Aniversário de Thalia Grace escrita por Luh


Capítulo 2
A ida á cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452033/chapter/2

Thalia foi para seu chalé se prepara para saírem, pegou uma calça jeans preta rasgada e uma blusa de banda, quando acabou de se vestir colocou em sua mochila seu novo CD, uma jaqueta de couro preta, alguns dólares e um tanto de dracmas de ouro e seu celular ( que estava sempre desligado já que era muito perigoso para semideuses). Enfim colocou seu All Star cano alto e quando se dirigia para porta, o garoto de cabelos loiros cor de areia apareceu na porta.

– Oi Luke – disse ela tentando esconder sua felicidade por vê-lo.

– Oi Thalia. Posso falar com você?

– Claro entra

– Thalia eu quero que você saiba que você é muito importante para mim, sempre esteve ao meu lado se sacrificou por mi... -ele se interrompeu- por nós, sofreu com a gente, riu com a gente enfim você é muito importante na minha vida, Thalia eu quero te agradecer por tudo.

– Luke eu não estaria aqui se não fosse por você, eu que devo agradecer, e fico feliz em saber que eu sou importante para você.

Ele olhou para ela sorrindo, Luke chegou mais perto do rosto dela colocando os seus braços envoltos do pescoço da garota, eles se aproximaram lentamente, fecharam os olhos, e seus lábios se tocaram os envolvendo em um beijo.

O beijo durou mais de doze segundos, então se afastaram dando as mãos um para o outro, levantaram-se sem soltar as mãos pegaram as mochilas e partiram para Colina Meio-Sangue.

Quando chegaram Annabeth já estava lá, ela se despedia de Percy o namorado dela, ele a beijou e desceu a colina, deixando a garota corada ao ver que os amigos haviam chegado.

~*~

Argos os levou até o ponto de ônibus, onde eles embarcaram e foram para Nova York.

– Então Luke o que vamos fazer? – perguntou Annabeth

– Vamos comer, depois vamos ao parque e a noite vamos ao cinema ver um filme- respondeu o garoto.

~*~

Quando chegaram a Nova York foram para a lanchonete comer, se sentaram na mesa e Thalia e Annabeth foram ao banheiro.

– Thalia o que aconteceu entre vocês- perguntou a garota mexendo nos cabelos loiros

–Nada

– Fale a verdade- ordenou Annabeth

Thalia olhou para ela com aqueles olhos cinza tempestuosos a camiseta laranja calça jeans e o boné dos Yanks preso a ela, apesar dela ser mais nova e ter aquele jeitinho fofo demais, era difícil de contraria-la.

– Nos beijamos- desabafou Thalia

– Oh! Que fofos, finalmente.

– O que como assim finalmente?

– Ué estava na cara que vocês se gostam.

– Estava?

– Sim

As duas saíram do banheiro e se juntaram a Luke na mesa, eles tomaram cappuccinos bem quentes para espantar o frio, comeram uma pilha de panquecas, quando terminaram, vestiram seus casacos e foram para o Central Park.

Annabeth saiu na frente, e Thalia cochichou no ouvido de Luke;

– Ela já sabe sobre hoje.

Ele arregalou os olhos e antes que começasse a falar ela já estava junto com Annabeth.

~*~

Quando chegaram ao parque, resolveram caminhar até a hora do almoço.

Annabeth parou um pouco para traz para descansar deixando Thalia e Luke sozinhos. Eles se sentaram em um banco e o garoto loiro encarou Thalia com os olhos brilhando, até que enfim disse:

–Sabe eu nunca me senti tão feliz quanto hoje cedo.

A garota não respondeu apenas recostou a cabeça no peito de Luke fazendo que assim ele a envolvesse em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!