Foto de Stefanie Mendez
Stefanie Mendez
ID: 427227
Cadastro:
  • 28/01/2014


  • — Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.❞

    - Twilight

    Quem sou?Uma boa pergunta, mas vou tentar responder. Uma simples garota de 16 anos que a metade do ano de 2013 se mudou a Espanha por causa dos pais; uma garota apaixonada por um jogo mais que perfeito: Basketball; uma garota que ama ler e que odeia estudar... E muito mais.

    Que palavra descreve-me? Louca. Todos meus amigos dizem que sou louca, mas tenho influencias*...

    O que mais gosto de fazer? Há muitas coisas que eu gosto de fazer mas vou tentar dizer o que mais gosto: jogar basketball, ler fic's, pintar nos cadernos durante as aulas, mandar com bolas de basket às pessoas que me irritam...

    Qual seria a ou as coisas que levarias para uma ilha deserta? Os meus amigos, porque assim sempre estariamos rindo e viviriamos durante muito tempo, e todos temos um aquele amigo do mais louco que nos influie.

    Achas que o dinheiro compra felicidade? Bem, ele compra uma mota de agua. Já algum vez viste alguém triste numa mota de agua? E impossível estar triste numa mota de agua.

    Que gosto de ver? Muitas coisas, mas prefiro iCarly e Feiticeiros de Waverly Place. Amo Divergente e a saga toda n_n magnific.

    Qual é o teu número preferido? E odiado?Adoro o número 12 não sei porque. Odeio o número 13, mesmo sendo o número do dia do meu aniversário.

    Meu Polyvore:http://stefaniem-1.polyvore.com/

    *Minha turma (perfeita, sqn): É estranha, muito estranha. A nossa sala é uma ruina ( lógico, é dominada por LOUCURA) tem sangue no chão ( uma garota caiu da cadeira e abriu a cabeça), temos tinta de caneta preta no teto ( três garotos começaram a jogar com uma caneta e o depósito estalou) e muito muito mais, loucura total. As vezes não sei se devo chorar ou rir...

    Meu blog com a Elvira: http://myblogcolors.blogspot.com/

    Então esta sou eu - e minha triste turma com demasiados hormonas da felicidade - Bye !;P


    "Eu não sou importante. Todo o mundo vai ficar muito bem sem mim" , eu digo. " Quem se preocupa com todos? E quanto a mim?" - Insurgente - Verónica Roth -

    "O que você está fazendo?" eu grito. "Você morre, eu morro também."- Insurgente - Verónica Roth -

    "Não querer machucar as pessoas não faz de você um covarde." - Divergente - Verónica Roth-

    " Que a sorte sempre esteja a seu favor." - The Hunger Games-

    "Meus pesadelos normalmente tem a ver com perder você."- The Hunger Games-

    " People be like: Wait, so Four is Tobias?

    Me : I guess we know who's not in Erudite. " - Eu-



    IandYou4ever mudou seu nome para Stefanie Mendez29/03/2014