My Eternal Love escrita por Demigod


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: FELIZ NATAL uhu..
E agora: Obrigada as três lindas que comentaram ^-^
Ahn...eu disse que vou postar um capitulo por semana e eu vou, esse capitulo na verdade é um especial pq é Natal e etc...
Aproveitem e eu tenho uma noticia pra vocês lá em baixo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451992/chapter/2

― Vampiros? – Derek perguntou e eu assenti ― Primeiramente, Scott o que sua meia irmã faz aqui?

Olhei para Scott e sorri esperando ele falar, o que obviamente não aconteceu, ele olhou para Peter e depois para Isaac e por fim olhou para Derek.

― Ahn...eu achei que seria melhor manter ela perto de mim! – Scott disse e Derek cruzou os braços, me sentei em uma cadeira e fiquei de braços cruzados. ― o que? Ela deu uma ideia sobre o que os alunos novos são, ela não é inútil!

É claro que eu não sou inútil, caso não se lembre eu já namorei um vampiro...ah ops, ele não sabe disso!

― Na verdade eu sou bem inútil, posso ir pra casa agora? – perguntei cansada de ficar olhando eles fazendo nada, Derek e Scott me olharam.

― Sim

― Não

Olhei confusa e depois sorri, peguei minha mochila e me preparei para ir embora, Scott me segurou pelo braço e me olhou como se não soubesse o que eu estava fazendo.

― Onde pensa que vai? – ele perguntou

― Eu vou pra casa, eu perguntei se podia ir, o Derek disse que sim, ele é o Alfa aqui! – eu disse e Derek sorriu

― Ah olha, alguém que reconhece o meu poder...Scott eu gosto mais da sua irmãzinha agora! – Derek disse eu revirei os olhos, Scott franziu o cenho e depois revirou os olhos.

Eu estou começando a achar que revirar os olhos é um hábito da família, ta o Scott não é minha família, tecnicamente. Ah esquece, isso ta confuso...

― Você fica, agora senta ai! – Scott disse, me sentei e então a porta foi aberta, era Stiles.

― Olá pessoal, eu estava na aula...só consegui sair agora! – Stiles disse ― Conheci os alunos novos, carinhas legais, só não gostei do moreno, ele parecia que ia me devorar vivo.

Me levantei com um gritinho animado.

― uhul, eu disse que eles eram vampiros! – eu disse e quando percebi que todos me olhavam eu me sentei de novo.

Povo desanimado, nem reconhecem quando um humano é mais inteligente.

― Ta, e se forem vampiros? – Isaac perguntou, Peter largou seu livro e resolveu participar da conversa, alias eu devo ressaltar que Peter é um grande inútil.

― Se forem vampiros, devemos mata-los! – ele disse e eu comecei a brincar com meus cabelos, ignorando a conversa.

― Alguém me explica o que esta acontecendo? – Stiles pediu

― Resumindo, Isabella acha que os alunos novos são vampiros! – Scott disse

A menção de vampiros me lembrava Edward Cullen, meu ex namorado vampiro. Isso foi a tanto tempo, quer dizer. Eu tinha 15 anos e não fazia ideia de como era idiota amar um vampiro, uma hora eu iria envelhecer e ele continuaria um garoto super lindo, então Charlie resolveu se mudar para Beacon Hills e aqui estamos nós.

― Como matamos um vampiro? Jogamos água benta neles? – Isaac perguntou e todos me olharam, Derek deu um passo na minha direção.

― Então Isabella, já que gosta tanto de vampiros, como matamos um? – ele perguntou e eu ergui as sobrancelhas

Agora ele quer minha ajuda, idiota!

― Você é o Alfa aqui, resolva sozinho! – eu disse e Derek me pegou pelos pulsos, o seu aperto era muito forte. Gemi de dor.

― Derek você esta machucando ela! – Isaac disse e eu tentei me soltar, Derek olhou por cima dos ombros e depois me olhou de novo.

― Derek! – Scott chamou, Derek rosnou e me soltou.

― Eu acho bom você dizer! – ele alertou e eu pisquei.

Eu odeio Derek Hale com todas as minhas forças.

― Tudo bem, estaca no coração ou arrancar os membros! – eu disse ― E verbena pode paralisa-los.

Droga, eu não devia ter contado isso!

― Agora lindinha, por que não nos diz como você sabe disso tudo? – Peter pediu e eu me sentei na cadeira.

― Eu já namorei um vampiro, por isso eu sei de tudo isso! – eu disse e a boca de Stiles se abriu, foi engraçada a cara dele.

Derek olhou pro lado e franziu o cenho, Scott estava do tipo “o que?” e Isaac...Isaac parecia que ia matar alguém.

― Bella, você nunca me contou sobre isso! – Scott disse e eu dei de ombros

― Você nunca me perguntou sobre o meu ex namorado! – eu disse, Scott olhou para Isaac que respirou fundo.

Okay...estão todos muito estranhos.

Stiles pareceu notar que todos olhavam para Isaac e resolveu olhar também, ótimo...mais um louco.

― Que interessante seu humor, Isaac! – Derek disse sorrindo.

Eu acho que a cara confusa de Stiles não estava servindo para tamanha confusão.

― O que? – perguntei ao mesmo tempo que ele

― Crianças...- Peter resmungou

― Nada. – Scott disse encerrando o assunto

Ah que maravilha, se fosse ao contrario o senhor todo poderoso, leia-se Derek, já tinha me feito falar tudo detalhadamente, mas quando é com eles, eu sou obrigada a me satisfazer com um “nada”.

― Já sabemos como matar um vampiro, o que nos impede de fazer isso agora mesmo? – Isaac perguntou desviando o assunto

― Não sabemos se eles são mesmo vampiros! – Scott disse e eu revirei os olhos

― Claro Scott, ele usam um perfume com cheiro de morte, isso explica tudo! – eu disse sarcástica.

E então a coisa mais idiota do mundo aconteceu, ou a pergunta mais idiota, tanto faz.

― Existe mesmo um perfume assim? – Stiles perguntou e eu bati a mão na testa

― Isso não ta acontecendo! – sussurrei

― Vamos usar dois humanos, que vão nos ajudar a descobrir isso fazendo amizade com os alunos novos e então esses dois humanos vão atraí-los para nós e ai vamos mata-los. – Peter disse, ele olhou para mim e sorriu. Olhei para Stiles e ele estava com cara de quem ia perguntar algo idiota.

Por favor, não pergunta! Por favor, não pergunta!

― E que humano em seu juízo normal ajudaria vocês com esse plano? – Stiles perguntou e eu gemi em frustração.

― Isabella e Stiles. – Derek fez o favor de dizer, como se não soubéssemos. Afundei na cadeira.

― Qual é Bella, não vai ser tão ruim assim! – Scott disse e eu o olhei como se ele tivesse dito a coisa mais estúpida do mundo e ele disse.

­― Não? Tem certeza? – perguntei ― Você quer que eu siga...―diminui o tom de voz ― vampiros.

Scott bufou

― Você namorou um...não fale como se não soubesse o perigo que corre! – ele disse e Stiles surgiu do meu lado

― Bom dia! – ele disse e eu me apoiei no seu ombro

― Bom só se for pra você, por que eu não to achando nada bom! – respondo e ele olha para Scott que da de ombros

Olhei em volta e vi Isaac, ele sorriu e eu sorri de volta:

Scott me contou tudo sobre Isaac...quer dizer, as coisas que ele fez no passado e como ele já quase os matou. Mas Isaac mudou, sim...foi o Scott que disse isso.

Eu também vi os alunos novos, Stiles me disse o nome deles...o moreno era Damon Salvatore, a garota era Elena Gilbert e o outro era Stefan Salvatore.

A garota, Elena, disse alguma coisa e se virou caminhando na direção do colégio, ela parecia brava. O loiro, Stefan, apenas observou Elena se afastar, já Damon fez uma careta enquanto balançava a cabeça.

Alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir o que é, mas como vou me aproximar de 3 vampiros?

Esse pensamento ficou rodando em minha mente até eu despertar ouvindo o som do sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá..de novo, como eu estava dizendo lá em cima...esse capitulo é só um especial de Natal, então semana que vem tem capitulo novo :)
E sobre a noticia: eu fiz um trailer p fic, mas eu ainda tenho que acertar algumas coisas nele então vai demorar um pouquinho até eu colocar ele no youtube...
Acho que é só, até a próxima...ahn e eu só posto semana que vem se tiver no minimo 5 comentários u.u