Pseudocrônicas escrita por Songs About Mari

Eu acho que nem sempre estamos cem por cento corretos do que temos pra falar. Cometemos erros, dizemos abobrinha, falamos coisas sem sentido, mas nem por isso deixamos de dar voz ao que sentimos e queremos protestar. Eu cansei de ficar quieta e resolvi dizer o que acho da vida, das pessoas, dos assuntos populares e de mim mesma. Eu espero que você não se importe de dar uma passadinha por aqui.
Isso daqui não é uma história. Pelo menos não uma história de ficção. É a minha história, uma coisa meio bagunçada e que resolve ser divertida algumas vezes. É sobre a vida de uma pseudo-escritora, de uma pseudolouca, de uma pseudo-eu.
Crônicas pequenas e grandes, bobas e objetivas, normais e diferentes, todas escritas por uma única pessoa que tem mais do que uma história pra te contar. Espero que goste.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/12/2013 às 23:12 | Atualizada: 23/12/2013 às 23:12


Notas da História:

A história foi toda escrita por mim, Mari. Os personagens existem mas estão com nomes trocados - isso quando tem os nomes citados - e as situações retratadas podem ter acontecido ou não, dependendo do que está escrito no texto. Por favor, não façam plágio e, se acabarem se inspirando, me avisem. Eu juro que não ficarei brava; muito pelo contrário, eu serei a pessoa mais orgulhosa do mundo. Aproveitem!


Capítulos

1. Quem é você, Ensino Médio?
1.694 palavras