Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 32
Doce amor


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores *-* Mais um capítulo para vocês. Eu pensei em desistir dessa história,pois acho que não está boa, porém eu pensei em vocês que estão sempre curtindo e também comentando ;(
Enfim, eu espero que vocês gostam dessa capítulo que fiz com carinho.
Boa leitura e imaginem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/32

Continuação...

Os dois apertaram as mãos e Sasuke foi. Logo Sakura entrou para o quarto deitou na cama e começou a chorar. Ela sentia muita falta do Sasuke. Passou algumas horas e de repente ela escuta um barulho de alguém bater na janela. Quando ela abre a cortina ela ver o Sasuke do lado de fora, fazendo sinal de silencio...

De repente, Sasuke mostra um cartaz em forma de coração dizendo: - Você achou mesmo que eu iria desistir de você?

Em seguida mostrou outros cartazes que diziam palavras que tocaram o coração da Haruno, seus olhos encheram de água.

A cada dia que passa você me surpreende e eu me apaixono ainda mais por você.

É impressionante como você mexe comigo.

Meu coração dispara quando eu te vejo.

Você me completa.

Se a felicidade é você, então é você quem eu quero e mais ninguém.

Eu te amo, irritante!

Sakura ficou sem palavras, mas rapidamente abriu a janela.

“- Sasuke!!!! Eu também te amo, bebe. “ –Disse Sakura abraçando ele com força.

“- Calma, Sakura... Você está me apertando.” – Disse tentando respirar.

“ - Droga, porque fez isso comigo, idiota!?” –Disse Sakura se debatendo.

Sasuke: - Isso não importa mais! Eu já não estou aqui.

E seguida pegou ela pela cintura e a beijou com toda vontade

Sasuke: - Eu preciso de você, Sakura! Sem você eu fico louco.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Hinata estava com o Naruto no quarto. Os dois estavam se beijando e não se deram conta de como foram parar na cama. A verdade era que Naruto a trouxe para lá e enquanto a beijava, ele a levou para a cama devagar.

“ Seja cuidadoso! “ Diz Kurama já querendo se intrometer

“- Não estraga esse momento!” – Diz Naruto para Kurama.

Hinata automaticamente tenta se levantar vermelha, apenas dando uns beijinhos no rosto dele. Dessa forma os dois permaneceram sentados.

Naruto: - O que foi?

–N-Nada! –Disse Hinata vermelha.

Hinata já estava com o coração acelerado.

– E-eu...eu amo tanto você... –Diz acariciando os cabelos do loiro.

– Eu também amo você. - Sorriu.

– Você é tão carinhosa... eu gosto disso.

Hinata corou e ele deu um beijo na mãozinha dela.

Os dois novamente se beijaram. E Naruto logo diz, sussurrando em seu ouvido: - Relaxa. Eu não vou fazer nada com você, eu prometo.

Hinata abraçou o loiro e começou a acaricia-lo de forma doce. Suas mãos já estavam por dentro da camisa dele e aquelas mãos da Hyuuga para o loiro era um perigo. Era gostoso de mais sentir as mãos pelo corpo. Ela o beijou lentamente e ele colocou as mãos pela cintura dela carinhosamente. E os dois deitaram, porém não em cima um do outro. Mas o fato de estar com ela ali já estava sendo muito bom para o loiro, ele gostava da sensação de senti-la. Naruto tirou a camisa sem importar com mais nada. Os dois permaneciam com uma das mãos entrelaçadas, se beijando. Nada mais importava naquele momento.

Kurama: - Naruto? Você está me ouvindo? Hey, seu baka!!! Mas o que aconteceu com ele? Poxa se está assim agora, imagina depois!

Os dois se olharam e Naruto começou um beijo no pescoço da Hyuuga,que ficou vermelhinha mas estava adorando isso. Ela também retribuiu com uns beijinhos.

Hinata: - Ah, Naruto!

Naruto: - Huh?

"- Eu preciso ir! Está ficando tarde." –Disse Hinata se levantando

Kurama: - Ela quer acabar mesmo com esse momento, é sério ?

Naruto: - Ah não, fica só mais um pouquinho!

– Ainda são 22 horas. – Disse olhando para o relógio.

Hinata: - Huum... eu não sei.

Naruto: - Por favor!

Ele fez uma carinha que a convenceu.

Hinata: - Ta, mas vamos para a sala.

Naruto: - O que você quiser!

Os dois se beijaram e Naruto a olhou de forma doce acariciando seus longos cabelos. Logo foram para a sala e ficaram conversando.

Hinata permanecia no sofá conversando com o Naruto.

Naruto: - Eu sinto uma sensação tão incrível quando estou com você!

Hinata corou. O loiro tinha deixado a Hyuuga vermelha várias vezes hoje.

Ele beijou o seu rosto e depois de ficar mais alguns minutos,Hinata sentiu que tinha que ir.

Hinata: - Ah Naruto, você é tão encantador... não dá para ficar aqui, se não eu morro de tanto amor!

Naruto riu e depois levou ela para a mansão. Os dois se despediram novamente com um beijo. Naruto deu um beijo na testa da Hyuuga e ela foi.

Kurama: - Naquela hora que estava com a Hyuuga eu te chamei, mas você não ouviu, seu baka!

Naruto: - Sério?

Kurama: - Estava flutuando nas nuvens ou o que?

Naruto riu e disse: - Desculpe, estava concentrado nela!

Kurama: - Humf... Essa garota consegue muita atenção sua.

" Doce é sentir você, sentir os seus lábios. Tão quente é sentir o seu corpo. Suas mãos sobre mim me enlouquece. Meu coração dispara quando você me olha. Meu amor é inexplicável. Não há uma explicação para tanto sentimento, para um amor verdadeiro ou encontro de duas almas."

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo se beijando. Sakura e Sasuke pararam para conversar. Mas ainda sim, para eles faltava alguma coisa. Ela acariciava demais o corpo do Uchiha, tirando a blusa dele. Sakura e Sasuke não paravam de beijar. Eles precisavam um do outro novamente, ansiavam um pelo outro mais do que qualquer coisa. O desejo havia renascido de novo. Só que dessa vez, Sasuke estava bem mais carinhoso.

– Eu preciso de você, Sakura! –Diz olhando em seus olhos.

Os dois, carinhosamente se beijaram, tiraram a roupa e Sasuke beijava todo o corpo da Haruno, ele já arrancava gemidos da Haruno. Mas o que eles não esperavam, era Mebuki Haruno aparecer, porque ela ouvia tudo. A porta não estava trancada.

O que está acontecendo aqui?? – Diz a mãe da Haruno furiosa.

Os dois rapidamente se separam.

Sakura: - Não é nada disso o que você está pensando!

– Como não?? Não acredito que já voltaram! O que eu já te falei, Sakura?

Sasuke a olha e diz: - Se o problema é sobre isso não precisa se preocupar!

Mebuki: - SAI DAQUI, GAROTO! CAI FORA AGORA!

Mebuki pegou o Sasuke e o empurrou para fora do quarto.

Mebuki: - VAI EMBORA!

Sakura: - ESPERA,MÃE!

Sasuke colocou a roupa e foi embora.

Kizashi Haruno: - O que está acontecendo??

Sakura:- Mãe, por favor!

Mebuki: - Nada! Preciso conversar com a Sakura!

As duas entraram no quarto.

Sakura: - Poxa, não deveria ter feito tudo isso com ele.

Mebuki: - E o que você queria que eu fizesse?? Eu vi vocês dois se pegando aqui no quarto, aqui na nossa casa... fazendo tudo para eu não ver!

– Vocês dois não tem juízo não!

Sakura: - Desculpa...

Mebuki respirou fundo e disse - Sakura... ele não é para você! Tem ideia do que esse garoto pode estar fazendo?

Sakura: - Você não gosta mesmo dele, não é?

As duas sentam na cama.

Mebuki: - Ele tem má fama,sabia? Ele é um fugitivo!

Sakura logo diz: - Mas você não o conhece. Ele é uma pessoa legal.

Mebiki: - Se você ficar grávida, ele pode muito bem fugir.

Sakura suspira e diz: - Ele não faria isso!

Mebuki: - Mesmo?

– Por que você não namora o Naruto?

Sakura: - O que?? Nãão! Ele é meu amigo, apenas. Apesar que já beijei ele...Não! Ele está namorando com a Hinata.

– Ele namora?

– Por Kami! Não sabia?

– Hum, e se ele não namorasse, você namoraria com ele?

– Huh? Nada a ver, mãe! Não! Ele é estranho.

– Ele seria bom para você! Ele vai ser Hokage!

– Como sabe disso?

–Todo mundo já sabe disso!

– Você já viu os olhos do Naruto?

Sakura: - Ah qual é! A senhora, realmente não conhece o Sasuke. Não procura conhecê-lo,por isso fala essas coisas dele.

Mebuki: - Ele também não me procura para conhecer!

"- Está bem!" – Sakura se levantou.

Sakura: - Agora que me acertei com ele. Vocês procuram se conhecerem melhor. Deixa ele se aproximar de você?!

Mebuki: - Hum

Sakura: - Por favor?

– Está bem! Eu só não quero safadeza aqui dentro dessa casa, eu já estou avisando! Devia ter visto vocês dois ali! – Diz Mebuki, tensa.

As duas ficam em silencio.

Por trás da janela, Sasuke Uchiha estava escutando tudo.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que acontece a seguir depois dessa? Mais surpresas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* No Próximo capítulo:

* - O QUE VOCÊ DISSE? – Disse Naruto se levantando e apertando a blusa do amigo.
—Calma, calma! É brincadeira! Era só para você acordar! Desculpa. –Diz tenso.
Naruto: - Acho bom mesmo!

****
Tenten: - Não diz isso. Ela é tímida.
Ino: - Ah qual é! Isso não é nada demais.
Hinata: - A-ah... e-e-u lembrei de uma coisa que eu tenho que fazer em casa.... e-eu preciso ir... – Disse se retirando.
Ino: - ESPERA, HINATA!

***
Ahhhhh que legal – Disse Sakura pulando de alegria.
—Agora vamos ser uma família feliz – Disse abraçando os dois e juntando a cabeça deles.
E os dois dão um sorriso torto.
Em seguida a Haruno diz: - Vem, Sasuke você vai faze bolo hoje!
Sasuke: - O que? Eu não sei fazer bolo, Sakura!
Sakura: - Essa é a intenção!

***
— Humm, a gente tem que terminar o que não terminamos ontem! - Disse Sakura por cima do Sasuke.

***
Ino estremece ao perceber Sasuke se aproximar.
— O que você quer? Não se aproxima de mim! -Diz Ino tensa.

**
Pois é essas são as partes do próximo capítulo e ainda tem outras a partes ainda!
E aí gostaram??
Espero que tenham gostado e me contam o que estão achando! Porque para mim está péssimo rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.