O mundo dos Espectros escrita por Patucio


Capítulo 1
Prólogo - Noite Zero


Notas iniciais do capítulo

Esse é o começo da minha primeira fic, por favor, avaliem e me digam o que pode melhorar >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451885/chapter/1

Era noite, um pouco antes da meia noite, um rapaz loiro e bonito, usando um terno chique, está sentado no telhado de um prédio, consultando seu relógio de pulso.

- 5 minutos e eu poderei vê-lo. Dessa vez vou te encontrar, você será muito útil para nós. – Ele pega um pacote de batata chips e começa a comer.

- 5...4...3...2...1...

A lua no céu ficou verde, o relógio do rapaz parou, as pessoas que passavam na rua abaixo haviam paralisado. Ao longe, uma aura branca surgiu.

- Ai esta você! – disse dando um sorriso, seus olhos haviam se tornado como os de um réptil. – Vou te encontrar e amanhã você será um de nós...pelo menos é o que espero.

E pulou para outro prédio, e outro, e outro, até sumir na noite...

Enquanto isso, Issamu sonhava com o teste que teria no próximo dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo dos Espectros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.