A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 8
A namorada dele como amiga?


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito tempo sem postar, porque esqueci minha senha do Nyah e meu email tava problemático e ainda ta ai eu não conseguia receber emails, ai eu tava arrumando uns papeis e vi um com a minha senha anotada.
Voltei vou ser mais presente, se eu demorar a postar o próximo capitulo é que estou trabalhando numa história não é uma fic é uma história mesmo pra eu postar no meu blog. Mas mesmo tendo minha história vou trabalhar bastante na fic.
Espero que gostem do capitulo, não esqueçam de comentar!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/8

Pov’s Leo

Não estava entendendo nada, o que diabos estava acontecendo com aquela menina?

– Calipso o que deu em você?- Perguntei

– Não importa Leo, só me deixe em paz.

– Não vou te deixar em paz até me dizer o que eu te fiz?

– Leo não foi você, foi outra pessoa que me magoou muito e eu confiava naquela pessoa, e eu jurei não confiar em mais ninguém, e eu estava quase quebrando esse juramento, não posso confiar em ninguém.

– Lipso quem foi que te fez tão mau pra você ficar assim.

– Não interessa, eu estava acreditando que podia confiar em alguém, mas ai lembrei de tudo lembrei que não posso confiar, tchau Leo até qualquer dia ai.

– Calipso, por favor...

Antes que eu terminasse de falar ela se virou e continuou andando. Quem foi que a magoara tanto a ponto de fazê-la sofrer dessa forma?

Eu estava triste por não poder ajudar ela, mostrar para ela que eu não sou igual esse tal alguém, que eu nunca magoaria ela.

Estava muito triste, fui andando para o meu armário e então a vejo... Hazel.

– Hazel! – murmurei andando até ela

– Leo. – Falou Frank na minha frente

– Frank eu pensei que tinha ficado em Lisboa.

–Não Valdez não fiquei, voltei com a minha namorada, mas posso te mandar pra lá.

– Saia da minha frente Zhang, eu quero ir para o meu armário.

Ele deu passagem e eu esbarrei nele empurrando-o, eu era um magricela e ele um cara alto e forte, então acredite doeu mais em mim. Andei até Hazel e foi aqui que notei que ela falava com a Calipso.

Pov’s Calipso

Desolada depois da conversa com o Leo busquei por Hazel, para me descontrair um pouco.

– Amiga oi- falou

– E ai? – perguntei

– Bem, mas e você, quando chegamos você tipo fugiu.

– Ah eu não estava me sentindo muito bem. Viu todo mundo que queria?

– Vi sim, vi o Percy o Jason a Reyna e o meu irmão.

– Ah.

– Também vi a Annabeth.

– Viu?

– Sim...

– Hazel! – falou Leo

– Ah Leo- disse ela se virando para falar com ele.

– Valdez, acho que o canil esta te procurando- disse Frank que se aproximava.

– Frank Zhang, não comece. – Resmungou ela.

Eu estava maluca, ou realmente a Hazel estava falando com o Leo? O que diabos estava acontecendo ali?

Estava tão distraída que nem notei que tinha muita gente ali em volta da Hazel.

– Leo, pare de irritar o Frank- reclamou a garota Piper.

Foi então que como se tudo tivesse sido afastado de mim. Eu me vi solitária e excluída, vi Percy ao lado de uma garota... a garota do dia anterior a que me acordara... a namorada dele: Annabeth. Foi como se todo o meu mundo caísse. Meus olhos se encontraram com os dele aqueles olhos lindos verde-mar me olhavam como se não acredita-se no que via, ele soltou a mão da loira e veio em minha direção estava tão atônita que não tive tempo de sair andando antes que ele se aproximasse.

– Calipso?

– Não, o fantasminha camarada.- disse sarcástica

– Oh calma.

– O que, acha que tem o direito de me pedir isso?

– Não sei que não tenho, eu nunca me perdoei por te magoar é só que eu tinha que ir, o tempo que todos me diziam que ela não ia voltar o tempo que passei com você me fez perceber que eu a amava e sentia falta dela, e se eu não fizesse nada eu a perderia. Nunca quis te magoar.

Meus olhos marejados se encontraram com os dele, depois olhei para ela, que nos olhava com uma expressão assustada, mas tentando demonstrar apenas atenção e não seu medo. Leo olhava para a loira sem entender porque ela olhava pra longe com aquela expressão, então resolveu olhar também seus olhos se cruzaram com os meus, e assim não pude mais evitar deixei que as lagrimas escorressem e sussurrei:

– Pode até ser, mas mesmo assim me magoou.

Dei as costas para ele e sai correndo, sem dar a mínima pra nada, estava distraída confusa apenas andava pelos corredores, apenas quando parei para recuperar o fôlego notei que Annabeth me olhava.

– Então foi você? Que Percy abandonou para ir atrás de mim?

– Como notou- falei

– Olha eu achei muito bonito ele largar tanto para ir atrás de mim, mas sempre soube que ele deixara alguém, e tinha medo de que ele tivesse ferido alguém por minha causa eu me sinto mais culpada do que nunca.

– Você não entende.

– Calipso não é? Olha eu quero que você saiba que ele é muito bom, leal um grande amigo, incapaz de ferir alguém, eu sei que te feriu, mas saiba que ele sempre gostou muito de você, e todo dia cuidava da flor que deu a ele, e todo dia 21 de março, escrevia uma carta pedindo desculpas. Eu chorava me sentindo culpada, mas ai ele te encontrou e agora vai fazer de tudo para se redimir, e eu vim fazer a minha parte me desculpe por ter sido tudo por minha causa, me perdoe, será que você pode fazer isso? Pode me perdoar e me ter como alguém de quem você não odeia, não quero que me ame, mas saiba que talvez com o tempo viremos boas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Leo e Calipso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.