A Pérola escrita por Daniella


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452649/chapter/5

O Enzo

Hoje era o dia! Pearl tentaria descobrir sobre o sumiço de Henry e ajudar a sua amiga com a mudança.

– Hayley eu estou com medo de... - fala Pearl.

– Pearl, Henry está bem e sobre mim... eu vou ficar bem, mas eu vou sentir muita falta de vocês. - diz Hayley.

Quando o relógio bate três horas e trinta minutos da tarde, Pearl vai até a casa de Henry. Ouve vários ruídos dentro da casa, eles vinham da cozinha. Quando arromba a porta da casa ela, cuidadosamente, anda até o encontro da cozinha e avista um pequeno papel sobre a mesa de jantar. Estava escrito:

"Traga o nosso combinado e lhe devolverei seus entes queridos"

Ela olha aquele pequeno pedaço de folha muitas vezes, tentando resolver o mistério mas nada entrava em sua cabeça, até que resolve entrar no quarto de seu amigo. Encontra outros papéis e todos estavam dizendo:

"Traga ela, ou irei matar todos eles"

Ao ouvir um barulho de passos, ela por instinto, se vira e vê Henry.

– Sinto muito... - diz Henry e coloca um pano sobre o nariz de Pearl.

• • •

– Aonde estou? - Pearl, com uma voz fraca pergunta.

– Sinto muito Pearl, me desculpe. - responde Henry, com lágrimas escorrendo em seus rostos. - Eu precisava salvar minha família.

Quando Pearl consegue abrir seus olhos, ela vê um garoto da idade de Henry, mas ao olhar para o rosto do menino ela vê...

– Leo, é você? - pergunta ela.

– Não, não sou ele queridinha. Sou o irmão dele, me chamo Enzo. E eu não quero que ele consiga você, ele não merece-a. - Enzo, agressivamente, diz.

Ao olhar para seu corpo, ela vê que está toda amarrada em cordas, deitada no chão.

– Me solte, por favor.

– Não! Você vai ficar aqui até ele vir buscá-la.

– Mas... ele não gosta de mim, ele já deixou isto claro. Agora, solte-me. Meu pai virá matá-lo se não me soltar.

– Você é tão ingenua garota. Leo a ama, ou melhor, ele sempre amou você. E você faz parte de minha vingança, então cale-se ou a matarei.

O lugar era escuro, imundo e parecia um galpão abandonado. Era nojento! Um lugar desprezível, cheio de insetos nojentos. Como ele pode fazer isso comigo, Henry era meu amigo, pensava Pearl, e eu confiava nele, como pode?

– Por quê está fazendo isto?

– Cara Pearl, eu vou lhe contar... Há 2 anos, Leo roubou a minha garota. Ela era linda e se parecia com você, era idêntica e eu tive de ir embora para não matá-lo. Eu odiei meu irmão por estragar tudo o que tinha, assim planejei fazer com que ele sofresse eternamente, até sua morte.

– Vingança não leva a nada. Agora me solte, não tenho nada haver com vocês dois.

– Tem sim. Quando ele vier, eu irei mostrar que ele não pode brincar com os meus sentimentos.

– Você irá me matar?

– Fingirei, pois a quero para mim. Não pude ter a Phole, mas terei você.

– Você é louco.

– Você nem imagina como. Boa noite, querida.

Pearl acorda com a pequena luminosidade que ali tinha, já era de dia. Enzo havia dormido também, ele era tão parecido com Leo. Ele tinha os cabelos morenos como de Leo mas os olhos eram azuis. Algo de trás de Pearl se meche e ela se vira.

– Pearl, sinto muito. Vou desamarrá-la. - fala Leo e com cuidado tira todas as cordas de Pearl.

– Leo, eu estou com medo. - responde ela.

– Já estou aqui, nunca mais vou deixá-la.

– Bravo! - grita Enzo. - O Romeu veio salvar sua Julieta, que lindo. Sabe isso daria uma boa novela.

– Você está louco irmão, pare com isto. - grita Leo.

– Esperei por este dia há 2 anos e não vou estragá-lo.

Enzo, ataca Leo com uma apunhalada pela as costas e Leo cai no chão. Pearl, sem saber o que fazer, diz claramente:

– Deixe-o ir, eu vou com você. Mas deixe-o.

– Não P... - Leo, tenta falar mas não consegue terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será lançado entre os dias 15/02 e 18/02.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.