The Third Desire por Cacá escrita por TTD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É só o começo , hehe :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45177/chapter/1

-Edward, onde está me levando?- eu disse começando a ficar brava

-Se acalme logo você vai ver – disse ele com um sorriso meio maléfico no rosto, porém eu sentia que ele estava com muita insegurança.

-Chegamos – disse ele de forma aliviada.

- O que? – perguntei espantada, assustada, aliviada e logo depois preocupada olhando para a casa dele.

-Bem, hoje Carlisle faz 350 anos e estamos comemorando. – disse ele meio tímido.

-Oh. – foi só o que consegui pronunciar.

- Sei que pode parecer estranho isso, de ficar comemorando aniversários anos após anos de algo que tecnicamente esta morto, mais... – ele parou esperando que eu mesma adivinhasse.

Levou menos de 3 segundos para entender.

-Alice?-Disse com certa insegurança.

-Alice, é impossível de ser refreada. – disse ele bufando.

Ele colocou a mão em minha cintura e me segurou com força e então me levou para a casa enorme e linda aonde tinha seis vampiros lindos e amáveis – Claro, abrindo uma pequena exceção para Rosalie.

Antes de entrar na casa, Edward parou na porta e ficou a centímetros de mim, e sussurrou:

 - Entenda, isso é importante para toda a família, tente tratar com.. Normalidade, ok?

 

Como já era de se esperar eu fiquei sem fôlego com aquele hálito doce e gelado no meu rosto,então simplesmente balancei a cabeça pra cima e pra baixo.

 

Ele sorriu com a vitória e beijou gentilmente minha testa. E então abril a porta.

      

-Oi Bella, que bom que você veio – Disse Alice de imediato. Alice estava como sempre deslumbrante e amável, ela estava vestindo um vestido discreto preto com detalhes em branco colado no corpo e uma abertura do pescoço a cintura mostrando a sua pele pálida e seu corpo de modelo.

- Oi Alice – não pude deixar de não sorrir.

 

 Logo depois de Alice vieram Emmett, Esme, Jasper - que já tinha superado aquele problema com “chegar perto demais das pessoas”-, Rosalie ficou no canto da sala - e por último Carlisle.

- Parabéns Carlisle – murmurei de forma tímida (por que não sabia se era isso o que se deveria dizer a um vampiro quando faz aniversario)  .

 -Obrigado por vir Bella .-ele sorriu,e acrescentou - Edward achou que você não viria. – ele falou de forma discreta, ele me abraçou com força e felicidade .

quando Edward apertou um pouco mais forte minha cintura e enrijeceu ao meu lado. Em pouco tempo pude entender o porquê dele não ter me dito antes para onde estávamos indo,ele estava com medo de que alguém se descontrola-se comigo.

-Hmm - pausei por alguns instantes pensando em uma resposta sensata- Bem, estou aqui - tentei parecer mais animada e convincente possível.

-Hora dos presentes – Anunciou Alice.

Depois de todos os presentes abertos Esme me ofereceu o bolo , e eu agradeci , afinal estava sem fome,mas seus instintos de mãe superaram qualquer vontade da minha parte,e eu provei o bolo.

Ele era delicioso,com um gosto suave e sem creme,tiha pedaços de morango e a massa era de chocolate,o bolo era coberto por pedaçinhos  de chocolate, eu poderia jurar que aquela maravilha dos Deuses não tinha sido fabricada aqui em Forks , talvez Esme tenha preparado?

A noite foi muito agradável até Rosalie se comportou e riu. Estava ficando muito tarde até que percebi que tinha pegado no sono nos braços de Edward.

 

-Ela esta muito cansada, e se divertiu bastante hoje, leve ela para casa antes que Charlie comece a se preocupar. – Murmurou Alice, para Edward.  

Quando chegamos em casa senti ele me colocar para dormir e me cobrir com meu cobertor e logo depois ele me dando um beijo na testa , se eu estivesse 100% acordada com certeza eu  tremeria de frio e vários arrepios se espalhariam pelo meu corpo.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem o proximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Third Desire por Cacá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.