Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 1
Cansado


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, voltei!
Lembram de mim? Da fic "Help Me" no último cap deixei a sinopse para vocês e agora estou aqui :D
Espero ver vocês aqui novamente, bom, antes de entrarmos para a véspera tá aqui o primeiro cap pra vocês, provavelmente o 2 capitulo só sairá depois do ano novo ou depois do natal, mas prometo não enrolar e nem deixar em hiatus. I promise!
Então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/1

Há alguns metros dali, um trio se encontrava no apartamento dos Shay’s como de costume, assistindo um filme qualquer e enchendo suas barriga de pipoca, não se importavam muito com o filme, a morena digitava a cada cinco minutos em seu celular falando com o seu novo partido.

O moreno mais velho fazia sua nova escultura não reconhecida ainda pelos adolescentes presentes, enquanto uma loira e um moreno se encaravam maliciosamente lendo o pensamento um do outro já sabendo o que estava prestes a acontecer.

Os dois irmãos não reparavam nos olhares do casal, e se sim, achavam que seria mais uma aposta que estavam aprontando, mas não, não era exatamente assim, Sam e Freddie escondiam um segredo que nem mesmo Carly sabia talvez em um futuro bem próximo ela descobrisse, mas, por enquanto deixariam como está.

O que acontece, é que o casal toda noite se encontravam no apartamento de Benson e faziam “coisas” , aquilo mesmo que você imagina, ou até as vezes, não agüentavam e faziam onde pudesse, sem que ninguém estivesse por perto, mas tomariam cuidado quanto a isso, pois, um dia quase foram pregos pela melhor amiga.

Flashback

Freddie por favor, se a Carly nos pegar assim estaremos encrencados

Sam e Freddie estavam se beijando loucamente no sofá de Carly, a morena estava se arrumando para um encontro e o casal aproveitou a deixa para “namorarem”, mas isso passou um pouco dos limites.

Agora, se encontraram de roupas amassadas e quase fora do corpo, lábios inchados e cabelos bagunçados. Freddie desceu seus beijos para o pescoço da loira, que já se encontrava roxo por conta de uns dias atrás na casa da loira, Sam gemia alto mas não se importava com a morena no outro andar que poderia ouvir, o calor no corpo dos dois era maior.

Sam trocou as posições ficando no comando, sorriu maliciosamente e retirou a camisa de Freddie deixando a mostra seu peito nu, logo o beijando. Estavam loucos de excitação que não perceberam os passos vindo da escada, e se não fosse pelo grito estridente de Carly, eles seriam pegos.

— SAM!!!!!!

Sam rapidamente empurrou Freddie ao chão arrumando suas roupas e cabelo, enquanto Freddie abotoava desajeitadamente e arrumando seu topete que agora não parecia ser mais um.

Sam bufou e foi para a ponta da escada observando uma Carly extravagante, com um vestido rosa que ia até metade das coxas com mangas cumpridas e um sapato da mesma cor brilhante.

— E ai? Como estou?

— Chamativa

Sam respondeu com tédio. Carly fechou a cara, mas logo percebeu algo diferente na amiga.

— Sam? Por que seus lábios estão vermelhos e inchados?

Carly a olhou com desconfiança desviando seu olhar para Freddie, o mesmo se encontrava na mesma situação, já sabendo o que era óbvio ali sorriu maliciosamente para Sam e completou: — Você e Freddie ficaram.

— O QUE? NÃO... Quer dizer...

A morena sorriu com a embolação da loira, já provando que realmente aconteceu algo.

— Quer me explicar isso? — Exigiu a morena, Freddie e Sam se olharam cúmplices o que não passou despercebido pela Shay

— Bom... Na verdade, eu e Freddie fizemos uma... Uma... APOSTA! Isso aposta

Carly olhou desconfiada para os dois, mas engoliu, afinal, era normal uma aposta entre os dois, mas não desse jeito, preferiu deixar o assunto de lado e se concentrar em seu encontro com Brad. Sam e Freddie relaxaram e se sentaram novamente no sofá voltando ao assunto antes de Carly subir.

Fim do flashback (...)

— Ahn, eu vou indo minha mãe vai ficar histérica se eu chegar tarde lá, até amanhã pessoal

— Até — Disseram em uníssono. Passando dez minutos Sam inventou uma desculpa dizendo que sua mãe estava a esperando em frente ao prédio, se despediu saindo do ap e dando mais um passo entrou no apartamento em sua frente, por sorte Marisa dormia cedo e quase não se ouvia “barulhos” do quarto da mulher.

Entrou no quarto do moreno e viu a cena mais linda que viu, Freddie apenas de cueca de costas se olhando no espelho, analisava seu tórax bem definido e as vezes resmungava algo sem sentido, Sam sorriu e o abraçou por trás beijando suas costas nuas.

— O que tanto olha hein? — Perguntou a loira subindo seus beijos até o pescoço, o moreno arfou.

— Sam, você acha que eu pareço aqueles nerd magrelo que usam aparelho, óculos e que são corcundas?

Sam olhou para o moreno confusa, não, definitivamente ele não era como aqueles nerd, ele era bem melhor. Mas de onde o garoto tinha tirado aquela idéia estúpida?

Sam riu do moreno em seguida dando um singelo beijo em seus lábios

— De onde você tirou isso?

— Bem, uns valentões hoje mexeram comigo enquanto fui comprar os filmes, poxa, eu vou a academia todo dia e ainda me falam isso?

Sam revirou os olhos da frustração do amante

— Ah Benson não liga para esses crogloditas, você é um nerd, mas dos bom

Freddie riu alto beijando a amante, o beijo que começara calmo foi se intensificando entrelaçando suas línguas, eles se beijavam calmamente como se os dois dependessem disso cada vez mais, e era verdade, era o que Freddie pensava e sempre pensou, mas Sam se negava a isso.

O moreno desceu seus beijos para o pescoço da loira a fazendo arfar e logo Sam fez o mesmo.

Sam

Ele me prensava na parede esfregando minha intimidade por cima do pano. Minha saia já estava na metade da barriga. Minha respiração pesada e lábios inchados, com os corpos pegando fogo.

Empurrou o sutiã para os lados e abocanhou meus seios, de um modo que me fez gritar de pura excitação. Agarrei seus cabelos e subi em seu colo, sendo carregada até sua cama, e logo sendo jogada na cama.

Ele subiu todo o meu corpo, lambendo desde meus pés até minha cabeça. Parecia querer sentir meu gosto. Virou-me na cama de modo que me fez ficar de bruços e deu um tapa em minha bunda, balançando para em logo seguida dar outro tapa realmente forte.

Tudo estava acontecendo em uma enorme agitação. Ele deu uma mordida na minha bunda e escorregou as mãos para meus seios os massageando fortemente, e logo minha intimidade molhou.

Ele me deitou, me ajeitando de um modo que eu ficasse de lado. Levantou uma perna minha e me penetrou. Foi uma sensação muito boa sentir seu membro esfregando em minhas paredes tão rapidamente.

Mas ao invés de acontecer como em umas semanas antes, quando ele falava palavras sujas ao meu ouvido, eu só ouvia palavras românticas, palavras que pensaria que nunca ouviria como:

— Ah Sam, eu te quero tanto....Eu te quero para sempre

E logo disse algo que me fez paralisar

— Eu te amo Sam...

Autora

Sam ficou paralisada com as palavras, não acreditava no que havia ouvido. Como assim Freddie Benson a amava? Aquilo tudo não era apenas sexo? Eles haviam combinado que não havia nada a mais que não fosse puro sexo.

Logo ambos chegaram ao clímax caindo na cama um ao lado do outro, Sam continuava com os olhos arregalados olhando para o teto como se encontrasse algo muito mais interessante do que o moreno bonito que se encontrava ao seu lado.

— Sam, ta tudo bem? — Freddie perguntou preocupado olhando para a loira

— Você... Disse que me ama? — Sam perguntou ainda sem olhar para o moreno. O mesmo abaixou a cabeça se sentando, levando Sam consigo, estava na hora de dizer o que sentia por Sam, uma coisa muito além de sexo, uma coisa que Sam teria que ouvir e aceitar de uma vez por todas, que ele não queria diversão.

— Sam...Olha, eu sei que combinamos isso de fazer sexo as escondidas mas, eu acho que isso passou muito além de sexo, tudo que eu sinto por você Sam é amor, eu estou cansado de ter que fazer isso todo dia como se fossemos só amantes, e o dia inteiro ter que olhar para você e não te beijar e te chamar de...amor. Você sai com garotos como se não tivéssemos nada e eu aceitasse você sair com qualquer um para depois você bater em minha porta, irmos para a cama e você ter que ir embora depois voltar tudo ao normal. Sam... — Freddie se aproximou de Sam beijando sua testa em um gesto carinhoso a deitando em seu peito nu— Fique comigo, por favor, eu te amo Sam, quero que seja minha namorada

Sam nada respondeu, continuou olhando pro nada sem saber o que falar, e foi aí que suas pernas criaram vida própria e se levantou da cama pegando suas roupas rapidamente e saindo do apartamento sem nem olhar para trás. Se permitiu deixar as lágrimas caírem e pensou em pegar um táxi para ir embora, não queria voltar para Carly pois a morena iria fazer mil e uma perguntas e já havia avisado que sua mãe tinha a “buscado” em frente ao prédio, mas na realidade mal sabia onde sua mãe estava. E isso era o que menos importava, sua mente só se concentrava nas palavras de Freddie e o quanto foi burra de ter fugido, de ter fugido novamente de seus sentimentos.

— Sam?

(...) Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam amores? Comentem quero ver meus leitores ♥
Beijos xoxo