When I Was Your Man escrita por Mell Annie


Capítulo 8
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Buaaaaaahhhh Acaaabou...

Estou triste por me despedir, mas feliz por encerrar essa Fic que amo de paixão, comecei a escreve-la há muito tempo, mas parei por não acha-la boa o suficiente, porém tive coragem de posta-la e sei que fiz a coisa certa rsrs

Espero de coração que gostem do epílogo, pois eu o reescrevi várias vezes (bota várias nisso!), por isso a demora, queria deixa-lo a altura da Fic, me perdoem se não consegui, mas foi escrito com muito amor, carinho e pensando em vocês!

Agradeço a todos que me acompanharam, agradeço a todos os reviews e recomendações, a todos que favoritaram a fic, vocês são especiais e ficaram sempre guardados em meu coração.

Obrigada por todo carinho e paciência. Obrigada por serem lindos e perfeitos. Obrigada por tudo... ='(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452142/chapter/8

Olho para Katniss e vejo meus próprios sentimentos estampados em seus olhos, em suas reações. Ela está perfeita como sempre, mas hoje é diferente, o dia amanheceu diferente prometendo algo novo com um lindo sol nascendo no horizonte. Como já estava se tornando rotina aos finais de semana acordamos antes do sol nascer, na verdade esta noite mal dormimos a ansiedade nos deixara insones, e passamos a noite a conversar sobre o futuro e nossos sonhos, apesar de muito felizes os últimos dias tem sido corridos, muitos preparativos, muitas visitas, moveis a providenciar, toda a mudança uma completa loucura.

Ela está radiante, sua face emana luz seus olhos amor, ela não está maquiada pelo ao contrario sustenta olheiras profundas e cansadas. Katniss tem uma respiração irregular, seus longos cabelos estão presos em um coque e sua franja caída em seus olhos, eu seguro sua mão, mas ela parece estar alheia ao que acontece a sua volta, suas únicas preocupações são:

— Respire pelo nariz e faça força Kat... – Clove diz, e isso aumenta minha ansiedade. Em breve veríamos o rosto do nosso filho Noah, nosso primeiro filho, o resultado do amor de Katniss e eu.

Quem diria que depois de quatro anos que ela apareceu na minha porta me dando uma segunda chance de ser feliz e de fazê-la feliz, estaríamos hoje na maternidade ganhando o nosso maior presente. Moramos juntos por um ano após esse dia, ela veio fazer o curso que há tempos queria, e eu amei tê-la perto de mim, dormir e acordar a seu lado, chegar em casa e vê-la preparando um jantar desajeitado, que apesar de cozinhar mal, e acredite em mim ela cozinha muito mal, eu comia tudo e com maior prazer, pois prazer maior era sua companhia, sua preocupação em fazer as coisas para mim, sua preocupação em fazer-me feliz.

Após este ano ela voltou para Union, lembro-me como se fosse hoje de nossa despedida, uma cena digna de filme no aeroporto, nos abraçávamos e beijávamos deixando algumas pessoas a nosso redor perplexas, outras um tanto com inveja, outras sorriam e alguns chegaram a aplaudir, mas o ápice foi quando ajoelhei-me, peguei sua mão e proferi as palavras “Katniss quer casar comigo?”. Ela ria e chorava me encarando com seus olhos arregalados, a mão livre levou a boca, ela concordou com a cabeça mas eu queria ouvir sua linda voz dizendo-me que sim, eu arqueei uma sobrancelha e ela entendeu perfeitamente, “Sim meu amor, eu quero ser sua pra sempre”.

Enquanto Katniss preocupava-se com os preparativos de nosso casamento em Union, eu me preocupava em como seria nossa vida de casados com meu trabalho aqui e o dela lá. Permaneci em NY, porém todos os finais de semana estava com ela, indo para Union ou ela vinha pra cá. Ainda não havíamos decidido onde moraríamos, até que recebi a notícia da minha vida, uma nova filial seria aberta em Kentucky facilitando morarmos em Union. Tudo estava dando certo não havia mais impedimentos, minha vida finalmente voltara ao caminho certo, caminho este que eu jamais deveria ter me desviado, mas que graças a Deus conseguira retornar, mesmo tendo errado tantas vezes, tive a oportunidade da minha vida e não a deixei escapar.

Em seis meses Katniss e eu nos casávamos em uma fazenda em Union, o lugar era lindo e tinha um toque rústico e romântico.

— Calma filho. – Tia Megan sorria ao arrumar um fio rebelde de meus cabelos, exercendo muito bem o papel que seria de minha mãe, não poderia estar melhor acompanhado, já que a vovó seria nossa matrona de honra e entraria após Katniss. Só então percebi que minhas mãos soavam e eu apertava seu delicado braço que estava em volta do meu.

— Desculpe tia... – ela somente acenou com a cabeça enquanto Glimmer que se ofereceu para ser nossa cerimonialista nos chamava. Era nossa vez de entrar na pequena igreja localizada no centro da fazenda e ao som de Beethoven's 5 Secrets começamos a adentrá-la e vi muitos rostos conhecidos e amados. Todos nossos amigos estavam presentes, nossa família, as pessoas que amamos, logo após entrarmos era a vez de nossos padrinhos Prim e Darius, Fox e Treash, ficaram do lado de Katniss, Annie e Finnick, Clove e Cato ficaram a meu lado, assim como havíamos ensaiado com Glimmer, e logo a música que se iniciara assim que os padrinhos começaram a entrar se encerrou, dando vazão ao um silencio assustador, todos esperavam a entrada de Katniss, mas ninguém queria vê-la tanto quanto eu.

O som do piano irrompeu o silêncio, e soube que ela vinha para mim. Katniss entrou de braços dados com meu pai, a vovó logo após eles. Katniss usava um vestido estilo sereia marcando suas curvas perfeitas, os cabelos presos em um coque com algumas tranças de um jeito informal onde alguns poucos fios caiam soltos em suas costas nuas, e em seu colo, sua franja estava meio presa, seu rosto iluminado. Para os outros poderia parecer que era por causa da maquiagem, mas em meu intimo sei que nossa felicidade que causava este efeito. Admito que pouco prestei atenção no que o pastor dizia, somente algumas palavras chaves, como o amor ser mais forte que a morte, e que o marido deveria amar sua esposa, assim como Cristo amara a igreja que fora capaz de entregar sua própria vida por amor. Naquele momento tive plena convicção que era capaz de entregar, anular minha própria vida pela dela. Dissemos nossos votos o que causara grande comoção em todos, já que nossa estória é sobre amor, perdão e recomeço. Selamos nossos votos com um beijo apaixonado e ao entrarmos no salão onde seria a festa fomos recepcionados com uma chuva de pétalas de rosas brancas.

A festa fora divertida com muitos sorrisos e danças, conversas distraídas e brincadeiras que enchiam nosso coração de gratidão, e muita pegação no pé por parte dos meus amigos, que fiz questão de revidar, principalmente com Treash já que Amandla sua filha que fora nossa daminha levando as alianças juntamente com o Samm filho da Annie e do Finnick era “agarrada” a todo momento por ele, é um típico conquistador e charmoso igual ao pai, com seus olhos verdes, pele morena clara e seus cabelos castanhos claros igual ao do Odair. Treash que não se cuide não, pois Samm é o pai todinho e trará muita dor de cabeça.

Partimos para nossa lua de mel no caribe, e a melhor parte foi poder amar Katniss sem pressa, sentindo cada milímetro de seu corpo perfeito, fazendo-a arrepiar com um simples toque, sorrir abertamente com um simples gesto, ama-la lentamente como se tivéssemos todo o tempo do mundo, passarmos um dia e uma noite inteira apenas apreciando a companhia um do outro, ela fazendo-me sentir o homem mais amado e desejado da face terra com apenas um olhar. Ah o olhar de Katniss me inebria, me aquece, me fascina, sou um pobre refém condescendente daquele céu turvo e cinza que são seus olhos, e é assim que quero estar para o resto da minha vida.

Ao voltarmos para casa e iniciarmos nossa vida de casados, nosso amor crescia, amadurecia e se fortalecia, havia algumas briguinhas bobas de casais, mas não passávamos uma noite sequer sem fazermos as pazes e quando não achávamos que poderia melhorar, Katniss e eu anunciamos “nossa gravidez” a nossa família. O que nos trouxe grande alegria, e um novo ânimo de vida, nosso filho era fôlego de vida que nossa família tanto necessitava, era um selo do nosso amor, do nosso recomeço, definitivamente toda a tristeza e dor havia sido deixada no passado.

E agora encarando seus de olhos azuis, seu tufinho de cabelos negros, nariz e boca perfeita, contando seus dez dedinhos da mão e os dez dos pés, conheci a felicidade plena, eu achava que não faltava mais nada, até ele chegar em nossas vidas e nos mostrar que ele era tudo que nos faltava.

— Contando os dedinhos dele amor? – Katniss perguntou acordando, ela fizera tanto esforço no parto que quando pode tomar um banho, apagou e teve um descanso mais que merecido.

— Dez dedinhos nas mãos e dez nos pés. Ele é perfeito. – Digo levantando da poltrona e indo e sua direção.

— Ele é lindo... Igual ao pai. – ela me encara, e eu me abaixei para selar nossos lábios.

— Como podemos ter feito algo tão perfeito? – pergunto encarando Noah que também me encarava.

— Destino. – Ela solta um suspiro e sorri.

— Ah como esta meu bisnetinho, e meus netos? – vovó pergunta abrindo a porta devagar.

— Todos bem. – Digo exibindo meu melhor sorriso para ela.

— Nem precisava falar, está nos seus olhos. – Tia Megan diz entrando logo após a vovó com meu pai ao seu encalço, esses dois estão muito grudados ultimamente.

— Meu netinho... – Meu pai diz chamando a atenção de Noah.

— Todos preparados para a foto da família. – Prim entra no quarto gritando, Darius logo atrás.

— Prim, não... Estou terrível. – Kat diz e todos riem.

— Kaaat, você acabou de ganhar bebê, você está linda... E ninguém vai reparar em você na foto, o foco é o Noah. – Prim diz debochada.

— Clove tira uma foto aqui... – Clo mal entra no quarto e Prim pede.

— Eu não, eu trouxe essa criança ao mundo... Tenho direito a sair na foto.

— Cato??? – Prim pede.

— Também sou da família. – Meu amigo diz e se posiciona ao lado da sua esposa.

— Nem olha pra mim... Sou a madrinha. – Madge leva as mãos ao ar, e logo se posiciona ao lado de Katniss. Incrível como as duas se dão bem e são amigas tanto que Kat fez questão de convida-la para ser madrinha do Noah.

— Aí que povo mais abusado. – Prim reclama e puxa uma enfermeira que passava pelo corredor.

Sento-me na cama ao lado de Katniss com nosso filho em meus braços, enquanto a vovó senta do outro lado, e nossa família e amigos se posicionam a nosso lado.

— Tia Kat, cadê o Noah? — somos surpreendidos por Amandla que entra correndo no quarto com Samm, que só faltou pular na cama para ver Noah.

— Nossa mais esse hospital é uma bagunça mesmo. – Prim diz fingindo ser critica e solta uma risadinha quando Clove lança lhe um olhar mortal.

— Ahh que lindo é o Nono titio. – Amandla seguiu o exemplo de Samm, escalando na cama e vindo até nós.

— Não é Nono Amms, é Noááá... – Samm diz repreendendo-a com o apelido que acabei dando a ela, e que todos já haviam adotado, a princípio para contrariar a Fox e depois porque realmente nos acostumamos até mesmo Fox e Treash a chamam assim. Amms faz cara de pouco caso pra ele, e volta sua atenção para meu filho.

— Cuidado com ele Amms, ele é muito pequenino. – Fox diz entrando no quarto com Treash, Annie e Finnick.

— Eba fotinho. – Annie diz animada, puxando Finnick e fazendo pose pra enfermeira com a câmera na mão.

— Vocês combinaram né, não é possível. – Kat diz sorrindo abertamente.

— Vai chegar mais alguém? – a enfermeira pergunta divertida com a cena, o que era uma foto em família tornou-se uma grande bagunça.

— Não diga uma coisa dessa, pelo amor de Deus tira logo essa foto, antes que o restante da cidade chegue. – Prim diz exasperada.

E assim foi nossa primeira foto em família com Noah, com nossos pais, a vovó, cunhada e cunhado, e nossos amigos que são mais chegados que irmãos. E depois virou uma grande reunião com risadas e brincadeiras, literalmente não parecia que estávamos em um hospital.

****

— Sabe filhão, tanto eu quanto sua mãe gostaríamos que você pudesse conhecer duas pessoas muito especiais para nós, seus avôs Elize e Alec, eles iriam amar te conhecer e mimar, infelizmente isso não será possível mas não estou triste apenas saudoso mesmo, eles nunca serão substituídos Noah, você sempre ouvirá falar deles. Como a vovó Elizabeth era meiga e talentosa, e vovô Alec forte e corajoso. A mamãe e eu passaremos e falaremos tudo sobre eles, a mamãe de como seu pai era habilidoso com um arco e flecha e ótimo nadador, porque ela mesma herdou o talento do pai, e eu de como minha era mãe talentosa com a pintura e carinhosa com a família, algo que também herdei dela. Você também aprenderá a fazer um bom cupcake como meu pai, e os primeiros socorros como a Megan, mas isso eles mesmos ensinaram e isso gera uma enorme satisfação em meu coração. Já com a bisa, como aconteceu comigo e com a sua mamãe você aprenderá a aperfeiçoar todos os aprendizados, a ser um menino educado e extrovertido, de caráter e coração puro. Com nossos amigos aprenderá que amigos são nossa família de coração, a família que escolhemos amar, respeitar, dividir momentos bons e ruins. – Eu falava enquanto encara os despertos olhos de meu filho, que acordara para mamar mais uma vez, e era minha vez de amamentá-lo, sempre o fazia com o maior prazer. – Ahhh esqueci da titia Prim, com ela você será muito mimado e estragado, porém amado, determinado e de coração mole. – Continuei a falar pensando que se minha cunhada ouvisse essa minha conversa com meu filho, ficaria brava por quase ter sido esquecida.

— Vou contar pra Prim que você se esqueceu dela. – Katniss diz chamando minha atenção encostada no batente da porta.

— Não faça isso, ela surta se souber. – Digo dramático, fazendo careta para ela. Que vem a meu encontro e senta-se no braço da poltrona chamando agora a atenção de Noah, que assim que a vê abre um sorriso banguela fazendo-a se desmanchar sobre ele.

— Ah meu amorzinho, vem com a mamãe. – Ela faz menção de pega-lo, mas eu o afasto e a encaro.

— Amor se você ficar fazendo gracinha pra ele, ficaremos aqui a noite inteira. – Digo, pois minha intenção era outra. Ela sorri entendendo o que quero dizer.

— Faça-o dormir logo marido. – Ela diz baixinho ao pé da minha orelha, e mordisca devagar.

— Você é má. – Digo baixinho encarando-a.

— Uhum, serei bem boazinha com você hoje. – Ela diz antes de sair do quarto.

— É filho, papai ama passar o tempo todo com você, mas está na hora do senhor dormir. – disse e Noah achou graça.

Fiz de tudo... Cantei, balancei, dancei, ninei... Mas tudo que eu fazia parecia deixa-lo mais desperto ainda e quarenta minutos depois.

— Ele ainda não dormiu amor? – Katniss aparece na porta vestindo uma longa camisola de seda e renda preta, seus cabelos presos em um coque e franja solta. Ela está completamente linda e sedutora, levando qualquer pingo de sanidade embora, e meu corpo reage a visão de minha esposa.

— Filhão você está sabotando o papai não é? Eu prometo que amanhã fico o dia inteiro com você, mas agora o papai precisa da mamãe. – Noah me encara prestando atenção em minhas palavras. E Katniss ri.

— Isso ri mesmo. Nossa vida está tão corrida, que mal me lembro qual foi a última vez que fizemos amor.

— Foi ontem e amor da minha vida não seja tão dramático. – ela disse enquanto caminhava ao pequeno aparelho de som, e colocava uma música, a que dançamos no nosso casamento. Logo ela se juntou a nós, abraçando-me pela cintura, envolvendo também nosso filho. — Os homens da minha vida. – Ela disse ao beijar o topo da cabeça dele.

— Obrigada. – Ela disse enquanto nos conduzia a uma dança lenta. A encaro tentando entender o que há detrás de seu agradecimento. — Por me fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo e me dar o maior presente que eu pudera receber.

Apenas sorrio para ela, selando nossos lábios. Deixaria as declarações para daqui a pouco. Logo Noah dormiu envolvido pela música, o colocamos no berço e Katniss me conduziu até nosso quarto que era integrado ao dele, deixando a porta entreaberta para que pudéssemos ouvi-lo. Assim que entramos vi algumas velas aromatizadas em alguns moveis e na nossa cama haviam algumas pétalas de rosa vermelha, do mesmo jeito que eu havia preparado para ela na nossa lua de mel, na ocasião haviam mais velas e uma enorme cesta de chocolates com um buque de flores em forma de coração e champanhe.

— Como você preparou tudo isso? – pergunto perplexo, pois não ouvi um único som no quarto enquanto tentava fazer Noah dormir, nem mesmo o cheiro das velas eu senti.

— Foi rápido, quis fazer algo diferente e você estava distraído com Noah... Aliás você é distraído. – Ela diz brincando ao me abraçar por trás.

— Ah é, eu sou distraído? – pergunto virando-me para beija-la. Um beijo quente, cheio de amor e expectativa. — Você é linda. – Digo interrompendo nosso beijo e encarando seus olhos, já perdi as contas de quantas vezes disse isso, mas sempre o direi, pois é verdade e porque seus olhos sempre brilham quando digo isso. Ela volta a me beijar com voracidade enquanto suas mãos me acariciam por baixo da camiseta, o que logo ela habilidosamente tira. E antes que recomeçássemos a nos beijar.

— Eu tenho algo pra te dar. – Digo e ela me encara.

— Tem que ser agora... Não pode ser depois. – Ela diz selando nossos lábios novamente, e vejo que ela está tão sedenta de mim quanto eu estou dela.

— Pode, mas sei que você irá gostar muito. E irá me recompensar dobrado. – Digo sorrindo entre beijos. Vejo seus curiosos.

— Tudo bem... O que eu vou ganhar? – ela pergunta ansiosa.

Com uma das mãos fecho seus olhos e a viro de costas para mim, aproveito que seus cabelos ainda estão presos e deposito um beijo em sua nuca, o que a faz arrepiar por inteiro. Retiro o pequeno objeto que estava guardado a sete chaves no nosso guarda roupas, a posiciono em frente ao enorme espelho e coloco-lhe o colar.

— Pode abrir os olhos. – Sussurro em sua orelha, e a abraço pela cintura, encarando suas reações no espelho. Ela segura o pingente em forma de coração e me encara perplexa. — Feliz 3 anos e meio de casamento. – Ela arregala os olhos e prende a respiração.

— Amor é lindo e... – Não permito que ela fale muito menos se vire.

— Eu sei que não é bem uma data comemorativa, mas quando o vi, lembrei-me de você, delicado e perfeito por fora, mas em seu interior pode esconder grandes sentimentos. Quando eu digo que você é uma super mulher é porque realmente é. Tem cuidado do Noah, da casa, do studio e de mim, sem esquecer-se por um segundo sequer de nossas famílias, e sempre dando atenção a nossos amigos. Você tem se desdobrado em mil para conciliar tudo, e eu a admiro ainda mais por isso. Mas o que realmente quero lhe falar é o quanto te amo, o quanto tem me feito feliz. Eu não acreditava mais que isso pudesse acontecer, eu não acreditava que um dia eu seria tão feliz como sou, mas hoje agradeço a Deus por aquela doença da vovó, pois se não fosse por isso, talvez eu estivesse na mesma vidinha infeliz que eu vivia antes, tentando a todo custo suprir com coisas banais, mas que só me afundavam cada dia mais.— Katniss já deixava algumas lágrimas escaparem, então abri o pingente de tamanho médio em forma de coração, que de tão delicado, nunca ninguém poderia imaginar, que ele poderia esconder um tesouro. O meu tesouro particular, e ao abrir revelando uma pequena foto minha com Noah nos braços de um lado e de seus pais do outro a fez chorar intensamente e eu a virei para mim. — E hoje meu amor, eu quero te agradecer por me amar, e deixar ser amada por mim. Por me dar essa família linda, por permitir viver a seu lado para sempre. Eu te amo Katniss, e eu nunca vou deixar de te falar isso todos os dias de nossas vidas.— minha voz já estava embargada ao terminar de falar, e Katniss selou nossos lábios em um beijo apaixonado, não havia uma ocasião especial para isso, mas prometi a mim mesmo que ela sempre saberia, todos os dias, o quanto eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, me despedirei de vocês nos reviews... E espero receber muitos, e recomendações, e favoritem a Fic... hehehe
Os amo demais, e pra quem acompanha MPA "Meu Primeiro Amor", logo logo estarei atualizando-a...
Bjão!