sabem". 

    Assisto a séries, muitos filmes e tenho minhas fases de leitora assídua, elas vêm e vão...

    Quem quiser conversar sobre Supernatural, Harry Potter ou conselhos, não hesite em me chamar, sou boa nessas coisas. 

    And i'm Slytherin forever ♥ 

    Também adoro escrever em inglês de vez em quando...

    See ya !

     



    Julia Ferrari mudou seu nome para Blue Black05/11/2013