O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/6

Ainda não estou sentindo falta da Ilha, acho que eu já tinha me preparado mentalmente para ir embora há algum tempo, apenas a destinação que é diferente. Desde que meu pai recuperou a Ponta da Tempestade eu assumi que era para lá que iríamos, eu acredito os sete reinos são para ele uma obrigação, mas a Ponta da Tempestade é no fundo o que ele quer e o que lhe traria satisfação.

Foi naquele castelo que ele cresceu, por aquele castelo ele lutou e passou fome, e nossos ancestrais o construíram, pois veja bem a casa Baratheon é considerada a mais jovem das grandes casas de Westeros, mas isso só é verdade por uma tecnicalidade, já que a nossa descendência não vem exclusivamente de Orys Baratheon o principal general de Aegon o conquistador, mas também de Argella Durrendon a última Rainha da Tempestade e a linhagem dela pode ser traçada até Durran dos primeiros homens que segundo a lenda se casou com a filha do deus do mar e construiu um castelo que nem a mais poderosa das tempestades que os deuses lhe jogassem seria capaz de lhe destruir. Melisandre diz que nós temos o sangue de reis, quando ela diz isso ela se refere a minha bisavó Rhaelle que era uma princesa Targaryen e filha de Aegon o improvável, mas eu não consigo deixar de pensar em Durran, Argilac, Argella recusando a dobrar os seus joelhos até para deuses, até para dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.