Quem Somos escrita por Daniella Rocha


Capítulo 1
Capítulo 1 — Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! E cá estou eu com mais uma história sobre os Vingadores, trazendo sempre um pouco do amor de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito ♥ Para quem me acompanha sabe como é mais ou menos o estilo das minhas histórias e eu lhe digo "Bem vindo novamente, cê sabe onde fica o sofá, sente-se" e para quem não sabia nem da minha existência "Olá! Seja bem vindo e pode ir sentando perto desse povo bunito ai!"
Espero que vocês gostem dessa história!
BOA LEITURA! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452145/chapter/1

Eu me recordo do dia em que prometemos que seriamos amigos para sempre, mas quem poderia fazer menção de quanto duraria o “para sempre”? Nenhum de nós, porém não ligávamos se aquilo significava um grande período de tempo, o que realmente importava era a segurança que aquela promessa passava para cada um ali, pois aquilo queria dizer que nunca estaríamos sozinhos, queria dizer que teríamos o apoio uns dos outros.

Estávamos na casa da árvore do Clinton, um garoto magrelo de cabelo liso escuro e de olhos azuis, e sobre o telhado as gotículas da chuva batiam e faziam um barulho assustador, assustador para mim, pois Natasha, a ruiva de olhos tão azuis quanto os do Clinton, era durona na queda e pelo resto do grupo conter mais quatro garotos — tirando Clinton da lista — eu era conhecida por ser a mais “menininha”. Eles eram Bruce, Tony, Thor e Steve ou como eu os chamava: meus bebês, ou apenas: meus.

Tínhamos a mesma idade, com a exceção de Steve que era um ano mais velho do que todos. Cada um tinha seu temperamento e suas manias, por exemplo, Bruce o gênio tímido, mas de pavio curto, Tony o playboy inteligente e bem humorado, Thor o de muita força física, porém de pouca força intelectual, Steve o certinho corajoso que não aceita não como resposta, Clinton o pacífico e estrategista, Natasha a boa guardiã de segredos e de emocional impenetrável e havia eu, Terry.

— Aposto que estamos sendo atacados por alienígenas. — Thor disse empolgado e atiçando ainda mais meu medo. Natasha viu quando meu lábio inferior tremeu e nos meus olhos as águas começaram a brotar.

— E você é um que caiu da nave, né? — Natasha disse socando o ombro do louro de olhos azuis.

— Au! — Queixou-se colocando a mão no local que apanhara.

— Para de assustar a Terry. Não têm alienígenas, é só a chuva. — Tentou tranqüilizar-me enquanto olhava docemente para mim, mas logo em seguida olhou para Thor como se pudesse fulminá-lo.

— Eu voto em jogarmos o Thor daqui, talvez a nave espacial recolha ele e o leve de volta para o seu planeta natal. — Tony sugeriu enquanto caminhava por meio de nossa roda e sentava-se ao meu lado.

— Eu apoio o Tony. — Clinton respondeu sem pensar duas vezes.

— Hei! — Foi à vez de Thor socar o ombro do amigo.

— Ai! — Clinton se preparou para revidar, mas Thor acabou saindo do meio do caminho e Clinton acertou Bruce.

— Hei! — Bruce o empurrou.

— Galera! Parem! Isso aqui está parecendo um ringue. — Steve chamou a atenção de todos para si.

— Lá vem você querendo dar um de líder. Você não manda em mim. — Eu pude ver de perto as mãos de Tony sendo cerradas após ter pronunciado suas palavras.

— Eu não disse que sou o líder, até porque não preciso ser um líder pra mandar em você. — Provocou cruzando os braços sobre o peito.

Tony e Steve são os brigões, eles não podem ficar juntos em um mesmo lugar sem pelo menos falarem mal um ao outro. Antes que eu pudesse refletir um pouco mais sobre os dois eu fui traga novamente para a realidade ao ouvir os gritos ao meu redor e ao ver Tony sobre Steve, os dois rolavam pelo tapete vermelho que Thor havia trago da sua casa.

— Vai lá Tony, dá uma de direita, dá outra de esquerda. — Era possível ver a empolgação de Thor em seus olhos, de repente Steve ficou por cima. — Isso Steve! Mete um chute na bunda do Tony! — Eu olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada.

— Pra quem você está torcendo afinal? — Bruce perguntou em meu lugar.

— Pra quem tiver vencendo. — Deu uma resposta que Bruce e eu poderíamos ter sacado sem mais perguntas, esse era o Thor.

Clinton tentava separá-los, mas não estava conseguindo, ele parecia uma salsicha no meio de duas bandas de pães.

— PAREM! — Bradou furiosa Natasha e rapidamente eles paralisaram no lugar. — Vocês parecem idiotas! — Ela foi até eles e jogou Tony contra a parede, Steve no chão e empurrou Clinton para o lado, mas ele acabou caindo, pois Thor colocou o pé atrás dele, causando assim a queda desse último por cima de Bruce. — Steve está certo, isso parece um ringue. Será que vocês não se lembram da promessa que acabamos de fazer?

Todos ali olharam um para o outro e mudaram o semblante para compreensivos.

— Ah, é!

— É mesmo!

— Verdade!

Alguns deles responderam em uníssono.

— Não me surpreenderia que Thor estivesse no meio dessa confusão...

— Ei! — Thor chateou-se.

—... mas você Steve? Por favor, já que você gosta tanto de ser o bom exemplo, SEJA O BOM EXEMPLO!

— E eu? Não vai falar nada sobre mim? — Tony perguntou mexendo as sobrancelhas.

— Você é um mimado e infantil. — Steve riu e Tony travou o maxilar.

— Com quem você acha que está falando? — Tony se aproximou de Natasha e ficou pouco centímetros de distancia do seu rosto.

— Ei, ei! — Clinton apareceu e empurrou Tony. — Fica longe.

— E você fica na tua. — Antes que Clinton pudesse responder Tony pulou em cima dele e os dois começaram a brigar, mas Steve se colocou no meio deles.

É, bem, sim, é verdade, há três minutos havíamos acabado de fazer a promessa de que seriamos amigos para sempre e que um poderia contar com o outro, não importava a hora e nem o lugar. Ah! E claro, prometemos também que juntos realizaríamos nossos sonhos, nosso amoroso, harmonioso e tranqüilo, sem brigas ou insultos, Resort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... e ai? Aprovado? Posso continuar?
Comentem! Favoritem! Indiquem! Recomentem! E sejam felizes ♥
Beijoos e fiquem com Deus ;**