Foto de Little Dreamer
Little Dreamer
ID: 407538
Cadastro:
  • 22/12/2013


  • Oi meu nome é Sophia, tenho 14 anos e aquela descrição antiga me fez pensar "Como eu escrevi isso?", sério, tava horrível. Eu gosto de muitas coisas, mas são muuuitas mesmo, bem distintas, ou não. Eu gosto principalmente de escrever, apesar de não fazer isso tão bem, eu toco violão, eu sou uma boa aluna, uma boa filha (às vezes), e isso tudo é bem cliché, até porque não dá pra surpreender tanto assim quando se tem 14 anos...

    Eu curto muito música, acho que é isso que move meu dia, apesar de terem dias que eu não quero escutar nada, eu escuto: Arctic Monkeys, Lana del Rey, Marina & The Diamonds, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Paramore, Panic!ATD, e várias outras músicas, como trilhas sonoras, eu amo listar quais músicas eu usaria pra cada bom momento, e pra cada momento ruim, eu valorizo essa coisa de momentos.

    Eu leio, mas não o tanto que eu queria, e não o tanto quem eu queria, já li a maioria dos best-sellers juvenis e apesar da leitura aumentar sua visão de mundo, ainda acho que eu enxergo muito pequeno, mas enquanto eu não precisar disso, acho que posso me acomodar nisso por mais um pouco.

    Eu assisto muitas séries, mas não tenho tempo pra todas, o que me faz estar desde o início do ano na 2ª temporada de Greys Anatomy e na 1ª temporada de Dr.House, bem triste, além dessas duas eu assisto: OUAT, PLL, TVD,TO, SENSE8, OITNB, FAKING IT, T100, AWKWARD, MMFD, SKINS, TW, EC e GOT. Devo dizer que a maioria preciso terminar, provavelmente eu esqueci de algumas, mas enfim.

    Eu não assisto a quantidade de filmes que eu queria assistir, mas eu amo passar uma tarde vendo um filme, não, eu não assisto Sessão da Tarde, mas se eu pudesse sortearia um filme diferente pra cada tarde, pretendo fazer isso nas férias. Meus filmes favoritos são: Bride Wars (Noivas em Guerra) e The Mechanic (Assassino à Preço Fixo), eu acho, são beem diferentes, mas me conquistaram, o que eu posso fazer?

    Eu amo meus amigos pra caralho, mesmo aqueles que não me deram coxinha no dia 5/03/2004, ás 13:00 horário de Brasília. E eu amo tocar violão é um instrumento muito legal, que a maioria das pessoas do toca, e eu acho que é um dos melhores instrumentos porque você realmente abraça um violão, apesar do piano e de alguns instrumentos mais clássicos expressarem sentimentos com mais precisão, o violão é bem versátil, já que de uma forma ele permite esconder certas coisas.

    Acho que acabou.



    Daughter of Poseidon mudou seu nome para Legacy between Poseidon and At23/12/2013
    Legacy between Poseidon and At mudou seu nome para Little Dreamer09/03/2014