Welcome to my life escrita por May Grace


Capítulo 4
Primeiro dia na Goode


Notas iniciais do capítulo

perdão pela demora.
eu sei que disse que ia posta rápido mais que uma série de fatores não permitiram. pra começa: perdi meu pendriver e morri de raiva. me afastei de qualquer meio tecnológico( com exceção do celular) com raiva de ter perdido um pendriver de 16 GB. depois foi porque fiquei doente, tipo, de cama mesmo. não sei como são essas gripes que eu pego e me deixam mal assim. acho que meu sistema imunológico está fraco. e depois também teve inicio das aulas, que já começaram passando um monte de trabalhos que acho um absurdo.
e muito obrigada a luiza que deixou seu comentário. o primeiro da fic.
mas, enfim, aqui está novo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452530/chapter/4

POV Annabeth

Assim que abro a porta e dou um passo adentro, esbarro em alguém, e, quase caio. Mais, fui impedida por braços fortes me segurando. Ainda com a respiração irregular devido ao susto, Me viro lentamente e vejo o rosto de um garoto. Mais precisamente os olhos dele! Definitivamente, ele é um gato. Cabelos negros rebeldes, pele branca pálida, lábios bem delineados grossos, nariz empinado, rosto comprido, olhos verdes como o mar, é O típico garoto popular, capitão do time da escola e problemático que toda garota sonha em namorar. Ele é lindo, mais o mais bonito são os olhos. São de um verde tão intenso como o mar, que foi impossível Não me perde naquela imensidão. Ele me fitava profundamente, parecia tentar ver algo que não estava explícito como se fosse descobrir toda minha vida só com aquele olhar...chegou até a me dar calafrios.

Devo ter ficado encarando-o por muito tempo já que ele deu um sorriso de lado e me soltou.

–Hum...-começou dizendo- desculpa, é que...

– não, a culpa foi minha –falei o cortando-, quer dizer, na verdade ninguém tem culpa. Geralmente não toco a campainha, você não sabia que eu entraria nesse momento, nem eu que você sairia.

–é. –disse e sorrio. E poxa, ele tem um sorriso lindo. Dentes alinhados com os caninos mais pontudos e brancos. sorrir também depois de um tempinho olhando para ele. acho que ele percebeu isso então lembrar de mim matar depois.

–você é amigo do Jason? –perguntei só para quebrar o gelo ali instalado.

–sou. E primo também. –assenti e ele continuou – suponho, que seja amiga de Thalia?

Antes de responder sou interrompida por Thalia que grita um “já se conheceram?” de cima das escadas e quase cai quando desce correndo, desse tive que rir e recebi um olhar mortal.

–sabe que que eu poderia ter morrido? –disse com falsa indignação –mais sim, esquecendo um pouco minha quase morte –rir-já se conheceram? –terminou apontando para o garoto, que agora percebi que estava rindo também e Thalia teu-lhe um tapa estalado.

–ai! –ele exclamou.

–não, cheguei agora e encontrei ele. –falei simplesmente.

–então ta. Ótimo. – falou Thalia e nos posicionou de frente um para o outro, limpou a garganta, ficou com as costas ereta e entre nos dois.

–isso e ridículo Thalia. –disse o garoto e ela o olhou mortalmente ele apenas revirou os olhos.

De volta a posição ela começou a falar:

_Annabeth Chase, esse é Perseu Olympus Jackson –apontou para o garoto –Perseu Olympus Jackson, essa é annabeth Chase. –finalizou apontando para mim. –pronto, agora que já foram apresentados formalmente como manda o figurino, Annie esse é meu primo idiota Percy e Percy essa é minha super melhor amiga Annie.

Acenei para ele com um sorriso no rosto

AH! Percy. O Percy Jackson. Tão comentado, que talvez, só talvez, eu possa entender agora o que Silena dizia sobre ele. O Justin Bieber de olhos verdes mar e cabelos pretos...Pra ela né?

POV Percy

Acordei com um toque irritante me deixando de mau humor, que identifiquei ser do maldito despertador. Controlei a vontade de jogá-lo contra a parede e apenas desliguei. Ah, é! Hoje é o primeiro dia de aula, caramba como o tempo passa rápido. Pensar na escola me faz lembrar a minha, lá na Inglaterra, meus professores, meus amigos, as garotas, a vovó, Zoe a minha namorada...Tudo. Sinto falta deles, afinal, foram 6 anos que fiquei lá e foram anos que fizeram realmente diferença na minha vida. Para isso basta pegar uma foto minha com 10 anos e comparar comigo agora, ou apenas observa minhas atitudes.

Porém, a vida continua e aqui estou eu: morto de preguiça e tendo que levanta para voltar a uma rotina infernal.

Levantei-me lentamente e fui se arrastando para o banheiro, onde comecei minha higiene matinal, após tomar um tremendo choque térmico (nunca tome banho logo após acorda), visto uma causa jeans preta, camisa branca, jaqueta preta por cima, minhas usuais botas de motoqueiro- adoro essas botas- e tento, apenas tento, pois não consigo, dar um jeito no cabelo. Ter cabelo rebelde é uma tristeza viu? Pense. Depois de pronto me olho no espelho e gosto do que vejo, se querer me gabar mais, sou muito gostoso.

Pego minha mochila e desço as escadas, encontro minha mãe na cozinha.

–bom dia. –digo.

–bom dia, meu amor. –ela diz se levantando e ficando na ponta do pé, para me dar um beijo. –já vai para escola?

–Hum-hum. –digo beijando sua bochecha também.

–ansioso? –ela pergunta com seu usual sorisso de sempre.

–nem tanto. –falo à verdade e ela rir.

–tenho certeza, que você vai se dar muito bem nessa escola .

–é o que espero. Bom, agora tchau mãe. Melhor não me atrasar.

–tchau meu anjo. –responde me dando outro beijo na bochecha.

Sigo em direção a garagem e abro um imenso sorriso ao ver meu novo bebê, uma BMW preta.

______________________XXXXXXXXXXXXXXX________________________

Uma palavra para descrever a escola: UAU!

Uma ação: boca em forma de “O”.

Quando soube que iria estudar na Goode Hight school, pesquisei algumas coisas sobre o colégio e pelo que vi deu para deduzir que era apenas mais uma escola para riquinhos mimados e chatos, e bem, olhando agora além de ter uma ótima estrutura –digo grande mesmo- tem várias garotas gostosas. Aí Percy, Se deu bem!

Desci do carro e como é a rotina dos novatos, todos os olhares recaíram em mim. Segui para dentro da escola com naturalidade, acenando para alguns, piscando para as garotas, e ignorando outros olhares, como eu era o capitão do time de basquete da minha antiga escola, não fiz mais que minha ex-rotina.

Depois de rodar diversas vezes pelos corredores, passar pelo mesmo local muitas vezes, digo muitas mesmo, e fazer papel de palhaço, consegui enfim encontra o armário 302. Coloquei minha mochila dentro dele e peguei o horário, vi que minha primeira aula era de história então peguei o material de história e suspirei. Caramba, espero que eu consiga chegar na sala antes de tocar de novo. Um avanço: cheguei na sala em menos de 2 minutos. Isso! Ponto pro Percy, hu-hu. Mais infelizmente -nem tanto infeliz assim- já tinha tocado o primeiro sinal e o professor já estava na sala. Droga. Talvez não seja uma boa ideia ficar meia-hora, perdido nos corredores da escola. Bati na porta e um homem de meia idade com aparência simpática abriu.

–hum... –comecei- sou novo aqui, e me perdi. Só Consegui achar a sala de história agora. Posso entrar?

Ele assentiu, sorrio para mim e abriu passagem. Entrei e a primeira pessoa que vi foi Thalia.

– Turma, temos um novato. –anunciou o professor- Apresente-se por favor rapaz.

–oi, sou Percy Jackson.

–prazer Percy. – ele disse sorrindo. –sou Quíron seu professor de história. Pode sentar.

Assenti e Fui em direção a Thalia que tinha uma cadeira vazia ao seu lado. Durante o percurso recebi olhares um tanto raivosos dos garotos e maliciosos das garotas.

Sentei-me e o professor voltou a dar aula.

–oi. –falei

–iai? Atrasado no primeiro dia, Perseu? Que coisa feia. –disse Thalia sorrindo.

Suspirei

–tive um problema em encontra o armário. –falei.

–foi? Qual é o número do seu armário? –ela perguntou.

–302.

–em que carro você veio?

à olhei estranho

–no meu, né? Em que outro viria se você e Nico já tinham saído? -Ela revirou os olhos e me deu um tapa no braço. –AI! –resmunguei.

–não, jumento. Qual é o modelo do seu carro? –perguntou novamente.

–AH! – falei fazendo cara de entendimento e ela revirou os olhos de novo. –uma BMW preta. –disse me gabando.

–uou! Legal. –falou. -mais voltando ao assunto... –se afastou um pouco para me observar, legal não estou entendendo nada. –é você!

–hãm?

–é você!-ela repeti-o me olhando como se fosse obvio.

–sou o que? –perguntei confuso.

–é você o garoto!

Continuei confuso e ela me olhou sorrindo.

–parabéns, Jackson. Olha a sua volta. –fiz isso e não percebi nada demais além de pessoas me olhando, normal faz parte da rotina de aprovação que todos os novatos passam. É normal, né?

–e daí? As pessoas estão olhando mais é normal, sou novato.

Ela apenas sorrio.

–tem certeza? Não percebeu nada, não? –começou perguntando.-você deve ter passado pelo mesmo lugar umas...10 mil vezes? E não percebeu nada de diferente, nem um comentário? –finalizou sorrindo.

–muito engraçada você. –falei com a voz repleta de sarcasmo. –mas não. Não percebi nada não.

–então ta, vou facilita as coisas pra você. –disse e olhou em volta, fiz o mesmo. –então, resumidamente, é o seguinte: quando desci da minha maravilhosa Mercedes...

Sorri e revirei os olhos

–...no estacionamento –ela continuou-, as putinhas da escola só falavam em um garoto, que desceu de uma BMW preta, e é: extremamente gostoso, alto, com roupa preta e botas de motoqueiro. Logo depois, estava com a galera e ouvi mais boatos sobre esse garoto. Só que agora estavam falando que ele estava rodando –ela rio-, no mesmo corredor o tempo todo, e as meninas estavam suspirando e os garotos estavam com raiva, e achando que esse garoto estava fazendo isso para ficar se exibindo.

Assenti

–ou porque ele é idiota e estava perdido...

–hey. –protestei.

–mais então –Thalia continuou fazendo cara feia para mim -, não me interrompa. Sim, aí quando entrei na sala ouvi um diagnostico completo seu: olhos verdes, cabelos pretos, alto, bad boy, tem uma BMW preta, armário 302. Entre outros comentários que prefiro não comentar.

–isso não é nada. –falei sorrindo simplesmente –é só o começo. Daqui alguns dias você vai ver o que é ser comentado.sabe quando abri as inscrições para o time de basquete?

–cuidado no que vai fazer Perseu Jackson.

–não vou fazer nada demais. –falei.

–sabe era isso mesmo que os garotos estavam comentando. –informou- que o “idiota” quer roubar as namoradas deles, e os postos deles.

–e se for mesmo? –disse sorrindo.

Ela apenas me olhou

– to brincando Tha.

Nesse momento o sinal tocou. Até que a aula passou rápido. Me despedi de Thalia com um beijo no rosto e recebi um olhar mortal da mesma e vários olhares dos estudantes. Mortais das garotas para Thalia, e apenas olhares dos garotos se revesando entre eu e ela.

No resto do dia tive aulas de Inglês, álgebra, geografia e geometria, deu pra perceber que só aulas chatas, não deu? Jesus. Mais fui compeçado com os momentos bons tipo; os comentários sobre minha pessoa por toda parte e fica conversando com o pessoal nas aulas e nos intervalos.

Depois fui para casa e me tranquei no quarto. Fiquei jogando video-game com Tyson, meu irmão mais novo, e Tritão, meu irmão mais velho, nunca me dei bem com ele mais parece que agora ele esta tentando ser legal comigo ou é só disfarce mesmo para depois me detonar. Tritão não é muito confiável. Já era madrugada quando fui dormi, afinal, amanhã ainda teria aula e tenho que ir dormi cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram?
se sim, comentem.
se não, comentem também.
esse ficou mais que só percy e Thalia conversando. acho que no próximo deve ter percabeth, vou ver. deixem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.