Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 2
Estou ferrada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem com vocês? Pois é, eu demorei muito não é? Não queria postar só depois do ano novo mas não foi possível postar esses dias, mas estou aqui e prometo não demorar mais ok? 6 favoritos em apenas um capitulo? Muito obrigado gente ♥

E ah, 2014 chegou! Quero desejar a todos um feliz ano novo e que esse ano vocês realizem todos os seus pedidos, e claro, que tenha muito Seddie para nós! hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/2

— Sam? Meu deus Sam, você ta chorando...

A morena abraçou Sam em um gesto confortante e o que uma boa melhor amiga faria, mesmo não sabendo o motivo. Estranhava o motivo de a loira estar ali, chorando em frente ao apartamento do amigo olhando para o mesmo, ela queria fazer mil e uma perguntas, mas naquele momento, ela só precisava de um abraço.

A morena se separou de Sam a puxando para seu apartamento sem dizer nada, sentou junto com a loira encostando sua cabeça em sua perna acariciando seus cachos. Era sempre assim, uma reconfortando a outra, a amizade entre as duas era muito forte, que até Spencer se impressionava com tanto carinho e lealdade, Sam até se sentiu culpada por esconder tudo de Carly, a morena sempre esteve ao seu lado contando tudo e ela vivia escondendo de Carly. Naquele momento, ela achou que seria à hora de Carly saber a verdade, afinal, tudo acabou.

— Carly? Posso confessar algo?

— Claro Sam, me diga.

— Bem eu... Não sei como começar, mas, eu e o Freddie...Nós, tínhamos um caso

— O QUE? — Carly rapidamente se levantou espantada com o que acabara de ouvir

— Desculpa não contar nada mas é que, preferíamos deixar tudo em segredo por que era meio complicado nossa relação, na verdade, a gente se encontrava toda noite fazia...sexo e eu ia embora, apenas isso. Não podíamos assumir um relacionamento aberto por que não tínhamos, ate que... Hoje o Freddie se declarou pra mim, ele disse que me amava, mas...Eu não sei Carly, eu estou confusa sobre isso quer dizer, eu não sei se o amo, eu não quero passar de apenas sexo para...amor

— Sam!! Meu deus olha o que você ta dizendo, você parece uma vadia fa...

— NÃO OUSE FALAR DE MIM DESSE JEITO CARLY!

— EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER SAMANTHA, VOCÊ SABE QUE ESTÁ SENDO DESSE JEITO E VOCÊ SABE TAMBÉM QUE AMA O FREDDIE! NÃO ADIANTA NEGAR

— EU NÃO O AMO

— AMA SIM! TODOS PERCEBEM ISSO MENOS VOCÊ

Sam se assustou um pouco e se levantou, ficou de frente para Carly deixando suas lágrimas caírem novamente, sabia que estava errada de não ter contado para Carly, sabia que a morena estava magoada, mas isso não significava que ela teria que dar palpites sobre seus sentimentos.

— Carly, olha, me desculpa de não ter contado, mas eu já expliquei! Não tínhamos nada, não tinha nada a ser assumido — A loira disse tentando mudar de assunto. Deu certo.

— Ah Sam, me poupe, eu sou a melhor amiga de vocês, pelo menos para mim vocês deviam ter contado, você confia em mim não confia? Por acaso acha que eu sairia por ai contando que vocês fazem sexo todas as noites?

— Não Carly mas ah...Era tudo tão confuso eu não sei

Sam se sentiu mal. Carly estava se sentindo mal. Spencer apareceu e viu a tensão na sala e preferiu ficar em seu quarto enquanto as garotas se resolviam. Sam passou por Carly correndo saindo do apartamento, não agüentava mais ficar naquele lugar, não importava as horas ela voltava para casa tranquilamente até que se sentiu mal novamente, mas não era emocional, estava com ânsia, tontura, avistou sua casa de longe e correu rapidamente, destrancou a porta e correu para o banheiro soltando tudo que estava a prendendo, lavou a boca, tirou suas roupas e entrou no chuveiro tentando limpar sua mente. Estava tudo confuso, e o pior é que ela ainda sentia as mãos de Freddie percorrendo seu corpo, novamente, seu corpo entrou em chamas e mudou a água para bem frio. Saiu do chuveiro se enrolando na toalha, ouviu a batida da porta e logo que virou a cabeça para ver quem era caiu no chão e tudo que viu foi um borrão.

(...)

A loira foi acordando aos poucos não se relembrando do que acontecera, tateou seu corpo e viu que já estava com roupas, mas como elas foram parar lá? Tentou abrir os olhos novamente e viu uma figura morena no meio do quarto com um olhar pensativo, assim que viu a loira acordando correu até ela fazendo mil perguntas do que havia acontecido.

— Carly? O que faz aqui?

— Ah Sam, graças a deus você acordou! Eu fiquei mal por termos brigado e vim aqui atrás de você, e te encontro desmaiada. O que aconteceu?

— Eu não sei Carly, acho que foi por causa disso tudo, estava me deixando louca

— É deve ser...Olha me desculpa Sam, me desculpa pelas palavras duras eu não queria ter te chamado de vadia, eu te amo Sam, eu só quero o seu bem!

— Tudo bem Carly, eu sei que não falou por mal, está tudo bem

— Ah Sam, estou tão aliviada! Não gosto de brigar com você — A morena abraçou Sam como se fosse perdê-la

— Eu também Carlota— Sam retribuiu o abraço— Então, o que acha de assistirmos uns filmes, fazer pipocas hm? Só para o tempo passar

— Mas Sam, nós temos aula daqui a pouco!

— Ah Carls, vamos faltar! Só hoje, eu prometo

— Tudo bem, mas se isso me prejudicar a culpa é toda sua!

Sam e Carly riram e desceram, Carly ficou de escolher os filmes e Sam fazer a pipoca. Carly escolheu a saga de Batman Begins já que Sam detestava romance ou drama

Sam pegou três pacotes de pipoca e colocou a primeira no microondas, nesse momento seu pensamento foi para Freddie. Como ele deve estar agora? Não ligou, não mandou recado e muito menos um sms, será que ele havia desistido dela? Não. Não queria pensar nisso no momento, o amava sim, e decidiu que iria falar com ele, talvez mais tarde.

Pegou a pipoca quando pronta e logo colocou a segunda, comeu um pouco e novamente sentiu um enjôo e correu para o banheiro ouvindo os gritos de Carly, sentiu seu cabelo sendo puxado e colocado para trás delicadamente, limpou sua boca novamente e se sentou no chão deixando suas lágrimas caírem, já sabia o que estava acontecendo, e era o que menos temia.

— Sam você...está grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops....
E ai o que acharam? Comentem amores ♥
xoxo