Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 17
Capítulo 17 - Fim de Semana


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores (que clichê), desculpem por eu não ter postado domingo passado, mas é que a minha escola retoma muito do meu tempo, e o Carnaval sendo repugnante também acabou com a minha criatividade e só hoje eu consegui escrever, me desculpem mais uma vez.
Mais um capítulo espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/17

Capítulo 17 – Fim de Semana

POV Annabeth

Fomos para o barco de Percy, o que teve consequências um tanto... desagradáveis, fiquei muito enjoada e vomitei muito (eu sei que pelo meu tempo de gravidez esses enjoos já deveriam ter passado, mas sou uma semideusa, as coisas nunca serão normais.) Percy tentou acalmar um pouco a água mas ele estava agitado, então não adiantou muita coisa. Porém a viagem foi legal, fomos navegando até a praia favorita de nós dois, a praia de Montauk, ficamos no barco mesmo, e curtimos a paisagem, e nós também tiramos fotos para o Álbum da Sophie, sim, nós estamos fazendo um álbum, a ideia foi minha, porém o objetivo verdadeiro eu ainda não contei para o Percy; eu temo que algo muito ruim vá acontecer, do tipo eu não resistir ao parto, e todos os fatos também apontam isso, todas as minhas recaídas, meus sangramentos e meu pesadelos tem me assombrado, Percy não sabe deles, eu vou contar, só não decidi quando. No início, quando eu comecei a interpretar tudo o que está acontecendo, foi difícil aceitar o fato de que eu não vou ver minha filha crescer, mas agora eu sinto que Percy vai ser um bom pai à ela, mesmo sem eu, Percy é bonito, charmoso e é o que qualquer mulher quer, tenho certeza de que ele vai se apaixonar por outra pessoa, alguém que o amará como eu o amo, e ele vai amar muito essa mulher e a nossa filha também, e mesmo não presente eu vou estar com ele e com nossa filha, o objetivo desse álbum é para eu ser lembrada por Percy e por nossa filha, talvez sejam apenas sonhos, ou crises da gravidez, mas estou me prevenindo desde já...

– O que foi Sabidinha? Está tão quieta... – perguntou Percy me abraçando.

– Nada, só estou pensando no futuro, no nosso futuro. – respondo eu lutando para não deixar uma lágrima cair.

– Seu olhar não me engana Annabeth, o que está acontecendo? – pergunta Percy sério.

– É que, eu ainda sinto muita saudade do Acampamento e eu começo a me lembrar de tudo, eu tenho saudades dos meus irmãos, do meu chalé, dos treinos, de tudo, eu também começo a pensar no futuro, na nossa filha abrindo o primeiro sorriso, no dia em que ela disser “Cabeça de Alga” ao invés de “Papai”, no dia em que ela fizer uma bolha de água ou quando ela começar a treinar, estou muito feliz por isso tudo, e eu não estou com medo, confesso que estou um pouco ansiosa, mas que futura mãe não ficaria? E agora falta pouco tempo, faltam 3 meses para termos ela nos braços, eu realmente estou feliz , por você, por tudo, e obrigada por me fazer vencer o medo, obrigada por me fazer sentir confiante, eu te amo Percy, eu quero que sejamos felizes, que tudo termine bem. – eu respondi chorando e Percy me abraçou forte. Droga do hormônios!

– Ei, não chora, eu também te amo e estou ansioso para segurar nossa filha nos braços, prometo que vou tentar não deixá-la cair, e sim nós vamos ser felizes, você que planejou, então vai dar tudo certo, eu vou proteger vocês, e vou amá-la, pra sempre! – respondeu Percy deixando algumas lágrimas caírem, ok isso foi estranho, provavelmente está sendo devido ao fato do elo empático que fizemos.

– Olha quem fala, você está chorando também, e se você deixar Sophie cair declare-se castrado! – eu respondi rindo, uma coisa é certa : gravidez deixa qualquer um bipolar.

– Porque meu membro sempre é ameaçado? Você disse que iria querer mais filhos, se eu for castrado só teremos a Sophie. – ele respondeu encolhido

– Por que é a única coisa que eu posso tirar de você sem que ninguém perceba que você está sem, no entanto, se você não o tiver eu sentirei falta, mas acho que consigo suportar. – falei em tom maldoso.

– Certo, vamos mudar de assunto antes que eu fale demais e acabe sem meu membro; suas fotos estão perfeitas! Quero completar logo o Álbum da Sophie ela vai gostar dele quando crescer...- disse Percy me mostrando as fotos.

– Como acha que será sua fisionomia? – pergunto

– Acho que ela será a Mini Sabidinha, só que com meus olhos e seus cabelos provavelmente serão mais escuros devido ao meu cabelo preto. – respondeu Percy

– E talvez ela consiga se comunicar com cavalos e pégasos também, meu pai dizia que eu aprendi a andar muito cedo e não parava quieta, desconfio que ela não vai ser muito diferente de nós dois. – eu respondi imaginando como seria.

– De qualquer jeito ela será linda, como a mãe. – diz Percy me beijando.

Depois curtimos mais um pouco da praia e da paisagem, consegui distanciar o pensamento da minha morte, ou algo parecido. Voltamos para Nova York antes do anoitecer e curtimos o resto do fim de semana com Grover e Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.