Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 14
Capítulo 14 - A melhor lembrança


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO POSSUI HENTAI, SE NÃO GOSTA DO GÊNERO NÃO LEIA.

Espero que gostem, eu tentei ser engraçada nesse capítulo, mas minha criatividade é movida a algo que eu não sei, e tem dias que os capítulos saem horríveis, mas mesmo assim espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/14

Flashback ON

4 anos antes.

POV Annabeth

Era meu aniversário de 18 anos, meu namoro com Percy estava indo super bem, apesar de algumas brigas, éramos muito felizes. Nosso amor crescia cada vez mais e eu nunca vou me arrepender de ter caído no Tártaro para salvá-lo, nunca. No dia do meu aniversário ganhei vários presentes legais, porém não sabia que o melhor ainda estava por vir.

– Bom dia Sabidinha – disse Percy me beijando.

– Bom dia Cabeça de Alga. – eu falei retribuindo o beijo.

– Feliz aniversário!! E como você pediu nada de presentes, apenas sentimentos. – disse Percy me abraçando.

Surpreendi-me com Percy me dando o que eu queria de aniversário, nada de coisas materiais apenas sentimentos.

– Obrigado amor, já me sinto a pessoa mais feliz do mundo só de ter certeza de que estamos juntos. – eu falei com brilho nos olhos.

– Pois se lembre, você pediu os melhores sentimentos, então você terá os melhores sentimentos. – disse Percy sorrindo.

Mergulhei em seus olhos no mesmo instante, sempre que acontecia isso me sentia confortável e como se nada de ruim no mundo pudesse nos destruir, como se ele fizesse parte de mim desde sempre... Acordar ao lado dele era o meu único alimento. O que? Eu acordei ao lado de Percy?

– Percy como você está no meu quarto do chalé? – eu perguntei. (Quando projetei os chalés dei um quarto para cada campista.)

– Ah, lembra da parte em que eu me esqueci de devolver seu boné? Naquele dia que você precisou de me ajudar com os planos de defesa e ataque na esgrima e eu fiquei aqui até de madrugada e você me emprestou seu boné para eu voltar ao meu chalé? Então eu vim devolver, só que você dormindo é tão lindamente gostosa que eu fiquei com medo de te acordar então eu deitei aqui e fiquei esperando a hora de você acordar...- explicou Percy. Ou Percy estava com medo de me acordar, é que ás vezes eu acordo mal humorada e Percy morre de medo de eu dar um soco nele, ou algo do tipo. (NA: Eu sei que não é o melhor argumento do mundo, mas é que o calor tem fritado meu cérebro e danificando minha criatividade, então me desculpem.)

– Lindamente gostosa? Eu? Apenas quando estou dormindo? HAha Perseu, eu sou lindamente gostosa o tempo inteiro. Mas eu amo acordar ao seu lado! – eu respondi com um sorriso vitorioso no rosto.

– Você também é convencida – cerrei os olhos – mas com razão, e nós vamos acordar juntos todos os dias no futuro. – falou Percy.

– Num futuro bem próximo? – eu perguntei.

– Talvez. – senti uma pontinha de dor no peito. – você sabe, somos semideuses, o que nos aguarda é muito incerto, mas quanto antes pudermos antecipar, melhor. – sorri com o que Percy disse só a ideia de que existem chances de não termos futuro já me abala um pouco, e raramente um semideus consegue chegar a se casar e ter filhos, não conheço nenhum semideus com filhos, e poucos de nós estamos casados.

– Sem talvez, certo? Vamos sim acordar todos os dias juntos, e vamos estar com um anel no dedo, e vamos ser felizes com nossos respectivos empregos, e você vai ser o melhor marido do mundo e talvez o melhor pai, ah e se lembre Perseu se você me engravidar cedo demais, ou antes, de eu me formar se declare castrado! – eu brinquei vulgo ameacei Percy que colocou as mãos em direção aos países baixos.

– Só falta você querer casar virgem... – comentou Percy, (NA: Nossa que ousadia...)

– E você está pedindo para casar castrado. – retruquei.

– Não ameace algo que você nunca conheceu. – falou Percy

– Seu idiota. – falei rindo.

– É pelo idiota aqui que você está apaixonada, mais respeito. – falou Percy se fingindo de ofendido

– Deuses! O amor realmente não escolhe “vítima”. – eu falei revirando os olhos.

– Ok, estou com fome, como eu faço para voltar sem que ninguém perceba? – perguntou Percy.

– Bom, você pode usar meu boné de novo só que eu saio primeiro, você sai atrás, eu vou ao seu chalé e pego o boné, saio depois guardo ele aqui no quarto enquanto você me espera no pavilhão do café da manhã... – expliquei

– Complexo, porém simples, por isso que eu te amo... – disse Percy me beijando

– Mas agora preciso me trocar feche os olhos ou coloque o rosto no travesseiro. - eu mandei

– Pra quê? Nada que eu nunca tenha visto mesmo. – falou Percy dando de ombros.

– Como assim? Perseu você anda me espiando ou coisa do tipo? - pergunto eu num tom calmamente ameaçador.

– Não, nunca fiz isso, mas já te vi de biquíni várias vezes, e sei que você é mais linda e mais sexy do que as filhas de Afrodite e do que a própria. – ouvimos um raio – que a Deusa do amor me perdoe...

– Você nota nas filhas de Afrodite Perseu? – perguntei e Percy encolheu os ombros.

– Não, eu nem me atrevo. – respondeu Percy

– Bom saber. Mas só por que é você... – digo tirando a blusa (eu não fiz um strip para ele, eu juro).

Depois de me trocar, de Percy sair do meu chalé e de tomarmos café, começou a tradição do acampamento no dia em que alguém faz aniversário, finalmente tive um tempo para ficar só com Percy.

– Finalmente á sós . – disse Percy se sentando em nosso cantinho secreto na praia.

– Finalmente livre e protegida. – digo eu deitando a cabeça no colo de Percy.

– Vou te levar a um lugar especial hoje... – disse Percy me lançando um olhar profundo, de todos os olhares aquele foi o mais profundo e misterioso.

– Vamos estar sozinhos lá? É o que eu mais quero desde que fui arrastada para uma “festinha” pelas campistas. – eu falei.

– Vai ser especial, só posso afirmar isso. – respondeu Percy olhando para mim.

– Ok Sr. Perseu Misterioso Com Algas na Cabeça. – eu falei brincando.

– Foi assim que tudo começou, com mistérios, eu não sabia se era o suficiente para você, até que você provou seu amor por mim e eu tive certeza, não precisava se arriscar para provar, mas o que eu sinto agora nem se compara com o que sentia antes. – falou Percy fazendo carinho em meus cabelos.

– Eu te amo Percy Jackson, quero passar meus últimos momentos com você. – falei olhando em seus olhos.

– Eu te amo Annabeth Chase e estou passando meus melhores momentos com você – disse Percy e nós nos beijamos, só paramos quando o ar nos fez necessário. – precisamos ir, chamei pessoas para nos ajudar, elas só ajudarão, não vão estar presente na melhor parte.

Fui ligando os pontos e acabei percebendo o que aconteceria, eu estava indo para um encontro e Percy provavelmente havia chamado uma filha de Afrodite e um filho de Apolo para nos arrumar para o encontro, não esperava que tudo seria tão bom assim.

Ficamos conversando e trocando beijos e declarações e um tempo depois nossos “assistentes” chegaram.

– Oi me chamo Katherine, sou filha de Afrodite e vim te ajudar nesse encontro, já nos cruzamos algumas vezes não é? Ah feliz aniversário! – disse Katherine.

– Olá, sim já nos cruzamos algumas vezes sou a Annabeth – falei cumprimentando Katherine.

Saímos do acampamento e fomos para a casa de Katherine, era uma linda casa, muito bem arquitetada e moderna. Kath é super legal, ela é da Bulgária e também sabia de tudo que eu gostava. (Quando se é uma heroína você acaba ficando famosa e você acaba meio que tendo fãs, que sabem de “tudo” sobre você... Tudo bem eu ajudei a salvar o mundo duas vezes, mas não gosto de ter fãs, ser o centro das atenções não combina comigo.)

O filho de Apolo era namorado de Katherine e se chama Elijah ele era bem legal e bonito, mas não alcançava Percy por nada. Percy foi para a casa de Elijah e se arrumou lá.

Eu usei um vestido azul super lindo e confortável, usei uma maquiagem super básica, porém linda e depois fui de carro com motorista e tudo até o píer de Nova York. Percy chegou em tempinho depois com um terno cinza, que deixou ele mais lindo ainda.

– Você está linda Annie, você está linda. – disse Percy com a voz suave.

– Você está perfeito Percy, você está ótimo. – digo eu olhando em seus olhos.

– Essa será sua noite de sentimentos, dos melhores no caso. – sussurrou Percy me abraçando pela cintura.

Eu simplesmente estava me sentindo feliz, a pessoa mais feliz do mundo, tudo estava perfeito, eu e Percy estávamos num encontro, sem preocupações, sem medos, sem missões nem profecias ruins, era apenas eu e Percy sendo felizes. De repente ouvi um barco atracado, o nome era “Green and Grey”.

– Pronta para a sua noite de fortes emoções? – perguntou Percy.

– Mais do que pronta amor. – digo lançando um olhar curioso para Percy que dá de ombros.

Percy pegou minha mão e me guiou até o barco, que estava decorado com nossas cores favoritas, azul e cinza, percebi o barco começar a se mover e olhei para a área de bordo, não havia ninguém lá, Percy conduzia o barco com a força da mente.

Uma música começou a tocar quando Percy reverência.

– A Srta Annabeth me concede uma dança? – ele pediu.

– Claro meu príncipe. – respondo a colocando minhas mãos em sua nuca e Percy coloca suas mãos em minha cintura e começamos a entrar no ritmo da dança, pousei minha cabeça em seu peito e dançamos por meia hora quando Percy faz uma pausa e olha no relógio.

– Agora é a hora de jantarmos, e você dança muito bem. – sussurrou Percy em meu ouvido.

– Você faz tudo melhorar em mim. – respondi a Percy.

Percy me guiou até um andar abaixo e tive quase certeza de que ele foi projetado por um filho de Atena, como eu sou disléxica sempre que olhava para algum texto ou imagem tudo saltava da tela/papel/ e afins e tomava outra forma, mas quando olhei para o barco canto estava acompanhado de um tipo de equação usada na arquitetura grega, o que aumentou minhas certezas de que o lugar havia sido projetado por um filho de Atena, ou seja um irmão ou irmã meu

– Sim, esse barco foi projetado por um irmão seu, que era amigo de um filho de Poseidon, os dois morreram na 2ª Guerra Mundial, e esse barco ficou no papel por muito tempo, até que Quíron achou e me deu o projeto, Hefesto, Atena e Poseidon decidiram nos presentear com esse barco, nem acredito que nossos pai trabalharam juntos para nos presentear. – falou Percy puxando a cadeira para eu sentar.

– Como você sabe que eu suspeitava disso? – perguntei sentando na cadeira

– Seu olhar já diz tudo meu amor. – responde Percy sentando-se do outro lado da mesa.

Era um jantar a luz de velas, e nem a comida do acampamento chegava aos pés da comida do jantar. Foi tudo tão perfeito que eu nem vi as horas passarem quando Percy olhou no relógio.

– Lembra que antes de eu desaparecer e perder a memória nós planejamos tudo isso? – pergunta Percy.

Na hora milhares de lembranças vieram a minha mente, lembrei de nós dois olhando as estrelas e planejando nossa primeira noite.

– Estou começando a me lembrar, lembra que queríamos que eu esquecesse tudo, para no dia parecer surpresa? – eu perguntei

– Sim, e pelo visto você conseguiu esquecer né? – eu assenti sorrindo. – Ainda bem que você esqueceu Sabidinha! – disse Percy

Sim, somos um estranho casal feliz, fazíamos planos para serem surpresa e adorávamos quando esquecíamos uma data importante para nós , porque seria mais fácil prepararmos surpresas um ao outro, tínhamos joguinhos de olhares de ironias, assim nunca deixávamos nossa chama apagar.

– Eu estou adorando tudo isso Percy, eu te amo. – digo lançando um olhar penetrante á Percy. – e você sabe o que vem depois da janta... – sussurrei no ouvido de Percy e pude ver seus pelos eriçarem sorri vitoriosa.

Na hora Percy me pega no colo e me leva para um quarto no barco e me deita na cama depois deita junto comigo, começamos a nos beijar e a tirar a roupa por fim estávamos apenas de roupa íntima.

– Annie você tem certeza de que quer isso hoje? Se você quiser eu espero o tempo que for preciso. – perguntou Percy.

– Percy eu quero isso hoje e agora, não vai ter clima se não for como planejamos, e isso é a consequência do nosso amor precisa acontecer. – digo eu a Percy, meu coração estava batendo muito forte, e sentia o coração de Percy no mesmo ritmo, e eu estava relaxada, não sei como isso é possível...

– Tudo bem, vou ter todo o cuidado do mundo para ser perfeito. – disse Percy me beijando e deitando sobre mim, ele começou a distribuir beijos sobre meu pescoço e depois foi descendo pelo resto do corpo.

Quando desabotoou meu sutiã começou a beijar meus seios, a cada segundo eu me sentia mais excitada, meu corpo estava em chamas e eu me sentia especial, Percy tirou a cueca box azul que estava usando e eu tirei minha calcinha que estava úmida. Eu coloquei minhas mãos em seu ombro (ele estava em cima de mim) ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão e eu assenti. O membro de Percy estava duro e era grande e grosso (NA: Desculpem o termo) o que me assustou um pouco , mas depois relaxei, era minha primeira noite, a consequência do nosso amor estava prestes a acontecer e desistir naquela altura do campeonato por tal motiva acabaria com o clima. Percy começou a me penetrar bem devagar e parou quando eu apertei o ombro dele, mesmo relaxada havia doído, mas ele ainda não tinha terminado.

– Pode continuar. – eu falei e Percy continuou, mas parou logo depois em seguida quando eu apertei o ombro dele de novo. – continue Percy, você sabe que seria assim, isso tem que acontecer um dia... – então Percy continuou, apertei o ombro dele e ele continuou mesmo assim (o que foi bom, porque senão ficaríamos a noite inteira com ele penetrando e parando centímetro por centímetro, e só acabaríamos no meu aniversário de 19), quando senti uma dor forte e um filete de sangue escorrendo em minha perna, Percy parou e disse:

– Eu te amo, e agora sou o homem mais feliz do mundo só por saber que sou o primeiro e único.

Senti uma lágrima cair de meus olhos, tudo estava perfeito, meu amor havia sido consumado.

– Eu também te amo Percy e sou a mulher mais feliz do mundo, por saber que você é meu primeiro e único.

– Não chore. – ele sussurrou secando minha lagrima

– É de felicidade. – respondi sorrindo.

Percy continuou com estocadas calmas no início e foi aumentando a velocidade gradativamente, e o prazer tomou conta da dor, e o ápice foi chegando cada vez mais perto, então Percy estendeu a mão a mão até a mesinha que ficava ao lado da cama e pegou um pacote de camisinha, e eu alcanço a mão dele o fazendo parar.

– Annie, não quer que eu use camisinha, mas e se você engravidar? – pergunta Percy.

– Amor é a nossa primeira vez, precisa ser especial, eu tomo anticoncepcional depois, quero que faça isso “dentro” de mim. – eu falei logo em seguida nos beijamos.

– Eu te amo Sabidinha. – disse Percy enquanto chegávamos ao ápice juntos.

Continuamos transando até cair no sono. Acordei com a melhor sensação do mundo.

Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.