Uma nova paixão Na Vida de Jujuba escrita por Viollete Abbader


Capítulo 6
Capítulo 6 - A notícia - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eba!Finn aceito a notícia muito bem!Jujuba agora está feliz demais!Mas...Esqueceram uma pessoa que vai odiar sem duvida essa história...Quem será esse alguém?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452700/chapter/6

Eba!Finn aceitou muito bem!Ele foi para a casa da árvore e Jujuba foi para o castelo,muito feliz.Eles Jantaram uma pizza de calabresa e de sobremesa ursinhos de goma!Delicioso sem duvida,Chiclete tomou um banho e foi dormir.Jujuba tomou um banho e escreveu em seu lindo diário.

''Querido diário,Finn aceitou tudo muito bem!Acho que não tem mais ninguém para dar a notícia.Bom,Lady Iris sabe,Marcy sabe,Jake sabe,Bmo sabe,e outros...não tem mais ninguém então.''

Jujuba colocou seu pijama escovou o cabelo e os dentes foi dormir mais quando deitou um vento gelado veio e a janela abriu,nossa o vento era muito gelado mesmo,Jujuba acordou e viu uma sombra,não sabia quem era nem o porque de estar lá,Nem nada.

–Princesa como pode fazer isso comigo?!
–Quem tá ai?-Respondeu Jujuba tentando acordar o Chiclete.
–O que foi querida?-Respondeu Chiclete com sono
–Você é o tal sujeito então?
–Quem é que está ai Princesa?-Perguntou Chiclete
–Não sei Chiclete!!-Gritou Jujuba,Fazendo com que o Mordomo Menta corre-se até o quarto dela.
–O que está acontecendo aqui?!!-Gritou Mordomo Menta

O Mordomo Menta acendeu a luz e viram quem era a figura maluca que invadiu o quarto da Princesa

–Mas é uma versão masculina mais louca da Rainha Gelada?-Perguntou Chiclete
–Sei lá!É o Rei Gelado isso eu sei sem duvida nenhuma!-Disse Jujuba
–Pera aí!CHICLETE?!Das minhas histórias da Fionna e Cake?!Você existe?!-Gritou Rei Gelado
–Ai!Sim Sou o Chiclete!Que coisa,você se parece com a Rainha Gelada não?-Respondeu Chiclete confuso
–Pera ai!Como soube que eu to namorando o Chiclete Rei Gelado?-Perguntou Jujuba.
–Pelo Gunter ué!-Respondeu o Rei Gelado,como se fosse a pergunta mais boba do mundo.
–Ai!Pelo amor da menta!O que está acontecendo aqui?!-Gritou Mordomo Menta
–Você pensa que eu sei Mordomo?!-Gritou Jujuba

O Chiclete então cochichou no ouvido do Mordomo e da Princesa,Os dois concordaram com que ele tinha dito.

–Rei Gelado,Quer conhecer a Rainha Gelada?-Perguntou Chiclete
–Quero quero!!-Disse Rei Gelado todo animado.
–Então vamos!!-Disse Jujuba

Então,Jujuba,Chiclete,Mordomo Menta e Rei Gelado,entraram no portal mágico,para a terra de Aaa!Lá foram até o castelo Gelado,E eles deixaram o Rei Gelado lá,vamos só ver o que vai acontecer!!Então eles voltaram até o reino doce de Ooo!Onde dormiram um pouco,com mais calma,sem o rei gelado e as loucuras dele!Eles então dormiram,sabendo que tudo estava muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou sem imaginação para criar as histórias utimamente...mais dei o meu melhor espero que gostem beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão Na Vida de Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.