Welcome to my life escrita por May Grace


Capítulo 3
cheguei a New york


Notas iniciais do capítulo

Hey, capitulo novo!!!
demorou não foi??? mais é que aqui a internet resolveu me dar uma lição e sumiu.
então peso desculpas e aproveitem o capitulo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452530/chapter/3

–isso está um tédio!

–tenho que concorda com Nico: isso está um tédio!

–querem para vocês dois?

–é verdade Thalia. Silena e Nico têm razão. isso está um tédio!-disse por fim.

Podemos está de férias, sem compromissos, sem ter nada o que fazer, e, ainda reclamamos. Isso, por que não temos nada para fazer! Depois que Era a madrasta de thalia, nos pegou no flagra junto com Afrodite na social que Silena fez de fim de férias... Bom se fosse só Afrodite, de boa, ela não se importaria, agora Era? Quase quebrava a casa quando viu Thalia. E o resultado de tudo isso?...Castigo.

–com todo respeito,claro...eu já disse que odeio sua madrasta tha?-perguntou juniper.

–já. Junto com todo mundo depois que ela acabou com a festa.e...não precisa de respeito. Nem um pouquinho.

–bom... Pelo menos podemos ficar juntos. -disse Luke.

–estamos juntos escondidos Luke!-afirmei e ele assentiu com um meio sorriso, murmurando um “ainda assim.”-alguma ideia do que fazer? -perguntei.

–AH, LEMBREI DE UMA COISA!-disse Thalia. Esperamos ela continuar. -Percy está voltando!

–AE!-exclamou Grover- estou morrendo de saudade dele!

–precisava grita pra dizer um coisa que todo mundo sabe?- perguntou Clarisse.

–vocês já sabiam?-perguntou Thalia.

Clarisse a olhou ironica

–é só no que se fala.

–ata.

–já preparamos uma lista dos melhores lugares em New York. –disse Luke- nós vamos mostrar, tudo que mais curtimos aqui: eu, Nico e Grover.

–Pelo visto ele está mais legal agora. –disse Clarisse.

–mais bonito ele ta, e, muito. -disse Silena.

– você que não conhece ele né, Annie? Mais sem problemas. Vai se familiarizar logo, percy tem essa facilidade em lidar com as pessoas. –disse Clarisse.

–é... Talvez.

–gente eu deveria ter falado que o grover e a juniper estão ficando! Quando ele chegar aqui vai ser um escândalo. –disse Thalia.

–ele sempre disse que vocês iam ficar. Um dia desse ele perguntou se já estavam ficando. –Nico.

–só que tem um problema. Eu não estou ficando com o grover! –eles estavam muito vermelhos, que gracinha!

–não neguem o amor!-disse Silena.

–não tem amor! Só entre amigos. Por que é o que somos, Amigos. -disse Grover.

–não menti pra gente, sabemos das coisas. E naquele dia que os dois mataram aula? E esse jeito todo fofo que um trata o outro?e esses olhares de apaixonados? Não é possível que nem um beijo tenha rolado. – eu disse.

–é isso ai cara. Somos seus amigos e o relacionamento de vocês está mais que aprovado. – disse Luke e nós assentimos.

–se a gente estive-se ficando, eu falaria. Alguma vez eu escondi de vocês que estava ficando com alguém?-argumentou grover.

–Não... –disse Luke.

–isso por que você nunca ficou com ninguém, antes! –contra-argumentou Nico.

Rimos

–não precisava ofender.

–relaxa!

–Eles estão ficando! Olha a cara deles. Parecem dois pimentões. –afirmou Clarisse.

–se estão ou não, Percy vai descobrir quando chegar! Disso pode ter certeza. –disse Nico.

–Ah, vai mesmo nem adianta se esconder. –disse Thalia.

–vai? Já melhorou da lerdeza? –perguntou Clarisse.

–disso eu não sei. Mais com certeza aquele percy fofinho, de franjão, lerdo, não existe mais. Pelo menos não tão lerdo. –disse Nico.

– ele mudou muito. Tanto fisicamente como psicologicamente. Deu pra perceber no último natal, que fomos pra lá. –completou Thalia.

–por foto ele está muito bonito. Só o que permanece igual são os olhos, e, ainda assim tem um brilho diferente. Lindos. –confirmou Silena.

–é ele está diferente mesmo, mais... -continuou Clarisse.

–quando ele chegar você vai perceber. -Disse Thalia.

–AH, lembrei agora. O coral vai ter que fazer a abertura das aulas. Já é segunda e ainda não preparamos nada, a secretaria me ligou ontem cobrando por que as lideres de torcida querem organizar a coreografia e ainda não sabem a música. –eu disse.

–traduzindo: Calipson e Drew lembraram agora da abertura, ligaram para escola e colocaram a culpa inteira na gente. –concluiu Silena.

–também não é assim, a gente da um jeito. –disse Luke.

–somos bons nisso. –disse Nico.

–não defendam elas garotos. –eu disse... Garotos, sempre iguais.

–então vamos cantar o que? Estava pensando em algo animado, que chama-se a atenção dos alunos novos, e ainda pode nos promover.–perguntou juniper.

–é. Algo atual e não aquelas músicas antigas e tradicionais. –completou Grover.

–vamos arrasar.-falei.

–podemos falar sobre isso depois? Por que não vamos tomar sorvete?- perguntou Luke.

–hãm...castigo?- falou Clarisse

–qual é, hoje você ta chata viu? O tempo inteiro ficou dando fora e sendo grosseira, or! Aqui é a casa de tia Afrodite...mãe de Silena...não vai se importar.-argumentou.

–verdade. vamos?-disse Silena

–é, vamos? Pra ser sincera não estou com vontade de ficar falando sobre Calipson, e, mesmo falando dela vai ser melhor tomando sorvete.- disse Thalia

–concordo, alguém não quer ir?-perguntei.

–o que ainda estamos fazendo aqui?- perguntou Clarisse.

Nós nos entre olhamos nos levantamos e saímos. Como disse Luke, Afrodite nem ligou. Apenas disse para tomamos cuidado pois não queria entiados, uma criança ainda, e claro morremos de vergonha Silena principalmente. Depois passamos a tarde em uma sorveteria falando sobre: Justin Bieber, melhores filmes, músicas, Calipson, Drew o Senhor D(nosso diretor), nossos pais, carros, roupas, sapatos, escola, Percy, reclamamos, fomos reclamados, fizemos brincadeiras e uma série de coisas aleatórias. Até que foi bem divertido.

POV Percy

Peguei o cartão das malas e mim virei. ver meus amigos, minha família, minha namorada...todos, tudo ficando para trás, chega a ser muito doloroso! Não gosto de ficar chorando e mesmo que já soube-se que não passaria esse ano aqui na Inglaterra, não imaginei que seria tão difícil. Agora no aeroporto é ainda mais.

–Ô cara...vou sentir muita falta sua esse ano! -disse Michael.

–os últimos anos com você foram os melhores sem dúvida. isso, por que você faz com que eles sejam bons. Passamos por grandes mudanças e decisões juntos...não dá pra esquecer de você.- disse Travis.

–e não é por que somos da mesma família que te digo isso, e sim por que gosto muito do meu cabeça de algas! E vou logo dizendo: vou ligar todos os dias, quero que poste seu dia a dia no you tube no instragam em todas as redes sociais...- estava dizendo Corno até ser interrompido por Brok.

–bom se você não fizer isso eu faço. –disse Brok.

–isso é o meu trabalho por que eu amo percy e vamos nos casar! –disse Miles e nos rimos.

–sempre soube que Miles era gay agora tu Perseu? Me desepsionou viu! Como se não basta-se o monte de garota que tu pega e tua namorada. Achei que iria casar comigo eu te amo muito mais.-disse Corno e rimos mais ainda.

–eu sempre soube que me acham um gostoso e querem ter muito sexo selvagem em cima da mesa comigo. –disse.

Travis fez barulho de vomito

–fala sério!

Rimos mais

–Promete não esquecer da gente?-perguntou Michael.

–prometo! É só um ano. Próximo ano eu to aqui de volta.

–vamos sentir muita saudade. –disse Travis. -Abraço grupal?

Dito isso nos agarramos de uma maneira que não sei descrever. Mais é isso ai! Esses são meus verdadeiros amigos. Das piores encrencas aos melhores apoios...vou sentir muita saudade! Não sei por quanto tempo ficamos naquele circulo deformado falando besteira e rindo, só sei que só nos separamos quando alguém pigarreou atras. Me virei e vi meus avos e Zoe.

–bom...eu...bem...-tentou começa a falar meu avo Cronos que é, um velho chato mais com a convivência...bom posso dizer que todos temos um lado bom. Até Cronos ,parece impossível mais ele é legal. –a verdade e que eu gosto de você garoto e vou sentir sua falta.

Sorri de lado

–também te amo vô!

Abracei ele que pareceu fica meio assustado com minha atitude mais sorriu e correspondeu ao abraço.

–meu bebê! -disse minha avó Reina me sufocando antes mesmo de me soltar de Cronos e pode ver ele revirando os olhos pela ação dela e sorri. –eu te amo muito, muito, muito é meu anjo que está indo embora!...eu não sei se vou sobreviver sem um sapato espalhado pela casa, sem ouvir a voz, sem receber reclamações, sem ver seu sorriso lindo, esses olhos, sem ti abraçar, sem...MEU DEUS eu te amo! –dito isso começou a chorar ainda mais.

–também te amo muito.

–meu príncipe. Quero que me ligue todos os dias, poste seu dia a dia no you tube no instragram nas redes sociais...-enquanto minha vó continuava falado me virei e pra Corno e ele murmurou um “te amamos” e meus amigos riram.

–vou fazer isso sim.

–se soube-se como estou destruída. –sorri e me virei para zoe.

–vai ser horrível fica longe de você. –ela disse e assenti, ela estava com olhos inchados e nariz vermelho, nos abraçamos e ela começou a chora no meu ombro.

–não chora. Vou voltar rápido, só ficarei la um ano.

–sei, mais você não vai pra outra cidade ou outro estado...vai pra outro continente. Te amo muito, Percy, muito mesmo.

–também.

Entendam uma coisa: eu gosto de Zoe mais só estou com ela por que os pais dela são...como posso dizer...das antigas. E quando me viu ao lado dela quase me mata. Tive que namora-la serio para não prejudica-la, agora ela acha que eu amo mesmo ela e não tenho coragem pra dizer que isso é mentira. Sei que sou safado quando mesmo namorando, fico com várias garotas, mais é algo que não consigo controlar. É difícil dizer esse tipo de coisa para uma garota que gosta de você e ainda mais depois que vai pra cama com essa garota e ela fica mais confiante de que darão certo. Ainda pior se o pai dessa garota não puder nem sonha que ela não é mais virgem, e você é o culpado por isso.

–vou morre de saudade. –disse e não é mentira, sentirei saudade mesmo.

–te amo! –ela falou soluçando. Foi feita a última chamada e tive que dar o adeus final e ir para o avião.

o que realmente me atormentava nessa partida, era a chegada nos EUA e como teria que lidar lar. certo que era minha família e passávamos algumas datas comemorativas juntos, só que é diferente quando se vai conviver com eles, e, tenho muito medo de ver a culpa nos olhos deles, principalmente, nos da minha mãe...Mais é isso ai! New york que se prepare por que Percy Jackson está a caminho e é bom que esteja preparada. Com esse pensamento dormi. o resto da viagem foi tranquila. Me alternava entre dormi, comer, andar pelo avião e ir ao banheiro.

__________________XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX_____________________

Quando cheguei em New York não demorou muito para encontra minha família no aeroporto já que fui atacado por uma Thalia histerica me abraçando(depois diz que me odeia),e logo em seguida por minha mãe, Sally, me sufocando mais ainda. Com eles também estavam meu pai, meu irmão mais velho tritão e tia afrodite, que não parava de dizer que eu estou um pedaço de mal caminho e avia crescido muito, de fato estou mesmo. fiquei muito feliz em ver que ja estou do tamanho do meu pai E maior que Tritão. Essa última parte quase me fez pular de alegria. Quando chegamos em casa não pude deixa de notar como ali era lindo, o que mais queria era dormi mais é claro que não pararam tão cedo com o tiroteio de perguntas. Assim que foram saindo e só ficou Thalia não pude deixa de pergunta sobre a galera já que antes estava sem a opoturnidade de pergunta qualquer coisa.

–e o pessoal? -Perguntei, ela abriu um sorriso maior ainda e disse:

– Grover e Juniper estão ficando! –não pude deixa da um sorriso de “sabia que isso iria acontecer”- A galera esta do mesmo geito que voce conhece, ansiosos para te ver, principalmente, Nico que quase teve um treco quando soube que não poderia vim te ver hoje...Hades...-sei bem como é ter que sair com a familia para resolver negocios que nem se quer entendo. Nunca entendi por que nos levam se não sabemos de nada- e Grover e Juniper estão ficando.

–falei que eles se amam só não queriam admitir.

–é uma verdade que AINDA não admitem. Dizem que não estão ficando que é paranoia da nossa cabeça.

Sorri, sempre soube que eles se gostavam desde pequenos e Grover sempre me falava que Juniper era bonita, e nega agora só comprova. já que seria tipico deles.

–AH, mais vamos tira isso a limpo muito em breve! Grover não me engana.

Thalia sorrio também

–sabia que diria isso. Tipico! Esse ano voce ta ferrado comigo e com minha irmã gêmea.

–você tem irmão gêmea? –perguntei, afinal, nunca soube que tinha outra prima, mais ela só revirou os olhos.

–minha melhor amiga né, jumento? Ainda continua lerdo. Mais voltando, acho que vai gosta de conhece-la, Annie é super legal.

–ata, como iria saber também? E vou gosta sim, tenho certeza. –so foi termina de falar pra receber um tapa no braço.

–olha o como vai trata minhas amigas ta? Te conheço e estou de olho. –finalizou apontando para seus proprios olhos e para mim, so pude sorrir e revirar os olhos. –amanha quero que esteja acordado as 08:00 a.m. vamos sair com a galera.

Fiz careta

–amanhã? Eu só vou acorda daqui a 3 dias! –ela fez careta também.

–muito engraçado. Não decepcione milhares de pessoas.

–milhares? Ta bom.-falei ironico, thalia só rindo –serio estou cançado, Tha. Vou tenta acorda cedo, também estou com muita saudade da galera, mais não prometo nada.

–vou te espera amanhã. Se não aparecer venho te acordar.

–não gosto que você me acorde. –me lembro da última vez que Thalia resolveu me acordar. Era vespera de natal fazendo um frio tremendo la na inglaterra e a desgraçada ainda joga em mim um balde de água fria.

–então esteja acordado as oito.

Revirei os olhos

–não foi você que chegou hoje de outro continente...

Passamos mais um tempo conversando, brigando, dando muitas gargalhadas até que eu disse que estava mesmo muito cansado e precisava dormi. Thalia foi embora, não sem antes, relembrar que deveria está acordado as oito. E só fiz desmaia na cama se se lembrar de nada, só com o pensamento, que talvez esse ano aqui em New York , seja muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??? na minha opinião ele não ficou muito bom. achei que poderia ter escrito melhor e sinceramente não achei o percy muito legal. mais ele vai ser muuuuuuito foda!!! na verdade percy e Thalia serão quase uma copia um do outro, só que percy sera mais...bom mais safado. muito mais safado!!!e no proximo ja vai ter precabeth. oba! mais então o que acharam?? quero comentarios, ta?
beijo lindos e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.