iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/9

– Beck! Cadê meu café?- Se ouviu a voz de Jade.

– Vou fazer o tal café da Jade.- Disse Beck saindo da água.

Saímos todos da água também e me sequei.

– Vamos atirar todas as pessoas para a água?-Perguntei.

–Eu vou pelo Robbie e pelo Logan.- Disse Freddie.

–Eu vou pela Carly e te ajudo com o Logan.- Disse.

– Nos vamos pela Jade e pela Cat e Beck nos ajudará.- Disse Tori puxando André.

Eu e Freddie fomos em direção da tenda de Logan e Carly.

–Vos damos um minuto para porem os vossos fatos de banho.- Disse quando chegamos.

Saímos dali e passado um minuto Logan e Carly já estavam prontos. Os agarramos pelos braços e começamos a puxa-los para a água.

– Que disfruteis do primeiro dia, mas na água.- Disse.

Depois voltamos por Robbie que foi mais fácil. Simplesmente o puxamos para a água e pronto.

Tori e André se chegaram a Jade, a Beck e a Cat.

–Cat põe alguma coisa que não vaia ao fundo para que não te afogues e Jade deixa o teu café.- Disse Tori.

–Que passa aqui?- Perguntou Jade pousando o café no chão.

Tori agarrou Jade por uma mão e Beck por outra e com a outra mão agarrou a Cat. Levaram aos três até o rio onde empurraram para a água. Em seguida também saltaram. Beijei a Freddie e também saltei para a água.

– Sam vem aqui.- Disse Logan.

–Porque? Vem aqui tu, o caminho é o mesmo.- Respondi-lhe.

– Não, tu tens que vir aqui.

–Está bem.

Nadei até ele e me levou para detrás de um rocha que havia na água. Ele me começou a beijar e fomos começando a afundar agua e passado pouco tempo eu fiquei sem ar. Comecei a ir cada vez mais rápido ao fundo. Ai sinto uns braços agarrando meu corpo e subindo-o para cima.

– Está tudo bem, está tudo bem.- Sonava em minha cabeça.

Conseguia reconhecer a voz, mas não de quem era. Quando Logan me estendeu na beira do rio todos se aperceberam do que se passava. Todos saíram da água tentando ajudar-me.

Pov Logan

“Que fiz? E se ela não sobrevive? Meu Deus o que eu fiz!”

***

Freddie se aproximou de mim e me poso d dedos no pulso e o ouvido no peito para ver se respirava.

–Ela ainda tem pulso, mas não respira.- Disse Freddie.

–Eu faço-lhe o boca-a-boca.- Ofereceu-se Logan.

–Podes gostar da Sam, mas quero que saibas que ela é a minha menina, não a tua.- Disse Freddie empurrando a Logan.

–Porque não deixais a vossa briga para depois, Sam precisa de ajuda.- Disse Jade.

Freddie se aproximou outra vez de mim e começou a fazer-me o boca-a-boca. Passado uns vinte minutos eu acordei.

– O que passou?- Perguntei meia tonta.

– Tu afogaste-te.- Respondeu Freddie.

– Eu apenas me lembro que fiquei sem ar e mais nada.- Disse.

–E com ficaste sem ar?- Perguntou Tori.

Me apetecia dizer que tudo aquilo foi culpa de Logan, mas por um lado também era minha. Eu que havia decidido ir ai.

– Não me lembro.- Disse por fim.

Pov Logan

“ Que está passando aqui? Sam não disse que foi por minha culpa que tudo aquilo ocorreu? Que estranho, mas acho que já sei o que ela quer de mim.”

***

– Vamo-nos embora daqui. Já mete nojo este lugar- Disse Jade.

– Mas se nós íamos ficar aqui durante uma sema…- Estava dizendo André mas foi impedido pela mirada de Jade.- Concordo com Jade.

– Vamos fazer as malas para voltaremos.- Disse Tori.

Eu comecei a levantar-me mas Tori impediu-me de fazer-lo.

– Tu vais ficar aqui de repouso.- Disse Tori.- Freddie faz as tuas malas. Não te preocupes.

–Mas, mas…- Comecei a dizer.

– Não te preocupes.- Repetiu Tori.

– Ele não pode ver minha mala. Entende-lo.- Gritei a Tori.

– Tarde de mais. Ele já fez a tua mala, ele vem para aqui.- Disse Tori.

– Sam tenho de falar contigo.- Disse Freddie vindo em minha direção.

– Porque me tiraram da água?- Perguntei a mim mesma.

–Porque não me disseste disso antes?- Perguntou Freddie.

– Lembras-te que foste tu que não quiseste falar comigo ontem à noite?- Disse a Freddie enquanto sentava-me na areia.

– Tu vais comigo ao médico, agora.- Obrigou-me Freddie.

– E se não quero ir contigo? Posso ir sozinha.- Disse-lhe.

Ele pegou-me no colo e levou-me dali. Me pôs num táxi e sentou-se a meu lado.

–Para onde vamos?- Perguntei zangada com ele.

– À cidade.- Disse-me Freddie.

– Ao médico, adivinhei?- Perguntei.

–Sim, da primeira vez.- Disse olhando para mim.

*Nesse tempo no acampamento

Onde foi Freddie e Sam?- Perguntou Jade.

– Freddie levou-a para um médico.- Disse Tori.

– Mas se ela estava bem.- Disse Logan.

– Eu não teria tanta certeza.- Disse Tori.

– Que tinha Sam?- Perguntou Logan.

– Coisas, coisas que não te interessam.- Respondeu Tori.

– Tori todos nós sabemos que tu és a única que sabe o que Sam tinha.- Disse Jade.

– Está bem.- Disse Tori.- Ela estava grávida de Freddie mas não é para que vocês ficarem ai contando isso.

– A Sam estava gravida?!- Disse André.- Eu sou o seu melhor amigo e não sabia nada?!

–Ela também é minha melhor amiga e também não me disse nada.- Disse Beck.

– Sam não queria que ninguém soubesse disso nem sequer Freddie, ela queria contar-lhe isso ainda ontem mas ele ontem se havia zangado com ela e não lhe falava.

– Só um aviso: os táxis já chegaram. Mas porque só encomendaste-nos 2?- Perguntou Beck.

– Como Sam e Freddie se foram para a cidade e nós somos oito, 4 em cada.- Explicou Tori.

Eles se dirigiram para os táxis e ficaram assim:

Táxi 1- Tori, Jade, Cat e Carly.

Táxi 2- André, Beck, Robbie e Logan.

*No táxi das raparigas

–Como é possível que eras a única que sabias isso da Sam?- Perguntou Carly.

– Ela nos últimos dias se fez muito amiga de todos nós e muitíssimo amiga minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o q acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.