The Heiress escrita por Mila Abreu


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem vindooooosss ao mundo de "The Heiress"! Eu sou nova com as fics... Mas espero que gostem! Comentem! :))Esse capítulo é só uma introdução da Lena e de sua realidade, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452102/chapter/1

É impressionante o fato de que em todas as histórias fantásticas (e reais) o personagem central, ou simplesmente o narrador, é corajoso, elegante, heroico... Pois bem, estou aqui para lhes contar uma história bem... Contraditória.

Meu nome é Helena, Helena Martins. Eu realmente nunca gostei do meu nome, não tenho nada de parecido com a Helena Original, fazer o que? Eu tenho 15 anos, e ao contrário dos heróis famosos, eu não tenho um namorado super-gato e também não sei lutar com uma espada (ou qualquer outro tipo de arma). Eu sou uma garota razoavelmente comum. Eu só posso dizer que orgulho meus pais pelo fato de eu ser uma CDF. Até o quarto ano, eu não demonstrava nada de tão especial, mas na quinta série, eu simplesmente me dei com os estudos. E, atualmente, sou uma das melhores alunas de minha escola, vá entender. Além de tudo, eu não sou muito... Normal. Eu sou uma bruxa. Estudo numa escola de magia, no meio da Amazônia, chamada Forccinari. É aqui que vivo a maior parte do ano, e, sabe, eu gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, prontinho, agora vcs conhecem a Helena! Ela tem uma história bem legal... Já tenho algumas coisas planejadas e talz. Ta esperando oq? Corre pro Capítulo 1!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.