Releen escrita por Dreamer


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei do capitulo e espero que vocês.
Gostaria que vocês me desses ideia por que eu considero todas ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/18

*Alec*

Ela sorriu para mim. Como eu gostava de ver esse sorriso.

Não acreditava que isso tinha durado tanto e pelo visto agora iria durar muito mais já que os pais dela sabiam.

A minha existência toda eu procurei minha distrante em mulheres experientes e acabei achando em uma pirralha que me tirava do sério.

Mas as coisas não andavam tão bem quanto eu pensei. Alessandra tinha passado dos limites tentando matar Releen e eu ia me entender com ela.

Outra coisa que me não me deixou nada satisfeito foi ver ela andando por aí com Ander. E como eu odiava esse cara. Ele sempre quis ter tudo que eu tinha. Sempre tentando roubar meu lugar na corte e tudo que era meu.

Alessandra odiava ele por isso. Ele tentou roubá- la de mim e isso a deixou furiosa. E agora ele ia tentar roubar Releen de mim e isso eu não iria aceitar.

O problema é que Lee é muito ingênua e tem uma cabeça dura que eu não consigo convencer. Qualquer coisa que eu falo com ela já é motivo de briga.

–Você comeu tudo?- perguntei.

A menina era teimosa até para comer.

– Sim, me sinto bem melhor- ela se sentou na cama.

Jane já tinha saido e ficamos só nós dois nos olhando.

Fiquei olhando o corte que sangrava nk seu pescoço com preocupação, mas eu sabia que iria melhorar.

– Você não tem vontade? - ela perguntou do nada.

–De que? - olhei ela confuso.

–De provar do meu sangue.

–Tenho- respondi sincero.

– Pode provar se quiser, sei que você se controla.

– Mas sugar o sangue de alguém, mas não matar é algo muito íntimo para os vampiros Lee.

– Entendo- ela pareceu decepcionada.

– Na minha opinião é mais íntimo do que o sexo- falei sem pensar e ela ficou vermelha.

Em todo nosso tempo de namoro eu ainda não tinha feito sexo e admito. Nunca pasei tanto tempo sem transar.

O problema era que Lee era tentadora e eu tinha que me controlar muito para não fazer nenhuma besteira. Afinal ela é uma criança.

–Você tem vontade de fazer isso também? - me surpreendi com a pergunta.

– Sexo?

–É- ela parecia desconfortável e adimito que também não estava confortável com a situação.

– Bem... eu sou homem né- tentei me justificar e ela riu.

– E por que você não tenta?

Releen Cullen fazendo esse tipo de pergunta para mim? Era piada?

– Por que você é minha distrante.

– E dai?

– Que eu pretendo fazer esse tipo de coisa com a mulher que eu amo só depois do casamento.

– Mas já fez isso com outras mulheres.

– Era diferente com elas- falei.

– Eu também posso te satisfazer.

Espera um pouco! Ela estava insegura? Aposto que ela estava pensando que eu não iria mais querer ela porque a gente não transou. Comecei a rir.

– Do que está rindo?- ela perguntou irritada.

– Eu não preciso do seu corpo para gostar de você.

– Achei que você tivesse suas necessidades de homem- ela disse vermelha.

– Você me satisfaz de outros jeitos.

Deitei em cima dela na cama e a beijei. Ela me empurrou e ficou em cima de mim.

Me atrevi a apertar sua bunda e ela não reclamou.

Eu gostava da sensação de ter Releen nos meus braços. Eu era possessivo, sabia disso.

Virei ela e fiquei em cima desta vez, então ela começou a rir.

– O que foi?- mas eu já estava rindo com a risada.

– Você não suporta que eu fiquei "no comando"- ela se referia a deixar ela em cima de mim.

– Não é verdade- eu acariciava suas coxas.

Ela mordiscou meu lábio.

Passamos o resto do dia juntos. Conversamos e rimos. Pela primeira vez não brigamos durante horas.

Ela dormiu nos meus braços comigo acariciando seus cabelos.

Jane entrou no quarto e ficou me olhando como se esperasse por alguma coisa.

– O que é?- perguntei irritado.

– Cai fora.

– O que?

– Edward não quer ela dormindo com você, lembra? Se ele descobre leva ela embora.

Droga! Edward devia saber que eu não vou fazer nada... antes do casamento.

– Que família paranóica- falei me levantando com cuidado para não acordar Lee.

– Você gosta mesmo ela não é?- Jane perguntou.

– Você não entende. Sou louco por ela.

– Eu entendo sim, você que ainds não entendeu que Demetri é meu distrante.

– Ainda não entendo esse namoro.

– Não precisa entender, apenas aceite.

– Boa noite Jane.

Sai do quarto ouvido um suspiro de Jane. Passei a madrugada toda lendo um livro como eu sempre fazia.

Quando deu 8:00 horas da manhã decidi ir falar com Alessandra.

Bati na porta do quarto dela com uma cara de ódio. Ela abriu a porta entediada, mas quando me viu abriu um sorriso.

– A que devo a honra da sua visita? - ela se apoiou na porta marcando seus seio.

Eu a empurrei e entrei no seu quarto.

– Eu soube do que você tentou fazer com a Lee.

– A medrosa te contou? - ela perguntou com tédio.

– Ela não ia contar- me aproximei dela- Mas eu descobri e sabe porque?

– Por que? - ela perguntou com ódio.

– Por que por ela eu vou até o inferno.

–Você viu o corte- ela concluiu.

– É, eu vi e vou de avisando que se alguma coisa acontecer de novo eu mesmo de acompanho até o inferno.

– Adoro quando você me ameaça- ela lambeu os lábios.

– Acabou Aless, quanto mais cedo você aprender, mais fácil será para você.

– Investiu essa maldição agora?- ela perguntou sarcástica.

Eu me virei não tendo mais nada para falar com ela. A única coisa que eu precisava agora era dos beijos de Lee.

Quando abri a porta do quarto dela meu queixo quase caiu.

Lee com o recorde de short mais curto do mundo e blusa mais branca estava deitada na cama com Ander do lado fazendo cócegas nela.

– Que merda é essa!?- perguntei apertando o punho.

– Alec!- ela se sentou na cama ainda rindo. Seu rosto estava vermelhos de tanto que ria- O que estava fazendo aqui?

–Como o que eu estou fazendo aqui? Que pergunta é essa? Eu vi aqui te ver e encontro você desse jeito com essa coisa aí- apontei para Ander.

– Alec!- ela me repreendeu- Mais respeito por favor. Ander estava apenas cuidando de mim.

– Esse é o MEU trabalho.

– Mas você estava ocupado demais no quarto da Alessandra- fiquei calado pela surpresa- Sim, Ander me contou.

– Não queria fazer isso na frente dela, mas eu vou te matar- falei indo em direção a ele.

Releen se meteu na minha frente com raiva o que me deixou mais furioso. Ela estava defendendo ele!?

– Para com isso Alec, você está exagerando.

– Esse idiota quer separar a gente.

– Ok, agora você está complemente louco- ela gritou.

Eu sabia! Sabia que ela ia cair na laia dele. Puta merda que droga.

– É melhor eu ir embora- Ander falou se fazendo de vítima e se levantando.

– Eu vou com você- Relee se dirigiu até a porta.

– Não vai não- segurei o braço dela.

– Se você não me soltar agora eu termino com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem ou favoritem :D