A história de Leo e Calipso escrita por Luh


Capítulo 7
Sou eu não você!


Notas iniciais do capítulo

Gente quero me desculpar com vocês.
Faz muito tempo que eu não posto nada, espero que me desculpem por não estar postando.
É o seguinte minhas aulas voltaram e praticamente em seguida vieram as provas, e lição de casa, trabalhos, e varias outras coisas e acabou que eu tenho tido pouco tempo de escrever, to escrevendo esse capitulo deis do dia sete de fevereiro!
Durante o feriado eu vou tentar escrever todos os dias.
No próximo capitulo vou ver o que eu faço com a Thalia com quem ela vai ficar então comentem suas opiniões.
Espero que gostem!
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452464/chapter/7

Pov’s Calipso

Fomos para o teatro, e nos sentamos nas poltronas do fundo, eu não olhei para ele mais sabia que ele me olhava.

– Então como foram suas aulas? – perguntou

– Chatas, e as suas?

– Hum bem foram bem diferentes das suas elas foram... Extremamente chatas.

– Você devia virar comediante.

– Não obrigado, engenheiro ou coisa do tipo faz mais meu estilo.

Nós comemos e ele me contou a briga com a amiga, eu conhecia a Reyna e sabia que ela nunca seria fura olho, mais sabia que ela amava o Jason.

– Procure ela e converse- disse

– Não ela foi grossa comigo e eu estava preocupado com ela.

Eu o olhei e percebi que ele realmente se importava com aquela tal de Piper e por algum motivo que eu não sabia qual era eu me incomodei com aquilo.

– Somos amigos a um tempo e digamos que eu sempre dei toda a força pro casal acontecer, e eu me preocupo com meus amigos- disse Leo

– Sinceramente eu acho que a Reyna devia esquecer esses caras, todo cara que ela se apaixona tem namorada. Com o Jackson foi a mesma coisa ela se apaixonou e sofreu quando ele lerdo que ainda não tinha percebido apresentou a Annabeth, para ela.

– Annabeth?- perguntei pasma

– Sim por que?

– Por nada- respondi contendo a raiva

– O que foi?

– Nada Leo...

Aquele nome mexeu comigo era o nome da garota que um cara que eu gostei muito, namora, eu sofri muito por causa daquilo.

– O Percy é legal, mas, foi lerdo em não saca os sentimentos da Reyna.

Percy? Ele disse Percy? (Leo: foi o que eu disse você esta surda agora?)

– Olha eu só posso dizer uma coisa, por mais que sua amiga esteja errada ela precisa de alguém agora, alguém pra conversar, alguém para estar ao seu lado e aconselha-la a conversar com Jason.

– É ... acho que você esta certa- disse Leo

Eu tentei evitar que me olhasse, eu estava chateada, magoada, Percy Jackson me magoou demais, e ouvir o nome dele me machucou.

– Você ta bem- perguntou ele vendo que eu estava amaçando um papel com força e raiva.

– anh? Estou- disse sem perceber que eu estava chorando

– O que foi porque esta chorando?

Eu limpei as lagrimas e sai correndo.

Pov’s Leo

Eu não sabia por que ela estava chorando, estava com medo de ter falado besteira. Coisa que geralmente eu faço com frequência.

Corri atrás dela e a encontrei em seu armário pegando algumas coisas.

– Lipso o que foi?

– Não me chame de Lipso, e o que você tem haver com o que aconteceu comigo.

– Nossa ok eu vou indo já que você não precisa de mim.

Eu estava confuso, com raiva, e magoado, ela estava alegre contente e do nada começou a me tratar como um ninguém, ela teve a coragem de dizer que eu não tinha nada haver com o que aconteceu com ela, depois que eu a ajudei com a irmã dela.

– Como ela pode- resmunguei.

– Como quem pode o que?- perguntou Thalia atrás de mim.

– anh? A nada Lia...- respondi.

– Ahan sei!

– Vamos às aulas já devem ter começado.

– Eu não vou.

– Vai matar aula?

– Vou.

– Sou um mau exemplo para você.

– Eu sei que é.

Eu fui para os armários e peguei meus cadernos, coloquei tudo na mochila, e me sentem na cafeteria.

Tomei dois cafés sem açúcar, e quatro cappuccinos.

Comecei a ler um novo livro, e sem me dar conta Piper estava do meu lado me observando com um olhar preocupado.

– Oi Leo, podemos conversar- disse ela.

– Depende você vai me tratar mal de novo.

– Não Leo me desculpa eu não quis estava nervosa, me desculpa mesmo a Reyna e o Jason... eu estava péssima ele me traiu.

– Ele não fez isso!

– Como assim?

– Eles estavam conversando como amigos.

– Ahan sei!

– É sim eles estavam apenas conversando.

– Jura?

– Juro.

– Ahh me perdoe Leo- ela disse e começou a chorar.

– Calma Piper, eu te perdoo fique calma.

Pov’s Calipso

Eu sei que não devia ter tratado ele assim, mas, estava nervosa e eu decidi parar de sentir esses sentimentos bobos, chega de sofrer, chega!

Já sofri demais não vou mais sofrer.

Eu estava chorando, estava muito mal.

Pela primeira vez na minha vida resolvi matar aula.

Realmente eu estava péssima. (Leo: quando você não tá??) ( Calipso: sai daqui Leo) ( Leo: você não manda em mim) ( Thalia: LEO VALDEZ DEIXE ELA NARRAR EM PAZ) (Leo: fui!).

Eu fui para sala de detentos matar aula, e acabei pegando no sono.

Quando acordei já tinham acabado todas as aulas, e uma menina loura de olhos grandes e cinzentos, estava me encarando espantada.

– Anh? O que? Quem? -perguntei

– O que você faz aqui?

– Pra que quer saber?

– Por nada é que não é comum encontrar meninas dormindo na sala de detentos.

– Eu vim aqui para pensar e adormeci.

– OK.- disse a menina virando para frente.

Eu me levantei e sai correndo.

Fui para casa e coloquei um shorts confortável e uma blusa branca e rosa, amarrei o cabelo. Peguei meu celular, meu livro e dinheiro.

Peguei um taxi na esquina e fui para o aeroporto esperar pela Hazel que finalmente estava voltando de viagem.

O voo atrasou e eu fiquei esperando cerca de uma hora, depois de um tempo anunciaram que o voo dela havia acabado de pousar, me levantei e fui para o portão de desembarque, um pouco depois, Frank apareceu ao lado dela com as malas no carrinho.

– Ahh, amiga tava morrendo de saudades- disse Hazel correndo em minha direção para me abraçar.

– Oi gente, pensei que seis não iam chegar nunca entrei em desespero!- exclamei.

– Como foi as coisas?

– Bem fora minha irmã bem.

– O que aconteceu com ela?

– Vou contar tudo para vocês depois. Como foi de viagem?

– Lisboa é uma cidade expendida- disse Frank.

Nós pegamos um taxi e no caminho conversamos bastante, contei tudo a eles.

Hazel em desespero queria ir para o hospital, mas, eu e Frank não deixamos, dissemos que seria besteira, que ela tinha que descansar primeiro.

De noite eu nem ao menos jantei dei uma passada no hospital para ver como minha irmã estava, não falei com ela, mas, o medico me disse que o pior já tinha passado.

Fui para casa, tomei um banho e me deitei na cama, pouco depois já estava no sétimo sono.

Na manhã seguinte, Hazel passou em casa para me buscar.

– Oi- disse entrando no carro.

– Oi, e ai?

– Bem e você?

– Também- disse Hazel- Ontem o Frank ahh...

– O que foi amiga?

– Sabe realmente você tinha razão namorar ele esta sendo ótimo!

– Ok né.

O resto do caminho ficamos em silêncio, eu fiquei ouvindo musica e fazendo a lição de biologia que eu não tinha feito.

– Hazel!- exclamou uma voz atrás de mim.

– Oi Percy!- ela respondeu.

Eu lentamente me virei, e me deparei com ele lá parado com seus olhos verdes mar reluzente, e sua blusa azul, como de costume.

Ele me viu e ficou por um momento sem dizer nada quando ia começar a falar, Nico apareceu, deu um sorriso para Hazel, que abraçou o meio irmão.

Eu aproveitei a chance e sai andando, em direção do meu armário.

Por que... Eu simplesmente não conseguia esquece-lo?

– Oi!- disse alguém perto de mim.

Eu me virei e me deparei com uma menina de cabelo castanho repicado torto, com um jeans, e uma blusa regata rosa.

– Eu sou a Piper!- disse a menina

– Ok- respondi.

– Obrigada.

– Pelo o que?

– Graças a você o Leo me perdoou.

– Eu só disse para ele conversar com você.

– Mas funcionou, é isso que importa.

– Ok não foi nada.

– Foi sim eu te devo essa, ele nunca é de escutar os outros, e quando escuta geralmente o conselho não presta, e seu conselho foi ótimo e ele te escutou, fez bem pra mim e para ele.

– Ok fico feliz em saber que vocês voltaram a se falar.

Ela deu um sorrisinho e saiu pelo corredor.

Realmente aquilo foi estranho, não é todo dia que meninas que você nunca nem falou aparecem na sua frente e começam a falar com você e te agradecer.

Eu continuei andando.

– Desculpa se ontem eu falei algo que te magoou. – disse Leo.

– Não é nada com você, é comigo. – disse baixinho me virando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam por favor comentem!!!