Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 12
Preparativos de combate


Notas iniciais do capítulo

Olá... Novos personagens aparecem nesse cap. Espero que gostem XD!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/12

A notícia sobre o ataque de um estranho homem no torneio de WWW chegou aos ouvidos de todos na cidade. Aliás, foi algo tão repercutido pela mídia que chegou a se tornar algo internacional. Em poucas horas, todo o mundo já estava ciente dos estranhos acontecimentos ocorridos naquele estádio. Entretanto, embora várias fossem as especulações, ninguém chegara a uma resposta comum: o que, de fato, aconteceu? Por outro lado, os Hakanais que vivem escondendo suas habilidades especiais, de certo modo, ficaram contentes com isso. Afinal de contas, é melhor para todos que o mundo não venha conhecer a existência dos mesmos. Pelo menos por enquanto...

Cerca de duas horas após a interrupção e cancelamento do torneio de WWW, na mansão Agamenon...

– Sejam bem vindos todos vocês. – afirma um homem assentado em uma cadeira diante de um grande grupo de pessoas.

Fubuki junto de Star, Yume junto de Ketsui, Envy, Rouge, Zang, Gon, Martina, Mei, Anya, Keiko, Yuni permanecem diante de Apporion Agamenon. Todos eles acabaram de entrar e, por essa razão, a conversa teve início há pouco.

– Devo dizer que sei, parcialmente, dos acontecimentos. – inicia o pai de Yume, alternando seu olhar entre cada um dos presentes. – Gon me comunicara sobre algumas coisas antes de chegarem aqui.

– Pai... – Yume, com sua gata nos braços, é a primeira a se manifestar. – O Misuro quer o Destiny Break e sequestrara a amiga da Yuni-kun. Precisamos fazer algo a respeito de ambos os fatos.

– Não se preocupe, Yume-chan. – pede seu pai, fitando-a com um sorriso, mantendo suas mãos unidas sobre sua mesa. – Sobre o segundo problema, Moon-sama já está sabendo. Ela está organizando uma pequena tropa para invadir o refúgio dos Hakanais Sombrios que estamos enfrentando e salvar a garota em questão.

– E sobre o primeiro? – indaga Fubuki, sentindo-se mais aliviado por saber que Lucy poderá sim ser salva.

– Vocês serão aqueles que irão em busca do Destiny Break. – afirma, deixando perplexos Yume, Zang, Gon, Martina e Mei. – Ou melhor, um grupo de oito pessoas que será escolhido de acordo com os meus critérios.

– Por acaso já sabem onde o Destiny Break está!? – indaga Zang, espantado.

– Não, Zang-taichou. Porém, descobriremos. – afirma Apporion. – Independente disso, o escolhido e as Virtudes precisam desenvolver suas habilidades para que possam estar aptos para batalhas o quanto antes. Não podemos contar sempre com o que nós, mais experientes, somos capazes de fazer se são eles quem estarão na linha de frente da Guerra Celestial.

– Entendo. – afirma Martina, chamando para si o olhar do dono da mansão. – Porém, creio que não há muito tempo para isso. Caso contrário, Misuro irá encontrar o tal artefato.

– Aí é que se engana. – articula o pai de Yume. – De acordo com o que já sabemos, o Destiny Break está em uma dimensão paralela a essa e de difícil acesso. Até mesmo os Hakanais com habilidades capazes de promover viagens interdimensionais precisam de um período de, em geral, uma semana para abrir um portal para lá.

– Então há alguém que está fazendo o mesmo ao nosso lado? – pergunta Envy.

– Podemos dizer que sim. – corresponde Apporion. – Portanto, vocês têm uma semana para se prepararem.

De repente, com calma, ele se levanta da sua cadeira. Apoiando suas palmas abertas na mesa, o homem respira profundamente, dizendo em seguida:

– Antes de tudo, gostaria que conhecessem algumas pessoas que irão estar conosco em tudo isso.
A porta se abre e todos dirigem seus olhares para ela. É aí que entram quatro pessoas.

– Sisshin Takayama, Sakura, Eli e Mika’il.

Todos reconhecem os dois garotos, já que eles participaram do torneio. Contudo, nem todos reconhecem as duas órfãs.

– Sakura-kun, Eli-kun... – fala Envy ao se direcionar para as duas.

– Há quanto tempo! – declama Sakura sorrindo.

Sakura vai em direção a ela e a abraça. Depois, é a vez de Eli.

– Creio que já devem conhecer Sisshin e Mika’il. – sugere Apporion. – Ambos já são um pouco mais experientes, mas também precisam aprender muito mais.

– Olá pessoal... – fala Sisshin, sorrindo para todos.

– Olá. – falam juntos Fubuki, Yume, Mei e Yuni.

Com isso, os dois também se misturam com os outros Hakanais nesse grande escritório do dono da casa. É aí que Apporion fala:

– Sakura e Eli são duas garotas que adotei recentemente. Elas possuem habilidades especiais não trabalhadas também.

– Sério!? – Yume se surpreende.

– Se continuar desse jeito, isso aqui vai virar uma creche. – opina Ketsui, revirando seus olhos. – Espero que saiba o que está fazendo, Apporion-sama. – e assim diz, focando seu olhar no citado.

– Sim, eu sei o que estou fazendo. – garante ele, sorrindo para a felina. – Entretanto, creio que Sakura tem algo a dizer.

A citada em questão se torna o foco da atenção de todos. Sorrindo um pouco tímida, ela se vira para Fubuki: que agora está ao seu lado direito. Um pouco corada, une suas mãos a frente do seu corpo. E fala:


– Prazer em conhecê-lo. Eu sou a sexta Virtude, a humildade...

/--/--/


Longe dali, em uma região campestre próxima do refúgio dos Hakanais Sombrios comandados por Misuro Asachi...

– Estão preparados? – questiona Moon, diante de três pessoas.

– Sim. – confirmam os três homens em questão.

O primeiro à direita é Yuzuru, o fiel assistente da rainha do Palácio Estelar. O segundo é um homem chamado Ando e o terceiro é alguém que se chama Sesshou.

Ando é um jovem de olhos negros, lisos cabelos curtos de coloração castanha, pele clara, altura considerável – o mais alto do trio – e músculos evidentes. É o mais velho dos três sujeitos.
Sesshou, por sua vez, é o mais baixo dos três, apesar de ser consideravelmente alto. É alguém forte, mas magro, de pele parda. Seus olhos são castanhos e seus cabelos brancos lisos chegam bem perto dos seus ombros.

– Será essa a tropa que atacará o refúgio daqueles caras? – Sesshou pergunta para Moon.

– Sim. – afirma ela, sorrindo. – Hyro já está infiltrado e foi através dele que conseguimos tantas informações úteis. Os aliados de Misuro sequer sabe que estamos invadindo.

– Estamos aqui para matá-los ou não? – questiona Ando.

– Não. – nega ela, fitando-o. – Estamos aqui somente para salvar a garota que foi sequestrada. Nossa formação não é voltada para uma guerrilha, compreendem?

– Sim. – respondem os três juntos.

– Então vamos depressa. – pede ela, dando as costas para os três.

A mulher começa a correr e os seus aliados vão seguindo-a. Nessa situação, Sesshou, que se encontra entre Yuzuru e Ando, vira sua face para o segundo, comentando:

– Já conheceu uma mulher tão perfeita quanto a Moon-sama?

– Cuidado com o que você fala na presença dela. – recomenda Ando, devolvendo a ele seu olhar. – Ela não costuma ser tão piedosa com pessoas pervertidas.

– E quem foi que disse que sou pervertido!? – reclama ele, que carrega em suas costas uma espada guardada em bainha. – Sou um cara gente fina, meu chapa!!

– Cale-se Sesshou. – exige Yuzuru, que chama para si a atenção do espadachim, mas sem olhar para o mesmo, pois mantem seu foco todo em Moon. – Caso contrário, dissecarei seus órgãos aqui e agora.

– Como se eu tivesse medo de você. – desdenha, com um sorriso provocante.

Com isso, Yuzuru lança um olhar mortal para Sesshou. É aí que Moon, sem deixar de correr e sem olhar para trás, fala:

– Estou sentindo a oscilação dos sentimentos de vocês dois.

Todos os três voltam seu foco para a rainha do Palácio Estelar. Ela, por sua vez, decide prosseguir com suas palavras:

– Espero que não tenha que ser eu aquela que irá corrigir esse pequeno erro de convivência...

– C-claro! – Yuzuru e Sesshou falam juntos, demonstrando certo medo da mulher.

– Foi por isso que eu disse, né? – Ando fala para os dois, entre alguns suspiros.
Após alguns segundos, correndo por este local aberto sem árvores ou monumentos, mas com grama verde e algumas rochas por todos os cantos, Moon para. Seus três companheiros fazem o mesmo, mantendo-se bem atrás dela.

– Chegamos, Moon-sama? – pergunta Yuzuru, acertando seus óculos com o indicador direito e mantendo um caderno de anotações na mão esquerda.

– Vejam. – pede ela, erguendo seu braço esquerdo e usando seu indicador para apontar para um grande castelo medieval ao longe.

– Então é ali onde estão aqueles crápulas? – pergunta Ando.

– Exatamente. – afirma ela, mantendo seu olhar sereno para o refúgio dos aliados de Misuro Asachi. – Posso sentir pesados sentimentos negativos vindo daquele lugar. São pessoas rancorosas, amarguradas, vingativas...

Com isso, a mulher dá meia volta. Alternando seu olhar entre seus três aliados, mantem a sua serenidade “tradicional”, colocando suas mãos sobre a cintura. E indaga:

– Estão mesmo preparados?


/--/--/


Enquanto isso, no jardim da mansão Agamenon...

Estão aqui todos os que, há pouco, se encontravam no escritório de Apporion. Agora, diante do restante, o pai de Yume sorri.

– Estão vendo esse dispositivo em minhas mãos? – questiona ele, segurando agora um estranho aparelho branco. – Esse objeto é capaz de absorver parte da energia de um Hakanai quando o mesmo a invoca e identificar, consultando um banco de dados bem complexo, que tipo de habilidade o mesmo possui.

– Interessante. – pensa Fubuki, de fato, bem impressionado.

– Alguns de vocês já conhecem suas habilidades, mas outros não. – fala Apporion. – Façam uma fila para que possamos fazer os procedimentos necessários: Anya Crestyn, Keiko Kozakura, Yuni, Sakura, Eli e Fubuki.

Os citados saem da formação do grupo e criam uma fila na ordem que o pai de Yume chamara. Os demais se afastam com alguns passos para trás e passam a prestar bastante atenção.

– Se concentre e tente liberar a sua energia interior. – pede ele, no momento em que Anya Crestyn se coloca diante de si.

Ela obedece. Fechando seus olhos, Anya respira profundamente enquanto ele direciona o aparelho para ela. Em segundos, o objeto apita e Apporion declara:

– Sua habilidade é a Cards Summon. Você é uma Hakanai do tipo Invocadora que será capaz de trazer vida às W-cards e utilizá-las em batalhas.

Ela reabre suas pálpebras, sorrindo e agradecendo:

– Obrigada.

Anya sai da fila e a próxima, chegando mais perto do pai de Yume, é Keiko. Ela faz o mesmo que sua antecessora fizera e, após alguns segundos, o artefato apita e Apporion declama:

– Você também é uma Invocadora e sua habilidade é a Cosmic Summon, com a qual será capaz de fazer convocações estelares.

Keiko sorri. Ao se lembrar do que Mei fizera quando ainda estavam no estádio Millenium, fica satisfeita. Por alguma razão, se identifica com tal tipo de habilidade. E, então, se retira da fila e se reúne com os outros que nela não estão, assim como Anya fizera há pouco.

– Minha vez. – fala Yuni, a próxima da fila, ao chegar mais perto de Apporion.

A garota fecha seus olhos, se concentrando. De repente, a imagem de Sisshin lhe vem à cabeça: e por algum motivo que ela não compreende. Tentando esquecê-lo, se esforça para se concentrar como recomendara Apporion quando o aparelho que o homem em questão manuseia ativa seu alarme.

– Sua habilidade é a Mystic Water, Yuni. – afirma ele. – Você tem uma forte conexão com a água e será capaz de desenvolver técnicas relacionadas a ela.

– Obrigada. – agradece ao reabrir seus olhos.

A melhor amiga de Lucy, quem ainda está sob a custódia dos Hakanais Sombrios, se afasta. Nisso, Sakura se aproxima.

– Concentre-se apenas. – pede Apporion, sorrindo para ela.

A garota o faz, assim como as demais que já passaram pelo mesmo processo e se reuniram com o grupo. Em poucos momentos, o apetrecho do dono da mansão apita e ele afirma:

– Assim como Misuro e Moon-sama, sua habilidade é a Lyric Ark, uma vertente rara que é diretamente ligada aos seus sentimentos. Caso tenha talento, poderá se tornar muito poderosa no futuro.

A garota sorri, tímida e, ao mesmo tempo, alegre. Desse modo, agradece com a sua postura tão delicada e vai em direção ao grupo. Na sequência, é a vez de Eli. O mesmo procedimento é feito.

– Evoked Earth. Sua ligação é com a terra e, em breve, poderá executar técnicas relacionadas a esse elemento. – explica ele.

Com isso, a garota também se afasta, restando somente Fubuki na fila.

– Eu estava mesmo curiosa para saber qual a Hakanai do Fubuki-chan. – fala Yume, ao lado direito de Envy.

– Provavelmente, é algo que combina com a minha, a Fire Command.

– Não seja boba. – a dona de Ketsui desdenha, rindo. – Sei que será algo bem mais original.

Fubuki, perante Apporion, faz o mesmo que as garotas que descobriram suas Hakanais antes dele: se aproxima o suficiente e fecha seus olhos, concentrando toda a sua energia interior. E quando o aparelho do pai de Yume dispara seu singular som, ele se espanta.

– Não pode ser... – pensa ele, perplexo, lendo o que está registrado no visor do objeto. – Como isso pode ser possível?

– O que houve? – pergunta Fubuki, reabrindo seus olhos e percebendo a surpresa estampada na face do dono da mansão Agamenon.

Apporion dirige seu olhar impactado para o jovem. E, desse modo, decide dizer:

– Fubuki, sua Hakanai é algo ultra raro, gostaria que tivesse plena ciência disso.

– Ultra raro!? – o garoto fica surpreso. – O que isso quer dizer... Exatamente?

– Que somente uma pessoa, em toda a história conhecida pelos Hakanais, foi registrada como possuidora da mesma habilidade: Tengokumaru Yanagi.

– Tengokumaru Yanagi!? – Zang fica espantado, sem conseguir permanecer em silêncio. – Está falando do primeiro escolhido!?

– Dele mesmo. – afirma Apporion. – Foi ele o primeiro a conduzir a Guerra Celestial contra os Shadows e aquele que criou o Palácio Estelar. Nunca houve registros de alguém tão poderoso quanto ele.

– Pensei que era apenas um mito. – afirma Envy.

– Pois não é. – nega o pai de Yume. – Ele existiu de fato e trouxe paz ao mundo por muitos e muitos anos.

– Então fala logo, pai! – pede sua filha, impaciente. – Qual o Hakanai do Fubuki-chan!?

– Snow Magic. – ele define.

– Snow Magic!? – desta vez, é Martina quem fica surpresa. – Então é essa a habilidade mais poderosa de todas?

– Não sei dizer se, de fato, ela é a mais poderosa. – afirma o dono da mansão Agamenon. – Não é a habilidade que qualifica um guerreiro, mas um guerreiro que qualifica a sua habilidade. Tengokumaru Yanagi era sábio, íntegro, justo, valente, determinado... Foi um guerreiro sem igual, alguém que, provavelmente, jamais será superado.

– Explica sobre essa tal Snow Magic, que você faz e faz suspense, mas não fala do que se trata. – resmunga Yume.

– Snow Magic é a habilidade da neve. Dizem que somente uma pessoa de coração puro e destemido é presenteado com essa dádiva. – explica.

– Continuou subjetivo demais pra mim. – opina a dona de Ketsui.

– Bem, agora que todos já sabem sobre suas habilidades, vamos organizar os grupos. – fala ele, no momento em que Fubuki se reúne ao grupo de novo, se colocando do lado de Yume. – Os instrutores serão Zang-taichou, Martina e Gon.

– Gostaria de ser da equipe do Fubuki-kun... – pensa Envy, olhando para o escolhido de maneira bem disfarçada.

– Zang-taichou será o treinador de Fubuki, Yume, Rouge, Envy e Sisshin. – declama Apporion.

– Será uma boa equipe. – opina Sisshin, de braços cruzados, ao lado da mascarada Rouge.

– Concordo. – afirma ela.

– Martina será responsável por Mei, Anya e Keiko. – o Agamenon prossegue.

– Certo. – Martina aceita com seriedade.

– E Gon será responsável pelo treinamento de Yuni, Eli, Sakura e Mika’il. – encerra.

– Estamos juntas! – diz Eli, ao lado de sua amiga Sakura.

– Estou feliz por isso! – declama Sakura.

Desse modo, Apporion pede:

– Por favor, se conheçam um pouco melhor nesses próximos dez minutos. Depois, os treinamentos irão começar sem chance de corpo mole. – recomenda ele.

Ouvindo isso, Envy se volta para suas duas amigas. Quando ambas percebem isso, dedicam a atenção para ela.

– Posso te fazer uma pergunta? – Envy questiona Sakura.

– Claro. – afirma ela sorrindo.

– Você sempre teve uma saúde debilitada por causa da sua doença. Mal conseguia se levantar. Como, agora, está aparentemente tão bem?

Sakura sorri. E, fechando seus olhos, decide responder:

– Moon-sama foi a causa da minha recuperação.

– Como assim?

– Depois que ela passou no estádio Millenium, veio para cá. – afirma Eli, chamando para si o olhar e a atenção de Envy. – Trocou algumas palavras com o Apporion-sama e, depois, quis conhecer nós duas. Quando viu a Sakura-kun em uma cama, disse que ela tem o coração mais humilde que já conheceu. Usou uma técnica especial e consegui, milagrosamente, curar a doença dela.

– Sim. Ela me curou. – afirma Sakura, reabrindo seus olhos evidentemente feliz. – Ela também me encheu de esperanças sobre o meu potencial, falando que posso ser alguém, basta querer.

– Todos podem ser alguém. – afirma Rouge, se aproximando delas. – Basta querer e ter força de vontade para lutar pelo que anseia.

As três garotas dirigem suas faces para a mascarada. Ao se aproximar o suficiente, a conceituada W-player continua:

– Aquele que quer fracassar, fracassa. Aquele que quer brilhar, brilha: essa é a grande verdade.

Yume, vendo isso, mais que depressa, puxa Fubuki com sua mão direita. Os dois, levando Star e Ketsui, se afastam do grupo. Quando a garota se sente suficientemente segura para ter uma conversa particular com ele, para de puxá-lo e se posiciona perante o mesmo.

– O que foi? – indaga ele, arqueando sua sobrancelha esquerda.

Por alguns segundos, a garota observa ele com seriedade, chegando a assustá-lo, de certa forma. Porém, após tal intervalo, ela suspira e afirma:

– Fubuki-chan, preciso muito te contar algo.

– O que é? – questiona ele.

Ela toma coragem, revelando:

– Depois de ouvir tudo aquilo, Eu... Eu preciso muito, mas muito... De um pudim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!