Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 20
Epílogo / Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, a Beatriz Cunha me ajudou nesse capítulo e eu amooooo ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/20

Geral.

Haviam se passado alguns anos que Sam e Freddie reataram o relacionamento, houve muitas brigas no início, mas eles acabaram entendendo que as diferenças que os faz tão especial e amado pelo outro. Marisa aceitou o namoro do seu filho, todos percebiam que Sam o fazia feliz, dava pra notar nos olhos dele o quanto a amava e ela parecia corresponder o sentimento.

Começaram a faculdade, Freddie como esperado fez algo relacionado a tecnologia, e com muito esforço e ajuda da Sam abriu uma pequena empresa que desenvolvia aplicativos, a empresa praticamente não rendia lucros, o que na época era muito complicado pro casal, mas com o tempo o negócio começou a crescer e então se tornou uma empresa conhecida no mercado. Sam por sua vez fez direito, desde o inicio conseguia pegar grandes casos, e em toda carreira foram poucas as vezes que perdeu um caso judicial, loira tinha garra e era incansável quando se tratava do seu trabalho, conseguiu um ótimo cargo na empresa de advocacia que trabalha. Ambos são se tornaram independentes.

Hoje em dia o casal tem uma bela casa em um bairro supervalorizado de Seattle e vivem com seus três filhos, Elisabeth que hoje tem 17 anos, Charlie de 10 e Caroline de 2 anos.

(...)

–Bom dia meu amor - Disse Freddie apertando-a ainda mais em seus braços.

–Bom dia baby - Sorriu e em seguida agarrou o braço do Freddie.

–Eu sou tão feliz e realizado sabe, tenho o emprego que eu sempre sonhei, a mulher que eu sempre sonhei ao meu lado e 3 filhos maravilhosos - Um suspiro pesado - Não tem como minha vida ficar melhor.

–Annw, eu também, sou tão grata a sua mãe, Marisa me ajudou tanto, foi como se ela tivesse virado a minha 2° mãe.

–E você se inspirou nela pra criar as crianças né... - A virou para olhar em seus olhos.

–Pode parando tá, eu não sou super protetora como ela, só sou diferente da Pam, e não tem nada demais em os fazer comerem comida saudável ao menos 5 vezes por semana.

–Tá bom senhora Benson.

–Podemos dormir mais um pouquinho? Por favor, conseguimos tirar essas "férias" juntos, vamos aproveitar essa semana que temos em casa.

–Tá, só porque eu estou cansado de ontem, Caroline quis tirar o atraso comigo e me fez de cavalinho o dia todo. - Disse sorrindo.

–Bons sonhos baby - Sam então deu um selinho em Freddie e se aninhou ao corpo dele se rendendo ao sono.

–Vou sonhar com você minha loirinha. - E então dormiram abraçados.

A casa dos Benson's estava completamente escura e silenciosa, a família não costumava acordar cedo aos sábados. Elisabeth a filha mais velha do casal era extremamente responsável, era a que acordava mais cedo nos sábados para fazer o café da manha da família, era uma garota muito dedicada a família e muito amorosa principalmente com seus irmãos mais novas, ela sempre se viu como se tivesse obrigação de proteger-los, era um orgulho para os pais, principalmente Sam que sempre fez questão de ser amiga dos filhos e tendo uma relação bem aberta com eles. Freddie apesar de ser bem família nunca gostou de entrar em assuntos delicados com os filhos, bem diferente de Sam. Charlie o filho do meio era bem parecido com Freddie, tanto em aparência quanto no jeito e personalidade, era bem tímido e quieto, tinha poucos amigos e era bem apegada a Elisabeth e ao pai, e por ultimo Caroline, a pimentinha da casa, era uma copia exata de Samantha, esperta e elétrica, não parava de correr um só minuto.

Já passava das 10h20min AM. Quando enfim a primeira pessoa da casa acordou, Elisabeth foi até a grande cozinha da casa e preparou um café da manha digno de realeza para a família, após foi ate o quarto dos irmãos para acorda-los e faze-los comer. Depois de quase 1 hora e meia o casal desce as escadas, a cena era adorável, Freddie estava com suas mãos na cintura da loira, foram até a cozinha encontrando Elisabeth, mas conhecida como Liz sentada mexendo em seu celular e sorrindo.

Bom dia meu amor - Disse Sam indo até a ela dando um beijo na bochecha.

–Bom dia Liz, obrigada pelo café - Disse dando aquele sorriso de lado.

–Quase boa tarde né... Obrigado pai.

Sam se sentou ao lado da filha e começou a comer, mas prestava atenção em tudo a sua volta, Charlie estava em sua poltrona de leitura no canto da sala, Caroline brincando de casinha e falando com suas bonecas e Liz grudada no telefone.

–Com quem você tanto conversa nesse celular?

–Ah com um a-amigo.

–Se estiver namorando não precisa ter vergonha de me dizer, você sabe disso. - E só quando a palavra "namorando" foi mencionada na mesa, Freddie se ligou no assunto, prestando atenção.

–Eu não estou namorando ninguém mãe, para com isso. - Baixou os olhos envergonhada.

–Pois deveria, já tem 17 anos, sua mãe e eu reatamos o namoro quase nessa idade. - Freddie olhou para Sam sorrindo.

–Parem com isso, não estou namorando ninguém no momento, quero encontrar a pessoa certa.

–Sei que esse menino terá muita sorte. - Freddie disse muito feliz pelo pensamento da filha.

–A tia Carly ligou dizendo que viria hoje, daqui a umas 2 horas ela chega aqui. – Lembrou Liz.

–Tudo bem, vou dar um banheiro na pimentinha. – Sam disse e logo se retirou indo em direção a sala.

(...)

Estico a toalha quadriculada no chão do jardim, Carly está me ajudando a por as coisas sobre a toalha, sempre fiz questão de manter minha amizade com o meu Cupcake, Carly sempre foi mais que uma irmã lembra-me bem do dia que descobri que estava grávida, desde então nos aproximamos ainda mais, ela hoje está casada com Christian, ele e um homem maravilhoso, extremamente bonito, dedicado, amoroso e que principalmente faz minha amiga feliz, eles se conheceram na faculdade, e desde então estão juntos, juntos eles tem uma filha linda, Katheryn de oito anos, uma pequena menininha de cabelos negros e olhos azuis.

Olho maravilhada para Freddie brincando com Caroline, sua paciência com ela e extraordinária, minha linda bonequinha brincando ao lado do pai, e um sonho.

–Vamos encontrar a mamãe ela está aqui em algum lugar. – Caroline diz algo que eu não ouço, e Freddie ri livremente, e um som mágico, cheio de sua alegria paterna. Eu não posso resistir. Eu me apoio em meus cotovelos para espioná-los do meu esconderijo na grama longa.

Freddie está balançando Caroline redor e ao redor, fazendo-a gritar mais uma vez.

–De novo, papai!- Ela grita Freddie joga de novo, e meu coração pula na boca mais uma vez, enquanto ele joga Caroline para o ar, para em seguida, pega-la de novo, segurando-o perto do peito. Freddie beija o cabelo cor de chocolate de Caroline, e sopra um beijo em sua bochecha e num movimento rápido começa a fazer cócegas sem piedade. Uivos de pelúcia com o riso, se contorcendo e empurrando contra o peito de Freddie, querendo sair de seus braços. Sorrindo, Freddie a põem no chão.

–Vamos encontrar a mamãe ela está escondendo na grama. – Eles começam a me procurar pelo jardim, até que Freddie me avista abaixada na grama, rapidamente eles correm até mim.

–Mamãe mamãe. – Minha filha se joga em cima de mim, Freddie me da um selinho estalado e se senta ao meu lado.

–Oi Freddie – Carly sorria educada.

–Morena – Meu marido acenou animado para Carly.

Ficamos o resto da tarde ali fora, conversando como se tivéssemos 16 anos novamente, nunca me senti tão feliz e realizada.

–Amor vamos entrar – Meu marido disse com Caroline já adormecida nos braços.

–Sam, eu já estou indo, Katheryn está dormindo no sofá, e Christian tem que ver a o irmão amanha.

–Tudo bem amiga. – Despedidas feitas entramos e Freddie logo foi por Caroline no quarto, normalmente depois das 21h ela sempre apagava.

(...)

Freddie.

Domingo era o dia que minha mãe vinha nos visitar, logo após minha Liz fazer 3 anos, tive a grande noticia que minha mãe estava namorando, Robert Grant, é um homem maravilhoso fico extremamente feliz por minha mãe estar tão feliz, ela e merecedora disso tudo.

–Amor vem aqui – Minha esposa gritou da cozinha.

–Oi estou aqui.

–Me ajuda aqui, põem os pratos na mesa, a comida esta pronta. – Fiz o que ela mandou e em menos de dez minutos a mesa de jantar estava pronta. Ele veio até mim me abraçando.

–Eu amo o seu cheiro – Disse cheirando o cabelo dela.

–E eu amo você, cada pequeno pedacinho seu. – Disse e se apertou ainda mais em meu peito.

–Também te amo, muito mais que você possa imaginar.

–Pai – Liz chamou – Meus avós chegaram.

–Vamos lá – Disse minha esposa sorrindo, fomos até a sala cumprimenta-los.

O jantar foi tranquilo, eu amo esses momentos em família, estar cercado das pessoas que você mais ama nesse mundo e esplendoroso, muito melhor que eu imaginei na 8° série.

(...)

Geral.

O casal sempre passou por problemas, brigas por bobagens, mas sempre estiveram juntos, desde que Freddie descobriu da gravidez da Sam, até problemas com seus filhos, fizeram questão de cultivar cada amizade sincera, como Carly, Spencer, Lucas e até Gibby, eles sempre foram uma grande e estranha família sempre dispostos a ajudar o outro.

Sam e Freddie eram um casal estranho, nada previsível, divertidos e que principalmente se amavam, e a prova mais pura desse amor são seus três filhos.

Quando souberam da bissexualidade de Elisabeth Freddie deu um pequeno surto, no inicio não aceitava muito bem a sua princesinha namorar outra mulher, mas vendo a felicidade de Liz se derreteu completamente. Charlie sofria com algumas implicâncias na escola por ser um nerd certinho, mas com paciência e compreensão o problema foi resolvido, e bem a nossa pequena pimentinha Caroline, era uma verdadeira copia da mãe, aparência, personalidade, sempre fora meio ríspida, mas um amor com quem conhecesse.

E o resumo disso e que a união faz toda diferença.

Obrigada a todos que acompanharam, comentaram
favoritaram e recomendaram a história.
Beijos, Giovana.

Agradecimentos a:

J M Kressington

Gabriela Mello

Mariah

Jenny

iKhaaty

Milani

BreeWeasley

Sophe

DiLaurentis

iGabriela Nocera

Paty

ParisLloyd

Carolina

Dama de Ferro

Giileaao

KAMY

Sparia

Seddielove

annie

lais

may
lifebyjennette

elavan

Jenny

Kari

Daya s2 Icarly

Kath Knowles Gomez

Heloyse Giovannaa

Drids

Elizabeth Mccurdy

Lathan

Beijos e até a próxima amores ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês e até a próxima