Um casal complicado escrita por EviGrangerChase


Capítulo 5
Capítulo 5: O Amor vence os obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o último capítulo da fic. Quero agradecer principalmente a minha amiga Monique, que acompanhou a história até o fim e insistiu tanto para que eu postasse os demais capitulos e tambem a todos que me mandaram reviews. Saibam que essa fic é dedicada a vocês tambem e obrigado pelo apoio. Gostaria de ter recebido mais reviews, mas valeu assim mesmo.Espero que tenham gostado da fic!! Abraços EviGragerChase!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452127/chapter/5

POV Thalia

O meu dia tinha sido horrível, mas o fim dele estava perfeito. Leo se declarou para mim. Meu coração pulava de alegria dentro do meu peito. Foi tão bom ouvir o que ele sentia por mim e dizer o que eu sentia por ele. Foi como tirar um peso do meu coração.

Foi bom escutar que ele não sentia nada por Calipso, mesmo tendo sido doloroso ouvir que eles já tinham se beijado duas vezes.

E quando o momento mais esperado por mim ia acontecer, alguém nos interrompeu.

É claro que era ela. Mais quem seria. Olhamos assustados para a garota incrivelmente bonita que estava parada diante de nós, nos olhando com cara de que queria nos matar, ou melhor, me matar.

–Calipso... – começou Leo.

–Nem tente me explicar. – interrompeu Calipso. – Eu perdoo você meu querido. Eu sei que você foi seduzido por essa Caçadorazinha de quinta categoria. Mas não se preocupe com isso. Vou manda-la para o Tártaro agora mesmo e você não precisará mais se preocupar com ela. – ela terminou de falar olhando para mim e não duvidei que faria isso mesmo.

–Sem chance Calipso. Você não toca nela! – falou Leo com firmeza.

Calipso ficou confusa.

–Como assim? Você é meu namorado! Precisa se dedicar somente a mim.

–Namorado? – perguntei confusa. – Leo, você não me disse que ela era sua namorada. E Calipso, eu não sou mais uma Caçadora.

–Era incompetente demais? Claro que somos namorados! Leo me ama. – Calipso disse como se tentasse convencer a si mesmo.

–Ele disse que te ama alguma vez? – provoquei.

–Não importa. Apenas recomendo você ir dizendo suas últimas palavras. – enquanto falava, começou a brilhar com um poder que antes estava oculto.

Minhas mão se encheram de eletricidade.

–Ela não vai dizer as últimas palavras Calipso. Acalme-se Thalia. Por favor. Calipso, vá embora. – falou Leo. Eu já havia me esquecido de sua presença. Estava com tanta raiva de Calipso.

Não consegui me acalmar e comecei a falar:

–Eu tinha pena de você. Presa naquela ilha, sem poder sair e com os deuses enviando heróis para partir seu coração. Eu agradecia a sorte de não estar no seu lugar. Eu não odiava você, não tinha motivos para isso e continuaria não tendo se você fosse embora agora e nos deixasse em paz. Leo não quer você. Entenda isso.

–Não preciso da sua compaixão. Você não entende o que era estar presa lá, mas Leo é meu, ele querendo ou não. E não vou embora até que ele diga que não me quer. Sua hora chegou.

Calipso ergueu a mão para me lançar algo que certamente me mataria, eu estava completamente desarmada, um erro que uma filha de Zeus não poderia cometer de forma alguma, mas antes que ela me lançasse algo, um vulto veio na minha frente e me abraçou. Percebi que era Leo, fechei meus olhos e não vi mais nada do que aconteceu.

POV Leo

Era aterrorizante olhar as duas brilhando. Uma mais poderosa que a outra. Eu não sabia qual era o poder de Calipso realmente, mas ela brilhava com uma luz assustadora. Os olhos estavam repletos de uma luz branca. Os cabelos castanhos esvoaçavam em volta do rosto.

Thalia, apesar de tudo, não estava muito diferente. Suas mão estavam repletas de eletricidade, os olhos azuis brilhavam com intensidade e os cabelos negros voavam em volta do belo rosto. Estava cercada por uma aura azul e raios saiam de seu corpo. Se alguém do acampamento olhasse para a praia nesse instante, veria luzes estranhas.

Apesar de Thalia ser incrivelmente poderosa, eu sentia que se as duas começassem um duelo entre os seus poderes, Thalia não conseguiria vencer. Calipso era filha de um titã. Muitas vezes mais poderosa.

Quando Calipso ergueu seu braço para lançar algo em Thalia, a única coisa que pensei era em protegê-la. Corri até Thalia e a abracei esperando algo me atingir pelas costas. Mas não veio nada. Escutei um espasmo de surpresa e algo caindo no chão.

Virei-me espantado e vi que alguém tinha derrubado Calipso. Era a pessoa que eu menos esperava ver: Annabeth. Ela olhava para Calipso com raiva. Havia algo nessa história que eu não sabia.

Calipso levantou-se e olhou para ver o quem mais estava lá.

–Então você é a Calipso. – falou Annabeth com desprezo na voz. Só então percebi que ela não estava sozinha. Jason e Percy também estavam lá e olhavam surpresos para Annabeth.

–Sim. E quem é você? – perguntou Calipso sem notar os dois garotos que haviam chegado.

–Ah, mas você sabe quem eu sou, mesmo nunca tendo me visto. Você me odeia e o sentimento é recíproco. Eu sou Annabeth.

Os olhos de Calipso brilharam de raiva. Me lembrei que Percy também já havia caído na ilha de Ogígia e saíra de lá, por causa de guerra e por causa de Annabeth. Será que ela ainda guardava rancor? Calipso então percebera a presença de Jason e Percy. A expressão deles era parecida com a de Annabeth, mas não tão irritada. Eu sabia como era ser o foco do olhar de Annabeth quando ela estava com raiva. Não era brincadeira.

–Fique fora disso semideusa. Meu assunto não é com você! – falou Calipso

–Mas o meu é. Tenho contas a acertar com você. Você me lançou uma maldição que quase me matou. – Annabeth estava irritada.

Aí estava uma coisa que eu não sabia. Acho que esse era o foco de inimizade entre as duas. Me perguntei se isso havia acontecido quando ela estava no Tártaro.

–Sim, eu te amaldiçoei. Percy me abandonou por sua causa. Partiu meu coração quando ele me deixou sozinha – respondeu Calipso, parecia a beira das lágrimas.

Esta bem, admito, senti uma pontada de ciúmes. Mas eu ainda não sentia nada por Calipso. Se fosse outra situação, gostaria de ter duas garotas me disputando, mas eu não gostava de magoar Thalia que estava quieta ao meu lado segurando minha mão.

–A sua sorte é que eu não sinto mais nada por ele. – continuou Calipso lançando um olhar na minha direção .

Olhei para Percy e ele parecia constrangido. Duas garotas discutindo sobre maldiçoes lançadas e corações partidos por causa dele e como se ele não estivesse presente. Não era fácil a situação para ele. A sorte dele é que ele já tinha Annabeth, mas eu ainda precisava passar por Calipso para ter Thalia só para mim.

Percy se aproximou de Annabeth e a pegou pela mão delicadamente. Calipso lhes lançou um olhar assassino.

Por fim, tomei coragem e falei:

–Calipso, eu não quero mais você, eu não te amo. Sei que é duro você ouvir isso, mas eu amo Thalia e é com ela que eu quero ficar. Adeus Calipso.

Calipso me olhou com olhos marejados. Ótimo, mais uma garota chorando, mas diferente de Thalia, não me senti culpado. Senti que era o que eu deveria ter feito e sem dizer uma palavra Calipso desapareceu.

Ficamos num silêncio tenso até que por fim Jason falou:

–Ok, ela foi embora. Agora eu posso saber o que a minha irmã e o meu melhor amigo estão fazendo de mãos dadas como um casal, na praia e no meio da noite?

–É uma longa história, cara. – falei dando um sorriso.

–Tudo bem, eu tenho tempo. – Jason respondeu sorrindo também.

Então, enquanto voltávamos, eu e Thalia contamos a história. Fomos ao refeitório e encontramos Frank, Hazel e Piper. Estavam todos sentados na mesa de Afrodite e nos juntamos à eles. Provavelmente estavam nos esperando, mas como sabiam que íamos para lá, eu não sei.

–Como nos encontraram? – perguntou Thalia à Annabeth, Percy e Jason?

–Eu fui chamar você para ver se gostaria de ajudar a arrumar a Casa Grande, mas quando cheguei no Chalé, vi que você não estava em sua cama, e a mesma estava desarrumada, então fui chamar Annabeth. Ela estava junto com Percy e então vimos umas luzes estranhas na praia e fomos correndo ver o que era. Leo estava desaparecido a um bom tempo e você também tinha desaparecido, o único lugar provável era na praia. Quando chegamos lá, vocês pareciam no meio de uma luta. Eu não sabia quem era a garota, só vi quando Leo te abraçou e de repente Annabeth estava derrubando a garota no chão. Foi uma cena um tanto hilária.

Todos nós rimos, inclusive Annabeth.

–Pois é, eu tinha contas a acertar com ela. – falou Annabeth rindo, como se aquilo tivesse acontecido em um sonho esquisito.

–Mas confesso, ainda estou chocado. Não imaginava vocês dois juntos. – falou Percy para mim e Thalia. Eu ri e beijei a bochecha dela.

–Então você foi expulsa da Caçada? – Piper perguntou à Thalia.

–Sim, mas acho que foi melhor assim. – respondeu Thalia conformada.

E o papo continuou assim por mais um tempo, até que resolvemos ir dormir. Dei um beijo de despedida em Thalia e fui dormir.

POV Thalia

Eu sou a menina mais feliz do acampamento.

Quando acordei de manhã, senti que o dia estava adquirindo novas cores. Levantei, me arrumei e quando fui tomar café, Leo veio em minha direção, me abraçou e chegou a me levantar do chão.

–Bom dia! – falei dando uma risada.

–Bom dia, minha princesa! – Leo me respondeu.

E o meio do acampamento, ele me beijou.

–Quer namorar comigo? – ele perguntou.

Fui pega de surpresa. Não esperava receber esse pedido tão depressa.

–Claro que eu quero. – respondi.

Fomos de mãos dadas até o refeitório e tenho certeza de que viramos o assunto principal por muito tempo.

***

A Filha de Zeus e o Filho de Hefesto. Enfrentaram uma longa separação, o ciúme e todos os obstáculos impostos entre eles, mas usaram o amor como suporte para superarem tudo isso. O Amor vence os obstáculos, até mesmo de um casal complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou pensando em uma nova fic, mas não sei se ela vai ser de HP (Alvo e Rosa; sei que é um casal que quase ninguem imagina, mas eu acho eles dois fofos) ou PJO (Percabeth ou Poseitena). Me mandem sugestões!! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um casal complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.