Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 12
Dorcas com seus palavrões e Gente safadinha.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou muito triste com o que fiz no capítulo anterior mas os dois precisariam ter uma briga. É claro que eu não vou parar com o gênero principal, a COMÉDIA :D Esse capítulo é dedicado a Mateus Ribeiro e Kathy Pessoa, por favoritarem, obrigada Divos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/12

POV Marlene

Dois anos se passaram desde que eu terminei com o Black, nesse tempo ele pediu mais de 500 vezes (N/Autora: sem exagero Marlene..) para voltar, mas eu não confiava mais nele, mas não posso negar para mim mesma...eu amo aquele cachorro. Eu parei de andar com os marotos, mas as meninas não ("órbviooo"). A Lily e o Pontas brigaram e terminaram mas depois voltaram e depois brigaram de novo, e voltaram, brigaram e voltaram, AAHH fala sério, eles brigaram e voltaram umas 20 vezes nesses dois anos, a maioria das vezes foi por ciúmes. Dorcas está com raiva de Remus por que ele não quis fazer o trabalho de História da Magia para ela. Na minha opinião é uma briga imbecil, e eu estava do lado de Remus por que ele queria que ela aprendesse. Daqui a pouco eles voltam, nem vou me preocupar. Frank e Alice não brigaram nenhuma vez desde que começaram o namoro no quinto ano, mas de vez em quando eles discutiam...5 minutos depois eles já estariam aos beijos de novo. Samantha está namorando um Corvino que se chama John McLaggen...na minha opinião, isso não vai durar, eu realmente queria que ela ficasse com o Austin Nott da Sonserina, apesar dele ser um Sonserino ele era um cara legal e eu percebi que ele estava REALMENTE apaixonado pela Sam (Samantha) ao contrário do McLaggen. Ela disse que quer alguém da casa dela. Ok né? E o Pedro está cada vez pior, ele está sempre com algum Sonserino, (eu amo os Sonserinos, rs) mas ele sisma em dizer que os Marotos são seus verdadeiros amigos.

Estou agora aqui na cabine, voltando a Hogwarts para o meu sétimo ano, estou tão sozinha, solitária, sozinha...Ah, já falei "sozinha" né?

A Lily está na cabine dos monitores recebendo uns bagulho (que palavrinha feia, kk) chato lá. A Dorcas foi achar o carrinho de doces e Alice está se pegando com o Frank em uma cabine qualquer, resumindo: solidão total, ahh esqueci, a autora idiota está aqui (HEY!)

– Oi McKinnon - Disse...Snape? O que ele faz aqui?

– Oi? - Perguntei confusa.

– É uma saudação, já ouviu falar? - Perguntou sarcástico.

– HaHa, engraçadinho! O que quer?

– Saber onde está a Evans. - Disse se sentando ao meu lado e olhando o livro em meu colo.

– E precisa se sentar para isso? Ela deveria estar na cabine dos monitores junto a você!

– Ela saiu quando a reunião terminou e eu não tive nem a chance de falar com ele e agora a estou procurando.

– Ela não voltou! Pode saindo. - Falei seca.

– O que está lendo? - Perguntou me ignorando.

– É só um livro, agora saia.

– Por que quer que eu saia?

– Por que quer ficar? - Perguntei com raiva.

– Vou esperar a Evans aqui. - Disse pegando o meu livro e se jogando no sofá da frente deitado, parecia até o Sirius, quero dizer, Black.

...

– Oi Loiri... o que ele esse babaca está fazendo aqui? - Perguntou Sirius entrando na cabine.

– É o meu novo namorado, Black. - Sirius se engasgou, eu já tive uns namorados depois dele mas o Snape era diferente. Severus arregalou os olhos e olhou para mim.

– O QUE? - Perguntaram os dois em coro.

– Estou brincando Severus. O que está fazendo aqui Black?

– Vim falar com você, é claro, mas o que o RANHOSO está fazendo em uma cabine sozinho com você?

– Não te interessa, vê se vaza daqui. - Falei colocando a mão no seu peito e tirando ele da cabine. Fui empurrando até ele bater de costas na parede do corredor do trem (N/Autora: não digaaa!)

– UI, que safadinha. - Disse com um sorriso malicioso.

– Cale a boca. - Falei simplesmente, e já ia entrar na cabine quando ele segurou o meu braço.

– Por favor, quero falar com você. - Fez beicinho. Ai, eu adorava quando ele fazia beicinho, não, não, Marlene se controla.

– Pois eu não quero. - O corredor estava, infelizmente, vazio. Ele me virou e me colocou na parede (N/Malicioso: Que nem uma lagartixa?) (N/Lene: '-')

– Eu não vou nem ficar com ciúmes por ter visto o Ranhoso ali mas..

– E nem é para ficar, eu não sou nada sua. - O interrompi.

– É claro que é. Você é o amor da minha vida.

– Se eu fosse o amor da sua vida você teria confiado em mim. Eu não te culpo por nada que fez depois que bebeu, mas você não confiou em mim, você vacilou comigo e eu disse que se você fizesse isso era pra você me esquecer, lembra? Agora vê se me esquece. - Disse rapidamente tentando sair, mas os braços dele estavam na parede me prendendo.

– Não, não esqueço. - Disse me impedindo de "fugir" - E eu sei que você também não me esqueceu.

– Ah, fala sério, você é um iludido, eu não sinto mais nada por você! - Menti.

– Mentira.

– Não é mentira.

– É sim.

– Não é.

– É sim.

– Não é.

– É sim.

– Já disse que nã.. - Eu nem terminei de falar e senti os lábios dele nos meus. No começo eu fiquei com raiva, mas depois cedi. "Não Marlene, não, você não pode" pensei e empurrei ele pra longe de mim. - NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - Limpei os meus lábios.

– Lene, admita que quer mais. - Disse sorrindo. - Eu vi que você cedeu.

– Não cedi.

– Cedeu.

– Não cedi.

– Cedeu.

– AI CALEM A BOCA, MEU DEUS, VOCÊS DOIS PARECEM UM CASAL DE VELHOS! - Gritou Pedro. - POR QUE NÃO VOLTAM LOGO E PARAM COM ISSO?

– Quieto Pedro. - Falei. - E você. - Apontei para Sirius. - Nunca mais encoste em mim. - Entrei na cabine novamente.

– Vocês dois são ridículos. - Falou Snape com a cara no livro.

– Xiu.

Depois de um tempo Lily voltou. Perguntei onde ela estava e ela disse que estava procurando Alice. Snape disse que queria falar com ela e os dois saíram. Dorcas chegou um tempo depois com um monte de doces nos braços. Nós provavelmente engordamos uns 3 quilos. Alice chegou meia hora depois, com o batom borrado e o cabelo bagunçado.

– Se comeram? - Perguntei rindo.

– Que? - Perguntou confusa.

– Aff, esquece. - Eu e Dorcas rimos.

Lily chegou 15 minutos depois.

– O que ele queria? - Perguntei.

– Só estava falando sobre o James. - Falou se sentando e pegando uma varinha de alcaçus.

– Sobre o James? - Perguntei confusa.

– Sim. Ele estava falando umas baboseiras que eu não estava nem aí. Acho que está com ciúmes. - Riu a ruiva. - Cade a Samantha?

– Ela não vai passar a viagem com nós. Está com o nojento do McLaggen. - Falei simplesmente.

Depois de algumas horas, chegamos em Hogsmead. Nós três saímos e enquanto estávamos andando em direção as carruagens senti uma mão batendo na minha bunda.

– Ai Black seu.. - Já ia começar a xingar mas vi que não era Sirius. - Quem é você?

– Um cara que achou a sua bunda muito linda. - Falou sorrindo, eu senti nojo dele, mas era gato :D Olhei para o símbolo em suas vestes.

– Ahh, só podia ser um Sonserino. Você é um tarado nojento. Quer sair daqui?

– Não, eu quero ficar te olhando. Você e as suas amiguinhas são muito lindas sabiam? - Perguntou olhando para Lily e Dorcas que saíram do escuro.

– AAAA, ratataia, lagartixa gaia, lagartixa gaia, sorobe sonopica tcho. - Gritou Dorcas o seu palavão ridículo. Ela simplesmente ODIAVA quando algum guri que fosse da Sonserina desse em cima de uma de nós. - Vai vazando meu querido vai.

– Nossa, o que foi isso que você me disse? - Perguntou confuso e segurando o riso

– É tipo uma macumba que ela joga nos Sonserinos tarados. - Falou Lily.

– Não acredito nisso. - Falou o garoto fechando a cara. Eu percebi que tinha um monte de gente nos olhando, mas não eram muito vistos por que estava muito escuro.

– Aia aia aia. - Dorcas começou a balançar os braços pra cima e pra baixo fazendo uma cara muito idiota, mas tava meio sinistro. - Sorobeeee, aiaaa, tchu tchu meeee - Eu e Lily tentávamos esconder o riso. A morena começou a bater os pés e a cara do Sonserino agora estava um pouco estranha, eu diria que era assim que a cara dos Sonserinos ficavam quando tentavam esconder o medo. - Obonequeeeee, zulumbi guzum - O Sonserino estava cômico, ele estava realmente acreditando. - GUNTANTEEEEEEEEEEEEEEEE! RAAAAIIIAAAAAAAAA! - Ela apontou o dedo para o Sonserino e começou a tremer. Ele saiu correndo e gritando "é macumbeira, é macumbeira!"

– HAHAHAHAHAHAHAHAH! É bom saber que você sabe se defender sozinha amorzinho - Falou Remus que provavelmente estava na platéia, depois, deu um selinho na Morena. - Isso foi incrível. - Todo mundo estava rindo e saindo.

– Eu sou ótima atriz. - Se gabou ela. - Voces estavam ali? Incrível como o Sirius não partiu para cima do rapaz.

– Eu tentei, mas eles me seguraram. - Falou Black saindo da escuridão e apontando para os 3 outros garotos.

Todos nós partimos para uma carruagem.

– Eu acho que vai ficar muito cheia, vou em outra. - Falei tentando inventar uma desculpa para não ficar com o Black.

– Okay, vamos repartir. - Falou Sirius, nossa, achei que ele ia me colocar dentro da carruagem junto com ele. - Eu, James, Alice, Pedro e você, bom-bom. E não discutam, ninguém gosta de ficar segurando vela. - Os outros concordaram e eu tive que concordar também.

Os quatro ficaram conversando e eu fiquei quieta a viagem inteira. Chegamos no Salão Principal, teve a seleção, com 11 na Grifinória, 13 na Lufa-Lufa, 9 na Corvinal e 9 na Sonserina. Depois do jantar fomos para o salão comunal. Todo mundo já tinha subido, mas como sempre, o nosso grupinho ficou ali. Lily estava jogando xadrez de bruxo com Remus, James, Pedro, Frank e Dorcas estavam conversando sobre qualquer merda e eu estava lendo um livro de História da Magia, deitada no sofá.

– Vem! - Sirius me pegou no colo e me levou pro...DORMITÓRIO MASCULINO? O.O Eu me debatia, pedi socorro aos amigos mas eles nem ligaram. Chegamos e ele fechou a porta.

– O que você está fazendo seu debi-mental ? - Perguntei com raiva.

– Só quero conversar com você. - Falou se defendendo.

– No dormitório masculino? - Perguntei cruzando os braços.

– Esqueceu que eu não posso ir no seu?

– Fala logo! - Falei com raiva.

– Okay, eu só te peço que não me interrompa, deixe eu terminar.

– Tá bom. Vai logo.

– Lene, eu sei o quanto você deve me odiar, e eu também me odeio por tudo o que eu te fiz, não só pelo quinto ano, mas por tudo, eu amo você coisinha linda, e eu sei que você ainda sente algo por mim, eu JURO, te PROMETO, eu me ajoelho se você quiser, prometo que vou ser melhor, eu não olhei pra nenhuma garota nesses dois anos por que eu não consigo ficar com uma garota que não seja você, eu preciso de você comigo Lene, eu me sinto um lixo sem você, me sinto um nada, é tipo aquelas músicas trouxas que falam tipo "Minha Vida Não É Nada Sem Você, Eu não Respiro Se você Não Estiver comigo" É tipo assim. Eu peço que você me dê uma segunda chance, todo mundo merece uma segunda chance, até eu. Você sabe que eu te amo, e eu sei que você ainda gosta de mim, por mais que negue. Preciso de você Lene. O Pontas me disse que eu chamo pelo seu nome a noite. E eu não duvido, eu penso em você todo o tempo, não sei como consegui ficar tanto tempo sem você, me perdoa por tudo o que eu te fiz. Eu prometo pra você que eu vou mudar, prometo pra você que vou ser um "carinha legal", como você diz que quer ter ao lado. Lene, eu te amo do tamanho do coração e do fundo do céu. - Dei um risinho.
– É o contrário, é do fundo do coração e do tamanho do céu.
– Ah, você entendeu. Então? Me perdoa?
– Eu já te perdoei Sirius, a dois anos.
– Okay. Volta comigo?
– Eu.. não consigo.
– Não consegue voltar com o cara mais lindo do mundo? - Perguntou rindo.
– Não é isso, é que..eu não consigo confiar em você.
– Por favor. Me dê mais essa chance. - Ele estendeu a mão. - Por favor, Lene.
Eu não sabia o que eu fazia, eu amava ele, demais, mas...não conseguiria imaginar ele cumprindo tudo o que ele falou. Bem, mas eu acho que devo dar essa chance.
– Última chance. - Peguei em sua mão estendida. - Última.
– Ahhhh, LINDONA, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO. - Ele já estava comigo no colo, me girando. Ele cambaleou e caiu por cima de mim na cama.
– Hun Hun. - Pigarriei. Ele saiu de cima de mim. E estendeu a mão para me levantar, eu segurei e puxei ele de volta.
– Safadinha voce hein. - Falou com um sorriso malicioso.
– Cale a boca Black. - Falei o puxei para um beijo. Esse foi O beijo, foi o melhor, ele estava tão perfeito, eu não sei por que, mas tinha algo diferente nesse beijo, talvez por que o beijo de quando tínhamos 5 anos foi só um beijinho (não foi selinho) e o do trem foi meio que forçado, apesar de que eu gostei. Esse beijo era tão calmo. Ele estava com gosto de hortelã na boca, o beijo foi ficando mais forte, até que quando eu vi, ele já estava tirando a manga da minha camisa. Deixei. Tirei a regata dele. "Oh God, que visão linda" pensei e fiz uma cara bobinha. Ele riu da minha expressão. Voltamos para o beijo. Ele tirou a minha camisa e eu me senti estranha, estava só de sutiã com o Sirius Black sobre mim, isso era..PERFEITOOO! Ouvi a porta abrir e ouvi a risada dos garotos.
– NOSSA, QUE LINDINHOS! - Gritou James.
– Oh Meu Deus. - Coloquei a mão no rosto e me levantei rapidamente colocando a minha blusa.
– Não queríamos atrapalhar os pombinhos, mas...temos que dormir, sabe? - Falou Remus com um sorriso e se jogando na cama. Olhei pra Sirius. Ele estava com uma cara muito estranha, tipo, "esses nojentos, vem me atrapalhar logo agora" e misturado com "esses são os meus amigos" meio que me apresentando. Eu ri.
– Bem..eu acho que vou indo. - Falei um pouco envergonhada.
– Não, que nada, podem continuar. - Falou Pedro rindo.
– Ah, claro, por que daria né? - Perguntou Sirius colocando a camisa e deitando na cama com raiva dos amigos. Dei um beijo nele e fui embora.
POV Pedro
– Safadão! - Falei.
– Cala boca. - Retrucou.
– Safadão, Safadão, Safadão com pão, Safadão, Safadão com... - Começamos a cantar nós 3 juntos.
– CALEM A BOCA! - Gritou Sirius.
– Eu não acredito! Que bom que nós chegamos a tempo. - Falou Remus pensativo.
– Que? Voces atrapalharam o melhor momento da minha vida.
– Não, não cara! Ela tem só 17 anos. - Falou Remus.
– Ahh, claro, e as garotas que você levou pra cama antes de namorar a Morena tinham 15.
– Mas...mas... - Tentou achar um argumento.
– Eu entendi o que o Aluado quis dizer, tipo...ela é a Lene. - Falou Frank.
– E a Alice é a Lice. - Falou obviamente. - Mas isso não te impede de nada né?
– Do que voce tá falando? Nós nunca fizemos nada! - Disse Frank.
– Tá, isso não importa, eu não a forcei, por que esse julgamento?
– Por que eu acho sinceramente que voce deveria esperar. - Disse James.
Eu acho que Sirius entendeu o que Pontas estava falando por que ele fez uma cara de "tem razão, tem razão"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro. PODEM ME JULGAR PELO MOMENTO LENE E SIRIUS! Ahh, esqueci de dizer que a Samantha (que não apareceu nesse capítulo mas vai aparecer depois) é a Emma Stone (ruiva, é clr), a Arianne é a Elle Fanning, a Angela (mãe da Lene e da Arianne) é a Katie McGrath, o Edson (pai da Lene e da Arianne) é o Chris Hemsworth (thor lindão, kk) e o Severus é o Garrett Hedlund (tipo no filme "Eragon").E eu amo voces minhas árvores tutti frutti. Comentários? Favoritos? Recomendações? Não? Okay então.. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black&McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.