Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 31
Com você


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpe leitores pela demora. Eu tinha avisado a um de vocês que postaria no sábado,mas eu passei mal. Por isso peço desculpa. Mas já estou de volta! Um pouco de Naruhina e SasuSaku hoje.
Boa leitura e imaginem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/31

Com você senti alguma coisa aqui dentro começar a mudar em mim. Só você me faz pensar em amor, somente em querer te amar. Com você sinto a sensação de que realmente posso ser feliz, não vejo razão nenhuma para desistir de você, porque eu te amo tanto.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...

Sakura lavou o rosto, tomou banho e se arrumou. Foi procurar o Sasuke, em busca de uma nova chance. Mas parecia que seu dia não estava sendo nada fácil. Ela foi até a casa dele. Sasuke escuta a campainha tocar e quando abre a porta, fica surpreso. Poderia imaginar qualquer pessoa menos ela.

Sasuke: - Sakura!!

–O que você quer?

Sakura: - Será que podemos conversar?

Sakura sentou no sofá e ele também, mas sem pensar muito, os dois se beijaram.

Sakura logo diz: - Desculpa Sasuke! Eu não acreditei em você. E-eu fui uma idiota... e-eu te fiz muito mal...

Sasuke: - O que? Você não acordou bem hoje, não é?

Sakura: - Karin e Ino me contaram toda a verdade. Disseram que você não tem nada a ver com tudo o que aconteceu...

Sasuke: - Hum... e você preferiu acreditar nelas, do que em mim,que era o seu namorado!

Sakura: - Sim... e-eu... não sei, eu desconfio de você as vezes pelo seu jeito! Meu coração dói só em pensar em você com outra pessoa. E-euu não suporto vê- ló com outra!

Sasuke: - Você estragou a vida de muita gente! Você me desprezou...

– Eu sei que errei. Eu estou aqui para perdi perdão... – Diz Sakura se aproximando.

Sakura se aproximou para dar um beijo, mas ele virou o rosto.

Sasuke: - Não, Sakura! Agora quem não quer mais nada sou eu!

Sakura: - Mas... Por quê? Eu não entendo. E- euu estou arrependida... por favor. Por que correspondeu ao beijo então?

Sasuke: - É, eu sei, nos beijamos, mas isso não importa! Você preferiu acreditar em todo mundo, menos em mim... Você beijou outra pessoa na minha cara... eu te procurei,mas você...virou as costas.Você não sabe como eu me senti com tudo isso! Não dá Sakura...

Sakura já estava com lágrimas nos olhos e não conseguia falar.

Sakura: - Então... Por causa de tudo isso, você não me ama mais?

– Não é isso... – Disse olhando para ela.

– Eu estou muito magoado com você!

Sakura: - Você não pode dar mais uma chance?

– Não... desculpa. – Diz Sasuke virando o rosto.

– Está bem. Você tem toda a razão... – Diz Sakura enxugando as lágrimas.

Sakura se levanta do sofá e quando chega em frente a porta diz: - Mas na próxima vez vê se não tenta me agarrar por aí! Porque se acabou não há mais nada entre nós dois mesmo!

Em seguida a Haruno fechou a porta e foi embora chorando. Sasuke abaixou a cabeça triste, porém pensativo. A verdade era que ele não queria que tudo acabasse, mas ainda sentia raiva.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite chegou e Sakura não parava de pensar no Sasuke e também se culpava muito com o que aconteceu. Chorava tanto que preocupou a sua mãe. Sasuke por sua vez também pensava nela, apesar de tudo, ele ainda a amava. Não era de um dia para outro que a esqueceria, jamais! Ele estava muito inquieto, pois não conseguia dormir.

“ Não, não,não,não!! Chega!” Pensou.

Saiu da cama foi ao banheiro. Ao lavar o rosto, Sakura aparecia em sua mente. Seus olhos verdes eram o que mais tocava o seu coração.

“- Para de pensar nela!! ‘’ – Disse se virando para o espelho.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando foi de manhã todos foram para os treinos como sempre, mas todos estavam com a tarde livre. Ainda sim, estava difícil para a Sakura ver o Sasuke a todo o momento. Tsunade chamou os times para avisa-los sobre os ninjas que tinha atacado na névoa, eram Nukenins.

Tsunade: - Eu quero muito que vocês fiquem espertos para qualquer coisa que acontecer.

– Eu também gostaria de aproveitar para agradecer ao Sasuke... apesar do ocorrido, Kakashi tem falado muito bem de você! Meus parabéns!

Sasuke se surpreendeu e todos do time 7, 8 e 10 focaram a sua atenção nele.

– Ta, mas vê se não se engrandece agora! – Diz Naruto para Sasuke.

Sasuke deu uma rápida olhada para o Naruto e disse: - Acho que você está com inveja agora!

– Humf, nada a ver. – Diz emburrado.

Tsunade: - Não se preocupe Naruto, você realmente é muito bom. Bastante especial!

Naruto sorriu e em seguida foram liberados. Todos se retiraram da sala de Tsunade.

Naruto e Hinata saíram juntos, mas Sasuke e Sakura saíram separados. As pessoas perceberam que nada iria bem para os dois e que apenas se falavam pouco, como amigo.

Enquanto saíram, Sasuke se aproxima de Sakura e Kakashi dizendo: Oi Sakura!

– Oi,Sasuke! –Diz sem olhar nos olhos dele.

Kakashi percebe um forte clima entre eles dois. O objetivo do Sasuke era perguntar ao Kakashi.

“ -Por que falou de mim para Tsunade? Eu... não tenho sido bom assim... “ – Diz Sasuke despertando Kakashi de seus pensamentos.

Kakashi: - Sempre te achei bom, Sasuke! E você tem se comportado bem.

Sasuke: - Como assim? Não está lembrado das besteiras que fiz?

É... o Sasuke esteve doidão! –Diz Naruto se aproximando.

Kakashi: - Se está se referindo ao álcool... O que aconteceu não significa que você é ruim, são somente coisas que acontecem. Tem muita coisa pior nessa vida.

Sasuke se virou para outro caminho e Kakashi viu a Haruno para baixo. Logo, aproveitou para conversar.

Kakashi: - Você e o Sasuke não estão mais juntos?

Sakura: Não... eu tentei falar com ele,mas ele não quer voltar... Somos amigos agora...

Kakashi: - Hum

Kakashi: - Eu tive uma ótima ideia! Por que não vamos para o parque hoje? É sábado,depois do treino, podemos relaxar um pouco indo para lá...

“ - Assim convidamos também o Sasuke, para que quem sabe, vocês...” – Diz Kakashi se aproximando da Haruno com um sorriso.

Kakashi simplesmente pensou nisso para vê se poderia rolar alguma coisa entre eles dois novamente.

“ - Woooww, isso é ótimo! Posso convidar a Hina. “ – Diz Naruto com os olhos brilhando.

Sakura: - Não! Será que não entenderam!? Não dá para ir com o Sasuke! Nós terminamos, não quero olhar para aquela cara dele.

Naruto: - Ora, você não precisa ficar lá com ele , você fica com a gente em grupo!

Kakashi: - Isso mesmo! Eu ajudo não se preocupe.

“ Humf... já vi que esse dia não vai ser nada fácil! ” Pensou Sakura.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois o time foi para casa. Sakura escolheu a melhor roupa para ir, apesar de não querer ir, Somente depois que Naruto avisou o Sasuke. Ele já estava arrumado.

Naruto: - Queremos que você vá ao parque conosco. Ideia do Kakashi sensei!!

Sasuke: - Huh? Agora?

Naruto: - É, vamos! A galera está esperando!!

Sasuke: - Mas eu não estou nem arrumado!

Naruto: Hum, é que eu esqueci de te avisar! Mas não tem problema.

Sasuke: - Mas o que você tem na cabeça, hein?

– Por acaso a Sakura vai?

Naruto: - Sim.

Sasuke: - Então, eu não quero ir.

Naruto: - Ah qual é! Devia ir para vocês conversarem...

Sasuke: - Naruto... vai ficar muito chato se eu for. Provavelmente você vai ficar com a Hinata e eu vou ter que estar com ela?!

Naruto: Ah, mas Kakashi também vai.

“- Aí ele fica segurando vela...” -Sorriu

Sasuke: - Hum

–Ta mas, será que dá para esperar um pouco ?

Naruto: - Ta legal.

Naruto entrou e sentou no sofá, esperou alguns segundos, mas não ficou quieto, ficou observando a casa. Na sala do Uchiha encontrou uma foto do time 7 juntos, quando eram novos. Também encontrou uma foto da Sakura, que estava bem escondida por trás da almofada. Depois foi até a cozinha.

Sasuke: - Cadê você, Dobe?

Naruto: - Na cozinha!

Sasuke: -Mas você não para quieto mesmo! Vamos logo!

Naruto: - Me diz uma coisa.

Sasuke: -Huh?

– Por que tinha uma foto da Sakura no sofá? –Diz Naruto com a foto na mão.

–Não te interessa!!! –Disse vermelho tomando a foto das mãos do loiro.

E então os dois foram. No caminho encontraram as meninas.

Sakura: - Mas por que demoraram tanto?

Sasuke: - Esse Baka aí somente me avisou agora!

Naruto: - Onde está Kakashi?

Hinata: - Ele disse que iria nos encontrar no parque.

“ Legal... to começando a achar que Kakashi está fazendo isso de propósito! “ Pensou Sasuke.

Naruto e Hinata foram caminhando até ao parque juntos. Logo Sasuke e Sakura tiveram que ir juntos. Chegando lá eles encontram Kakashi e estava acompanhando de Kurenai.

Kurenai: - Yo!

Hinata: - Kurenai!?

Naruto: - Vocês estão namorando??

Kurenai: - Estamos apenas saindo.

– Bem, Hinata vamos para o brinquedo. – Diz Naruto puxando a Hyuuga.

Kakashi: - Vamos Kurenai.

E Kakashi também foi.

Sakura: - Hey, esperem!

Enfim Sasuke e Sakura ficam sozinhos.

“ Eu sabia que isso poderia acontecer “ Pensou Sakura.

– Então... Aonde você quer ir? Você escolhe! – Diz Sasuke olhando para a Haruno.

Sakura: - Pode ser a Roda gigante.

Sasuke: - Por que a roda gigante?

Sakura o olha e diz: - Você não disse para eu escolher?

Sasuke: - Humf, vamos logo!

Quando entraram, não trocaram nenhuma palavra, apenas se olhavam.

–Então... – Disseram os dois ao mesmo tempo.

Sakura: - Pode falar.

Sasuke: - As damas, primeiro.

Sakura : - Eu-eu quero descer daqui.

Sasuke: - Ah, Eu também quero descer daqui...

Apenas disseram o que veio em mente, mas não era isso que gostariam de dizer. Sasuke por um momento observou a Haruno.

“ Tenho que admitir, a Sakura é a única garota que faz me sentir incrível e que me deixa louco. Eu me desconheço perto dela. “ Pensou.

Sakura: - O que foi?

– Nada. – Diz Sasuke virando o rosto

Enquanto ainda observava a paisagem que estava do outro lado, apenas disse: - Você sabe que ainda gosto de você!

O coração da Sakura quase pulou.

Ela fitou o chão e disse: - hum... não vem com esse papo agora. Se realmente gostasse de mim não desistiria tão fácil.

Sasuke deu um leve sorrisinho e diz: - Hum, você não sabe o que está falando. Você procurou para isso acontecer, porque até aonde eu sei, você feriu a mim, Naruto, Hinata... quer que eu continue?

– Você só sabe falar disso, de mágoa, raiva, rancor, vingança... - Diz Sakura fitando o Uchiha.

Sakura: - Eu já te pedi perdão...

Os dois ficaram em silencio.

Sasuke: - Sakura... Eu não desisti de você... porque eu ainda te amo.

– Só acho que você merecia isso!

De repente os dois saem e Sakura sai dali querendo ir embora.

Sasuke: - Não vai embora! Vamos, no trem fantasma.

– Ou você está com medo?

Sakura: - Claro que não.

Sasuke: - Então vamos...

Sakura: - Eu não quero ir.

Sakura senta no banco. Em seguida Sasuke também.

“ Meu Kami, por que? por que estou passando por isso? ” Sakura pensou.

Depois do silencio os dois resolvem comprar sorvete, que estava próximo dali. E Sakura acabou se sujando com o sorvete. É onde o Sasuke aproveita a situação, já que ela estava irritada.

– Vem cá – Diz Sasuke se aproximando.

Em seguida Sasuke simplesmente lambe o canto da boca da Sakura, fazendo ela estremecer.

Sem reação, ela não diz nada.

“ Qual é a do Sasuke?” Pensou a Haruno.

Quando Sasuke olha expressão de Sakura, ele começa a rir.

– Do que está rindo idiota? –Diz tensa.

Somente depois os dois foram para o trem fantasma. E Durante o brinquedo Sakura deu uma de medrosa, abraçando o Sasuke.

– Nossaa você é ninja de Konoha mesmo? Você estava com medo... tipo... – Diz Sasuke fazendo uma cara de surpreso.

Sakura ri e ele diz: - Estava com medo ou estava querendo me agarrar?

– Claro que eu não estava querendo te agarrar! – Diz revirando os olhos.

“Ta, isso é verdade, eu estava querendo pegar no Sasuke” Disse consigo mesma em pensamento.

Sasuke: - Hum

Os dois estavam rindo. Não se deram conta de que mesmo assim estavam se divertindo. Os dois sentam em um lugar e Sasuke olhando para ela diz : - Nããoo! Você não é tão medrosa assim. Eu te conheço!

Ela olha para ele com cara de tédio.

Sakura: - Então você acha que eu estava sendo tarada naquele momento?

– Não sei... acho que você uma ótima atriz – Diz Sasuke piscando para ela.

– Também acho que... de alguma forma, a nossa alma e nosso espírito pede um pelo outro... – Diz se aproximando ainda mais da Haruno.

Os dois já estavam bem próximos para um possível beijo.

Mas Sakura diz: - Eu já disse que não pode ter nada entre nós dois.

Sasuke a olha e diz: - Tem razão! Nada pode rolar nada entre nós. Temos que ficar separados!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso Naruto e Hinata se divertiram bastante. Pararam para descansar um pouco e observaram o Sasuke com a Sakura.

“-E-eu não entendo! Eles gostam um do outro, mas estão separados? Ta na cara que eles se amam! “ – Diz Hinata olhando para o casal.

Naruto: - Pois é, não sabe como é o Sasuke! A Sakura também é muito difícil.

Naruto olhava fixamente para os dois.

Hinata: - O que foi?

Naruto: - Nada.

– Depois vamos para minha casa? Eu quero ficar sozinho com você...

Hinata apenas assentiu. Os dois ficaram por alguns minutos e logo foram embora, deixando os amigos no parque. Chegando na casa, ao abrir a porta Naruto diz: - Uma vez você me disse que não queria entrar...

Hinata: - Sim. Mas, E-eu não estou com medo.

Os dois entraram e Hinata dá uma observação geral na casa.

Hinata diz supresa: - O que aconteceu aqui? Está tudo arrumado.

– Eu arrumei tudo sozinho por você. – Diz sorrindo e se aproximando.

Hinata o olha e diz : - Naruto... Por que tanto você quer ficar sozinho comigo?

– Porque aqui eu posso te beijar mais... e também posso conversar com você tranquilamente... –Diz se aproximando mais ainda.

Hinata: - E por que...

Quando Hinata iria perguntar mais alguma coisa, Naruto sorri e diz: - Por que está fazendo tanta pergunta?

Os dois riem. Em seguida sentam no sofá.

Naruto: - Hinata... Você duvida do meu amor?

Hinata parou para pensar e Naruto logo diz: - Humm pensou demais...

Hinata sorri e diz: - Desculpa... E-eu não duvido...

Em seguida por trás da Hina ele retira uma rosa para a Hyuuga.

“-Nossa, como ela apareceu?” –Diz a Hyuuga se referindo a rosa.

– Segredo – Disse Naruto rindo.

Naruto: - Me ensinaram a fazer isso!

Hinata: - hum, quem teve a ideia?

“ - Eu mesmo. “ -Naruto Sorriu

Hinata ri e Naruto diz: - Você não reparou, mas a rosa apenas estava atrás de você.

Os dois beijaram novamente. E Naruto queria mostrar outra coisa para ela.

Naruto: - Vamos para o quarto, eu quero te mostrar uma coisa.

Hinata: - O que?

Ele a levou até o quarto rapidamente. E quando abriu a porta, Hinata deu de cara com uma caixa de presente.

Hinata: - Mas o que é isso?

“- É uma caixa. “ – Cochichou no ouvido da Hyuuga.

– Eu sei... –Diz Hinata rindo.

Naruto: - É só você abrir!

Hinata foi e abriu a caixa e encontrou um belo vestido.

Hinata: - Ah meu Kami!!! Você quer me matar do coração, não é? É tão lindo!

Em seguida deu vários beijinhos no loiro.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando olharam ao redor estava ficando tarde e Sakura bem que queria ir embora. Sasuke e Sakura repararam que Naruto e Hinata não estavam mais no parque e Kakashi com a sua nova companheira também não.

“-Ah legal... abandonaram a gente.” – Diz Sasuke com cara de tédio.

Sakura: - Aaf, eu vou embora... Eu não aquento mais olhar para essa sua cara!

– O correto seria dizer que não aquenta mais olhar para mim de tanta fofura. – Diz sorrindo.

Sakura revira os olhos.

Sasuke: - Eu só estou brincando com você... está sendo muito séria!

Sakura: Ah ta. Você me falando isso??

Sasuke bufou e em seguida disse: - Vamos. Eu te levo para casa.

Sakura: - Não é preciso, eu posso ir sozinha.

Sasuke: - Não interessa. Eu quero levar você, então vamos.

Sakura foi com raiva, mas foi com ele.

Sasuke foi levar a Haruno para casa e quando chegou na porta, tiveram que se despedir.

Sasuke: - Então... eu já vou, logo!

Ele já iria se virar até que a Haruno o chama.

Sakura: - Espera, Sasuke! N-não vai me dar um beijo... no rosto?

Sasuke a olhou e disse: - Ah ta!

Ele deu um beijo, apenas no rosto e ela também.

Sasuke suspirou e disse: - Tchau, Sakura!

– Tchau. –Disse triste.

Os dois apertaram as mãos e Sasuke foi. Logo Sakura entrou para o quarto deitou na cama e começou a chorar. Ela sentia muita falta do Sasuke. Passou algumas horas e de repente ela escuta um barulho de alguém bater na janela. Quando ela abre a cortina ela ver o Sasuke do lado de fora, fazendo sinal de silencio...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer a seguir?? O que Sasuke quer com a Sakura?? Quais serão as surpresas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Esse casal SasuSaku é um problema sério mesmo kkk não aquento!
Com certeza agora, deve dar certo ou não? rs
Desculpem a demora, eu estive doente e não pude terminar o capítulo. Peço mil desculpas a todos! Não vou demorar muito não :)
Me digam o que vocês estão achando da história ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.