Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 19
Último Capítulo/ Ler notas iniciais


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está! Ele ainda está quentinho por que acabei de escrever ele, com muita pressa mas escrevi e consegui postar a tempo! Eu estou muito triste por finalizar essa fic, eu realmente amei escrever ela e fiquei muito feliz com cada comentário de vocês! Vocês são muito carinhosos e são uns amores. Obrigada por acompanharem a fic até o final! Ainda postarei um epílogo para vocês e logo os devidos agradecimentos :) Preparados? Eu não estou!!!!!!!! Mas vamos lá :( ....... Vestido da Sam http://www.proximadica.com/wp-content/uploads/2013/06/vestido-seda.jpg Vestido do casamento http://blog.viroucasamento.com.br/wp-content/uploads/2013/10/4-vestido-de-noiva-Oscar-de-la-Renta1.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/19

Freddie
Essa semana foi um tanto que desconfortável para mim, Sam e eu brigamos muito por que ela desconfiava que eu estava a traindo pode? Só tinha tempo de sair de manhã e depois da faculdade, então aproveitei esse tempo com a ajuda de Lucas e Adam para comprar uma aliança perfeita para Sam e claro, ter um jeito de pedi-la em casamento que também fiquei organizando essa semana inteira. Falei com Carly para que ela saísse com Sam o dia inteiro para eu poder organizar e sair tudo maravilhoso.
Mas bem, eu tive uma consequência essa semana, por culpa da joalheria que acidentalmente entregou minha aliança que encomendei para outra pessoa. Foi uma confusão, eu, Adam e Lucas corremos atrás do cara que pegou as alianças, entramos em uma perfumaria que por pura ironia quebramos alguns perfumes que foram parar em nossas roupas, e adivinhem o que aconteceu, ficamos tanto tempo atrás das alianças que chegamos em casa e era quase meia-noite e com cheiro de mulher. Sam ficou histérica e me mandou dormir no sofá esse dia, quem dirá que com Adam foi a mesma coisa já que Spencer esbarrou nele e foi correndo contar a Carly que o garoto estava cheirando a perfume de mulher.
Foi duro, Sam mal fala comigo até agora mas tudo vai se resolver hoje, Sam será totalmente minha.

Eu estava decorando a casa deixando algumas velas ao redor da casa, claro que sem perigo nenhum deixei-as mais longe possível de qualquer coisa que possa pegar fogo. A mesa já estava pronta, tinha toalhas roxas e algumas velas que tinham aroma de girassol, Sam amava girassol e fiz de tudo para achar essas velas, o que foi difícil.
O frango estava quase pronto e já estava tudo preparado para nossa grande noite, ouvi a campainha tocar e deduzi que poderia ser Sam, peguei as chaves dela escondidas para que ela não chegasse de surpresa e estragasse tudo.

Tirei o frango do forno, e peguei o buque de rosas em cima da mesa para que Sam não visse. Deixei o seu vestido em cima do sofá e passei a chave por debaixo da porta subindo até o quarto para fingir que não estava em casa me escondendo no banheiro.

Sam

Ah, agora eu pego o Freddie! Hoje ele mal saiu de casa e me obrigou a sair com Carly para fazer certas "coisas" que ele não queria me contar, imagino que coisas são essas e agora ele está ferrado! Vou pegar ele com essa tal e ele nunca mais virá Sam Puckett em sua vida!

Vi a chave ser passada para fora da porta e estranhei mas mesmo assim peguei e abri rapidamente fazendo um estrondo na porta, estava tudo escuro e que porra era aquela? Velas ao redor da casa? UM VESTIDO EM CIMA DO SOFÁ? O Benson me paga.

Subi as escadas lentamente sem fazer barulho, e fui me aproximando do quarto. Não estava ouvindo barulhos então provavelmente estariam dormindo. Contei até três e abri a porta fortemente fazendo um grande estrondo.
A minha surpresa foi que a cama estava totalmente arrumada e não havia nenhum vestígio de alguma mulher. Fui até o banheiro e estava exatamente como deixei de manhã.
Desci as escadas novamente e encontrei Freddie encarando o vestido sem perceber que já estava ali.

– Você pode me dizer o que significa isso?- Perguntei calmamente me referindo ao vestido.
– Achei que iria gostar dele, foi caro sabia?- Ele me encarou com um sorriso de lado que não pude resistir.
– Espera, esse vestido é para mim?
– Para quem mais seria? Agora vai se trocar que terá mais surpresas.... Ele me entregou o vestido e mesmo sem entender subi rapidamente para esconder o vermelho de meu rosto.

Caramba! Como é que eu pude desconfiar dele assim? Ele nem deve ter uma amante, ficante ou qualquer coisa...Ele faz algo a mim que eu ainda vou descobrir e eu só desconfio! Argh, quero abrir um buraco nesse chão!

Coloquei o vestido e realmente, ficou maravilhoso em mim! Freddie tem um bom gosto até.
Passei uma maquiagem leve, nada de exagerado e um perfume doce, desci as escadas e encontrei com Freddie no meio da sala olhando para mim com um sorriso no rosto, se aproximou pegando minhas mãos e me ajudando a descer os últimos degraus.

– Você está linda, meu amor.- Ele mordiscou minha orelha me fazendo arrepiar, passei meus dedos em seus lábios o beijando.

Fomos até o meio da sala e ele colocou uma música lenta e calorosa. Dançávamos sem desgrudar os olhares um do outro e de uma vez ou outra nos beijávamos com muita intensidade.
Depois que a dança acabou, fomos até a cozinha e ele me ajudou puxando a cadeira para mim, estava deslumbrada com tudo aquilo!

Tinha velas e várias pétalas em cima da mesma, Freddie veio com dois pratos de lasanha do Pini's e eu soltei um "Oh meu Deus" animado, o fazendo rir. Colocou vinho na taça e começamos a comer, conversávamos sobre vários assuntos e riamos com coisas bobas.

Assim que acabamos o jantar, fomos até a sala e ficamos assistindo qualquer filme que passava na tv, na verdade, mais nos beijávamos do que assistia qualquer coisa, e no momento em que nos beijávamos eu senti que deveria pedir desculpas a Freddie, seria o melhor momento. Me separei dele e ele me olhou confuso enquanto eu me arrumava sentando no sofá.

– Olha Freddie, desculpa por ter sido tão dura com você essa semana, eu acho que deveria ter te escutado se não não ficaríamos nesse clima todo, desculpa ter desconfiado de você pois sei que nunca faria algo assim comigo! Eu estou muito envergonhada e...

– Shiii, Sam está desculpada! Você nem iria imaginar tudo que fiz para desconfiar tanto assim de mim. Levantei as sobrancelhas confusa e ele se levantou se abaixando na minha frente em seguida.

– Bom, desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.
Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a pessoa mais corajosa e linda que vi em minha vida. Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos. Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!
Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência- Ele pausou e respirou fundo- Aceita se casar comigo?

E nesse momento eu já deveria ter derrubado toda água que continha em meu corpo, eu não conseguia parar de soluçar enquanto formulava alguma resposta, então, sem delongas eu me levantei o levando junto e gritando um enorme "SIM" o abraçando em seguida. Nos beijamos com carinho e intensidade, sua língua se enrolava com a minha e aquele arrepio em meu corpo apareceu me fazendo sorrir entre o beijo, ele retirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo a abriu revelando a aliança maravilhosa dentro! Trocamos as alianças e nos beijamos mais uma vez, terminando aquela noite quente e deliciosa!

Geral

3 meses depois....

– Eu aceito! Os dois disseram juntos logo em seguida se beijando no altar. Carly a essa hora havia desmaiado de tanta emoção e Marisa não conseguia parar de bater palmas para o casal. Annie que também estava emocionada foi correndo abraçar os pais elogiando Sam pela milésima vez. Saíram da igreja e os três entraram na limousine rindo e acenando para todos.

– Mamãe quando eu crescer quero ficar igual está agora!
Sam e Freddie riram da filha, mesmo tendo algumas dificuldades para falar conseguiam entender a filha.

– Você vai minha pequena, vou deixar esse vestido guardadinho só para você!

Annie bateu palmas beijando o rosto de Sam e logo em seguida de Freddie.

Tudo estava como deveria ser, Sam, Freddie e Annie, os Benson's, a familia mais linda que alguém poderia imaginar. O casal não se cabia mais de felicidade e sabiam que, a partir dali realmente, seria sua nova vida.
Uma vida que Sam e Freddie juntos, iriam construir.
Afinal, sempre existiu um amor atrás de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!!!!! O que acharam? Ficou muito ruim? Faltou algo a mais? Não esqueçam que amanhã postarei o epílogo! Amo vocês