Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 11
Peido Purpurina e Lagartixa Gaia.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEENNTEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM! VOLTEI! CÁ ESTOU EU, TUTS TUTS, TUTS TUTS QUERO VÊ! Alguém esperava por mim? kkk, acho que não, mas eu me sinto um pouco obrigada a terminar essa bagaça. I love esta bagaça, kkk. E também, teve várias mensagens, fofinhas kk, eu tive que reposta-la. Bem, eu estou animadinha mais o capítulo ficou sem sal, é mais o final que vai marcar, sei lá, não me matem, PLEASE!
Capítulo dedicado a Umaparawhore e Mana Black por favoritarem, obrigado divas, amo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/11

POV Autora Diva que nunca mais vai abandonar voces (espero)
O clima na cabine estava muito quieto. Os dez amigos (com a Samantha) estavam voltando para Hogwarts depois das férias de Natal. A cabine estava silenciosa, ninguém falava nada, estavam todos meio...arrependidos..
*Flash Back On
Estavam almoçando na casa dos McKinnon, conversando, rindo, até Arianne teve coragem de ir pra mesa, não por que ela estava com medo, mas por que ela simplesmente não se sentia bem ao lado deles. Angela e Edson saíram da mesa para ajudarem os Elfos na limpeza da cozinha.
...
Quando eles voltaram a mesa ainda estava em silencio.
– Meu Deus, o que aconteceu aqui? Voces não falam mais não? - Perguntou Angela ao ver os adolescentes na mesa ainda quietos.
– Bem..é que, er.. - Começou Sirius - Fui eu!
– Foi voce o que Sirius? - Perguntou Edson.
– Fui eu o Grifinório que fez tudo aquilo com a Arianne. - Todos arregalaram os olhos. Angela ficou branca, Edson endureceu a cara e Arianne ficou perplexa.
– O que foi que voce disse Sirius? - Perguntou Edson se recusando a acreditar.
– Foi..eu. Foi eu quem humilhou a filha de voces. - Falou meio constrangido, mas ainda sim, olhava no rosto do homem.
– Eu não acredito nisso! - Falou Angela. - Como voce pode Sirius? Nós eramos como uma familia pra voce, sempre te recebemos, e Arianne sempre foi um anjo com voce...qual o motivo de fazer isso com ela?
– Ele não fez nada mãe! Não foi ele.. - Disse Arianne.
– Não tente proteger ele só por que gosta dele Arianne, pelo menos ele está sendo um real Grifinório e está assumindo seus atos. - Falou Edson com o tom de voz já um pouco elevado.
– Não estou protegendo ele... não sinto mais nada por ele, aquilo foi só uma paixãozinha de criança (MENTIROSAAA!), mas ele realmente não fez aquilo comigo. - Falou sem olhar nos olhos do pai e baixando a cabeça para não mostrar sua sobrancelha tremendo. - Não foi..
– Então por que disse que foi Sirius? - Perguntou Angela.
– Ele estava querendo acabar logo com essa história. Estava querendo ser um verdadeiro Grifinório. Estava querendo não ser como os pais. - Parte disso era verdade, realmente.
– Six, pra que isso querido? Voce é um Grifinório, não precisa provar para ninguém. - Falou Angela acariciando os cabelos do garoto.
Todos saíram da mesa e foram em direção ao quarto de Lene.
– Por que fez aquilo Arianne? Eu ia admitir, ia acabar logo com isso! - Falou indignado Sirius.
– Pra que? Só iria fazer com que os meus pais nao gostassem mais de voce, não iria adiantar de nada, se voces estão arrependidos, fiquem sabendo que eu perdoo voces, pronto, fim de papo.
– Perdoa? - Perguntou Pedro
– Ah, já entendi.. " E quem disse que nós queremos o seu perdão?" - Falou ela com uma voz bem fininha. - É isso que vão dizer?
– Não! Não! Eu realmente estou arrependida, eu iria te pedir desculpas, mas pensei que voce fosse orgulhosa e nao aceitaria minhas desculpas. - Falou Lily
– Eu sou um pouquinho, mas perdoo voces, na realidade, voces nunca fizeram nada pra mim, e eu sei que voces não são assim, pronto, ponto final, perdoo voces! Querem um abraço também? - Perguntou rindo e saindo do quarto.
* Flash Back Off
Apesar de Arianne ter perdoado eles, eles ainda se sentiam um pouco mal.
POV Dorcas
Ai que saco, isso tá um tédio, vou ter que animar essa joça! - Sorriu maliciosamente.
– OH, OH, PEIDO PURPURINA, OH, SOU RAPARIGA FINA, OH, COLOCA ÓCULOS ESCURO POR QUE O MEU BRILHO É CAPAZ DE TE CEGAAAAAAAAAAR! - Começou a morena a cantar.
– EU SÓ QUERO É TODA MINHA GRANA GASTAR, POR QUE EU SOU RICA, VALHO MAIS DE UM MILHÃO! MINHA MÃE MÃE ME DISSE QUE É PRA ECONOMIZAR, MAS MAMÃE, BABY EU NÃO USO AVON, O O OOHH, O O OOHH, YEAH, BABY EU NÃO USO AVON! - Continuou Samantha surpreendendo a todos...ver Dorcas cantando era normal, mas eles não imaginavam que a nova amiga também era debimental (?)
– INIMIGAS? MATO E ESCONDO NO MATO! SOU TÃO LINDA QUE PARECE QUE NEM CAGO! MAMÃE PARIU FALARAM "NOSSA ISSO É UM MILAGRE"! SOU TÃO DIVA QUE NASCI DE SALTO ALTO! - Foi a vez de Lily cantar.
– OH, NÃO, MACUMBA NÃO PENETRA! OH, SIM, FORTE É MINHA TCHEKA! OH, SAI INVEJOSAS! HITO AGORA! PEIDA, CAGA E CHORA. BICHA EU VOU TE ANIQUILAAAAAAAAAAAAAAAAR! - Lene parou ao ver a cara assim " o.O " dos amigos.
– Meu Deus, 'donde' voces tiraram isso? - Perguntou Remus segurando o riso.
– kkkkk, é uma paródia trouxa. - Falou Samantha.
– Nossa, e voce ja se enturmou né? - Falou James sorrindo.
– Parece que sim! - Dorcas deu um gritinho pulando em cima da nova ruiva (Samantha é ruiva, decidi agora, kk) - Vamos adotar ela Lobinho? Eu adorei ela! - Falou Dorcas fazendo voz de bebê e apertando a bochecha da menina que ria.
– Claro! seu apelido será... "Ruiva 2" - Falou Remus.
– Achei que voces iriam me dar um apelido, tipo, de papai e mamãe.. - Falou.
– Ahh, esse a gente decidi depois, esse aqui é o nosso apelido de grupo. - Sorriu - O meu é Aluado, o gay ali é o Pontas, aquele cachorro é o Almofadinhas, o gordo é o Rabicho, a minha amada é a Morena, a Lene é a Loira e a Lily é a Ruiva, e voce é a Ruiva 2...é claro que nós nem sempre nos chamamos assim...tem vários outros, mas esse é tipo, nosso sobrenome entende? kkk
– Sobrenome? Nossa!
– Sim, exemplo: eu sou Remus Aludo Lupin, a Lene é Marlene Loira Mckinnon...mas voce pode perceber que a maioria das vezes a chamamos de "Lene"..é que tipo, o apelido de Grupo é só pra dizer que voce é do grupo, rs.
– Então...eu sou do grupo? - Arriscou a "Ruiva 2"
– Sim, o que esperava ruivinha? - Perguntou Frank.
– Nossa, isso é legal! Nunca fiz parte de um grupo antes..
– E olhem...agora temos 10, 5 meninos e 5 meninas...deu direitinho. - Falou Dorcas contando nos dedos.
*
– AAAA, shaia largatixa gaia, lagartixa gaia, lagartixa gaia, sorobe sonopica tcho (?)! - Gritou Dorcas ao bater o dedo mindinho (o menor, sabe? kk) no pé da cadeira no salão comunal.
– MISERICÓRIDA! Quando eu digo que é louca ninguém acredita! - Gritou Pedro que caiu do sofá no susto. Todo mundo estava rindo da morena.
– Meu Deus Dorcas! Isso aí que voce disse foi macumba? kkkkkkkkkk - Falou Lene jogando um papel na lareira.
– Não...é o meu novo palavrão! - Falou toda feliz como se fosse a coisa mais linda do mundo..
– Meu Deus, não quero nem ver ela xingando as pessoas disso... - Falou Alice.
*

POV Six

Estava só Lene e eu no salão comunal. Estavamos escrevendo num pergaminho. Quando me levantei e fui até a lareira. Peguei um papel que não tinha alcançado o fogo e o abri.

– HEY! O QUE VOCE TA FAZENDO?!? - Gritou Lene e pegou o papel antes que eu pudesse ler.
– Eu só to vendo o que é, oras!
– Agora vai ficar me vigiando?
– Mas eu não to te vigiando!
– E pegar o meu papel amassado é o que?
– Eu não sabia que era seu, só queria ver. Será que eu posso? - Pedi estendendo a mão.
– Não! É coisa minha.
– O que é isso? Não confia em mim agora? - Disse já um pouco irritado, mas com a voz calma.
– Confio...é que.. é coisa de mulher... voce não vai querer saber.. - Falou um pouco constrangida (fingindo constrangimento)
– Tudo bem então!.. Vamos dormir? Tá tarde! - Disse organizando os pergaminhos.
– Deixa que eu guardo as tintas. - Falou a Loira.
Já tinhamos arrumado tudo e estavamos nos despedindo na escada.
– Boa noite! - Disse a beijando na bochecha.
– Boa madrugada, rs. - Falou subindo as escadas.
Esperou ela subir e fui ver o que tinha no papel que Lene deixou no sofá, eu esperava ser algum segredinho da Dorcas ou algo assim, depois usaria contra ela..só pra brincar é claro. Abri o papel e li.
"Lene, eu espero que esteja tudo certo entre nós, e que não tenha nenhum problema com o Sirius. Ahh, acho que é obvio que não é pra voce contar pra ele, kkk, seria um desastre se ele descobrisse. Me perdoa qualquer coisa, te amo. - A.A.M "
Eu estava explodindo, de raiva, de dor, de ciúmes, eu estava sentido muitas coisas, mas eu queria era saber quem era o tal de "A.A.M" Subi as escadas do dormitório masculino e me joguei na cama.
Dormi mal essa noite. Ou melhor, nem dormi. Eu..eu não acredito que ela fez isso comigo. Eu não olhava para uma garota à séculos e ela faz isso comigo. Eu vou descobrir quem é esse A.A.M e vou acabar com a vida desse maldito.
– Sirius acor... - Já ia gritando Remus, abrindo o cortinado da cama, mas viu que eu já estava acordado e parou com a berralheira (?) - Nossa, que milagre, tá acordado!
Me vesti rapidamente, peguei uma garrafa que eu costumava beber antes de começar o namoro com a McKinnon e saí sem nem dirigir a palavra aos outros. Desci as escadas, parecia que eu ia explodir de tanta raiva que eu estava sentindo. Eu não a vi no salão comunal, então provavelmente já estava no Salão Principal.
Enquanto eu ia em direção ao Salão Principal tomava vários goles da garrafa. Cheguei no Salão Principal mas não vi ela.
– Onde será que a nojenta da McKinnon se meteu? - Murmurei meio tonto.
Continuei andando até que a vi, em um corredor vazio. Andando com um sorriso no rosto ao olhar pra mim. Como ela pode ser tão cara de pau?
– Sirius! Eu sei que voce vai perguntar onde eu...
– Cala boca. - Falei seco.
– O que? - Perguntou pasmada - Como assim "cala boca"? Olha como fala comigo!
– Quem é "A.A.M"? - Segurei em seu braço.
– Sirius, solta meu braço. Hey, voce bebeu? - Falou sentido o meu bafo . - SIRIUS, EU DISSE "NADA DE BEBIDAS" ESQUECEU?
– E quem disse que eu preciso fazer algo que voce diz?
– Sirius Black, eu vou te matar!
– Quem é o tal de "A.A.M"?- Percebi que ela se tocou do que eu estava falando.
– O que? Voce tá louco?
– Me diz quem é "A.A.M"!
– PRIMEIRO, SOLTA O MEU BRAÇO QUE ESTÁ MACHUCANDO, SEGUNDO, EU NÃO SEI DO QUE VOCE TA FALANDO E TERCEIRO, PARA DE ME CHAMAR DE MCKINNON!
– Vai se fazer de desentendida agora? - Bebi mais um gole, esvaziando totalmente a garrafa. - Me responde quem é ele.
– Para! Sirius para! Olha o que a bebida faz com voce.
– Já disse pra voce me dizer quem é esse merda.
– QUE MERDA BLACK? O UNICO MERDA AQUI É VOCE!
– Olha como voce fala, Marlene!
Mau terminei de falar (gritar) e senti ela dando um tapa na minha cara com o braço livre. Não sei exatamente o que aconteceu depois disso, só sei que estou sangrando.
...
...
– Sirius! Sirius! O que foi que voce fez seu imbecil? - Perguntou James.
– Voce só pode ter algum problema mesmo! Voce sabe que fica fora de si quando bebe! - Falou Frank indignado. - Agora aguenta ela te odiando eternamente!
Percebi que estava na ala hospitalar. Os 4 estavam em volta de mim falando coisas que eu não estava prestando atenção.
– O que aconteceu? - Perguntei
– Oras, voce e a Loira brigaram, e não foi só discussao não. Cara, como voce pode fazer isso com ela? Até entendo que voce tenha bebido mas voce não era assim, nem bebendo um dia inteiro voce age desse jeito.
– Ela..ela, me traiu! - Falei lembrando o motivo de estar com raiva dela.
– Que? Como assim? - Perguntou James.
– Quem é A.A.M? - Perguntei. - É esse o cara que eu vou matar! - Comecei a me levantar.
James botou a mão no meu ombro fazendo eu parar.
– Eu não acredito nisso! - Falou Pedro
– O que? - Perguntei.
– Voce fez tudo isso com a Marlene por causa de "A.A.M"? - Perguntou Remus.
– Voces sabem quem é ele? - Falei com raiva.
– É claro seu imbecil, imprevisível, covarde, desgraçado, é Arianne Angela McKinnon! - Falou James. - Me senti caindo num abismo. Meu Deus, o que eu fiz?
– O-o que? - Perguntei sem acreditar.
– Voce é um idiota cara! Meu Deus, ela NUNCA vai te perdoar! - Falou Frank.
– O que eu fiz com ela? Eu não me lembro de quase nada.
– Voces estavam gritando feito loucos, ela te deu um tapa na cara e voce começou a gritar com ela. E ela sendo quem é deu um soco no seu queixo, aí voce desmaiou. - Falou Remus.
– E o sangue? - Perguntei.

– Ah, é porque depois ela quebrou o seu nariz! - Disse Pedro rindo.

– Mas o que deu na Arianne pra mandar uma carta daquelas?

– Sua festa! A gente tava pensando em fazer uma festa surpresa pra voce, ideia da Arianne, todo mundo concordou. - Falou James simplesmente, saindo da Ala hospitalar, seguido pelos outros 3.

*
– Lene, Lene, espera, por favor, deixa eu te explicar!
– Explique! - Falou se virando pra mim.
– Sério?
– Anda logo, se explica!
– Eu..eu li o papel amassado, eu pensei que fosse de algum homem, eu pensei que...
– ... Que?
– Eu fiquei com ciúmes, eu não sei o que eu fiz, no outro dia eu bebi..
– E eu disse pra voce nao fazer isso. - Falou extremamente calma.
– Eu sei, mas no momento eu tava com raiva de voce. Eu..voce sabe que a bebida me faz mal, e ainda por cima eu estava explodindo de raiva..
– Ai voce vai, pensa que eu to te traindo, bebe, grita comigo... É isso? - Falou tão calma que eu não conseguia acreditar que era ela.
– Lene, me perdoa, eu não estava com o controle sobre mim.
– Perdoo!
– MEU DEUS! SÉRIO?
– Sim, claro! - Eu ia abraça-la, beija-la, eu estava tão feliz. - Mas isso não muda nada entre a gente. - Falou se afastando.
Recebi essa como uma voadora na cara.
– Lene! LENE! - Alcançei ela. - Por favor!
– EU TE DEI UMA CHANCE BLACK, UMA CHANCE...VOCE NAO CUMPRIU COM A SUA PALAVRA E AGORA DANE-SE, ME ESQUEÇA!
– Lene! - Falei quase chorando.
– VAI PRO QUINTO DOS INFERNO BLACK! - Se soltou da minha mão e foi em direção ao jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ficou sem acentuação por que eu to com preguicite.
Por favor, não me matem, eu imploro, eu sei que voces devem estar me odiando por ter acabado com o namoro dos dois mas eu precisava fazer isso. Por que? Por que esse roteiro já estava na minha cabeça e eu não mudo o que está na minha cabeça. Por favor, me perdoem, o próximo capítulo vai ser um pouco mais no futuro..Entenderam? Não? Vão entender depois :) Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black&McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.