Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão comentando, amo le-los e isso me motiva a escrever cada vez mais! Enfim, boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/13

Pov. Ally

Eu sei que não deveria ter aceitado o desafio, mas quem me conhece sabe que não resisto a um desafio! E o meu desafio é: dar um beijo de tirar o folego no Austin! Nós gritamos, nos olhamos assustados, sei que já nos beijamos antes, mas ele nunca aprofundava, eu achava melhor assim, porque se ele já não aprofundava, percebi que ele beija muito bem e tem uma pegada, meu deus, que pegada... voltando, eu não quero começar a gostar dele, não é certo!

– Ei, o que você está esperando Ally? – gritou Trish

– Tudo bem!

E então eu cheguei perto do Austin, que estava do outro lado da roda, e mandei um recado pelo olhar, que no caso foi, “eu vou te dar um beijo na bochecha e você finge ficar sem folego”, e acho que ele entendeu e foi o que nós fizemos! Já estava saindo do lado dele, quando Mel grita:

– Não, não e não, não valeu, quer um desafio pior Ally, você sabe que eu sei muito bem apelar nos desafios, e eu tenho certeza que ele não perdeu o folego com um beijo na bochecha! – ela me disse em um tom desafiador

– Eu sei que você apela e muito! Tudo bem, eu faço isso que você me desafiou!- eu disse a ela, mandei o meu melhor olhar “desculpas Aus” e ele me enviou o olhar dele de “Calma, vai dar tudo certo ok?!”; como eu estava do lado dele, eu sentei em seu colo e começamos a nos beijar, senti que esse beijo era calmo, relaxante, mas parecia necessitado, mas logo ele pediu permissão para aprofundar o beijo e como, eu tinha que fazê-lo perder o folego, portanto eu deixei, e logo as minhas mãos foram para o pescoço dele, e comecei a acariciar o cabelo dele e as mãos dele foram para a minha cintura me puxando para mais perto dele, acabando com um mínimo de distancia que havia entre nós, e então eu fui o deitando no chão, e quando chegamos lá, além de nos lembrarmos que somos seres humanos e precisamos de ar para sobreviver, ficamos dando vários selinhos e quando acabamos totalmente, escutamos Mel gritar:

– Pra quem não queria se beijar, acho que vocês estavam quase tirando a roupa isso sim e parabéns, os dois estão sem folego nenhum, mas o jogo precisa continuar, então Ally, volta para o seu lugar agora e eu vou girar agora a garrafa! – e ela estava realmente certa, eu estava ofegante e percebi que Austin também e então me levantei de cima dele e voltei para o meu lugar, muito vermelha por sinal!

– Bom, a tampa parou em Trish e a traseira no Austin! – disse Mel

– Aqui estamos nós de novo, querido amigo, a vingança é um prato que se come frio viu?! Bom, escolha verdade ou desafio?

– Bom, eu não sei, pode ser verdade.

– Claro, você ainda está sem folego para aceitar um desafio né?! Então tá, a pergunta é: Verdade que você e a Ally estavam juntos a semana inteira por isso vocês dois faltaram a semana inteira na aula?

– Como assim?! Eu já disse que viajei com meus pais e eu nem sei pra onde ela foi! Como eu e Ally estávamos juntos essa semana inteira?- ele disse me enviando um olhar de “Socorro, como ela descobriu?!”

– Nossa, Trish, pirou de vez amiga, eu fui pra fazenda, sozinha, SOZINHA! A minha única companhia era o Pudim!

– Tá bom, por enquanto, eu aceito essa resposta, mas eu vou descobrir se isso era realmente verdade.

– Na verdade, acabei de lembrar, Austin você não viajou com seus pais para a fazenda dos melhores amigos dos seus pais?! – Dez falou, ferrou de vez

– Ué, o que eu acabei de falar?! Que eu viajei com os meus pais!

– Perai, você foi pra uma fazenda Austin? E a Ally também? Então, sim, vocês estavam juntos essa semana inteira!

– Ah ta Trish, agora só existe uma fazenda nos Estados Unidos, claro! Ah pelo amor de deus, Trish acorda! Eu estava sozinha, minha única companhia era a solidão e o Pudim!

– Hum... ainda acho que isso não está certo, mas bom, vamos continuar! – Trish disse girando a garrafa, a tampa parou em Austin e a traseira em mim!

– E ai Ally, verdade ou desafio?

– Como vocês são tudo molengas, eu escolho desafio, de novo!

– Hum... Ally te desafio a cantar karaokê comigo!

– Pirou?! Eu não sei cantar menino! Mas tudo bem, eu vou cantar porque é um desafio e se quebrar todos os vidros da casa da Trish, a culpa é sua!

– Beleza, então vamos lá! – ele disse me enviando um olhar de “Agora todos vão saber da linda voz que você tem” – e como eu sou muito legal, eu deixo vocês escolheram uma musica para eu e Ally cantarmos!

E então as meninas escolheram “Unconditionally” de Katy Perry, eu vou matar elas, é uma das musicas mais românticas que eu conheço, só pra provocar! Assim começamos a cantar a música:

Música on (Ally/ Austin)

Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what's really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally

Austin olhava para mim e mandou um olhar meio que dizendo “Eu tenho certeza que você consegue cantar na frente dessas pessoas, vamos lá, eu sei que você consegue” e acho que isso me deu muita confiança:

So come just as you are to me
Don't need apologies
Know that you are a worthy
I take your bad days with your good
Walk through this storm I would
I'd do it all because I love you
I love you

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally

Diríamos que eu estava muito nervosa, mas consegui cantar, mas só consegui porque fiquei olhando para Austin e ele ficava sorrindo, que sorriso lindo!

So open up your heart and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart

Acceptance is the key to be
To be truly free
Will you do the same for me?

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
'Cause I will love you unconditionally
Oh yeah

I will love you (unconditionally)
I will love you (unconditionally)
I will love you unconditionally

E como era a parte para cantarmos juntos, começamos e aos poucos fomos nos aproximando e no fim da musica, já estávamos cara a cara e ele sussurrou “I will love you unconditionally Ally” e nos viramos para a plateia, nós levamos todos ao delírio, todos estavam aplaudindo, quer dizer, quem ainda estava na festa, quem não estava se comendo no andar de cima, mais conhecida por Kira, Amber e a outra que eu não lembro o nome, porque é irrelevante! Logo descemos do palco improvisado e Ben veio em minha direção, Austin me enviou um olhar de “Você consegue, talvez até fique com ele” e eu assenti!

– Ally, meu deus, você canta muito bem, que voz é essa?! – disse Ben sorrindo.

– Obrigada Ben, nem sei como eu fiz aquilo, eu morro de vergonha e não consigo cantar com ninguém me olhando hahahaha!

– Nossa, você parece estar cansada, não quer beber algo?! – disse Ben, mas sinto que ele estava estranho, não era o menino tímido, fofo que era meu companheiro no laboratório de química, ele estava agitado, falando muito rápido e estranho, muito estranho, acho que ele deve ter bebido!

Bom, mas aconteceu que eu bebi demais, porque ele ficava bebendo e eu acabei bebendo muito, muito mesmo! Enquanto bebia, Ben me contava umas historias que eu fingia estar interessada e ria, pois ele também ria, nem estava escutando, estava olhando para um local, um menino loiro beijando uma menina loira, com a roupa curtíssima, tanto quanto a Kira e suas companheiras, e sim, era Austin beijando Claire! Uma onda de choques, sentimentos como raiva, ódio da menina, veio a minha mente, não sei o que está acontecendo comigo! Não posso estar com ciúmes dele, não posso! E a hora que aquela agarração acabou, ele olhou pra mim e para fingir que eu não estava olhando, eu beijei Ben, eu pensei que seria um beijo perfeito em que eu sentiria tudo o que eu senti no beijo com Austin a horas atrás, e que seria até mais intenso, mas eu não senti nada, eu fazia de tudo para sentir algo, mas não, não senti nada, aquilo me deixou muito confusa, mas continuei o beijando, logo que eu beijei ele, pediu para aprofundar e dei uma olhada pra Austin, vi que ele estava olhando com raiva para Ben e então para provocar, decidi permitir que Ben aprofundasse e vi o olhar de Austin com raiva, ódio, isso seria ciúmes?! Com certeza não, o incrível e popular Austin Moon não sente ciúmes, sente?!

Pov. Austin

Depois que terminamos de cantar a musica, sussurrei somente para ela escutar “I will love you unconditionally Ally” e ela ia responder quando o Ben chegou e a tirou de mim e logo Claire veio falar comigo

– Além de popular, gostoso e gato, é cantor! Meu deus, você é um deus grego! – disse Claire – bom, prazer Claire

– Olá, sou Austin, obrigado pelos elogios!

– De nada gato, você não quer subir lá pro quarto pra gente se conhecer melhor não?!- disse Claire abrindo parte de sua camisa e se jogando pra cima de mim, sinceramente, tudo o que eu pensava sobre Claire era totalmente diferente, meu deus, ela é uma Kira só que loira, mas talvez seja até pior, só que nessa hora, eu vi Ally rindo e conversando com Ben e ele pousando sua mão levemente na mão de Ally e meu deus o que ela está bebendo, ela tá louca?! Perai, Ben deu a bebida mais forte pra Ally, meu deus, que raiva que eu estou desse menino, que ódio... não isso não é ciúmes, quer dizer, não pode ser ciúmes, eu não sinto ciúmes de ninguém e como vi que ela me olhou, por um impulso, beijei Claire, mas ela beija muito mal, Ally beija muito melhor que ela, mas não aprofundei, ela pediu permissão, mas não cedi! E como vi que Ally ficou com raiva, fiquei satisfeito, mas logo ela fez uma coisa totalmente inesperada para mim, ela beijou o Ben, meu deus, que raiva! Claire estava tentando ir pro quarto, mas nunca que eu vou no quarto com ela, então ficou com raiva e falou que eu nunca mais a aproveitaria, mas acho que ela não pensou no que ela mesma disse, porque segundos depois, estava se comendo com um outro menino e eles já estavam subindo as escadas e decidi ir lá acabar com o momento romance da Ally!

– Ally, vamos embora? Estou cansado!

– Não, obrigada, Ben o que estávamos conversando mesmo?!

– Ah bom, se Austin quiser ir embora pode, mas a gente vai pro quarto não é mesmo?!

– O que?! Como assim?! Não, a gente só ficou, nada demais!- mas parecia que ele não a escutava, estava beijando o pescoço dela, e estava quase apalpando a região intima da Ally, não, não posso ficar vendo ela ser abusada! – para com isso Ben, é sério, para!

– Tá bom, só queria que você fosse pra cama comigo, mas então foda-se, posso pegar qualquer outra por ai, você só seria mais uma!

– Eu não acredito que tinha uma queda por ele, Aus, ainda bem que você chegou para me salvar, obrigada mais uma vez! – ela disse me abraçando e chorando

– Calma, você não foi a única que foi aproveitada, vem, para de chorar, vem vamos nos divertir, ainda é 01:00, vamos aproveitar, vem! – disse puxando o braço dela!

Após 30 minutos...

Meu deus, Ally está completamente louca e eu também não estou muito diferente! Acabamos bebendo muito e estávamos dançando como loucos na pista de dança, só a gente mesmo, não tem mais ninguém nessa festa! E agora, neste exato momento, estamos cantando karaokê e dançando ao mesmo tempo!

Ask for money, and get advice
Ask for advice, get money twice
I'm from the dirty, but that chico nice
Ya'll call it a moment, I call it life

One day when the light is glowing
I'll be in my castle golden
But until the gates are open
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment

Reporting live, from the tallest buildings in Tokyo
Long way from them hard ways
Filled with zoes and oye's
Dade county always, 305 all day
Now baby we can parlay
Oh baby we can party
She reads books
Especially 'bout red rooms and tie ups
I got her hooked
Cause she see me in a suit with the red tie tied up
Christian Gris, nice to meet ya
But time is money
Only difference is I own it
Now let's stop time and enjoy this moment

One day when the light is glowing
I'll be in my castle golden
But until the gates are open
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment

I see the future but live for the moment
Make sense don't it? Ha
Now make dollars, I mean billions
I'm a genius, I mean brilliant
The streets are what schooled him
And made him slicker than slick, Rick the ruler
I've lost a lot, and learned a lot
But I'm still undefeated like Shula
I'm far from cheap
I break down companies with alll my peeps
Baby we can travel the world
And I can give you and all you can see
Time is money
Only difference is I own it
Like a stop watch, let's stop time
And enjoy this moment, dale

One day when the light is glowing
I'll be in my castle golden
But until the gates are open
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment

Oh oh...
I just want to feel this moment
Oh oh...
I just want to feel this moment

É isso aí, com diz na música, eu só quero sentir esse momento; e essa foi a última coisa que lembro ter acontecido na festa da Trish, uma festa inesquecível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, e comentem sempre, por favor! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.