Te Quero De Volta! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 6
Parte 6 - Passeio no Parque!


Notas iniciais do capítulo

Um especial ItaDei... Peço perdão pela demora, mas, eu tava trabalhando esse mês e fiquei sem tempo pra escrever x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452114/chapter/6

*Pov. Deidara*

Deixamos os dois em casa torcendo pra que se resolvessem. Já eu e Itachi estávamos andando em direção a um parque que tem perto da minha casa. Andávamos lado a lado em silencio ate que chegamos à entrada do parque. La tinha vários casais andados de mãos dadas, sentados juntos na sombra das arvores, alguns simplesmente conversando, outros trocando beijos apaixonados. Fiquei olhando para os casais ate sentir dedos rosando levemente nos meus ate que por fim senti-os entrelaçar com os dedos da mão esquerda de Itachi. Olhei para ele e o encontrei olhando para mim com um belo sorriso nos lábios apertando com certa força minha mão. Abri um sorriso meio tímido e retribui o aperto enquanto começava a andar o puxando junto a mim ate um lago que ficava no centro do parque. La ha algumas canoas que os casais alugam por determinado tempo para fazerem um típico passeio romântico.

– Ita, eu quero andar de canoa.– Eu disse praticamente implorando a ele que fosse comigo. Ele corou levemente olhando para o lado que se encontrava a canoa.

– Tudo bem Dei.– Disse ele indo em direção ao supervisor para pedir informações sobre como pagar. Logo após um tempo ele volta dizendo que está tudo certo. – Já podemos ir se quiser.– Ele chegou perto de mim pegando minha mão e me levando ate onde entraríamos na canoa. – Só e preciso colocar um colete.

– Okay! – Eu disse vendo-o já abotoando o colete dele. O rapaz que ajudava no monitoramento do tempo e comportamento de quem estava no lago chegou perto de mim.

– Quer ajuda com o colete gatinho?– Tenho que dizer que corei horrores?

– Err... Bem eu...

– Não. Ele não quer... – Disse ele com uma voz fria e assustadora atrás de mim. Senti dois braços fortes me abraçarem por trás. – Não é meu amor?– Deus, ele ta com ciúme?

– Sim... Minha vida...– Digo virando-me ainda dentro de seu abraço e circulando seu pescoço com meus braços.

– Você chama muita atenção, amor! Vou acabar matando alguém.– Ele diz alto suficiente para o cara que tinha acabado de me cantar ouvir e sair de perto rapidamente.

– Não sabia que era tão ciumento Ita.– Murmuro enquanto ele colocava o colete em mim e abotoava corretamente.

– Você nem faz ideia do quanto.

– Hum... Isso e bom... Eu vou ali comprar um saquinho de ração pra peixe okay?

– Ta bem. Espero-te aqui.

– Okay.– Fui em direção a uma barraca que tinha próximo e comprei a ração. Quando me virei tinha uma garota loira praticamente se esfregando no MEU homem. Aproximei-me e pude ouvir um pouco da conversa deles.

– Ah vai! Você é tão bonito.– A piranha teve a audácia de dizer.

– Desculpe moça. Já disse que tenho interesse em outra pessoa.– Meu moreno disse praquela ‘mocréia’.

– Qual é! Olha pra mim... Tem certeza que não quer experimentar?– Nesse momento meus olhos pareciam fogo de tão vermelhos que ficaram. Quem essa coisa pensa que é? Apareci por trás dela e dei um forte puxão naquele cabelo oxigenado a fazendo dar um grito chamando atenção de todos que estavam ao redor.

– Engraçado. Achei que o puteiro fosse ali à rua de baixo.– Disse com um tom serio.

– Quem você pensa que é?– A puta perguntou meio chorosa pelos tufos de cabelo perdidos.

– Ninguém que você mereça conhecer.– Comecei com uma voz maligna. - Mas se eu vir você perto do MEU HOMEM outra vez, pode ter certeza que eu vou fazer você preferir ter encontrado com o próprio demônio. Entendeu?

– S-sim...– Ela disse meio tremula.

– Ótimo!– Digo dando um puxão forte pra trás arrancando algumas mechas oxigenadas fazendo-a perder o equilíbrio e cair dentro do lago. – O aviso já foi dado.– Depois disso dei um pulo com o susto que eu levei com as pessoas aplaudindo e assoviando. Fiquei com vergonha e acabei corando. Olhei para Itachi e ele estava com os olhos fixos em mim. Isso fez com que eu corasse ainda mais. – O que foi?

– Não pensei que fosse assim tão ciumento meu amor.– Chegou perto de mim e segurou meu rosto próximo ao dele dando-me um demorado selinho.

– Você ainda não viu nada, querido.

– E bom saber que cuida de mim.– Disse ele me pegando pela cintura levantando-me e me colocando dentro da canoa para entrar logo depois.

– Sempre!

Depois desse episodio desagradável. Demos um relaxante passeio em volta do lago e logo após voltamos ao lugar de partida. O passeio durou por volta de meia hora e durante ele eu dei comida aos peixes e tirei varias fotos minhas e do Itachi, dos peixes, dos patos e do lago.

*Pov. Itachi*

Quem diria que Deidara fosse assim tão ciumento e possessivo. Não que eu esteja reclamando, claro que não. Na verdade me sinto muito bem em saber que ele tem ciúmes de mim. Isso só mostra que ele realmente gosta de mim pelo que eu sou e não pelo que eu tenho igual à maioria das garotas que correm atrás de mim e do meu irmãozinho tolo. Ele me ama de verdade e isso faz com que eu me sinta no paraíso.

– Ita? Ta tudo bem?

– E porque não estaria?

– É que você ta ai parado, olhando pro nada com uma cara de paisagem.

– Eu to bem.– Digo o abraçando pela cintura com um braço. – É que eu tava pensando na sorte que tive.

– Com o que?– Diz me olhando. Como pode ser tão perfeito?

– Com você. Correspondendo o amor que eu sinto por você. Dei você não faz ideia do quanto eu amo você.– Sussurro vendo-o corar levemente.

– Também te amo Tachi *.*

– Tenho uma coisa pra você.– Digo meio sem jeito.

– O que?

– É que...– Digo remexendo em meus bolsos. – Achei! Bom, Deidara Namikaze Uzumaki...– Digo me ajoelhando a sua frente, vendo-o prender a respiração. – Aceita namorar comigo? Oficialmente.– abro a pequena caixinha deixando à mostra para que quiser ver o belo anel de compromisso que comprei especialmente para ele.

– Sim... S-siiim... SIM EU QUERO!– Disse pulando em meus braços. Aproveitei e roubei seus lábios em um beijo intenso e apaixonado.

Após nos separarmos, coloco o anel em seu dedo e o abraço fortemente. – Eu te amo.

– Também te amo, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!