Um Milagre De Natal escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 2
Bônus


Notas iniciais do capítulo

O Que As Minhas Leitoras Não Pedem Chorando Que Eu Não Faço Sorrindo?
Atendendo aos Pedidos, Eis o Bônus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452014/chapter/2

"Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro". - Danilo Henrique

Bônus.

Bella mantinha um sorriso bobo no rosto enquanto fazia pequenos círculos no abdome de Edward. Depois de terem se amado por horas e horas, O dia finalmente amanhecia. Isabella finalmente se sentia em casa. Havia uma parte de si que ansiava para que as horas passassem um pouco mais rápida afim de que pudesse ir até o quarto de sua pequena, Edward havia lhe contado cada detalhe de como havia sido sua gestação e não podia dizer outra coisa se não que foi milagre. Ela queria poder ver sua filha sentir, Mesmo sabendo de sua existência pouco antes do acidente já amava tanto... E saber que ela não esteve ao seu lado para acompanhar cada etapa lhe apertava o peito.

Ela suspirou, ouvindo a respiração pesada se Edward sabendo que el dormia. Mais seus pensamentos ainda vagavam por sua filha. Ela queria aperta-la em seus braços, Poder se perder em seus cabelos sentindo aquele cheirinho tipico de bebê. Apesar de saber que havia se passado cinco anos ela imaginava que ela ainda você pequena, Não conseguia acreditar que algo tão perfeito, Um pedaço dela e do seu amado, Foi gerado com ela apagada. Ela tinha muito o que agradecer a Deus esse ano, Por tantos milagres, Ela não tinha nada o que pedir, Apenas agradecer por tudo que lhe foi dado.

Suspirou sorrindo. Milagres. Eles realmente aconteciam.

(...)

Ainda permanecia perdida em seus pensamentos enquanto via o sol finalmente em seu lugar, Já se podia ouvir uma pequena movimentação no quarto ao lado, Ela sorriu se sentindo ansiosa mais ao mesmo tempo nervosa. Levantou-se com cuidado exagerado para que Edward não acordasse quando a mesma retirasse as mãos do noivo de sua cintura. Sorriu com a imagem com qual se deparava.

Edward estava de costas para a cama e um braço lhe cobria os olhos e o outro que outrora lhe segurava pela cintura, Estava estirado na cama, Em seus lábios finos e avermelhado estava um pequeno sorriso, E seus cabelos? Ah! Seus cabelos estavam uma confusão porém lhe dava um ar extremamente sexy. Foi desperta dos seus pensamentos pelo barulho de algo se quebrando no quarto ao lado. Rapidamente pegou sua calcinha e a camisa que Edward vestia na noite passada vestindo apressadamente e saindo do quarto prendendo o cabelo em um coque desarrumado.

Respirou fundo parada em frente a porta do quarto ao lado, Sabia a quem aquele quarto pertencia até por que a porta era de um rosa chiclete com uma pequena placa escrito " Reneesme". Tomando coragem para entrar ela abriu a porta lentamente tomando o cuidado de não assusta-la. Antes mesmo de entrar ela paralisou encantada com a pequena criança a sua frente. Ela ia de um lado ao outro catando o que parecia se lápis de cor, Que estava espalhados pelo quarto, principalmente perto de um pote tombado. O que obviamente havia sido o causador do barulho. A Pequena criança andava sugando sua chupeta lilás enquanto arrastava seu paninho branco segurando perto do seu nariz, Vestindo apenas uma calcinha tipicamente de bebês rosa, uma camiseta branca e uma meia azul marinho. Ela estava tão concentrada em sua tarefa que não notou Bella parada a porta.

Sem saber como se fazer notar ela apenas entrou.

– Precisa de ajuda? - Bella perguntou com a voz levemente ofegante.

A menina paralisou por alguns minutos cerrando os olhos em uma linha fina que lembrava perfeitamente o pai, Tentando descobrir quem era a estranha mais familiar mulher a sua frente. Mais não precisou de muito mais tempo quando uma leve brisa entrou pela pequena janela levando o aroma de morangos inconfundíveis ao pequeno nariz.

– Mamãe? - Murmurou com a voz doce e infantil, Abrindo a boca fazendo a chupeta cair, Bella não pode conter o pequeno sorriso que se formou em seus lábios quando viu que sua filha sabia que ela era.

– Sim? - Ela respondeu tentando agir normalmente, Sem saber se conseguia tal proeza pois sentia sua respiração levemente falha.

– Mamãe! - Reneesme deu um grito fino para logo depois corre para os braços de Bella que a recebeu de braços abertos.

Seu cheiro era como Bella imaginou, Tão pequena em seus braços. Ela sorriu percebendo algumas lágrimas rola pelo seu rosto. Finalmente estava completa.

– Eu te amo. - Bella murmurou entre as lágrimas que ambos soltavam.

– Eu também Mamãe, Por favor não me deixe mais, Prometo ser uma boa garota. - Reneesme murmurava quase em desespero temendo que sua mãe lhe deixasse novamente.

– Nunca mais Amor, Nunca mais. - Bella disse sentindo seu coração pequeno. Distribuía beijos suaves por todo rosto de sua filha a apertando.

Edward Observava tudo da porta do quarto mais não quis intervir, Sabia que Aquele era um momento mãe e filha.

– Promete mesmo? - Reneesme perguntou ainda receosa.

– Sim.

– Ira ficar comigo sempre? - Seus olhos trasbordavam esperança. Os olhos de Bella se encheram de água mais uma vez ao imaginar tudo que sua filha poderia te passado sem ela ao seu lado. não sabia que surpresas o destino lhe aguardava mais iria ficar ao lado da sua filha para sempre, Enquanto a vida lhe permitisse.

– Para sempre. - Ela sorriu.

Nunca jamais poderia explicar qual era a sensação de ter sua filha em seus braços, Mais ela ouviu dizer por ai que o amor de mãe é inexplicável, Que há certas coisas que só podem ser sentidas, Nunca pensou muito em ser mãe mais desde do momento que descobriu que havia ali um fruto do amor duradouro mais lindo que já existiu, Se viu encantada com tal benção, Agora tudo seria diferente, Ela estria ali nos aniversários, Nos natais, em todas as datas comemorativas, Seriam enfim uma família completa, E a mais cheia de amor que o mundo já viu. Ela não podia prever o futuro ou muda-lo não tinha certeza sobre quase nada. Mais uma coisa era certa, Ela estava em casa, Estava completa, Ela era um Milagre.

Um Milagre de Natal.

FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Bagulho E o Seguinte Mais De 30 Pessoas Favoritaram A One, Mais De 1.100 Pessoas Visualizaram, Mais Só Temos 13 Comentários, Não Custa Nada Comentar Meu Povo, vamos Lá Nem Que Seja Um "Ok".
Senhorita Panda s2
Ana Flávia
Juliana Cullen
Bella Nem Tão Volturi
Izzie

Esses São Apenas Alguns Usuários, E Peço Que Por Favor Comentem!!!!
Agora Sim o Final, Ou Não? kkk Beijos.
M.C