Uma nova paixão Na Vida de Jujuba escrita por Viollete Abbader


Capítulo 5
Capítulo 5 - A notícia - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Após Jujuba receber o pedido de namoro de Chiclete,eles deveram ter que dar a notícia para o reino doce e os demais...Vai ver algumas pessoas não gostem da ideia,ou talvez gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452700/chapter/5

O pedido de namoro foi aceito!Jujuba e Chiclete estão muito felizes com isso!Então Jujuba,Chiclete e Mordomo Menta vão jantar um delicioso Espaguete!E de sobremesa um delicioso bolo escrito com chantily:

''Amor de verdade,Amor sem fim,Jujuba e Chiclete juntos enfim.''

Eles comeram o Espaguete e o Bolo,depois,Jujuba e Chiclete vão até o quarto se trocarem para dormir,Jujuba tomou banho depois o Chiclete,Mas antes de Chiclete se trocar a campainha toca,Então Chiclete fica no banheiro até saber quem era.

–Princesa eu atendo!-Disse o Mordomo Menta.
–Está bem Mordomo Menta!-Disse Jujuba.

Então o Mordomo corre para atender a porta,quando vê que é Fionna e Marshall,querendo falar com Jujuba e Chiclete,Mordomo Menta corre até o quarto de Jujuba,E chama os dois para atenderem a porta,Jujuba então se veste pois já estava de pijama ela colocou um macacão Azul lindo,e Chiclete colocou uma blusa de lã Magenta e uma calça Jeans com um cinto azul escuro.Eles desceram a escada para falar com com Fionna e Marshall.Chamaram para ir até a sala conversar e comer um pedaço de bolo.

–Oi Fionna e Marshall como vão?-Perguntou Chiclete
–Bem e você?-Respondeu Marshall
–Bem,o que querem falar com agente,Marshall?-Perguntou Chiclete
–Deixa que eu falo Marshall.Eu e o Marshall...Estamos namorando!-Respondeu Fionna
–Oooh!Isto é ótimo!-Respondeu Jujuba,Feliz
–Obrigado...E Jujuba queria pedir desculpas por tudo que aconteceu hoje...Eu nem sabia que o cara perfeito estava do meu ladinho o tempo todo,não é Marshall?-Disse Fionna com uma risadinha
–É sim Fionna.-Respondeu Marshall
–Oooh Fionna,Pra quê desculpas?são águas passadas!-Respondeu Jujuba - Claro que desculpo você aposto que seremos graaaandes amigas!
–Obrigado Jujuba.Quero que seja feliz com o Chiclete também.-Respondeu Fionna
–Quem contou?-Respondeu Chiclete

Fionna e Marshall se olharam e deram risadas e Chiclete e Jujuba sem entender nada!

–Tava na cara!!-Disse Marshall ainda rindo
–Né!-Completou Fionna ainda rindo também.

Eles conversaram mais um pouco e foram embora,Jujuba colocou seu pijama e Chiclete já tinha dormido.Jujuba aproveitou para escrever em seu diário um pouco.

''Querido diário,Hoje aconteceu cada coisa louca!Apareceu uma menina chamada Fionna que falou umas coisas para mim,eu desmaiei e mais um monte de coisas!Nossa que dia o Chiclete me pediu em namoro,Mas e Finn?Ele vai aceitar isso?Estou feliz e também triste.E minhas aventuras com Finn?Eu terei que esquecer tudo?Ai o que farei?!E se ele não aceitar e ficar com raiva de mim sei lá!Ai,o que eu faço?''

Ela foi pra cama e ficou pensativa.Ela ficou pensando no Finn,No Jake,em suas aventuras...O que ela faria?Esquecer suas aventuras com Finn e Jake?Ela dormiu depois de pensar um monte!

Eles acordaram e foram tomar um café da manhã,Pão com Geleia de Abacaxi e Leite com chocolate,Delicioso!Depois Jujuba tocou o Sino Doce para dar a noticia,Quando todos chegaram na sala de reuniões, Jujuba chegou com Mordomo Menta.

–Atenção doces e demais!Vocês tem um novo Príncipe!Príncipe Chiclete!

O Chiclete entrou e se apresentou,na saída Finn quis falar com a Jujuba!Ele falou 16:00 na Praça de Bombom.Ao horário,Jujuba foi falar com Finn como combinado.

–Oi Finn o que quer falar comigo?
–Oi Princesa...Eu queria falar que voltei com a Princesa de Fogo e fazer uma perguntinha para você.-Respondeu Finn.

–Voltou com a Flama?Que ótimo!Qual é a pergunta?-Disse Jujuba.
–Você vai esquecer nossas aventuras?!-Respondeu Finn-Eu não sou mais aquele garoto de 13 anos!Eu tenho 19!Mas essa é a única,única coisa que quero saber Princesa!
–Claro que não Finn!Nossas aventuras nunca vou Esquecer!Nem que eu namore um cara!Está louco?-Respondeu Jujuba.
–Desculpe...Estou nervoso.-Responde Finn.
–Oooh Finn - Respondeu Jujuba

Eles se abraçaram voltaram para suas casas,e Jujuba denovo ficou pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão Na Vida de Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.