Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Meus amoreeeees, olha quem conseguiu arrumar um tempo para escrever! Sim, sou eu! Como fazia muito tempo que não escrevia pra essa história, tenho medo de não alcançar as expectativas de vocês em relação a esse capítulo! Enfim, começo me desculpando por não conseguir responder os comentarios, eu só consegui arrumar um tempo hoje, porque fiquei o dia na cama e pensei, por que não escrever algo já que não posso fazer nada? Bom, eu não respondi os comentários, mas saiba que eu li todos com muito carinho e eles me estimularam a escrever esse capítulo! Então, espero que gostem e boa leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/38

Pov Ally

Bom, eu, finalmente consegui abrir meus olhos, mas não tinha ninguém no quarto e a curiosidade de saber quem estava do meu lado esse tempo todo era maior que o meu corpo. De repente, escuto a porta sendo aberta bruscament e eu, boba como sempre, quis me fazer uma surpresa, saber quem havia sentado ao lado da minha cama, alem de que eu ainda estava tentando me acostumar com a claridade e a temperatura do corpo. Logo, o menino ao meu lado começa a falar e como sempre, diz lindas palavras e então a curiosidade acabou se sobressaindo em relação ao mistério e logo vejo a única pessoa, a única que eu tinha certeza de que estaria aqui: Austin Moon. Meu olhar, de sereno, tornou-se para apavorado, o que o menino que mais me maltrata na face da terra está segurando a minha mão? Confesso que a sensação do toque entre nossas mãos era muito boa, mas não, eu estou com medo, o que esse louco está fazendo ao meu lado? O que aconteceu? Eu morri e ressuscitei? Enfim, a única reação que tive foi gritar e pedir socorro. Quase que imediatamente varias pessoas entram no meu quarto: uma loira desconhecida, Dallas, Peter, Trish, Dez, uma outra menina desconhecida, Melanie e claro, meus pais seguidos de 2 enfermeiras.

– Socorro, por favor, tirem esse maniaco do meu lado! Só isso que eu peço.- eu assumo, fiquei com muita pena do olhar do loiro e ate mesmo, vi ele quase cair da cadeira. Agora eu realmente preciso saber, o que aconteceu?

– Ally, calma minha filha, Austin, querido, vamos ficar lá fora um pouco?- disse minha mae pegando na mão de Austin e o guiando para fora do quarto, junto do meu pai. Vi que eles se sentaram no banco em frente ao meu quarto e que ele não parava de chorar, além de estar sendo consolado pela minha mãe; desde quando ela conhece esse ser repugninante?

– Ally, estávamos muito preocupados com vocês!- disse Trish vindo me abraçar.

– O que aconteceu Trish e me diz quem são essas duas meninas que eu não conheço?

– Ahh, essas são Cassidy, namorada do Dallas e a outra é a...- Trish foi cortada

– Sou a Jennifer, prazer novamente!- ahn?! Novamente?- sou ex-namorada do Elliot e acho que depois que você sair desse hospital, vou ter muita coisa pra te contar.

Elliot?! Aquele pesadelo em forma de humano? Não sei quem é pior, Elliot ou Austin, mas confesso, acho que Elliot é bem pior, porque ele me iludiu, me maltratou muito fisiologicamente, foi a pior época e dia da minha vida! Não gosto nem de lembrar daquela criatura, afinal, o que eu tenho a ver com ele depois de tanto tempo?

Depois de um tempo conversando com meus amigos e com minhas novas amigas, pela qual já senti um grande afeto por elas, a médica responsável entrou no quarto.

– Vejo que a senhorita está muito bem!- disse a médica- bom, agora preciso explicar um caso muito complicado pra você, mas seus amigos podem ficar aqui se quiser.- eles assentiram- bom, senhorita Dawson, você caiu de um cavalo e como a queda foi brusca, afetou uma parte do seu cérebro ligado a memória, então você perdeu parcialmente a memória, diriamos que o que aconteceu nesses últimos 3 meses, por enquanto, você não se lembrará.- fiquei boquiaberta, será que aconteceu algo entre mim e Austin durante esses 3 meses e eu esqueci, ai meu deus, agora eu to mais confusa ainda.- e só mais uma coisa, sabe aquele loiro que está ali fora chorando o tempo inteiro? Ele não te deixou por um segundo sequer enquanto a senhorita não acordava, somente para falar com a ruiva- disse se referindo a Jennifer- e eu te digo, ele conversava com você o tempo todo, na esperança de que a hora que acordasse se lembrasse da historia de vocês, que parece ser muito bonita. Então, olha, pelo seu bem, escute o que esse menino tem pra falar pra você, talvez isso ajude na recuperação da sua memória.

– Obrigada pelo conselho e pela informação, doutora...?

– Eva, sou a doutora Eva e olha, eu estou te falando isso por experiência de vida, não deixe que algo atrapalhe um romance, isso aconteceu comigo, mas no fim, graças a deus, deu tudo certo!- ela disse rindo bobamente- bom, com a quantidade de informações que eu dei a você, vou te dar maia uma! Precisamos fazer mais alguns exames para garantir que não tenha afetado seus ossos, ou sua coluna, então você ficará no hospital por no máximo 2 dias, dependendo dos resultados. Agora sim vou me retirar para você poder conversar e pensar sinte o que eu disse.- ela disse saindo do quarto.

– Obrigada doutora Eva, pode ter certeza que vou pensar em tudo o que você disse!- e o que eu acabei de dizer foi realmente verdadeiro, antes de julgá-lo, eu preciso escutar a historia, sera que ele é meu "príncipe encantado"? Ri com esse pensamento e logo percebi que estava sozinha no quarto.

Alguem me responde: o que aconteceu em 3 meses para mudar tanto a minha vida?

Pov Austin

Eu acho que fui muito tolo em ir no quarto dela, mas ainda tinha esperança de que ela se lembrasse de nós, de tudo que aconteceu para conseguirmos ficarmos juntos, mas não. Agora nesse exato momento, estou fora do quarto, chorando intensamente e sendo consolado por Penny e Lester.

– Meu querido, eu sei que vocês estavam juntos, mas você sabe que o amor supera tudo, não é mesmo, Lester?- e ele só assentiu.

– Ahh Penny, nós 3 sabemos que nesse caso, talvez seja irreversível, eu sempre vou gostar da filha de vocês, mas o sentimento não será mais recíproco, tudo por conta da besteira que eu cometia a alguns tempos atrás.

– Explique melhor isso, Austin!- pediu Lester.

– Ah, é tudo muito complicado! Vocês se lembram que quando fomos para a fazenda, Ally não ficou feliz em me ver? Então, isso é decorrente das minhas atitudes na escola. Eu sempre a maltratei, sempre zombei dela, mas isso tudo com uma única razão: ficar perto dela! Como eu não sou uma pessoa normal, a forma que encontrei de me aproximar de Ally foi assim, atormentando-a todos os dias, mas eu nunca pensei que isso traria tanta consequência, eu juro, Penny e Lester. Por favor, me perdoem!- disse voltando q chorar.

– Aus, todos nós cometemos erros, mas isso que você fez acabou realizando o que você quis não?! Se aproximar da nossa filha e eu juro, que nunca vi Ally tão feliz naquele dia que apareci de surpresa lá em casa! O brilho nos olhos da Ally eram outros e isso tudo é graças a você!- disse Penny- alem de que eu mesma cometi muitos erros para conquistar Lester, mas olhe só, agora estamos casados e temos uma familia, quer coisa melhor que isso, Austin? Então, saiba que toda atitude vai ter uma consequência e no fim, a sua acabou dando certo.- ela disse rindo e abraçando seu marido.

– Outra coisa, Austin- disse Lester- acho que o certo seria você conversar com a Ally, mais tarde, a sós! Talvez isso ajude ela se lembrar do que aconteceu nos últimos 3 meses.

– Na verdade, eu estou muito discrente viu?! Porque Ally gostava de um menino, chamado Ben e em uma festa, uma certa confusão aconteceu e ela parou de gostar desse menino, mas agora com essa situação, nas lembranças de Ally, não ocorreu a festa, então ela continua apaixonada por ele!- disse aquelas palavras cortantes para mim.

– Meu querido, eu acho que você deveria falar com ela, mas se acalme primeiro, vamos deixar você sozinho pensando e a hora que estiver pronto, entre no quarto!- disse Penny, sempre afetuosa; ela me deu um beijo na testa, Lester bagunçou meus cabelos e o casal saiu.

E agora, o que eu faço: falo com ela ou desisto do meu amor? Bom, na minha opinião, a segunda opção não é válida, então vou esperar todos saírem do quarto e ai eu entro para conversar com ela. E com esse pensamento, acabo adormecendo, estava a quase 24 horas acordado.

Após 3 horas...

Sou acordado por alguém me remexendo, resmungo algo, mas logo levo um tapa na cara. Abro os olhos, revoltado, e vi Trish, Dez, Cassidy e Dallas na minha frente.

– Larga de ser um bobo apaixonado e vai falar com a Ally agora!- disse Trish e confesso, fiquei com medo da latina.

– Mas e se ela não quiser...

– Shiu, armazena voz pra falar com ela!- e logo sou empurrado para dentro do quarto.

A morena direciona seu olhar a mim e a única coisa que consigo dizer naquele momento de troca de olhares foi um simples e singelo:

– Oi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado e por favor, comentem. Preciso muito saber o que vocês acharam, alguma critica, ideia, opinião, qualquer coisa! Bom, muito obrigada por lerem e ate breve ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.