Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 6
Capítulo 6 - Organizando os Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Feliz Ano Novo e Feliz Natal, desculpem a demora para responder estava viajando...
Bom, a história agora está começando a tomar um rumo, espero que gostem da maneira com que ela vai ficar, já escrevi até o Capítulo 14 (uso um caderno para escrever)...
Agradeço imensamente pelos comentários e por tudo.
E essa é a fanfic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/6

POV Percy

Fico feliz por saber que temos amigos de verdade que vão nos ajudar, Annabeth estava mais calma agora com segurança e estava tudo indo dentro de nossos conformes...

Marco uma “reunião” com Grover e Thalia para acertarmos os nossos planos.

– Recapitulando, em Janeiro vou estar com 2 meses e já estaremos em Nova York, com nossa casa pronta. – diz Annabeth entrelaçando seus dedos nos meus.

– Sim, nós saímos do acampamento no meio de Dezembro, fugimos de madrugada com Thalia, e Grover vai depois. – digo eu

– Ok, eu vou com vocês antes para não parecer muito óbvio, porque com Grover facilmente nos achariam (NA : é que os sátiros no caso tem uma espécie de ligação mental uns com os outros, então facilmente rastreariam os três.) – falou Thalia

– É, está chegando a hora, estamos no fim de Novembro – diz Grover – eu vou tomar a poção que desligara a ligação com meus parentes e vou sair do acampamento dois dias depois de vocês três fugirem, e vou para a casa da Sally e pego o endereço de onde estão e parto para lá o mais rápido o possível.

– Certo – falamos eu, Annie e Thalia ao mesmo tempo.

Tudo estava parecendo um plano para salvar o mundo (como sempre) mas acabei percebendo que estava lutando por algo tão perfeito que nada, nunca no mundo, me faria desistir, só se colocasse a segurança da minha família em risco é claro, e é tão ótima essa coisa de ser pai e falar “Minha Família” que eu sempre que pensava nisso abria um sorriso bobo do nada.

POV Annabeth

Tudo começa a entrar em seu devido lugar, Percy está planejando tudo perfeitamente, ninguém (com exceção de Percy, Thalia e Grover) está notando nada em mim (o que no caso é bom). Como eu estava de férias não tinha que pegar no trabalho pesado, por isso tinha sido dispensada de várias tarefas do acampamento e dos treinos todas as tardes íamos á praia, ficávamos em nosso esconderijo quando queríamos namorar, mas quase sempre eu preferia ficar aconchegada com Percy apenas olhando o mar, alguma coisa muito forte me levava a querer ver o mar, acho que é porque tem um “peixinho” em mim, ou melhor “peixinha” a cada segundo eu tinha mais certeza de que seria menina, eu também sentia uma vontade própria de estar perto do mar, aquilo me acalmava como acalmava Percy...

Uma noite (era antes do jantar) quando estávamos olhando as estrelas Percy disse que queria mais filhos depois de nossa primogênita.

– Quantos filhos você quer ? – pergunto a Percy

– Quero no máximo mais 3! 4 crianças lindas de olhos cinza e verde- água, com cabelos loiros escuro e bem cacheados! – diz Percy me beijando logo em seguida

– Ainda bem que 4 filhos estão na minha cota, mas pra você te dou quantos filhos quiser ! – digo eu olhando em seus olhos.

– Não quero tantos só o suficiente para sermos infinitamente felizes – diz Percy massageando meus cabelos e me fazendo rir.

– Eu te amo Cabeça de Alga.

– Eu te amo Sabidinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau, até o próximo capítulo...
Seria bem legal também se eu ganhasse reviews, ficaria mais agradecida ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.