Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior, agradeço pelas doces palavras e isso me incentiva a continuar escrevendo! Enfim, boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/14

Pov. Ally

Meu deus, que dor de cabeça! Juro, depois que Austin me salvou do estuprador Ben, eu não me lembro de mais nada, nem sei como cheguei em casa, ou se eu estou em casa! Bom, mas uma coisa eu sei, eu não estou sozinha na cama, sinto uma mão na minha cintura, porém está tão aconchegante que não quero abrir os olhos! Até que escuto uma voz:

– Ally, você sabe o que aconteceu ontem a noite?! Por que, bom, algo estranho aconteceu!

– Ah não Austin, deixa eu dormir, to cansada! – disse manhosa

– Ally, é sério, abre o olho! – e então eu obedeci, a minha primeira visão foi Austin sem camisa, meu deus, aquele corpo de deus grego me seduz, meu deus! Mas aí desviei o olhar para o meu corpo, e eu vi uma coisa que não queria, eu estava somente de lingerie, vi Austin “babando”, mas não disse nada, estava muito preocupada com a situação embaraçosa em que eu me encontrava! E eu pensei, bom, se o Austin estiver de calça, é pq não aconteceu nada, mas não, ele estava somente de cueca! Meu deus, qual foi a besteira que eu fiz?!

– Austin, aconteceu algo ontem a noite?! Tipo... desse jeito que você está pensando?

– Não, eu não lembro de nada e pera, esse não é meu quarto e nem o seu, a gente está na sua casa na arvore, como assim?!

– Meu deus, socorro, o que aconteceu?! E eu estou com tanta dor de cabeça, tanta, mas tanta!

– Pera, é tão ruim pensar que a gente fez aquilo?! – disse Austin em um tom meio magoado!

– Não, não, é que eu não me lembro de nada, nada! E eu quero saber tudo o que aconteceu, sabe?! Momento por momento! Mas qual é a ultima coisa que você lembra?

– Bom, eu me lembro da gente cantando e dançando conforme a musica!

– Meu deus, e eu ainda estou na sua frente praticamente nua! – disse tentando me esconder, ou melhor procurando minhas roupas.

– Ally, eu já disse, para de se esconder, você é linda, tem um corpo perfeito, sério mesmo, ele é perfeito! – ele disse me puxando e me pressionando na parede – e Ally, posso fazer uma coisa?! Sabe, eu preciso dessa coisa!

– Claro, o que é... – sim, ele me beijou! E meu deus, que beijo e que pegada! E de repente, me lembrei do beijo que a gente deu no jogo de verdade ou desafio e percebi que aquele beijo estava melhor, se é que isso era possível! Acho que foi melhor, porque não tinha ninguém olhando, estávamos só nós na casa e não sei o que estava acontecendo comigo, eu o estava empurrando para a cama e aí, quando eu já estava em cima dele, parece que nós dois tínhamos recuperado a consciência e ele me olhou:

– Ally, me desculpa, sabe, isso foi inevitável! – ele disse envergonhado

– Não, eu que peço, sabe Austin, o que a gente é?! Um casal de amigos que já se pegaram 4 vezes, pelo o que me lembro, que são prometidos em casamento e a mais de uma semana, dormem na mesma cama?

– Bom, não sei, o que você quer que a gente seja?

– Que tal...

– Amigos coloridos? – dissemos em uníssono.

– Hahahaha, aceito, mas somente longe dos nossos amigos e ahh, vamos gravar seu clipe, hoje ou amanhã? Bom, meus amigos sempre vêm pra cá mesmo de sábado a tarde, lá pras 2 ou 3 da tarde...

– Ally, você sabe que horas são?! Não responda, são 14:20! Eles devem estar chegando!!! Onde está seu celular?

– Meu deus, socorro, bom, nós vamos descobrir o que aconteceu amanhã ou mais tarde tá, agora me ajuda a procurar minha roupa, vê lá fora que eu vou ver se não tenho uma roupa reserva no armário, tá?!

– Ok, então eu vou lá fora ver e espero que não tenha ninguém lá fora.

Foi questão de segundos em que o Austin saiu, meu telefone tocou.

Ligação on (Ally/ Trish)

– Ally, você está em casa? Por que a gente vai aí se você estiver!

– Sim, eu estou em casa, mas acabei de acordar, então vem lá pra umas 16:00 e se quiserem dormir aqui, beleza!

Não Ally, não vai dar, minha mãe quer ter um domingo em família –-‘, então a gente aparece lá pra umas 16:00 na sua casa ok?!

­- Ah sim, e eu vou chamar o Austin, ok?! Acho que ele é uma boa pessoa!

Hum... o que foi aquele beijo de vocês ontem ein?! Bom, tanto faz, depois a gente vai conversar sobre isso, ouviu?!

– Tchau Trish e esquece aquilo!

Ligação off

Meu deus, que saco, espero que a Mel e a Cass não fiquem apoiando a ideia de Trish, porque, que castigo! Revirei o armário inteiro e finalmente encontrei uma roupa, meio curta, mas tá bom, eu me troco depois lá no meu quarto! E então fui tomar banho, sim, minha casa na arvore tem banheiro, fiquei pensando se Austin havia encontrado minhas roupas e também, no que pode ter acontecido ontem, se tinha alguma forma para descobrir e claro, porquê eu não pensei nisso antes! Sai do banheiro já trocada (http://www.polyvore.com/ally/set?id=108806132), como essa roupa é curta! Antes, eu acho que ela não era tão curta!

– Ally, encontrei nossas roupas – ele disse olhando pro chão e logo levantou o olhar – uau, como você está linda! Alls, hoje é seu aniversário? Porque você está de parabéns. – ele disse rindo.

– Idiota, nossa, todos esses elogios porque minha roupa é curtíssima, pera, agora meu cérebro processou o porquê! Muito obvio, porque estou vestida como as lideres de torcida e você as aprecia!

– Minha querida amiga, você acertou, mas há um pequeno erro nessa sua resposta; está certa, porque você está com uma roupa curta e não está escondendo seu corpo e o pequeno erro é que eu não aprecio as lideres de torcida, na verdade, eu apreciava, mas depois que vi o seu corpo, nossa, não tem nem comparação, além de você não ser vulgar, se valorizar, é muito mais gostosa do que todas elas juntas, sabe o por quê? Simples, porque o seu corpo é verdadeiro e o delas, deve ser tudo plástica, sintético.

– Nossa, pensei que você não tivesse cérebro pra saber que o corpo daquelas meninas é falso hahahaha, mas não, não sou gostosa, já disse, sou gorda e feia! É o que todas dizem!

– Faz um favor?! Não liga pra opinião daquelas criaturas.

– Claro, porque eu me importo muito com a opinião delas sabe?! Bom, mas me fala, o que você estava dizendo antes de me ver com essa roupa?

– Eu não disse nada... ah lembrei, eu encontrei nossas roupas!

– Sério?! Onde estão? Por que você não trouxe pra cá?

– Porque você tem que ver onde elas estão! Vem cá! – ele disse me puxando pela mão para fora da casa.

Tipo, como assim?! Minhas roupas estão na grama, no degrau da escada para subirmos e chegarmos na ponte que se usa para atravessar e chegar até a casa, sendo que lá também estava uma peça de roupa minha e as do Austin estavam perto, muito perto das minhas!

– Sério, o que será que aconteceu? – ele disse meio confuso

– Ah, Austin, no banho, eu pensei em como descobrirmos isso e sei a forma perfeita, mas antes, me diz, que horas são?

– São 15:40, agora me diz, qual é a sua ideia?

– 15:40?? Não, não, não pode ser, a gente demorou tanto assim, o povo deve chegar lá pra umas 16:00 e você ainda tem que colocar sua roupa que está espalhada por ai, irmos pra casa, tomar banho, comer algo e temos que encontrar um jeito para a galera não descobrir que você está morando aqui! Vou pirar! – nisso, a gente estava dentro da casa.

– Ei calma, fica tranquila, e também, eles vão descobrir algum dia mesmo!

– Sim, disso eu sei, mas não quero que seja hoje e eu já tive a ideia! Você fica no jardim, escondido até a hora que o povo chegar e quando eles chegarem, eu te mando uma mensagem e você toca a campainha! Que tal?!

– Acho uma boa, mas tenho uma ideia melhor: eu chegar antes que eles!

– Não, eu gosto de emoção, se não der certo, ai você chegou antes!

– Hahahaha, Ally, a aventureira! – ele disse rindo

– Boboca, agora, você tem que se trocar e... esquece, você já está se vestindo!

– Ah por que? Eu tenho que pedir permissão para eu poder me trocar na sua frente?

– Não, nada, bom, termina ai logo que eu vou indo lá pra fora!

– Espera, já terminei! – ele disse abotoando o ultimo botão da camisa.

– Então vamos logo, criatura!

– Ally, você não vai trancar a porta?

– Pra que, por que algum esquilo vai entrar e assaltar? Ah pelo amor de deus... – porém, ele fez uma cara de “eu estou certo e você não” – ai tá bom, eu fecho, e você vai indo pra casa, AGORA!

– Tá bom, senhorita mandona! – ele disse rindo – to indo!

– Agora me espera!

Logo que fechei a casa, fomos correndo para a casa e chegamos na cozinha, ofegantes.

– Senhorita Ally e senhor Austin, onde os senhores estavam? – perguntou Marie em tom preocupado

– Ah, a gente acordou cedo e eu decidi mostrar a “floresta” pro Austin, porque ele ainda não conhecia! E demoramos, porque como acordamos cedo, ficamos cansados e acabamos tirando uma soneca na casa na arvore. E Marie, você poderia fazer um favor pra gente?

– Claro, senhorita Dawson, pode falar!

– Bom, nós estamos com muita fome, então você poderia fazer um lanche natural pra gente enquanto tomamos banho? E como vamos receber alguns amigos aqui, em casa, você poderia fazer um lanchinho da tarde pra gente? Além disso, pode pegar um remédio para dor de cabeça por favor?

– Claro, senhorita, mais alguma coisa?

– Não Marie, não precisa não, obrigado! Agora, eu e a senhorita Ally, que já tomou o remédio para a dor de cabeça, não sei porque ela está com isso, vamos subir para nossos quartos para tomarmos um banho, pois o dia hoje estpa muito quente e como andamos muito, estamos bastante cansados!

– Sim, senhor, bom banho para ambos, então!

Após termos falado com Marie, já vi que eram 16:00, entrei em pânico e decidi subir as escadas correndo, só que de repente, eu tropecei no “ar” e não consegui me equilibrar, na hora, pensei que eu iria cair, sair rolando pela escada abaixo, enquanto Austin ou ria de mim ou ficava preocupado; mas o que aconteceu foi totalmente o contrario, eu senti braços fortes e musculosos me segurarem, passando sensação de segurança...

– Ei Ally, acho que você não deveria correr na escada! – ele disse rindo – brincadeirinha, mas você se machucou?

– Não, pode me colocar no chão por favor?

– Claro – mas logo que ele me soltou, eu quase cai de novo, mas ele me segurou! – Ally, você realmente não se machucou? Não torceu o pé ou algo assim? Deixa eu ver. – ele disse se sentando na escada e me colocando no colo dele, analisou o meu pé, apertou alguns lugares e um lugar em especial, eu senti muita dor e gritei.

– Austin, para de apertar aí, tá doendo!

– Desculpa, bom, nesse lugar, pode-se perceber que você teve uma leve torção, mas daqui a pouco melhora, agora vamos para o seu quarto, eu te coloco na cama, escolho sua roupa e te ajudo a se trocar e nem adianta falar que tem vergonha, porque não precisa, já vi você seminua 2 vezes tá?!

– Uau, precisa jogar na minha cara? – eu disse meio vermelha e ele somente riu!

Bom, e foi o que aconteceu, ele me pegou no colo de novo, em estilo noiva, entramos no meu quarto, ele me repousou na cama e foi para o meu closet escolher alguma roupa!

– Bom, aqui está sua roupa, até tinha pensado em alguma coisa curta, mas não quero te irritar e além de que eu to com dó de você por ter machucado o tornozelo! Vem, agora, deixa eu te ajudar a vestir!

E mais uma vez, Austin escolheu uma ótima combinação (http://www.polyvore.com/summers_day/set?id=108810415).

– Agora, vem cá que eu vou arrumar este seu cabelo e colocar este arco de flores, assim, você ficará perfeita, minha princesinha!

– Minha princesinha? Por que minha, não sou posse de ninguém!

– Porque você é minha amiga e só minha amiga colorida e de mais ninguém!

– Ai meu deus, que ciumento!

– Eu não sinto ciúmes e isso também não é ciúmes! – ele disse meio irritado

– Ah não bobeira, vou fingir que não é! – eu disse rindo e tive uma ideia para irrita-lo...

– Hum... estranho, Austin, você faz uma ótima combinação com as suas e as minhas roupas, sabe arrumar cabelo, ou melhor, sabe fazer um penteado no cabelo, já sei, você é gay, hahahaha, g....

Ok, isso foi muito estranho, Austin me beijou, tipo, ele foi se aproximando enquanto eu falava aquilo, mas era uma brincadeira, não achei que ele fosse me levar a serio, depois de alguns segundos, ele pediu permissão para aprofundar e eu deixei. Após alguns minutos, ofegantes, nos separamos e ele disse:

– Isso prova que eu não sou gay hahahaha?

– Por enquanto sim, mas ainda estou desconfiada e arruma logo o meu cabelo para você ir se trocar, por favor?

– Claro!- e então ele arrumou, prendeu o meu cabelo e foi pro quarto dele, foi questão de segundos, quando sinto meu celular vibrar, após 3 toques, eu o acho e atendo.

Ligação on (Ally/ Cassidy)

– Ally, querida, você não está querendo nos matar né?! Por que já são 16:10 e não chegamos ainda; vou explicar o porquê da demora: a Trish teve um problema pessoal e ela que vai passar pra pegar todo mundo aqui, entendeu, bom, acontece que ela só vai passar lá pra umas 16:30, então mais ou menos umas 17:00 a gente chega ai, porque você mora muito longe da cidade!

– Sem problemas Cass, e eu liguei pro Austin e ele disse que vem, mas provavelmente ele vai chegar antes que vocês e quem vem?

Eu, Trish, Mel, Peter, Logan e Dez! Eu vou desligando, porque o Peter está me ligando e ah amiga, tenho novidades para te contar hehe, até mais!

– Ally, você viu meu celular? Ah, deve ter ficado na casa na arvore, vou lá tchau!

De quem era essa voz ein...

Ligação off

EU VOU MATAR O AUSTIN! Meu deus, e agora, a Cass deve estar pensando que tem um invasor na minha casa ou melhor, que tem alguém morando aqui em casa, é verdade, mas eles não podem descobrir, não agora!

– Ah Ally, eu encontrei meu celular, agora vamos pra sala, a gente toma o lanche e depois eu coloco em pratica o nosso plano.

– Austin, você sabia que eu estava na telefone com a Cassidy e você falou meio alto pra ela escutar e pra não ter que responder, eu desliguei o telefone na cara dela?

– Ai, desculpa, senhorita raivosa, agora vamos para a sala! – ele disse me pegando no colo, estávamos descendo a escada, quando Marie apareceu

– O que aconteceu com a senhorita Ally, senhor Austin?

– Ah, é só uma leve torção, Marie, será que você poderia deixar nosso lanche na mesa da sala e pegar um pouco de gelo pra colocar sobre o tornozelo da Ally?

– Claro que sim!

E assim ela saiu, deixou nosso lanche e um copo de suco para ambos e o gelo pro meu tornozelo, nós comemos rapidamente para que o povo não visse.

– Ally, eu vou indo pro jardim e não esquece de me ligar a hora que eles chegarem!

– Tá bom, Austin, não sinta minha falta viu?! – disse brincando

– Hahahaha, beijos do seu lindo amigo aqui! – disse se apontando e saindo pelos fundos.

Depois de alguns minutos dele ter “saído” da casa, eles chegaram!

– Gente!!!! Ontem, eu e Austin ficamos procurando vocês na festa e não achamos! – disse cumprimentando todos, meio que mancando.

– Falando nele, onde ele está, não chegou ainda? – perguntou Dez

– Não Dez, ele ainda não chegou, u.u, só um minuto, ele está me ligando, com licença! – e eu fui para a cozinha para ligar pra ele

Ligação on (Ally/ Austin)

Aus, o povo já chegou, então daqui a alguns minutos, tipo uns 5, você aperta a campainha!

– Tá bom, e seu tornozelo está melhor?

– Mais ou menos, eu to meio que mancando, mas isso não importa, agora vou desligar tá, até daqui a pouco hahahaha!

– Tchau minha bebê manca hahahaha

Ligação off

Logo após ligar para o Austin, voltei para a sala

– E ai Ally, o que o Austin queria? – perguntou Mel

– Ah, ele estava meio perdido hahahaha, no caso, o motorista dele! Disse que daqui a alguns minutos está ai.

– Ah Ally, não sabia que você era... – disse Dez

– Rica? Não utilize esse termo fútil, bom, meus pais são donos de uma gravadora musical!

– É, os pais da Ally são bilionários! – disse Trish rindo da minha cara de raiva – relaxa, eu não vou divulgar pro mundo, mas você sabe que tem paparazzi atrás de você né, por isso vocês moram tão longe da cidade!

– Eu sei, eu sei, por isso não saio muito da minha linda casinha!

– Senhorita Ally, o que o senhor Moon está fazendo no jardim sozinho? – perguntou Marie – ele perdeu alguma coisa lá?

Ferrou, todos estão olhando pra mim, querendo uma resposta do tipo “Tem alguém que a gente não sabe que está morando aqui?!” e de repente a campainha tocou!

– Eu atendo! – e sai correndo para atender, mas eu esqueci que eu torci o tornozelo e para abrir a porta, há um degrau e eu tropecei nele, mas consegui abrir a porta e quase tive uma queda feia de novo, mas senti braços fortes me segurarem, Austin.

– Oi Ally, você está bem? - ele disse me segurando ainda – tudo bom? – ele disse me levantando.

– Oi Austin, tudo bom? Ah, a alguns minutos atrás eu meio que torci meu tornozelo!

– Ah o Austin chegou! – disse a Cassidy – gente, o Austin chegou, venham aqui!

– Oi Austin! – todos os cumprimentaram, ótimo, nosso plano deu certo!

– Senhorita Ally, cade o senhor Moon, ele não está mais no jardim e desculpe-me a curiosidade, mas por que ele tocou a campainha se está morando aqui?

– O QUE?! – Trish, Mel, Cass, Dez, Logan e Peter disseram em uníssono. Agora ferrou de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e comentem, sempre, por favor! Até mais ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.