A Pérola escrita por Daniella


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Será que Pearl é Phole? Ou Phole é Pearl?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452649/chapter/6

Pearl / Phole

"Talvez a vida não seja como esperávamos e como realmente quiséssemos. Estou aqui, esperando alguém me salvar, o que seria algo impossível. Não tenho como lutar com ele, ele é forte e poderoso, gostaria de saber sobre meu pai mas eu não posso e não devo."

• • •

– Qual era o nome de sua ex namorada? - pergunta Pearl.

– Phole. - responde Enzo.

– Você disse que nós eramos idênticas, mas como isto é possível?

– Eu não sei, mas tenho uma foto dela, aqui está.

– Isto não pode ser possível. E... se eu sou ela ou ela é minha irmã?

– São hipóteses bem prováveis. Agora eu quero descansar e preciso que se cale.

• • •

– Senhor Collins, sua filha foi sequestrada. - fala Leo.

– Precisamos salvá-la e já. - diz Senhor Collins.

– O senhor não tem mais 20 anos de idade, precisamos de alguém bem disposto. Pode me dizer alguém que era amigo de Pearl?

– Henry... ele pode ajudar.

Leo precisava de Henry, não conseguiria enfrentar o irmão sozinho e não poderia feri-lo. Ao chegar na casa do garoto, ele toca a campainha.

– O que deseja? - pergunta uma mulher de cabelos grisalhos.

– Preciso falar com Henry. - responde Leo.

– Um minuto...

A senhora de cabelos grisalhos bate a porta com agressividade e após 10 minutos, um garoto loiro de olhos azuis aparece na porta.

– Quem é você? O que quer? - pergunta Henry.

– Sou amigo de Pearl e ela foi sequestrada, preciso de ajuda. - responde Leo.

– Desculpe, não conheço-a.

– Pare de mentir! Você está envolvido nisso?

– Nã... Sim. Ele ia matar toda a minha família e eu não podia deixar isso acontecer. Eu sinto muito pela Pearl... mas eu não quero me envolver nisso.

– Se não me ajudar, irei denunciá-lo para a polícia.

– Denuncie, quais serão as provas?

– Quando eu salvá-la, ela saberá quem é o verdadeiro Henry.

– Que seja, ela entenderá meu lado.

– Então iremos ver...

• • •

– Ei! Acorde! - grita Pearl.

– Cale a boca! - sussurra Enzo.

– Quero saber quem é Phole, me conte tudo sobre ela.

– Está bem. Ela tinha mãe e pai, os pais eram separados e ela era filha única. O estilo de roupa dela era bem parecido com o seu e tinha os cabelos nos ombros.

– Qual o nome dos pais dela?

– Não me lembro. O sobrenome dela começava com C.

– Collins?

– Isto, mas como sabe?

– Meu nome é Pearl Collins.

– Então você é a Phole?

– Isto é o que estou querendo saber.

– Se você for... nunca mais será você.

– O que está querendo dizer?

– Nada...

• • •

2010

– Filha, já está pronta? Estamos atrasadas. - pergunta Senhora Collins.

– Já vou mãe. - responde Phole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lançamento do próximo capítulo: 21/03 ou 22/03.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.