Aniversário de Thalia Grace escrita por Luh


Capítulo 1
è o aniversário da filha de Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452033/chapter/1

Thalia estava em frente ao lago de canoagem, a espera de Annabeth que fora buscar o computador de Dédalo.

– Oi- disse Annabeth- desculpe-me pela demora.

– Tudo bem- respondeu Thalia.

Elas caminharam até um pouco mais adiante e se sentaram na grama, Annabeth ligou o computador e digitou alguns comandos, então no lugar do que havia antes surgiu uma foto que realmente surpreendeu Thalia, a foto que tiraram em Washington antes dela morrer e ser transformada em árvore.

–Uau Annabeth! – disse Thalia

– E ai gostou?

– Eu amei Annie

Ela esboçou um sorriso o que de fato significava que ela tinha mesmo amado, já que não era de sorrir.

– Eu ainda não terminei falta alguns detalhes, mas, é que eu queria ser a primeira- disse Annabeth corada.

– Sabidinha você é incrível sendo a primeira ou a ultima.

Thalia se levantou e puxou Annabeth para cima, elas se abraçaram e trocaram olhares curiosos.

– Achei vocês- gritou uma voz mais adiante.

– Luke!- exclamaram elas em uníssono

– Oi meninas, Thalia feliz aniversário- disse Luke tirando um pacote de traz das costas.

Ele entregou o pacote á ela, a garota passou os dedos pelo embrulho e cuidadosamente tirou a fita adesiva que o fechava, Thalia enfiou a mão dentro do pacote e tirou um CD do Nirvana edição inédita.

– Oh meus deuses do Olimpo Luke! Muito obrigada

– Não foi nada acho que a loja não vai sentir falta.

– O que você roubou isto?

– Brincadeira.

Os três se entreolharam e começaram a rir como loucos, realmente para Thalia aquele inverno estava sendo perfeito e principalmente aquele dia, seu aniversario.

– Hey Luke o que nós vamos fazer hoje?- perguntou Annabeth.

– Falei com Quíron, pedi para irmos á Nova York . - respondeu o garoto.

– Ebá – gritou Annabeth.

– Nos encontramos na colina em meia hora- disse Thalia

–O. K. - disse Luke

Então cada um seguiu um lado para se arrumar para irem à cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!