My Eternal Love escrita por Demigod


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos, primeiro capitulo da fic...eu realmente espero que esteja bom pra vocês :) Nos vemos lá em baixo. bjs ^-^



Aqui estou eu, dormindo em minha cama nos meus mais profundos sonhos com o ator da minha série favorita, quando um ser começa a bater na minha porta, eu decidir ignora-lo e coloquei o travesseiro sobre a minha cabeça, irritantemente a pessoa continuou batendo na porta.

― Vamos Bella, acorda! – gritou Scott, resmunguei e continuei deitada.

Scott sabia ser bem irritante quando queria, resumindo...sempre. Scott é meu meio irmão. Eu e Charlie nos mudamos para Beacon Hills a 3 anos, ele se casou com a Melissa, mãe de Scott e desde então nós vivemos alegremente, isso claro sem contar que o Scott é um lobisomem.

― Me deixa em paz, Scott! – gritei de volta e me levantei, não ia conseguir dormir de novo, abri o armário e procurei uma roupa qualquer, peguei uma blusa de manga, uma calça jeans preta e um all star. Joguei tudo em cima da cama e fui para o banheiro, tranquei a porta que dava pro quarto de Scott e me olhei no espelho.

― Vamos lá, Swan. É só o primeiro dia do ultimo ano...você consegue! – murmurei para o espelho e então suspirei.

Depois de me arrumar e colocar o material na mochila, eu sai do meu quarto e desci as escadas, Scott estava sentado no sofá ao lado de Stiles.

Stiles é o melhor amigo de Scott, eles se conhecem desde que tinham 5 anos ou algo assim. Passei por eles sem falar nada e fui para a cozinha, me sentei na bancada e peguei uma maçã.

― Bom dia, Melissa! – eu disse e ela se assustou, ela encostou-se à pia e me olhou com um sorrisinho cínico.

Típico!

― Bom dia, Isabella! – ela disse e eu mordi minha maçã ― Seu pai já foi para a Delegacia, ele não pareceu muito bem.

Revirei os olhos e desci da bancada.

― Ahn...eu ligo pra ele no caminho! – eu disse e me retirei, ao chegar na sala eu vi Stiles mexendo das medalhas do meu pai, aquilo me irritou um pouco.

― O que você esta fazendo? – perguntei e ele se assustou, ele me olhou e fez uma expressão do tipo “Deus, o que eu falo?”, ele abriu a boca mas nada saia.

― ah...ta, apenas...vamos, okay? Cadê o meu irmãozinho?

― Estou aqui! – disse Scott descendo as escadas, saímos de casa e eu vi o jipe do Stiles.

Eu estava fazendo mil perguntas na minha mente sobre todas as coisas idiotas que eu sou obrigada a fazer quando estou com Stiles e Scott, e uma delas é ir no jipe de Stiles que eu não faço ideia de que é seguro.

― Isso é seguro? – perguntei e Stiles sorriu ― Eu to falando sério, eu não quero morrer com 18 anos!

― Relaxa, Bella! – Scott disse sorrindo ― O colégio fica pertinho daqui!

Entrei no carro resmungando, como se eu não soubesse onde o colégio fica, me lembrei de fazer uma nota mental na qual dizia “matar Stiles e Scott bem lentamente”.

Quando chegamos ao colégio, Scott não parava de olhar para Allison Argent, ela entrou no ano passado e eles tiveram uma paixãozinha...acontece que ela é de uma família de caçadores de lobisomens e ele..bom, ele é um lobisomem.

― Para de encarar, Scott! – eu disse o cutucando, ele me olhou e suspirou ― Aceite que você não vai ficar com ela nem tão cedo!

Scott olhou para Allison de novo e então me olhou.

― Eu sei, eu só...

― Você ama ela, eu entendo. Só tenta dar um tempo pra você mesmo! – eu disse e ele assentiu, sorri e olhei para Stiles que estava de boca aberta olhando para Lydia.

― Meu Deus, vocês são uns idiotas mesmo! – sussurrei, começamos a andar para dentro do colégio quando alguém esbarrou em mim, olhei para trás e vi um garoto. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes, ele sorriu de lado.


― Você é Isabella Swan McCall, certo? – ele perguntou e eu assenti, ele estendeu a mão, ele ainda sorria.

― Sou Isaac Lahey, sou amigo do Scott! – ele disse e eu assenti apertando sua mão, ele ficou ao meu lado e eu olhei para Scott, ele estava me olhando e então ele olhou para Isaac e balançou lentamente a cabeça da esquerda para a direita.

― ah...me desculpe, eu tenho que ir! – Isaac disse e começou a andar pelo corredor, fui até Scott e o encarei.

Certo, Scott tem que parar de ser super protetor ainda mais quando envolve seus amiguinhos lobos e etc. Isso é muito cansativo, eu falo com alguém e daqui a pouco ele esta ao meu lado com aquele olhar homicida dele.

― Qual o seu problema, Scott? – perguntei e ele suspirou, Stiles estava mexendo no celular e o barulho do toque estava me irritando ― Stiles sai daqui com esse barulho por favor!

Stiles me olhou e depois olhou para Scott, ele me olhou de novo e eu ergui a sobrancelha esperando ele se retirar, ele pegou sua mochila do chão revirou os olhos e saiu andando reclamando da vida.

― Eu só quero te proteger, o Isaac não é o Sr. Auto Controle, ele é bem explosivo quando quer! – Scott disse e eu respirei fundo

― Scott, para de fazer isso...você ta me sufocando! – eu disse ― Toda vez que eu conheço alguém legal, você o afasta de mim.

Scott desviou o olhar, ele estava olhando para algo atrás de mim, pelo seu olhar não podia ser coisa boa, ele franziu a testa e seus lábios se movimentaram, ele falou algo como “quem são eles?”.

Olhei para trás e vi três pessoas, um cara que tinha cabelos negros, eu não conseguia enxergar a cor dos seus olhos ou ver mais detalhes faciais, tinha uma garota, ela devia ter a minha idade, seus cabelos castanhos e lisos, ao seu lado um garoto loiro.

― Nossa! – sussurrei, Isaac veio para o nosso lado, Scott me olhou e então eu percebi que as coisas iriam ficar muito feias. ― O que é?

― Aqui não! – Scott disse ― Chamem o Stiles, vamos matar o primeiro dia de aula!

Ótimo, é isso que da ser irmã de um lobisomem...nem o primeiro dia de aula eu posso ter em paz.

― Não vai chamar Allison? – perguntei e Scott balançou a cabeça negativamente ― E porque não?

― Por que se ela não sabe, ela não corre perigo! – Scott disse e Isaac me olhou, dei de ombros e peguei meu celular, digitei o número de Stiles e ele atendeu no segundo toque.

― O que houve? – ele perguntou e eu suspirei

― Encrenca! – respondi ― nos encontre... – olhei para Scott esperando ele falar o lugar, ele revirou os olhos e pegou o celular da minha mão, o sinal bateu e Scott olhou para o nada durante 3 segundos.

― Temos que sair daqui logo, vão fechar os portões! – ele disse e eu olhei para Isaac, ele apenas me olhou de volta.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, segundo Scott ele tinha sentido algo estranho na presença dos novos alunos, algo como cheiro de morte.

Então, como ele insiste nessa coisa chata de me proteger ele esta me levando junto. Stiles disse que nos encontraria na casa do Derek então nós estamos indo para lá.



Notas finais do capítulo

Então...oq acharam? Só depende de vocês pra eu continuar, então comentem se gostaram ou não e oq eu devo melhorar. :) Até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.