Quem Somos escrita por Daniella Rocha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452145/chapter/10

Dez dias haviam passado e finalmente as coisas tinham melhorado, eu ainda não havia feito meus pais mudarem de ideia quanto à ida para a França, mas não importava, sabe por quê? Porque eu estava namorando! Steve era perfeito! A cada dia eu me sentia mais atraída por ele e o amava em cada detalhe, até seus defeitos eram fofos e me cativavam. Aquela semana havia sido agitada para mim, pois havíamos saído bastante, tínhamos feito tudo o que ele gostava e eu estava me esforçando para gostar dessas coisas também.

— Oi, amor. Vai fazer o que hoje? — Steve surgiu ao meu lado e depositou um beijo rápido sobre meus lábios e em seguida sentou-se a cadeira próxima de mim. Estávamos no refeitório.

— Hm, segunda-feira? Vamos às compras para o baile de sábado. — Quem respondeu foi Natasha.

— Posso ir com vocês? — Betty, a nova moradora da nossa mesa, perguntou. Ela e Bruce estavam meio que juntos, não era oficial como eu e o Steve, mas eles estavam juntos.

— Claro, quanto mais garotas melhor. — Sorriu animada.

— Eu concordo. — Tony comentou. — Posso ir?

— Que parte das “garotas” você não entendeu? — Natasha arqueou uma sobrancelha.

— Pois essa foi à parte que eu mais compreendi. — Sorriu de uma maneira que eu percebi que fora forçado e Natasha jogou um bolinho sobre ele. — Brincadeira, brincadeira, eu tenho um compromisso hoje à tarde.

— Sério? Já estava me acostumando com você tão sossegado. O que aconteceu? Vai voltar à ativa? — Clint se referia ao fato de que, praticamente, todos os dias Tony saia com uma garota diferente.

— Não. — Respondeu.

— Então...? — Thor questionou.

— Meu pai quer que eu saia com ele. — Jogou de ombros.

— Ah! — Todos disseram e eu apenas o olhei com o semblante preocupado.

Tony e o senhor Howard não tinham um relacionamento muito... bom, principalmente pelo senhor Stark sempre criticar os projetos de Tony, pois Howard espera que Tony siga os seus passos, mas o verdadeiro sonho de Tony é abrir nosso Resort, a ideia na verdade de abrir um havia partido dele.

— Bem, eu queria que você saísse comigo hoje. — Steve disse chamando minha atenção.

— Ah! Dá um tempo Capitão — esse era o apelido do Steve por conta do time de futebol —, você roubou Terry de mim à semana toda, ‘ta achando que eu não estou percebendo isso? Dá uma folguinha pra ela, né? Hoje ela é minha. — Natasha disse cruzando os braços sobre os seios.

— Ok, ok. Eu nem sou o namorado dela e nem nada, né? — Jogou as mãos no ar como forma de rendição.

— Ela é sua namorada, não sua propriedade. — Natasha disse enciumada e eu a olhei feio. — Não ligo para o que você pensa, mas é verdade! Vocês não se desgrudam. — Ela se levantou e saiu do refeitório.

De repente ficou um silencio constrangedor, mas rapidamente eu me levantei e corri atrás dela. Não fora justo o que ela havia dito. Quando eu e Steve revelamos a todos que começamos a namorar eles ficaram surpresos, menos Tony, mas eles nos apoiaram. Eu havia conversado com Natasha e a dito o porquê de eu nunca tê-la dito que eu gostava do Steve, mas ela compreendeu meus motivos e ficara realmente feliz por mim, mas depois de alguns dias ela começara a ficar tão irritada com o meu namoro que eu não estava entendendo.

— Não quero falar com você. — Ela se levantou da arquibancada, mas eu a impedi que saísse do ginásio.

O que você tem? — Perguntei.

— Só ando estressada um pouco e acabei descontando em você Terry, me desculpe. — Seu tom de voz continuava raivoso.

Me diz a verdade. — Pedi.

— Às vezes é melhor ficarmos em silencio para não magoarmos quem amamos. — Dito isso ela saiu deixando-me sozinha.

O que ela quis dizer com aquilo? O que foi que eu fiz? Sentei-me na arquibancada e fiquei refletindo nas possibilidades.

— Hei! — Bruce disse sentando-se ao meu lado. — Você está bem? Acho que Natasha só está com um pouco de... — Eu olhei para ele ansiosa para saber. —... ciúmes. — Disse rindo e eu suspirei.

Ciúmes? De mim e do Steve? Certo que semana passada eu passei bastante tempo com ele, mas nossa terça de arrumar o cabelo e fazer as unhas havia acontecido, bem, o Steve havia nos interrompido, mas isso não nos impediu de nos arrumarmos.

— Sabia que Jane também ficou com ciúmes da Betty? Ah! E por falar na Betty, obrigado pelo o que você fez naquele dia. — Eu olhei para ele com uma sobrancelha arqueada. — Hm, soube que você fingiu um falso desmaio para salvar minha pele. — Meu semblante foi de compreensão e ele sorriu. — Obrigado. — Ele chocou o ombro com o meu. — E não fica assim não, logo, logo Nat volta ao normal.

Eu esperava que Bruce tivesse razão, assim como eu esperava que o “logo, logo” acontecesse o mais breve possível.

Finalmente sábado havia chegado e eu já me encontrava pronta para ir ao baile com Steve, decidimos que eu iria com ele e Tony levaria Maya Hansen, na verdade ele queria ir com a Pepper, mas a mesma já tinha um parceiro.

— Estamos atrasados. — Steve disse depois de roçar seus lábios sobre os meus.

Relaxa. — Disse sorrindo e ele fez uma careta.

— Ah! Você sabe como eu sou. — Ah! Sei sim, totalmente perfeccionista e pontual. — Vamos? — Eu assenti e depois de nos despedirmos dos meus pais fomos para o colégio.

Ao chegarmos ao ginásio o encontramos todo decorado e um pouco escuro, mas o jogo de luz iluminava o bastante para enxergarmos por onde andávamos. Encontramos uma mesa próxima a saída de emergência e na mesma estavam Bruce e Betty, Clint e Natasha, Thor e Jane, o louro havia chamado Jane para ir com ele ao baile no dia da festa na mansão do Tony e ela aceitou o convite dele prontamente, ela, Betty e Natasha estavam lindas.

— Hm, Tony deve ‘ta te odiando Steve. — Thor comentou enquanto nos sentávamos.

— Por quê? — Steve perguntou confuso.

— Ele abriu mão de vir com a Terry para vir com a Maya e admitamos que Terry está uma princesa. — Sorriu e eu senti minhas bochechas arderem.

— Ela é uma princesa. — Steve disse passando a ponta do dedo pelo meu nariz.

— Isso é verdade e Jane é a rainha da minha vida. — Thor jogou charme para cima de Jane que sorriu.

— E ai Bruce quando você vai falar com o senhor Ross? — Clint perguntou.

— Talvez quando ele conseguir cumprimentar ele sem gaguejar. — Sugeriu Natasha fazendo todos da mesa rirem, menos Bruce.

— Engraçadinha. — Ele passou o braço por cima dos ombros de Betty. — Assim que encontrar o momento propício. — Respondeu.

— E isso vai ser mais ou menos quando? — Jane perguntou.

— Quando você terminar o colégio e não ter mais que depender dele para te entregar o diploma? Inteligente você. — Natasha provocou e todos voltaram a rir.

— Como você está bem humorada hoje Nat. — Bruce lhe disse com os olhos semicerrados.

Bruce estava meio certo quanto ao que ele havia me dito sobre a Natasha, a situação entre nós estava melhor sim, mas eu ainda conseguia sentir certa tensão quando Steve se aproximava de mim.

— É eu sei, acordei feliz. — Animou-se. — Clint me chama para dançar. — Pediu.

— Mas eu não quero dançar, eu estou com sono. — Ele bocejou.

— Eu não perguntei se você quer dançar, eu estou ordenando que você me tire para dançar. — Disse ameaçadoramente e Clint revirou os olhos.

— Quer dançar? — Perguntou a contragosto.

— Ah! Como você é fofo, quero sim. — Por fim eles se levantaram e foram na direção da pista de dança.

— Que casal mais... hã... — Betty começou mais não completou a frase.

— É! — Todos concordam.

— Boa noite! — Tony surgiu ao lado de Maya e ambos sentaram onde Natasha e Clint estavam há segundos.

Todos os cumprimentaram. Maya era legal, simpática, mas eu queria que Pepper estivesse sentada ali.

— Onde está o cabelo de fogo e o Soneca? — Tony perguntou.

— Dançando. — Steve respondeu.

— E o que você está esperando para chamar a Terry para dançar? — Tony questionou.

— Não se mete. — Steve rebateu. Eu revirei os olhos. Ah! O amor entre amigos é tão belo!

— Ótimo! Com licença. — Tony disse para Maya e se levantou. — Terry quer dançar? — Eu joguei de ombros e aceitei o convite. Fomos para a pista de dança e bailamos ao som de uma musica lenta.

Eu pude ver que Thor também havia tirado Jane para dançar.

— Eu não acredito que Steve seja tão idiota. — Steve não era idiota, ele só não gostava de dançar. Eu arqueei uma sobrancelha e Tony sorriu. — Desculpe, não quis ofender seu namoradinho. Mas sabe, eu te chamei para dançar por que queria conversar com você. — Eu o olhei e parei de dançar, então segurei a sua mão e o levei para fora do ginásio. Fiquei encostada em um dos armários enquanto ele ficou de frente para mim.

O que aconteceu? — Quis saber.

— Hm, eu ando meio chateado com algumas coisas e, tem algo de errado acontecendo comigo. — Tony parecia aterrorizado, eu nunca o havia visto daquele jeito antes. — Eu e meu pai sempre que nos vemos brigamos, estamos pior do que o Steve e eu. Eu sinto tanto falta da minha mãe. — Ele suspirou. Maria Stark havia morrido há muitos anos. — E como se isso já não fosse o bastante, eu fiquei arrasado quando Pepper disse que já tinha par para o baile e você sabe que eu nunca me importei para as poucas garotas que me dizem não, mas Pepper me deixa... me deixa... — Ele travou o maxilar e cerrou os punhos, mas ele não fez nada, apenas suspirou. — Eu não sei o que está havendo. — Ele abaixou a cabeça.

Mas eu sabia exatamente o que estava acontecendo e eu nunca pensei que fosse presenciar aquilo, quer dizer, eu sabia que um dia eu viria, mas em um dia bem distante. Eu passei a mão pelo queixo dele e levantei sua cabeça para que ele me olhasse.

Sinto muito pelas brigas com seu pai, tenha paciência que isso vai passar em breve. — Sorri. — E bem, quanto a Pepper eu devo te informar que você está apaixonado por ela.

— O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm *-* E ai? Gostaram? Comentem! Beijoos e fiquem com Deus ;*